LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 29 PrimeiraPrimeira ... 172526272829 ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 855
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    não consigo receber e nem mandar videos do meu celular cerá q vou ter q baixar algum programa??por favor me ajude!!

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    mauricio_souza_1970_@hotmail.com

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Olá pessoal o celular LG P698 não tem câmera panorâmica, o que pode ser feito é instalar um programa especifico no centro de pesquisa Google Play, uso e recomendo "Photaf". Espero ter ajudado!

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Marcus Alessandro vc ja tentou formatar o seu telefone em configurações e em seguida privacidade, pois o meu celular aconteceu algo parecido e fiz isso nele e esta funcionado ate agora normalmente.

  5. #785
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Gostaria de saber se tem como mudar o tipo de msg (sms/mms)no lg p698 ou se ele muda automaticamente.

  6. #786
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Gostaria de saber se tem como mudar o tipo de msg (sms/mms)no lg p698 ou se ele muda automaticamente. Pergunto pq eu já enviei uma msg pra um amigo em mms (foto)e logo depois uma outra só que escrita e foi como mms e gostaria se tem alguém aí que possa me ajudar a mudar o tipo de msg. Vlw

  7. #787
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    9
    estou pensando em comprar o lg p698 mas queria saber dos colegas sobre a bateria se tem uma duração boa pergunto isto porque ja estou aqui com um lg kc910 novo ja mas de 5meses que não uso ta na caixa morivo bateria não vale nada nem cheguei usar 20dias

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    *adelio

    Em relação a bateria o LG P698f não é um dos melhores. Estou com o meu a uns 5 meses e normalmente tenho que carregar uma vez por dia, não abusando muito da internet 3G / Wi-fi e não ficando em jogos por muito tempo. Tirando essa parte da bateria, pouca memória interna e que as vezes ele fica lento do nada, esse é um bom smartphone.

  9. #789
    instalei o aplicativo whatsapp, porem qdo abro diz q nenhum d meus contatos tem whatsapp.. o q eu faço?

  10. #790
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    @DiegoLourenoDias

    A única solução que eu encontrei para esse "problema", foi salvar os meus contatos na minha conta google. Assim os contatos aparecem no whatsapp. Não sei se alguém conseguiu de outro modo.

    Abraços

  11. #791
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Algume me Ajuda, meu Aparelho não ta reconhecendo nenhum cartao de memoria.. ja testei varios, sempre fala que nao esta inserido ou ausente... nao consigo tirar fotos, ouvir musicas etc.. alguem por favor ?:??

  12. #792
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Algume me Ajuda, meu Aparelho não ta reconhecendo nenhum cartao de memoria.. ja testei varios, sempre fala que nao esta inserido ou ausente... nao consigo tirar fotos, ouvir musicas etc.. alguem por favor ?:??

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Algume me Ajuda, meu Aparelho não ta reconhecendo nenhum cartao de memoria.. ja testei varios, sempre fala que nao esta inserido ou ausente... nao consigo tirar fotos, ouvir musicas etc.. alguem por favor ?:??

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    @Renato_Oliveira

    Já tentou "limpar" a parte em que fica o cartão de memória? Reiniciar o celular? Caso algum desses não funcione, leve em uma assistência.

  15. #795
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    @LuPaz, já limpei.. reiniciar como ? ( reiniciar como de fabrica ? )

  16. #796
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    @Renato_Oliveira

    Sim... Tente reiniciar de fábrica, lembrando que vai apagar todos os dados que estão no celular.

  17. #797
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    @LuPaz quais tipos de dados ? so tenho meus contatos salvos no chip e alguns apps..

  18. #798
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    @Renato_Oliveira

    No caso, você irá perder tudo o que está gravado na memória do telefone. No caso como você falou, seus aplicativos. Teria a opção de fazer um back up de seus arquivos, porém não teria como salvá-los, pois seu cartão de memória não está pegando.

    Antes de você tentar formatá-lo, você já tentou reiniciá-lo? Digo, ligar e desligar o telefone?


  19. #799
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    @LuPaz, ja tentei tudo, o cartao de memoria dele ja coloquei em outros aparelhos funciona normalmente, acho que vou levar na assistencia tecnica pra ver se foi devido alguma queda ou algo assim... se nao der certo eu reinicio, obrigado ai pela ajuda...

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    Que é isso. Sei como é, também me estresso com o meu às vezes. Rsrsrsrsrs

    Coloquei até uma Rom customizada, pois ele travava muito antes. A performance melhorou bastante. Pena que não saiu a atualização para o ICS 4.0, tenho certeza que ele iria melhorar bastante. rsrsrsrsrsr

    Qualquer coisa, fala aí, se eu puder ajudar, estarei sempre disposto.

    Abraços

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    eu não consigo tocar as musicas que baixei da internet no som via USB com devo fazer.

  22. #802
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Meu celular LG - Optimus Net Dual - P698. Problema: Minha rmã ficou tentando adivinha a senha desenhada, dppois de errar todas. começo a pedi Usuario e senha

  23. #803
    algumas duvidas antes de comprar

    ele roda o instagram ?
    quanto tem de memoria destinado aos aplicativos ?
    quanto tempo em media dura a bateria ?
    quem tem .... recomenda ?

    ja comprei outro cel e tive problemas me ajudem

  24. #804
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    @Thekinhah

    Em relação ao Instagram, ele roda sim.
    A memória disponível no P698f é de somente 150 Mb.
    Depende de como você utiliza o seu smartphone, o meu fica o dia todo no wi-fi e só preciso carregar ele a noite quando eu chego em casa.
    Gosto muito dele, como ele é um smartphone de entrada, não aconselharia se você já está procurando por um smartphone top de linha.

    Espero que eu tenha ajudado.

    Abraços

  25. #805
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Comprei o LG Optimos e ele é otimo!!!

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Preciso de um help!!!!

    Meu aparelho não faz mais transferencia de fotos,videos ou músicas pro computador e nem do computador pro celular usando USB...alguém sabe me dizer pq?! será que é configuração? meu bb mexe em tudo no telefone!
    socorro

  27. #807
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Gostaria d saber como eu faço pra reiniciar meu celular pq ele me notifica q esta com a memoria cheia, sendo q nao esta...qual é o procedimento q devo fazer!

  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    valeu rodrigo, consegui instalar meu celular no pc abraços.

  29. #809
    DUVIDAS SOBRE MENSAGENS

    como acesso o menu : para configurar os toques ?? este cel recebe aquela notificaçao de q a msg foi recebida ???

    como desligo o 3g dele ?? ( acho q ja desabilitei ) mas msm assim continuo recebendo msg de facebook e msn

    me ajudem


  30. #810
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    olha eu tenho os dois um galaxy e o lg, o galaxy tem a qualidade grafica um poco menor que o lg mais a conexao de internet e mais rapida, o lg tem uma qualidade grafica muito boa, mais as vezes passo raiva com a internet tenho uma internet 10 gb, e quando conecto pelo lg parece uma conexao de 200mb

Similar Threads

  1. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  2. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 08-22-2012, 01:28 PM
  4. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By rodrigo_71 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 12-09-2011, 03:30 PM
  5. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By JeanRubens in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 11-17-2011, 01:18 AM