LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 24 PrimeiraPrimeira ... 1321222324 ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 692
  1. #661
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    depende do que a pessoa vai usar... Se quer um aparelho com uma boa câmera para tirar fotos em ambientes com pouca luz, que possa ser bloqueado e apagado remotamente caso seja roubado ou perdido. E que o usuário não perca as informações porque estão todas na nuvem... Nesse caso, é um celular bom... Agora se for pra jogar e perder tempo em rede social, realmente não é a melhor opção...
    conc

  2. #662
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by glaucio07 View Post
    depende do que a pessoa vai usar... Se quer um aparelho com uma boa câmera para tirar fotos em ambientes com pouca luz, que possa ser bloqueado e apagado remotamente caso seja roubado ou perdido. E que o usuário não perca as informações porque estão todas na nuvem... Nesse caso, é um celular bom... Agora se for pra jogar e perder tempo em rede social, realmente não é a melhor opção...
    concordo verdade

  3. #663
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu nunca fiz root e não acesso sites estranhos no smart nem baixo apk fora do site. E mesmo assim, já peguei virus sim. E mais de uma vez. Como? Não sei explicar. Mas já peguei sim.
    Usa um anti-virus que ele checa os app instalados, eu tenho Android instalado do Windows 10 desktop através do emulador Bluestacks, esses que fazem root duvido que usa o cartão de banco nestes dispositivos, aqui no meu desktop minhas sobrinhas não tem acesso ao Root(Administrador).

  4. #664
    Dou duzentão pra ajudar. :-)

  5. #665
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Boa promoção, se estivesse disponível aqui no Brasil, compraria. Não estou com energia para importar..

  6. #666
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Boa promoção, se estivesse disponível aqui no Brasil, compraria. Não estou com energia para importar..
    Mas do mesmo jeito ia encalhar. Apenas você e uns 10 iam comprar esse refugo.

  7. #667
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Mas do mesmo jeito ia encalhar. Apenas você e uns 10 iam comprar esse refugo.
    Não penso dessa maneira, acho que venderia bem aqui, o problema é que nosso mercado foi descartado de futuros investimentos da Microsoft ( não sou cego em ver as maravilhas do windows 10 mobile e que tudo vai ficar bem), mas com uma boa publicidade, e bons descontos as vendas deslanchariam aqui, apesar da impopularidade do Windows 10 Mobile e sua criadora. Entretanto compra quem quiser, sempre haverá interessados.

  8. #668
    Membro TheOne's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    101
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Ontem estava aqui conversando com vocês através do meu g4 plus e ele estava numa travadeira danada tive que passar pro pc, esse vai ser o meu ultimo android só volto no dia que eu não achar mais nenhum aparelho com windows, essa semana chega o meu 640 xl
    Sou dono do maior canal sobre Windows no Telegram. E nesse momento lhe escrevo com um Moto G3 Turbo (mesmo desempenho hardware) e também está travando horrores. Mas não se sabe pois eu tenho um Lumia 640 XL (que minha mãe está usando, pois eu não aguenta mais seu desempenho abaixo dá fluidez total) e ele tem hardware 1x pior que os Moto Gs com Snapdragon 615/616, que são Octacore 1,2 GHz, e 2 GB RAM. E além de não haver firmware compatível com Windows 10 Mobile, o Windows 10 Mobile é quase tão pesado em recursos quanto o Android 6. Atualmente eu utilizo os Lumias 930 e 1520 também e esses sim são aparelhos legados que ainda dão conta do recado. Te fiz essa resposta para que não venha depois virar um hater de Windows Mobile porque ficou com desempenho ruim (que, apesar de ter hardware bem pior e o aparelho não ter firmware, ainda assim o desempenho não piora depois de dois meses de uso como o meu é o seu Moto Gs) e se arrependeu de ter compra
    .
    Grupo Windows no Telegram

  9. #669
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu nunca fiz root e não acesso sites estranhos no smart nem baixo apk fora do site. E mesmo assim, já peguei virus sim. E mais de uma vez. Como? Não sei explicar. Mas já peguei sim.
    Acho que vc não pegou um virus, pegou na verdade, alguns apps com permissões demais que comprometeram a estabilidade do sistema. Eu uso uma versão do whatsapp plus a uns 2 anos. Não tem como haver algo supostamente mais perigoso do que isso! E um app baixado fora do site, que foi modificado, por programadores desconhecidos. Ainda assim, nunca tive problemas.

  10. #670
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    se tivesse jeito de tirar essa merda de ruindows 10 eu compraria , mas com esse sistema nem de graça

  11. #671
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    o preço que ta e nao ta vendendo porque será? ???????? o w10 mobile não é o melhor sistema ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk colocar Windows nesse smart top é o mesmo que cagar e não limpar o cu kkkkkkk

  12. #672
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    o preço que ta e nao ta vendendo porque será? ???????? o w10 mobile não é o melhor sistema ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk colocar Windows nesse smart top é o mesmo que cagar e não limpar o cu kkkkkkk
    Vc está referindo aos app da modinha que eu não uso, no meu Lumia 830 o Windows 10 Mobile roda fluido e recebo todo mês nova builds com aprimoramento em estabilidade e segurança, os app que tenho recebo sempre atualizações.

    Quem não quer não compra, essa materia nem deveria ter porque não tem a venda esse aparelho no Brasil, como vc vai querer que alguém compre.

  13. #673
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Reina View Post
    Vc está referindo aos app da modinha que eu não uso, no meu Lumia 830 o Windows 10 Mobile roda fluido e recebo todo mês nova builds com aprimoramento em estabilidade e segurança, os app que tenho recebo sempre atualizações.

    Quem não quer não compra, essa materia nem deveria ter porque não tem a venda esse aparelho no Brasil, como vc vai querer que alguém compre.
    Todos os APPs fecham sozinhos e o sistema é estável kkkkkkkkkk

  14. #674
    Membro Senior Ronaldo_Reina's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by mapple2 View Post
    Todos os APPs fecham sozinhos e o sistema é estável kkkkkkkkkk
    Só se for no seu, os app do facebook eu removi, uso fluido pelo Edge, ai meu amigo não é o SO e sim quem desenvolve os app. Só instalo os melhores, o que eu testo e não presta eu removo no mesmo minuto, tem tantos bons, porque vai teimar com o que não presta, vc instalou tudo o que tem na loja do Android, kkkk. Ai reclama de fluidez.

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Ronaldo_Reina View Post
    Só se for no seu, os app do facebook eu removi, uso fluido pelo Edge, ai meu amigo não é o SO e sim quem desenvolve os app. Só instalo os melhores, o que eu testo e não presta eu removo no mesmo minuto, tem tantos bons, porque vai teimar com o que não presta, vc instalou tudo o que tem na loja do Android, kkkk. Ai reclama de fluidez.
    mesma coisa aqui com meu L930, tudo de boa, muitas vezes é o usuário que não sabe otimizar o sistema e o uso do aparelho, é como vc disse, instale só o que vc precisa e usa, e destes instale só os melhores

  16. #676
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Antes, diziam que o Windows Phone era ultrapassado, mas viria o W10 Mobile. Depois disseram que o W10 Mobile não estaria completo, mas seria excelente com os novos Lumias. Agora dizem que os Lumias não são tudo isso, que os Surface Phone serão os matadores do Android. Até agora, só papo.
    kkkkkkk se o sistema acabar ainda terá o ios ou outro melhor que o androide
    androide é pra barrigudo que não tem o que fazer

  17. #677
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2
    Para o usuaário médio (a esmagadora maioria), o Windows Mobile é um sistema fluído, intuitivo, muito fácil de usar! É quase incompreensível entender por que a Microsoft fez tudo errado!
    O usuário médio - a esmagadora maioria - não está nem aí para esta babaquice adolescente de briguinha entre fanboys de sistemas operacionais de celular

  18. #678
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by 0-Drix View Post
    Para o usuaário médio (a esmagadora maioria), o Windows Mobile é um sistema fluído, intuitivo, muito fácil de usar! É quase incompreensível entender por que a Microsoft fez tudo errado!
    O usuário médio - a esmagadora maioria - não está nem aí para esta babaquice adolescente de briguinha entre fanboys de sistemas operacionais de celular
    O mundo inteiro escolheu.
    Ninguém quer este sistema que você está falando.
    Existia a opção, a escolha. O povo já escolheu.
    Que mania de querer falar pelos outros

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by mapple2 View Post
    Todos os APPs fecham sozinhos e o sistema é estável kkkkkkkkkk
    Acho que queria dizer INSTAVEL. Aprender ingles é bom, espanhol tambem... Mas é muito melhor saber falar PORTUGUES antes.

  20. #680
    Junior Member JuniorKnupp's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Não penso dessa maneira, acho que venderia bem aqui, o problema é que nosso mercado foi descartado de futuros investimentos da Microsoft ( não sou cego em ver as maravilhas do windows 10 mobile e que tudo vai ficar bem), mas com uma boa publicidade, e bons descontos as vendas deslanchariam aqui, apesar da impopularidade do Windows 10 Mobile e sua criadora. Entretanto compra quem quiser, sempre haverá interessados.
    pois é, acabei de comprar.

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    O mundo inteiro escolheu.
    Ninguém quer este sistema que você está falando.
    Existia a opção, a escolha. O povo já escolheu.
    Que mania de querer falar pelos outros
    O Roger está puto.

  22. #682
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ViniciusSasso View Post
    O Roger está puto.
    Tô não cara.
    É q ele falava que a maioria queria isso, aquilo etc
    E está errado, a maioria já escolheu e não quer Wp

  23. #683
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Não penso dessa maneira, acho que venderia bem aqui, o problema é que nosso mercado foi descartado de futuros investimentos da Microsoft ( não sou cego em ver as maravilhas do windows 10 mobile e que tudo vai ficar bem), mas com uma boa publicidade, e bons descontos as vendas deslanchariam aqui, apesar da impopularidade do Windows 10 Mobile e sua criadora. Entretanto compra quem quiser, sempre haverá interessados.
    poisé, penso a mesma coisa...
    se a M7 desse um bom desconto no aparelho novo, pra quem já tem aparelho wp antigo e tipo uns R$100 conto na loja de apps como cortesia na compra nova ajudaria muito! melhor que fazer propaganda pra tv....

  24. #684
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    eu quero e o 950 normal a

  25. #685
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    pqp agora que fui ver a data da materia a

  26. #686
    Junior Member Felipe_Dias's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Sai pra lá, tilzarada...o Android domina o mercado, Windows Mobile ninguém quer.
    Falou pouco mais falou bonito

  27. #687
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    Eu queria pq sempre gostei de novas idéias. E eu gostei muito do Lumia 930 q eu tinha. Tentei comprar o Lumia 950xl mas saiu na época outro mais barato, aí fui no outro
    Mas seria bom sim alguma outra pra competir e baixar os preços