LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Huawei Mate 9 v Samsung Galaxy Note 5: qual phablet é o mais rápido?

    Comparativo de velocidade entre o novo phablet da Huawei e o Galaxy Note 5; quem será que vence?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O note 5 mandou bem

  3. #3
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Olha a idade do Note5.. ele se saiu mto bem por ser hardware da geração passada.

  4. #4
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Minha máquina ainda dá uma surra em um monte de tops de linhas atuais, note 5 melhor phablet

  5. #5
    Junior Member Matheus_Villages's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    315
    Não é à toa que queria comprar uns dos melhores da Sammy note 5 realmente é o melhor ...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    O correto deveria ser: "Qual o aparelho que não explode?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Esses nomes na frente eu acho horrível. Todos eles.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    O correto deveria ser: "Qual o aparelho que não explode?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    O Lumia 930, pois ele não sai da caixa, ninguém usa.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Olha o botão home desse lixo Note 5 todo descascamdo. Kkkkkkkkkkkk... A Lixung é o maior lixo fo planeta. E o mais caro também. Boooooommmmmmm. Fogo %uD83D%uDD25 agora entendi porque a lixung colocou a função explosão. Na verdade a função se chama incineração. Pars poder queimar os lixos que ela constroi e vende.pars os idiotas por preço de ouro.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by mapple2 View Post
    O Lumia 930, pois ele não sai da caixa, ninguém usa.
    Eu uso o meu, e olhe que ele esquenta tanto quanto um ferro de passar roupa. E mesmo assim nunca aconteceu nada. Chupa essa agora. E não tem botões descascando por nada tambem

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu uso o meu, e olhe que ele esquenta tanto quanto um ferro de passar roupa. E mesmo assim nunca aconteceu nada. Chupa essa agora. E não tem botões descascando por nada tambem
    Quando Vc sumir, já sabemos o que aconteceu..

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Olha o botão home desse lixo Note 5 todo descascamdo. Kkkkkkkkkkkk... A Lixung é o maior lixo fo planeta. E o mais caro também. Boooooommmmmmm. Fogo %uD83D%uDD25 agora entendi porque a lixung colocou a função explosão. Na verdade a função se chama incineração. Pars poder queimar os lixos que ela constroi e vende.pars os idiotas por preço de ouro.
    Mais caro?! Asus , Apple ?!

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Quando Vc sumir, já sabemos o que aconteceu..
    Nunca que o meu 930 vai explodir como a Lixung é acostumada. E olhe que ele já caiu 5 vezes e nada, nenhum arranhão na tela. Só um amassado na lateral, onde bateu no chão e nada mais. Ja o Lixung vivem descascando por nada. Até o botão home com leitor de digitais. Essa lixung é um lixo mesmo.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nunca que o meu 930 vai explodir como a Lixung é acostumada. E olhe que ele já caiu 5 vezes e nada, nenhum arranhão na tela. Só um amassado na lateral, onde bateu no chão e nada mais. Ja o Lixung vivem descascando por nada. Até o botão home com leitor de digitais. Essa lixung é um lixo mesmo.
    Vai brincando com a sorte, vai.. Ah e iPhone também descasca e explode e Vc não fica nesse bafafa todo como o justiceiro digital contra a Apple .. kkkkkkkkkkk

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mais caro?! Asus , Apple ?!
    Mas não são tão lixos como os Lixos da Lixung. Fato.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Olha o botão home desse lixo Note 5 todo descascamdo. Kkkkkkkkkkkk... A Lixung é o maior lixo fo planeta. E o mais caro também. Boooooommmmmmm. Fogo %uD83D%uDD25 agora entendi porque a lixung colocou a função explosão. Na verdade a função se chama incineração. Pars poder queimar os lixos que ela constroi e vende.pars os idiotas por preço de ouro.
    Você é o hater mais idiota que existe

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Olha o botão home desse lixo Note 5 todo descascamdo. Kkkkkkkkkkkk... A Lixung é o maior lixo fo planeta. E o mais caro também. Boooooommmmmmm. Fogo %uD83D%uDD25 agora entendi porque a lixung colocou a função explosão. Na verdade a função se chama incineração. Pars poder queimar os lixos que ela constroi e vende.pars os idiotas por preço de ouro.
    E no teu cu, já houve um grande boooooomm de esperma?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    221
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu uso o meu, e olhe que ele esquenta tanto quanto um ferro de passar roupa. E mesmo assim nunca aconteceu nada. Chupa essa agora. E não tem botões descascando por nada tambem
    Sua mão cheia do meu esperma, fica lisinha, por isso não estraga o botão. Já o seu botãozinho, ahhhh, esse não dá para a mesma coisa né meninaaaaaa

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    486
    Lumia 930? kkkkkkkkkkkkkkkk