LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 157 de 157
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Valeria se fosse uns 300... TALVEZ!

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Quote Originally Posted by No jfanskfegkegle View Post
    Alguém pode me ajudar, sera que compro esse o vibe k6 ou espero o vibe k8 chegar no Brasil,o que voce acha que é a melhor opção?
    compra xiaomi que vale muuuuuuito mais do que ter um lenovinho com garantia de 1 ano

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Não!

  4. #154
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    K6 Power que deveria ter vindo para o Brasil.
    Isso porque já tem o K8, K8 Plus e K8 Note.

  5. #155
    Quote Originally Posted by Amorais10 View Post
    Bonito aparelho!
    Mas já morreu no Android Nougat.

  6. #156
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    138
    Quote Originally Posted by aandersondemelo View Post
    compra xiaomi que vale muuuuuuito mais do que ter um lenovinho com garantia de 1 ano
    E fica chorando depois que foi taxado ou que está demorando pra chegar achando que foi roubado pelos CÚrreios

  7. #157
    Eu vi muita opinião de fãs boy de marcas por ai! Eis um relato honesto de usuário do Lenovo Vibe K6. Comprei o meu em meados de 2017 nas Lojas Americanas por R$ 999,99 na época seu "irmão" o Moto G5 que tem praticamente as mesmas configurações mudando as câmeras. Estava sendo vendido pelo mesmo valor e como um ano antes a Lenovo comprou a divisão de celulares da Motorola desde 2017 os modelos Lenovo são feitos pela Motorola. E como achei ele mais bonito, comprei. O celular cumpriu e ainda cumpre o que promete nada mais e nada menos pra um celular de entrada com configuração de intermediário (sim na época era o normal os cels de entrada virem com 16GB de memória e 1GB de RAM) daí por menos de R$1.000,00 tu levar pra casa um cel com 32GB + leitor de digital+ câmera traseira de 13MP e frontal de 8MP e tela full HD... Pois bem, como todo cel de entrada ele de vez em quando dava sim umas travadas mas nada "meu Deus que cel lerdo", as fotos me deixou satisfeito! Bateria ok! E de lá pra cá foram 3 anos de uso! Sem grandes aborrecimentos! O cel me atendeu muito bem até hoje. Pontos negativos:
    O único problema para ele é a reposição de peças, por causa disso ele se tornou ruim para revenda. Isso no geral, agora específicamente comigo aconteceu o seguinte no começo do ano eu deixei ele carregando em cima da mesa e meu cachorro puxou o cabo e o jogou no chão e com isso, estragou o conector de carga! E eis o meu martírio, acredito que por um erro de construção, eles colocaram o conector de carga sold na placa mãe do smartphone o que reduz, pelo menos aqui na minha região o número de técnicos dispostos a pôr a mão nele, pois muitos técnicos não muito qualificados estragaram o cel por soldar errado e tiveram que dar outro, logo são pouquíssimos os que pegam pra mexer e quando pega, cobra o rim pra arrumar. Consegui um técnico, ele trocou e funcionou muito bem por dois meses no dia seguinte que venceu a garantia o conector voltou a dar defeitos motivo pelo qual serei obrigado a trocar de smartphone! Se me perguntarem: "Você teria outro?" A minha resposta é sim! Uma pena que a sua melhor variante o vibe K6 power não veio pro Brasil! No mais este é o meu relato honesto! Um cel que nunca me deixou na mão e que depois de 3 anos por causa do conector eu terei de trocar! No mais valeu!