LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,655

    Advogado comenta como proceder caso um iPhone 7 ou 7 Plus seja danificado por água

    Jurista brasileiro comenta, em artigo, como proceder em caso de a Apple se negar a trocar aparelho danificado por água

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Beekas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    Berna
    Posts
    130
    O meu iPhone 7 já deu um mergulho numa piscina com água quente e salgada e até agora funciona sem nenhum problema

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    148
    Quote Originally Posted by Beekas View Post
    O meu iPhone 7 já deu um mergulho numa piscina com água quente e salgada e até agora funciona sem nenhum problema
    ata

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Beekas View Post
    O meu iPhone 7 já deu um mergulho numa piscina com água quente e salgada e até agora funciona sem nenhum problema
    Quente é salgada, legal

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    andei pesquisando sobre essa certificação e no site techtudo ele esplica direitinho.

    " Protegido contra imersão temporária: os smartphones com IP67 podem ser submergidos em até 1 metro de água por 30 minutos"

    Se o iphone é certificado e a Apple não cobre provaveis defeitos decorrentes disso, então ela induzindo o consumidor ao erro.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    380
    Quem ? não foi a apple que fez o iphone ? ela mesmo alega que não , foi a foxcom

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    A questão é que a pessoa não pode provar que não extrapolou o 1,5 m e 30 min.
    Eles avaliam e decidem se dão um novo ou não.
    Até o meio de 2015 os vídeos promocionais da Sony mostravam pessoas em piscinas e lagos.
    Hoje é o celular tomando chuva, sendo lavado na pia.

    Muita gente não fechava a portinha do chip ou usb direito, como nem td mundo sabia que os dois pontos laterais no z1,z2 e z3 era para carregar sem destanpar a usb , abria com alta frequência o que a desgastava com o tempo.
    Isto facilitava entrar água.

    A Samsung faz o mesmo, na propaganda o rapaz asiático está lavando louça, o s7 toca e ele escorrega da mão do rapaz e cai na pia, o cara tira rapidamente.


  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Qdo vc vai entrar na notícia, a foto é um iphone azul esverdeado.. Como?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    é a prova de agua mas não pode molhar vai entender.

  10. #10
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Acha q com isso a Apple não queria fazer um celular q fosse a prova d'água e sim um telefone q tivesse resistência à água e não estragase se vier a acontecer mas aí vem o povo é quer tirar foto com ele dentro dá piscina e lasca tudo

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Tomou no toba a Lixung. Embora eu sempre tinha achado que a empresa deve cobrir sim.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O da minha irmã molhou, só que ele liga mais não funciona o botão home e esquenta quando está ligado, o que devo fazer?

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Tomou no toba a Lixung. Embora eu sempre tinha achado que a empresa deve cobrir sim.
    Vc vai, enfia o aparelho na agua e quer que a empresa cubra uma cagada sua?
    Tudo bem se ela falar que ela tem certificação, mas se não for o modelo citado, não vai adiantar nada

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    77
    Já mergulhei na piscina 3x com o meu. Bati fotos e fiz filmagens subaquáticas. Ficaram exceleres e meu iPhone continua normal.

  15. #15
    Junior Member Chris_Jos_'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    80
    O Galaxy s7 tem a melhor protecção

  16. #16
    Membro Senior nagosh88's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,224
    Quote Originally Posted by Beekas View Post
    O meu iPhone 7 já deu um mergulho numa piscina com água quente e salgada e até agora funciona sem nenhum problema
    Boa sorte, mal sabe você que a água salgada corroe toda a vedação, e só basta um mergulho, falo isso por experiência própria

  17. #17
    Junior Member Aline_Ferro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Meu iPhone 7 caiu na água salgada por um instante e depois tomou chuva. Horas depois ele apagou e só voltou no dia seguinte. Hoje 3 semanas depois do ocorrido apagou de novo, será que fui sorteada? Alguém com o mesmo problema? Já levei na assistência da apple e esta fora da garantia, pois o dispositivo acusou que foi molhado.

  18. #18
    Junior Member Leonardo_CA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aline_Ferro View Post
    Meu iPhone 7 caiu na água salgada por um instante e depois tomou chuva. Horas depois ele apagou e só voltou no dia seguinte. Hoje 3 semanas depois do ocorrido apagou de novo, será que fui sorteada? Alguém com o mesmo problema? Já levei na assistência da apple e esta fora da garantia, pois o dispositivo acusou que foi molhado.
    Aline boa tarde!
    Conseguiu a troca?

    Estou com o mesmo problema!

  19. #19
    Quote Originally Posted by Aline_Ferro View Post
    Meu iPhone 7 caiu na água salgada por um instante e depois tomou chuva. Horas depois ele apagou e só voltou no dia seguinte. Hoje 3 semanas depois do ocorrido apagou de novo, será que fui sorteada? Alguém com o mesmo problema? Já levei na assistência da apple e esta fora da garantia, pois o dispositivo acusou que foi molhado.
    O meu não aguentou nem chuva intensa...

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jrmanoel View Post
    Já mergulhei na piscina 3x com o meu. Bati fotos e fiz filmagens subaquáticas. Ficaram exceleres e meu iPhone continua normal.
    O meu não aguentou nem chuva intensa... era um 7 plus com 128...meus amigos todos pulam na piscina....Acho q fui premiado..

  21. #21
    Junior Member Bob2avare's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Aline_Ferro View Post
    Meu iPhone 7 caiu na água salgada por um instante e depois tomou chuva. Horas depois ele apagou e só voltou no dia seguinte. Hoje 3 semanas depois do ocorrido apagou de novo, será que fui sorteada? Alguém com o mesmo problema? Já levei na assistência da apple e esta fora da garantia, pois o dispositivo acusou que foi molhado.
    Você conseguiu trocar o seu ?

  22. #22
    Quote Originally Posted by Leonardo_CA View Post
    Aline boa tarde!
    Conseguiu a troca?

    Estou com o mesmo problema!
    Olá, tive esse problema com apenas 20 dias da compra do aparelho, em janeiro já apresentou defeito apenas com respingo na beira da piscina, estava tentando resolver direto com eles a meses e não consegui. Então estou entrando com processo judicial pelo procon, dia 9/11 terei audiencia para tentar uma conciliação.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    O meu entrou em contato com água de piscina tbm uma vez, entrou água, ficou com mancha de água um dia na tela, depois sumiu a mancha, mais funciona tudo perfeitamente danificou nada não, já liguei na Apple pra saber oq fazer se devo me preocupar e tal eles disseram q o certo é mandar pra garantia porem será cobrado pq a Apple não cobre danos acusados por líquido, depois disso ja molhei umas duas vezes kkkkk e não entrou água não nem deu nada

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    ola adirelle, conseguiu alguma coisa, vale ir no procon?

  25. #25
    Junior Member Arthur_Renato's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by AndrielleOliveira View Post
    Olá, tive esse problema com apenas 20 dias da compra do aparelho, em janeiro já apresentou defeito apenas com respingo na beira da piscina, estava tentando resolver direto com eles a meses e não consegui. Então estou entrando com processo judicial pelo procon, dia 9/11 terei audiencia para tentar uma conciliação.
    Olá, Andrielle! Seu processo teve alguma resposta positiva?

  26. #26
    Junior Member Arthur_Renato's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by eduardojorgels View Post
    O meu não aguentou nem chuva intensa... era um 7 plus com 128...meus amigos todos pulam na piscina....Acho q fui premiado..
    Eu tbm! Meu iPhone não ficou 5 segundos em contato com a água. Além disso, nunca havia tido queda ou qualquer outro dano!

  27. #27
    Quote Originally Posted by Arthur_Renato View Post
    Eu tbm! Meu iPhone não ficou 5 segundos em contato com a água. Além disso, nunca havia tido queda ou qualquer outro dano!
    O meu nunca entrou em contato totalmente com a água, só por respingos tipo chuva ou suor, e acusa dano por liquido. Só que já está fora da garantia. Revoltante... Eles dizem que eu "ganho" um novo, só que tenho que pagar 1749 reais para a troca dele... Um absurdo

  28. #28
    Mergulhei meu iPhone 7 ontem dentro dos padrões que o aparelho é certificado. Porém, assim que tirei da água deu problema. Já estava descarregando e depois que descarregou não ligou mais. Ele ainda está na garantia mas levei na autorizada daqui e eles disseram que devo devolver o meu celular e ainda pagar 1750,00 para conseguir outro novo. Falaram que é só isso que podem fazer. Quem devo procurar para solucionar esse problema? Tenho esse celular a somente 10 meses.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    RESPONDE!!! GANHOU?

  30. #30
    Aff o meu 7 plus , caiu na piscina , tirei bem rápido , e logo em seguida ele estava tranquilo , até q na noite do dia , ele aparentava com água no interior de sua tela , no dia seguinte não ligava , é apenas vibrava ao por a digital em seu botão de início , já passou dias noite no arroz , e nada , e pela sua câmera esquerda , está com sinais de humidade no interior ...