LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
  1. #31
    Quote Originally Posted by Augusto_Agnese View Post
    Aff o meu 7 plus , caiu na piscina , tirei bem rápido , e logo em seguida ele estava tranquilo , até q na noite do dia , ele aparentava com água no interior de sua tela , no dia seguinte não ligava , é apenas vibrava ao por a digital em seu botão de início , já passou dias noite no arroz , e nada , e pela sua câmera esquerda , está com sinais de humidade no interior ...
    Boa tarde, foi resolvido o problema? Aconteceu o mesmo com minha filha

  2. #32
    Quote Originally Posted by Rafaela_Tavares View Post
    Mergulhei meu iPhone 7 ontem dentro dos padrões que o aparelho é certificado. Porém, assim que tirei da água deu problema. Já estava descarregando e depois que descarregou não ligou mais. Ele ainda está na garantia mas levei na autorizada daqui e eles disseram que devo devolver o meu celular e ainda pagar 1750,00 para conseguir outro novo. Falaram que é só isso que podem fazer. Quem devo procurar para solucionar esse problema? Tenho esse celular a somente 10 meses.
    Boa tarde! Como resolveu seu problema?

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Você conseguiu ganhar este caso?

  4. #34
    Junior Member João Felipe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    O meu c um mês de uso caiu um pouco de água em cima, logo depois de uns 30 minutos ele travou a a tela e depois de 10 hrs ele voltou a funcionar, mas logo depois apresentou vários problemas, levei p garantia e me disseram que estava molhado dentro. Modelo iPhone X.
    Apple com um suporte horrível. Não indico para ngm. Mais de 20 pessoas saíram sem resolver o problema.

  5. #35
    Junior Member Art_Leal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Meu iPhone X parou de funcionar o Face ID, levei-o a assistência e constataram presença de líquidos! Mas o aparelho funciona tudo só o desbloqueio Face ID que não!
    Ainda tenho garantia de 6 meses!
    E simplesmente se recusam a trocar ou concertar!
    Por favor me ajudem!
    51-991299900
    Como vendem um aparelho que és resistente à água! Que na verdade não é !!!

  6. #36
    Quote Originally Posted by Art_Leal View Post
    Meu iPhone X parou de funcionar o Face ID, levei-o a assistência e constataram presença de líquidos! Mas o aparelho funciona tudo só o desbloqueio Face ID que não!
    Ainda tenho garantia de 6 meses!
    E simplesmente se recusam a trocar ou concertar!
    Por favor me ajudem!
    51-991299900
    Como vendem um aparelho que és resistente à água! Que na verdade não é !!!
    Eu peguei uma chuva com meu iPhone X e ele apareceu varias listras verdes e rosas na tela, levei na assistência da Apple e eles recusaram a trocar meu aparelho, aí eu pedi pra trocarem a tela e ele negaram disseram que eu teria que pagar 3,500 para obter outro aparelho, meu celular tem 2 meses de uso, o iPhone X não é resistente à água

  7. #37
    Junior Member Kenedy_Pablo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Amanda_Monteiro View Post
    Eu peguei uma chuva com meu iPhone X e ele apareceu varias listras verdes e rosas na tela, levei na assistência da Apple e eles recusaram a trocar meu aparelho, aí eu pedi pra trocarem a tela e ele negaram disseram que eu teria que pagar 3,500 para obter outro aparelho, meu celular tem 2 meses de uso, o iPhone X não é resistente à água
    cobraram caro de você, no meu caso paguei 2999 para substitução do mesmo, entrei na banheira com ele em menos de 30 segundos ja começou a ficar com a tela tremula e a camera lotada de agua. eles disseram que não trocaria então fiz o pagamento, recebi um novo porem este novo esta descasgando a lateral entre em contato com eles disseram que também não trocaria por que e dano estetico ou mal uso, então entrei com um processo contra a apple minha audiencia sera agora dia 16/05.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Sou advogada e aconteceu o mesmo com uma amiga. O Iphone X ficou segundos na agua e parou de funcionar. Ela foi na assistencia e falaram que a garantia não cobria. Teve que pagar R$ 4000 por um "novo"que veio dentro de um envelope, sem os acessórios, e com a mesma garantia do aparelho anterior. Entramos com processo no Juizado Especial. Na 1a audiência a Apple ofereceu um aparelho novo na caixa mais R$ 1000, não aceitamos, pois o prejuizo da minha amiga foi de 2 aparelhos. Se eles tivessem oferecido o aparelho novo mais os R$ 4000 que ela pagou teríamos aceitado, Agora estamos aguardando a sentença.

  9. #39
    Meu iPhone 8 Plus também constou problemas depois de bater fotos na piscina ficou 5 hrs direto se reiniciando, e microfone não funcionou mais para ligações, uso o aparelho para trabalho, o mesmo ocorrido da assistência cobraram 2.500 reais para cobrir a garantia do meu aparelho, entrei com processo pelo procon Apple recusou fazer a troca, agora entrei judicialmente já estou mais de 1 mês esperando resposta deles será que ganho a causa?

  10. #40
    Quote Originally Posted by andreavidal View Post
    Sou advogada e aconteceu o mesmo com uma amiga. O Iphone X ficou segundos na agua e parou de funcionar. Ela foi na assistencia e falaram que a garantia não cobria. Teve que pagar R$ 4000 por um "novo"que veio dentro de um envelope, sem os acessórios, e com a mesma garantia do aparelho anterior. Entramos com processo no Juizado Especial. Na 1a audiência a Apple ofereceu um aparelho novo na caixa mais R$ 1000, não aceitamos, pois o prejuizo da minha amiga foi de 2 aparelhos. Se eles tivessem oferecido o aparelho novo mais os R$ 4000 que ela pagou teríamos aceitado, Agora estamos aguardando a sentença.
    Tem a sentença já ?

  11. #41
    Quote Originally Posted by Kenedy_Pablo View Post
    cobraram caro de você, no meu caso paguei 2999 para substitução do mesmo, entrei na banheira com ele em menos de 30 segundos ja começou a ficar com a tela tremula e a camera lotada de agua. eles disseram que não trocaria então fiz o pagamento, recebi um novo porem este novo esta descasgando a lateral entre em contato com eles disseram que também não trocaria por que e dano estetico ou mal uso, então entrei com um processo contra a apple minha audiencia sera agora dia 16/05.
    Que que deu na audiência ?
    Meu caso é parecido.

  12. #42
    Junior Member RodrigoPresti's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by andreavidal View Post
    Sou advogada e aconteceu o mesmo com uma amiga. O Iphone X ficou segundos na agua e parou de funcionar. Ela foi na assistencia e falaram que a garantia não cobria. Teve que pagar R$ 4000 por um "novo"que veio dentro de um envelope, sem os acessórios, e com a mesma garantia do aparelho anterior. Entramos com processo no Juizado Especial. Na 1a audiência a Apple ofereceu um aparelho novo na caixa mais R$ 1000, não aceitamos, pois o prejuizo da minha amiga foi de 2 aparelhos. Se eles tivessem oferecido o aparelho novo mais os R$ 4000 que ela pagou teríamos aceitado, Agora estamos aguardando a sentença.
    Pode passar o processo?..estou com um cliente semelhante e gostaria de jurisprudencias

  13. #43
    Junior Member Vanysson_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    63
    Quote Originally Posted by RodrigoPresti View Post
    Pode passar o processo?..estou com um cliente semelhante e gostaria de jurisprudencias
    N. 0710201-51.2018.8.07.0020 - PROCEDIMENTO DO JUIZADO ESPECIAL CÍVEL - A: CAROLINA CAETANO BIANCHI. Adv (s).: DF47123 - GIOVANNA ABBADE GALESSO COEV. R: APPLE COMPUTER. Adv (s).: DF045788 - FABIO RIVELLI. Poder Judiciário da União TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS 1JECIVAGCL 1º Juizado Especial Cível de Águas Claras Número do

  14. #44
    Junior Member Gleissondpg's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Uso meu iphone para correr e ouvir musica, juntamente com o apple watch... na semana passada tomei uma chuva intensa com o mesmo, e essa semana ele apresentou algumas listas na tela e o botao de inicio simplesmente parou de funcionar.
    tenho garantia ate março/2020.
    Estou com o número de CASO oferecido pelo 0800 da Apple e estou encaminhando para assistência e ver qual será o retorno. Pelos relatos abaixo, já vi que terei dores de cabeça. Caso alguem tenha algum caso resolvido e puder retornar, agradeço.

  15. #45
    Já adquiri meu iPhone 7 Plus a 2 anos, então não tem mais garantia. Me jogaram na piscina ontem e molhou o celular, coloquei no arroz e não adiantou. O que eu faço?

  16. #46
    Quote Originally Posted by Augusto_Agnese View Post
    Aff o meu 7 plus , caiu na piscina , tirei bem rápido , e logo em seguida ele estava tranquilo , até q na noite do dia , ele aparentava com água no interior de sua tela , no dia seguinte não ligava , é apenas vibrava ao por a digital em seu botão de início , já passou dias noite no arroz , e nada , e pela sua câmera esquerda , está com sinais de humidade no interior ...
    O que vc fez? Trocou a tela ?

  17. #47
    Quote Originally Posted by Gleissondpg View Post
    Uso meu iphone para correr e ouvir musica, juntamente com o apple watch... na semana passada tomei uma chuva intensa com o mesmo, e essa semana ele apresentou algumas listas na tela e o botao de inicio simplesmente parou de funcionar.
    tenho garantia ate março/2020.
    Estou com o número de CASO oferecido pelo 0800 da Apple e estou encaminhando para assistência e ver qual será o retorno. Pelos relatos abaixo, já vi que terei dores de cabeça. Caso alguem tenha algum caso resolvido e puder retornar, agradeço.
    eai, conseguiu trocar?

  18. #48
    Quote Originally Posted by Marcele_Cardoso View Post
    Já adquiri meu iPhone 7 Plus a 2 anos, então não tem mais garantia. Me jogaram na piscina ontem e molhou o celular, coloquei no arroz e não adiantou. O que eu faço?
    eai, oq fez com a situacao ?

  19. #49
    Quote Originally Posted by Tatiane_Mozart View Post
    Meu iPhone 8 Plus também constou problemas depois de bater fotos na piscina ficou 5 hrs direto se reiniciando, e microfone não funcionou mais para ligações, uso o aparelho para trabalho, o mesmo ocorrido da assistência cobraram 2.500 reais para cobrir a garantia do meu aparelho, entrei com processo pelo procon Apple recusou fazer a troca, agora entrei judicialmente já estou mais de 1 mês esperando resposta deles será que ganho a causa?
    eai, qual o desfecho

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1
    eu tenho um iphone 11 com o certificado ip68 coloquei ele na agua 2 minutos( gravei 3 videos com a familia ) ele estragou agora vo te que correr atraz dos meus idreitos
    eles fazem propaganda enganosa
    liguei la eles não podem fazer nada ... mais na hora do trailer do parelho aparece que pode deixar 30 minutos em 2 metros de agua e a piscina nao tinha nem 1 e 80 m

  21. #51
    Junior Member MarcosMaciiel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vitorgaleano View Post
    eu tenho um iphone 11 com o certificado ip68 coloquei ele na agua 2 minutos( gravei 3 videos com a familia ) ele estragou agora vo te que correr atraz dos meus idreitos
    eles fazem propaganda enganosa
    liguei la eles não podem fazer nada ... mais na hora do trailer do parelho aparece que pode deixar 30 minutos em 2 metros de agua e a piscina nao tinha nem 1 e 80 m
    conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo problema.

  22. #52
    Junior Member MarcosMaciiel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Kenedy_Pablo View Post
    cobraram caro de você, no meu caso paguei 2999 para substitução do mesmo, entrei na banheira com ele em menos de 30 segundos ja começou a ficar com a tela tremula e a camera lotada de agua. eles disseram que não trocaria então fiz o pagamento, recebi um novo porem este novo esta descasgando a lateral entre em contato com eles disseram que também não trocaria por que e dano estetico ou mal uso, então entrei com um processo contra a apple minha audiencia sera agora dia 16/05.
    o que deu a audiencia? estou com o mesmo problema

  23. #53
    Junior Member Rafael199012's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcosMaciiel View Post
    conseguiu resolver o problema? estou com o mesmo problema.
    idem

  24. #54
    Junior Member MarcosMaciiel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    3

    Angry Apple propaganda enganosa

    Quote Originally Posted by andrielleoliveira View Post
    olá, tive esse problema com apenas 20 dias da compra do aparelho, em janeiro já apresentou defeito apenas com respingo na beira da piscina, estava tentando resolver direto com eles a meses e não consegui. Então estou entrando com processo judicial pelo procon, dia 9/11 terei audiencia para tentar uma conciliação.
    ja teve alguma resposta sobre o ocorrido?

  25. #55
    Junior Member Jonas_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vitorgaleano View Post
    eu tenho um iphone 11 com o certificado ip68 coloquei ele na agua 2 minutos( gravei 3 videos com a familia ) ele estragou agora vo te que correr atraz dos meus idreitos
    eles fazem propaganda enganosa
    liguei la eles não podem fazer nada ... mais na hora do trailer do parelho aparece que pode deixar 30 minutos em 2 metros de agua e a piscina nao tinha nem 1 e 80 m
    Acabou de acontecer isso comigo e eu não mergulhei com ele, ele apenas esbarrou na água da piscina enquanto eu fazia uma filmagem, acho muita sacanagem essa situação, se eles avisasse que não tem proteção ou é a prova d'água, eu nem teria chego perto da piscina, agora estou eu com um celular totalmente novo, sem uma única marca de arranhão ou uso, com a tela preta... é foda!

  26. #56
    Junior Member Jeh_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by vitorgaleano View Post
    eu tenho um iphone 11 com o certificado ip68 coloquei ele na agua 2 minutos( gravei 3 videos com a familia ) ele estragou agora vo te que correr atraz dos meus idreitos
    eles fazem propaganda enganosa
    liguei la eles não podem fazer nada ... mais na hora do trailer do parelho aparece que pode deixar 30 minutos em 2 metros de agua e a piscina nao tinha nem 1 e 80 m
    boa tarde
    vc obteve alguma resposta?
    o meu tmb iphone 11 menos de 60 dias de uso
    apresentou o msm defeito, porem não utilizei ele na agua..