LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 29 PrimeiraPrimeira ... 1826272829 ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 855
  1. #811
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Bom minha gente estou aqui p expressar a grande satisfação de te esse p698 em meu poder uma maravilha,mais fiquei um pouquinho tristinha pois ontem eu recebir um email ensinando a reiniciar como se eu estivesse acabado de comprar...reiniciei mais perdi meus contato minha conta d email e meus apps q tinha baixado...gostaria de saber como faço p recuperá os meus. contactos .

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Tudo celular...parabéns nos ajuda e nos ensina a manusear nossos aparelhos celular.bjsss

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Oi,tenho um desse, só que ele bloqueou com as tentativas máximas de senha, e agr eu não lembro mais o e-mail e a senha! Gostaria de formatá-lo , alguém pode me ajudar a aprender a formatar ? Obg .

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Nanny30... é só vc resetar o celular...
    aperte os 3 botoes juntos - o botao liga/desl. a tecla (pra cima) Home ( a tecla da casinha)...

  5. #815
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Alguem sabe como gravar ligaçoes feitas e recebidas no LG P698???
    obrigado

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    ola eu achei um celular Lg opitmus p698 , só q eu não consegui descobrir a senha dele i agr de tanto eu tentar está escrito ( Muitas tentativas de criação de padrão) i agr está escrito q para desbloquear é preciso minha senha do google , eu coloco só q nem vai , eu já tentei colocar meu chip da tim i nem deu certo .... me diz oque eu tenho q fazer para desbloquear ele i mudar a senha !! obrigado

  7. #817
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    onde fika as configuracaoes de mensagem?

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    do optimos l7

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    optimos l7 mensagen ta com as letras juntas quero colocar como no teclado td separado como faso ?

  10. #820
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    como faço pra baixar tema no meu lg optimus dual net pela internet?

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    alguem sabe como usar o toque alto direto no nosso cel (lg p698)? Pq ele fica no modo crescente automatico, sei mexer nele em quase todo, mas nisso nao sei se tem ate hoje a opçao toque alto, isso se tiver... obrigado

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    11
    Matheus25

    Vc tem q RESETAR seu Lg p698 bicho, pra resetar vc tem q apertar as teclas: Liga\Desl botao Volume baixo Home (a casinha q é a 2ª tecla)... OBS: vc perderá todos os app's fotos, arquivos do celular, ele ficará do jeito que vc pegou ele de fabrica - exceto se vc tirar o cartao de memoria...

  13. #823
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Celular é um lixo , fica travando e a memória dele é pequena.

  14. #824
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Meu lg. é show de bola

  15. #825
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Eu quero saber como faço pra reiniar o meup698f

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Como eu faço pra mudar o tema do meu lg p698 ?
    e pra que serve Animação ??
    Obrigado !!

  17. #827
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    tem com oatualizar o sistema android dele ?

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Porque o meu celu parau de pegar cartão de memoria ? ja testei varios catão de memoria e nem um da serto fala que '' talvez nao haja cartão SD ou o cartão SD esteje ocupado , favor de verificar isso '' Mais esta tudo certo , oque deve ser ?

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Porque o meu celu parau de pegar cartão de memoria ? ja testei varios catão de memoria e nem um da serto fala que '' talvez nao haja cartão SD ou o cartão SD esteje ocupado , favor de verificar isso '' Mais esta tudo certo , oque deve ser ?

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Meu celular diz que a memória do tel está cheia, e o cartão SD está vazio, só que não consigo mover os aplicativos, a opção fica apagada, e só tenho 2 aplicativos. Alguém sabe se tem algo que eu possa fazer? Obrigada

  21. #831
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    eu resetei meu lg p698 e nao ficou pegando wi-fi pq ??? alguem tem a resposta.

  22. #832
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Gostaria de saber quem pode me ajudar com esse problema.. meu lg p698f apagou o display, levei num técnico p arrumar .. ele botou um display novo, dentro de algumas horas o display apagou, ele disse que poderia ser uma entrada na placa que esta queimando os displays que coloco!! existe isso???

  23. #833
    como faço pra adicionar um contato na agenda ????

    ( pq só consigo add se alguem me ligar . ou eu ter ligado )

    me ajudem

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Como Tira A Suada Quando ta Escrevendo a Msg e Como Coloka Uma foto Toda em pé ?

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    cara a bateria do meu ta descarregando mesmo sem eu nem tocar nele.. carreguei ele 100% antes de dormir e deixo ele quietinho, quando acordo ele ta deligado e sem bateria..
    fiz esse mesmo procedimento de deixar ele quietinho enquanto durmo mas mesmo com a net dele desligada ele amanhece zerado de bateria.. a bateria dura 5 horas eu mechendo ou não, com a net ligada ou não.. ja troquei de bateria mais continua a mesma coisa. oq eu faço??

  26. #836
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    thekinhah... é so escrever o numero no discador, aperta o botão opções do lado do q tem o desenho de uma cazinha e ir na opção adicionar contato

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Olá... tenho um desses LG Optimus Net Dual Sim P698 e estou com um probleminha... hoje pela manhã, ele desligou e agora não quer mais ligar... quando logo o aparelho apareçe o logo da marca Lg e quando é para iniciar o telefone ele parece desligar e a voltar a aparecer somente o logo Lg... O que podde ser??

    Por Favor, alguem pode me ajudar??

    Se puderem me ajudar aguardo contato...
    e-mail: beto_carlosrocha@hotmail.com

  28. #838
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    ele não tá com problemas pra recarregar não?! (ele depois de fazer o processo de ligar, ele desliga, isso?)
    ou então o sistema foi corrompido (vc baixou algo antes?)

  29. #839
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    como faço pra dar print na tela? ate hj nao consegui.

  30. #840
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Bom Celular... Nota 8,0

    Rápido para as aplicações de pouco consumo de processamento e memória RAM (Facebook Messenger, Zello, Aplicativos Banco, Instagram, etc.), porém trava ao utilizar aplicativos mais pesados como FACEBOOK e WHAT's UP, pois consomem muita memoria interna do mesmo.

    Navegador lento, recomendo utilização do Opera, pois o Chorme não é compatível com a versão;
    Chamadas costumam travar ao finalizar ligação, porém muito eficiente no atendimento;
    Bluetooth, Wi-Fi e 3G demoram um pouco para identificação de rede e conexão;
    GPS ótimo, não trava;
    Media Player Excelente;
    Gerenciador de Aplicativos bem eficiente;

    De um modo geral, a custo beneficio esta dentro do esperado.

Similar Threads

  1. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  2. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 08-22-2012, 01:28 PM
  4. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By rodrigo_71 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 12-09-2011, 03:30 PM
  5. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By JeanRubens in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 11-17-2011, 01:18 AM