LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 250 de 250
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    o Tony que era o TheBaned kkkkkkkkkk, mas ultimamente ele estava razoavelmente comportado
    Kkkkkkkkkkkkkk... É mesmo.

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    android apenas possui kernel linux, mas pra todos os aplicativos são todos executados em cima de uma maquina virtua java, ou seja são sim emulados, e essa é a grande razão pela qual ele exige muita memoria pra poder rodar liso
    Isso mesmo. E também por ele precisar de um bom processador. Se não, fica engasgando muito.

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Boa hora para lembrar que o Android é emulado em todos aparelhos???

    Joguei fogo e fugi...
    Fato !

  4. #244
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Vc só está esquecendo que ele será emulado, então isso faz com que ele consuma mais memoria do que se rodasse direto no hardware. O que é impossível para o Windows x86/64 em um ARM.
    Até onde eu sei, o que foi demonstrado não é virtualização, mas sim emulação. Pense no Windows x86 rodando em processador x64. Ou melhor ainda: pense num programa compilado para processadores x86 rodando num x64. A ideia apresentada de rodar programas x86 num processador ARM/ARM64 é praticamente a mesma. Para tal, é utilizado um emulador JIT (quem desenvolve há mais tempo deve entender a ideia melhor que eu).

  5. #245
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Diz ai, qual o melhor, virtualizar o Linux no Windows ou Virtualizar o Windows no Linux? Estou com essa duvida e não tenho tempo, nem tampouco paciência para experimentar um e depois o outro. O que vc acha?
    joker-voltou, creio que dê praticamente na mesma. Para haver a compatibilidade, há algumas barreiras em ambos os casos; e aqui ressalto a do sistema de arquivos: até onde eu sei, dá na mesma o Wine sendo executado em EXT4, por exemplo; e o Bash do W10 1607 rodando num NTFS. Não é 100% perfeito.

  6. #246
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by franklimcrazy View Post
    android apenas possui kernel linux, mas pra todos os aplicativos são todos executados em cima de uma maquina virtua java, ou seja são sim emulados, e essa é a grande razão pela qual ele exige muita memoria pra poder rodar liso
    Android não uma uma JVM, e VM não quer dizer q é lento... Parem de repetir isso... C# usa VM tbm, Xamarim possui uma vm, Unity usa Mono/C# e nem por isso é lento como vcs ficam falando...

  7. #247
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by BrunoAVieira View Post
    Até onde eu sei, o que foi demonstrado não é virtualização, mas sim emulação. Pense no Windows x86 rodando em processador x64. Ou melhor ainda: pense num programa compilado para processadores x86 rodando num x64. A ideia apresentada de rodar programas x86 num processador ARM/ARM64 é praticamente a mesma. Para tal, é utilizado um emulador JIT (quem desenvolve há mais tempo deve entender a ideia melhor que eu).

    Eu sei que é emulação, que neste caso foi emulação. Mas no meu caso, eu queria viirtualizar um sistema e estou em dúvida se instalo o Linux nativo e virtualizo o Windows ou se deixo o Windows e virtualizo o Linux. Não quero fazer dual boot, pois o segundo sistema é só para usar vez ou outra, quando necessário. Entendeu?
    Last edited by joker-voltou; 12-14-2016 at 09:58 AM.

  8. #248
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by EduardoSiemann View Post
    Android não uma uma JVM, e VM não quer dizer q é lento... Parem de repetir isso... C# usa VM tbm, Xamarim possui uma vm, Unity usa Mono/C# e nem por isso é lento como vcs ficam falando...
    Então porque o Android é lento, meio gasgueta e precisa de um bom processador e de uma boa memoria?

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Brazil
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Então porque o Android é lento, meio gasgueta e precisa de um bom processador e de uma boa memoria?
    Depende o aplicativo e ROM, como falei aqui uma vez, os devs atuais não se preocupam mais com RAM, pq hj em dia tem smartphones com 6GB... Um exemplo, em vez de usar um byte para um campo de 2 posições eles usam um long, ai vc multiplica isso por 3000 produtos ou seja lá o q o app faz e mais outros objetos q usam memória é GG.... Já usei de tudo e não acho o Android ruim, na verdade adorei no começo o Android pq sai do HTC Diamont WM 6.5 caótico(graças a MS tentando copiar iPhone) para um Galaxy 5(isso mesmo peguei um de entrada). Na verdade ruim foram as últimas builds do WM 6.5, aquilo lá pelo amor da MS deveria ter testado antes de ser liberado, pq deixaram vários aparelhos com problemas até hoje como o meu querido Diamond =( E sei q isso ocorreu no Android 5.0 com vazamento de memória, na verdade nenhum é imune a isso, até hoje alguns puristas do iOS metem o pal pq depois do iOS 7 a fluidez não é visível no SO. Uma coisa q notei no meu Lumia é q as transições do WP 8 são muito melhores q as do W10M q tive a desistir pq a MS não iria mais atualizar o L925 e eram muitos bugs na última versão do insider. Acho q o Android peca nos smartphones de entrada por tentar manter vários apps na memória, e como falei antes os devs geralmente não se preocupam com memória e muito menos com os eventos recebidos pelo SO como "onLowMemory" e ainda alguns nem usam cursores para listar na tela. Alguns anos atrás nosso software rodava nisso aqui: https://plus.google.com/+EduardoSiemann/posts/JAgnBsmHvyv o PalmOS era rápido e usava pouca memória, e tempos depois fizemos a versão para WM q a primeira coisa q notamos foi perda de desempenho e nem vou detalhar aqui os problemas q as soluções q vc tinha q adotar para contornar eles. Acho q todo SO tem seus prós e contras, e eu poderia perguntar a mesma coisa para o pessoal do WP pq o Lumia também trava as vezes e isso é normal.

  10. #250
    Microsoft cavando a cova para enterrar o android, ios e o tudo celular. DDDDDDDDDDD