LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 29 PrimeiraPrimeira ... 19272829
Resultados de 841 a 855 de 855
  1. #841
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Bom dia a todos. Recentemente vendi meu aparelho Lg P698 porém gostaria de saber onde encontro aquele toque de violoncello que tem para o alarme. Alguém poderia me falar qual o nome daquela sinfonia? Obrigado

  2. #842
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Boa tarde!
    Sempre q tento baixar alguns aplicativos aparece uma msg q diz q não há espaço suficiente, pois nem todos os aplicativos vão direto para o cartão de memória e alguns deles nem se quer tem essa opção, vão automaticamente p memória do celular e não consigo transferir para o cartão...tem como aumentar a memória interna ou resolver esse problema de alguma outra forma?
    Desde já, agradeço
    Flávia

  3. #843
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Boa tarde!
    Sempre q tento baixar alguns aplicativos aparece uma msg q diz q não há espaço suficiente, pois nem todos os aplicativos vão direto para o cartão de memória e alguns deles nem se quer tem essa opção, vão automaticamente p memória do celular e não consigo transferir para o cartão...tem como aumentar a memória interna ou resolver esse problema de alguma outra forma?
    Desde já, agradeço

  4. #844
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    ooi .. estou com um desse a pouco tempo .. e no momento só estava usando um chip .. e comprei um hoje gostaria de saber .. como faço pra trocar a internet .. eu estava usando a internet da tim e quero mudar pro da vivo sem ter que trocar as posiçoes do chip .

  5. #845
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    gente achei como desbloquear o celular LG P698 segue abaixo


    .5. Utilizando o reiniciar completo
    Para restaurar à condição original, utilize o reiniciar completo para inicializar
    o telefone.
    Quando o telefone estiver desligado, pressione e segure a tecla Tela
    inicial + tecla de Volume para baixo + tecla Ligar/Desligar por mais
    de dez segundos. Quando a tela exibir o logotipo da LG, solte a tecla
    Ligar/Desligar.
    Após a tela exibir a tela de reiniciar completo, solte as outras teclas.
    Deixe o seu telefone por pelo menos um minuto enquanto ele executa
    o reiniciar completo e, então, seu telefone será ligado.
    ATENÇÃO! Se você executar um reiniciar completo, todos os aplicativos
    e dados do usuários serão apagados. Isso não pode ser revertido.
    Lembre-se de fazer uma cópia de segurança dos dados importantes
    antes de realizar um reiniciar completo.

    jose carlos dez

  6. #846
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    o cometario acima e para quem esqueceu a senha do celular Lg p698

    valeu

  7. #847
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Oi gente! gostaria de saber como receber notificações push do Facebook nesse celular. Já esta tudo ativado, no próprio aplicativo e celular, mesmo assim não recebo.

  8. #848
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    comprei um LG GS 155 E ELE TRAVO ENO MEXE MAIS OS BOTOES O QUE EU FASO

  9. #849
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Pelo amor de Deus, esse celular é uma droga..... a LG deveria publicar na página inicial dela um pedido de desculpas a todos que compraram esse telefone, deveria fazer um recall pra poder incinerar tudo e devolver o dinheiro de quem pagou a fortuna que cobram por ele. Não vale R$ 100,00. Tudo é lento, tudo trava e não estou falando de coisas difíceis não, coisas básicas como fazer ou receber uma chamada, a tela fica toda escura e não funciona nada. Foi a pior coisa que comprei em toda minha vida nesses poucos mais de 30 anos. A memória desaparece do nada e sequer mensagem a gente consegue ler ou enviar, mas não porque baixei um monte de coisas, até porque tudo que baixei coloquei no cartão de memória. Já precisei urgentemente fazer ligações e não consegui pela incapacidade dele. Agora esse Arsephone fica com a tela o tempo todo ligada, mesmo vc indo em configuração e tentando alterar.
    Nunca disse essa palavra pra nada na vida, porque não gosto dela, mas eu ODEIO essa porcaria de telefone. Assim que sobrar uma graninha e puder comprar outro faço questão de pegar o carro e passar por cima dele.
    E LG, por favor, se desculpe por essa droga, porque pra ganhar confiança dá muito trabalho, mas pra perder pouca coisa consegue, mas essa foi enorme....

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    10
    Pelo amor de Deus, esse celular é uma droga..... a LG deveria publicar na página inicial dela um pedido de desculpas a todos que compraram esse telefone, deveria fazer um recall pra poder incinerar tudo e devolver o dinheiro de quem pagou a fortuna que cobram por ele. Não vale R$ 100,00. Tudo é lento, tudo trava e não estou falando de coisas difíceis não, coisas básicas como fazer ou receber uma chamada, a tela fica toda escura e não funciona nada. Foi a pior coisa que comprei em toda minha vida nesses poucos mais de 30 anos. A memória desaparece do nada e sequer mensagem a gente consegue ler ou enviar, mas não porque baixei um monte de coisas, até porque tudo que baixei coloquei no cartão de memória. Já precisei urgentemente fazer ligações e não consegui pela incapacidade dele. Agora esse Arsephone fica com a tela o tempo todo ligada, mesmo vc indo em configuração e tentando alterar.
    Nunca disse essa palavra pra nada na vida, porque não gosto dela, mas eu ODEIO essa porcaria de telefone. Assim que sobrar uma graninha e puder comprar outro faço questão de pegar o carro e passar por cima dele.
    E LG, por favor, se desculpe por essa droga, porque pra ganhar confiança dá muito trabalho, mas pra perder pouca coisa consegue, mas essa foi enorme....

  11. #851
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    bom dia meu cel entrou um sistema de fone de ouvido nao consigo tirar alguem pode me ajudar pf obrigada.

  12. #852
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    bom dia alguem pode me ajudar meu cel entro um fone de ouvido e nao quer sair pf obrigada.

  13. #853
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    ola...td bmm??
    vc teve respostas,?? pq meu celu ta assim.
    obrigada

  14. #854
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodirley View Post
    Pelo amor de Deus, esse celular é uma droga..... a LG deveria publicar na página inicial dela um pedido de desculpas a todos que compraram esse telefone, deveria fazer um recall pra poder incinerar tudo e devolver o dinheiro de quem pagou a fortuna que cobram por ele. Não vale R$ 100,00. Tudo é lento, tudo trava e não estou falando de coisas difíceis não, coisas básicas como fazer ou receber uma chamada, a tela fica toda escura e não funciona nada. Foi a pior coisa que comprei em toda minha vida nesses poucos mais de 30 anos. A memória desaparece do nada e sequer mensagem a gente consegue ler ou enviar, mas não porque baixei um monte de coisas, até porque tudo que baixei coloquei no cartão de memória. Já precisei urgentemente fazer ligações e não consegui pela incapacidade dele. Agora esse Arsephone fica com a tela o tempo todo ligada, mesmo vc indo em configuração e tentando alterar.
    Nunca disse essa palavra pra nada na vida, porque não gosto dela, mas eu ODEIO essa porcaria de telefone. Assim que sobrar uma graninha e puder comprar outro faço questão de pegar o carro e passar por cima dele.
    E LG, por favor, se desculpe por essa droga, porque pra ganhar confiança dá muito trabalho, mas pra perder pouca coisa consegue, mas essa foi enorme....
    sei q eh um comentario atrasado, mas comprei meu lg p698 e nunca deu nadinha...faz oq, 5 anos? a verdade é q tem uns q incomodam, e outros nunca...vai por mim, o seu ta bichado.

  15. #855
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by flaviaferreira View Post
    como faço pra dar print na tela? ate hj nao consegui.
    Ele não tem, so precisa baixar app

Similar Threads

  1. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  2. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 08-22-2012, 02:28 PM
  4. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By rodrigo_71 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 12-09-2011, 04:30 PM
  5. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By JeanRubens in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 11-17-2011, 02:18 AM