LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 64 de 64
  1. #61
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by Kronex View Post
    Poxa AMIGO, usar a lógica é isso mesmo? Vc adora observsr e pesquisar? Isso mesmo? Tem certeza? Então vc chegou à conclusão que a Bíblia foi feita para manipular as pessoas? Me desculpe mas além de não entender nada, de ser um péssimo pesquisador (já te disseram isso), vc também não passa de mais uma maniquilador e ainda falá da Bíblia!Vamos lá, você deve ser mais uma daquelas pessoas (que assim como muitos) parecebi uma criança birrenta e chorona. Que um dia, na calada da noite e em um grande desespero clamou a Deus, mas não obteve a resposta que VOCÊ queria, então daí pra frente, decidiu falar mal de quem não fez o que vc, criança mimada queria!Vamos lá Senhor Pesquisador:A Bíblia é tão manipuladora que manipulou ao extreme quem realmente viveu com Jesus. Vamos aos manipulados e manipuladores:Paulo: por ser manipulado e manipulador morreu decapitadoPedro: outro manipulado e manipulador morreu crucificado, assim como o manipulador-mor JesusTiago foi crucificadoFelipe crucificadoBartolomeu martirizadoE vários outros morreram de forma cruel sem poder, sem dominar reis, sem fama, honra... OPA! PERAÍ! Os maiores manipuladores da história não ganharam nada?Por favor AMIGO, aprenda melhoR, pesquise melhor, traga todos os fatos e não só o que te interessa. Se vender só o seu peixe sem mostrar o lago todo vc também não passa de mais um manipulador.Vou te poupar um trabalho de pesquisa, leitura e um certo tempo. Resumindo: a Bíblia exits para mostrar quem é Deus (leia ela é pesquise pra saber quem Ele É), o que Ele quer de nós (obediencia), o que fez por nós (saiu do trono, se humilhou morreu por nós) e o que tem reservado pra nós (uma vida plena por toda eternidade).Agora aquele que vai pra igreja querendo carro, moto, casa, grana poder e riqueza esse sim tá pedindo pra ser manipulado! E vai encontrar pessoas iguais a ele pra manipularem-no. Infelizmente as pessoas são manipuladas porque tem preguiça de ler e aprender sobre a Bíblia. Quem não sabe nada sobre nada tudo o que é dito recebe como verdade.Infelizmente por isso existem os manipulados e os manipuladores!Não falando mal de religião, mas sim dos religiosos e seus seguidores cegos. A Bíblia é utilizada pra se manipular sempre que alguém se desvia dela.E sim, também pesquisei e sei que durante a história aBíblia tem sido utilizada pra manipular as pessoas, mas como eu disse são pessoas acomodadas que aceitam qualquer coisa e não se preocupam em sabeR se o que falam é ou não verdade.QUEM DEFINIU OS LIVROS DA BÍBLIA FOI O REI CONSTANTINO? Mais uma desinformação sua. Constantino não definiu nada. Ele só convocou Concílio de Niceia em 325 e SEQUER discutiu o cânon eles discutiram sobre a divindade de Jesus. Se informe mais antes de jogar sua palavras vãs para os outros.Pra terminar e não prolongar muito LILITH mulher de Adão? Ah não! Daqui a pouco vai começar a falar de Sam e Dean, da marca de Cain, do CastiEl, Crowley, Rowena...
    Criança birrenta, desculpe, leia mais sobre Constantino, e vai aprender a escrever direito. Sim, a Bíblia é usada para manipular e sim a Bíblia é cheia de contradição, provada por muitos teólogos. Você não passa de um pobre coitado que acredita numa mulher que foi feita de uma costela. Você é tão fraco, tão fraco que usou uma série americana que sabe mais das histórias da Bíblia que você mesmo, sim, assisti a série e fiquei curioso sobre muitas coisas mencionadas lá, e sim, a Bíblia fala dos Leviatãs, um monstro marinho que Deus teve que criar outro monstro, para os dois, numa luta se matarem, ai percebemos como deus é retratado na Bíblia, pois seria muito mais fácil ele simplesmente destruir o Leviatã, mas não, preferiu criar outro monstro e fazer uma rinha entre os dois. Para rapaz, para com isso que esta feio, prove que tudo o que esta na Bíblia ocorreu, se você não sabe, os originais da Bíblia não existem mais, não existe por que se pegassem os originais da Bíblia, poderiam descobrir muitas verdades, muitas manipulação. A igreja sempre manipulou tudo, e sempre usou a Bíblia para fazer o que bem entender, desde controlar os antigos reis, até mesmo decidir quem vive, ou quem morre a Inquisição esta ai, a Bíblia foi usada para matar muita gente, já que ela, principalmente no Velho Testamento da respaldo para isso, simples assim. A Bíblia é tão contraditória que quem lê ela totalmente, deixa de acreditar em muita coisa. Por isso as igrejas nunca mudam o contexto de tudo, elas todo ano leem sempre os mesmo textos, sempre contam as mesmas histórias e sempre fogem de outras histórias. Igual a novela Os 10 Mandamentos, que fala sobre Moisés, porém não conta que Moisés por exemplo depois que passou pelo Mar Vermelho, passou a matar povos, pegar mulheres de outros povos como escravas e vendê-las. Passou a matar crianças destes povos, só por que tinham religião e cultura diferente. E outra, interprete melhor os textos meu caro amigo, eu não disse que a Bíblia é manipuladora, ela é um livro, mas é um livro que muda de acordo com o interesse das igrejas, muitas coisas são adicionadas e são removidas, sacou, a Bíblia sempre foi modificada durante toda a história, para que os padres e pastores pudessem fazer o que bem entender de acordo com seus interesses, afinal de contas, já viu pastor pobre? Já viu o luxo que a igreja católica da ao Papa, as roupas, ouros, o faturamento? Em 2011 o faturamento de todas as igrejas foi de 21 bilhões de reais, é um faturamento maior que muitas multinacionais instaladas no Brasil e garanto que não usam nem 10% deste dinheiro para ajudar ninguém. Eu não sou cego e garanto que você não lê nada sobre a Bíblia, não procurou nada sobre ela, vários Teólogos, quando falo Teólogos, eu digo Teólogos sérios, não aqueles que servem as igrejas. Se procurar na internet, encontrar vários sites mostrando as várias contradições da Bíblia. Então continue ai, achando verdade tudo o que um livro contraditório em vários trechos é... Simples assim, é um livro contraditório, todo mundo sabe disso, e sobre a Lilith, pesquise e não só fale de seriado...


  2. #62
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by kebinnhu View Post
    Não moral, é para de amar o próximo seja como for cristão, ou incrédulo não como ofensa mas como não crente na palavra de Deus, não é para usar o conhecimento e sabedoria para destruir as pessoas que não concordam conosco, sabedoria e para edificar vidas, conhecimento para compartilhar com quem precisa, lembre do mesmo modo que julgar serás julgado. Jesus é o único juiz. Não perda a direção se deixando levar pela raiva e ataque quem não conhece ainda à Deus. Porque vc vai estar caindo no mesmo erro ou pior, tentando julgar , pois todos somos humanos e erramos e não estamos aptos a julgar ninguém, pra isso existe um Deus.
    Edificar e religioso conhece isso? Religioso só sabe apontar. Eu aprendi com o tempo, que o religioso tem uma mania de apontar os erros dos outros e julgar, isso mesmo quando a "Bíblia" diz que ninguém tem direito de julgar. Religioso adora falar mal de outra religião, pois tem outras ideias e outros pensamentos, adoram tentar impôr suas ideias, baseando sempre na bíblia, é aquela coisa, ele resolve acreditar num livro que teve forte influência da cultura grega, e acha que os outros tem que acreditar nisso e aceitar isso como uma verdade. Religioso não respeita as decisões dos outros, e a história esta ai para provar, várias culturas antigas foram destruídas pelas igrejas cristãs, desde cultura indígenas, ou quanto as outras religiões. A escrevidão mesmo, teve respaldo bíblico, e teve permissão das autoridades católicas. E isso matou muitas pessoas que discordavam de tudo na época. Pois o povo segue algo e acha que todo mundo deva seguir. Por isso o Brasil esta do jeito que esta, pastores como este Silas Malafaia, e por mais que saiam matéria provando que o cara não vale nada, mesmo assim os fieis continua sendo fieis, pois já teve suas mentes lavadas e ele sempre usará a Bíblia para isso. Se vocês pegarem várias Bíblias de várias religiões, verão que são modificadas, vários termos modificados, tem Bíblias que possuem mais livros que outras. O cara precisa ser nada malicioso em questionar as coisas, para ele a Bíblia realmente esta certa, e prefere achar que os outros não podem discordar dele, tenho é dó dele, pois é percebido que religioso fica preso a uma ideia e pronto, perde a capacidade de pensar melhor, por isso muitos perdem dinheiro, passam fome doando para as igrejas.

  3. #63
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,958
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Então quem erra tem que morrer errado?
    O problema não é errar, mas depois passe a observar, maioria das pessoas que aprontam na vida e erram na vida, quando vira religioso já se sentem tão puros, mas tão puros que passam a julgar os outros, observe, você deve conhecer gente assim, que aprontava demais e depois, passa a ppublicar no Face que isso é errado, e coisa do tipo.

  4. #64
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    É só falar de religião que sai ateu até do inferno pra inventar teorias idiotas e sem escrúpulos para tentar mudar a cabeça de quem acredita em Deus.
    Eu sou católico sei que na minha igreja tbm tem os que se corrompem por dinheiro, mais esses falsos profetas ai já ta de mais, fruta que partiu..