LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
    Quote Originally Posted by Augusto_Agnese View Post
    Aff o meu 7 plus , caiu na piscina , tirei bem rápido , e logo em seguida ele estava tranquilo , até q na noite do dia , ele aparentava com água no interior de sua tela , no dia seguinte não ligava , é apenas vibrava ao por a digital em seu botão de início , já passou dias noite no arroz , e nada , e pela sua câmera esquerda , está com sinais de humidade no interior ...
    Boa tarde, foi resolvido o problema? Aconteceu o mesmo com minha filha

Quote Originally Posted by Rafaela_Tavares View Post
    Mergulhei meu iPhone 7 ontem dentro dos padrões que o aparelho é certificado. Porém, assim que tirei da água deu problema. Já estava descarregando e depois que descarregou não ligou mais. Ele ainda está na garantia mas levei na autorizada daqui e eles disseram que devo devolver o meu celular e ainda pagar 1750,00 para conseguir outro novo. Falaram que é só isso que podem fazer. Quem devo procurar para solucionar esse problema? Tenho esse celular a somente 10 meses.
    Boa tarde! Como resolveu seu problema?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Você conseguiu ganhar este caso?

Junior Member João Felipe's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    O meu c um mês de uso caiu um pouco de água em cima, logo depois de uns 30 minutos ele travou a a tela e depois de 10 hrs ele voltou a funcionar, mas logo depois apresentou vários problemas, levei p garantia e me disseram que estava molhado dentro. Modelo iPhone X.
    Apple com um suporte horrível. Não indico para ngm. Mais de 20 pessoas saíram sem resolver o problema.

Junior Member Art_Leal's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Meu iPhone X parou de funcionar o Face ID, levei-o a assistência e constataram presença de líquidos! Mas o aparelho funciona tudo só o desbloqueio Face ID que não!
    Ainda tenho garantia de 6 meses!
    E simplesmente se recusam a trocar ou concertar!
    Por favor me ajudem!
    51-991299900
    Como vendem um aparelho que és resistente à água! Que na verdade não é !!!

Quote Originally Posted by Art_Leal View Post
    Meu iPhone X parou de funcionar o Face ID, levei-o a assistência e constataram presença de líquidos! Mas o aparelho funciona tudo só o desbloqueio Face ID que não!
    Ainda tenho garantia de 6 meses!
    E simplesmente se recusam a trocar ou concertar!
    Por favor me ajudem!
    51-991299900
    Como vendem um aparelho que és resistente à água! Que na verdade não é !!!
    Eu peguei uma chuva com meu iPhone X e ele apareceu varias listras verdes e rosas na tela, levei na assistência da Apple e eles recusaram a trocar meu aparelho, aí eu pedi pra trocarem a tela e ele negaram disseram que eu teria que pagar 3,500 para obter outro aparelho, meu celular tem 2 meses de uso, o iPhone X não é resistente à água

Junior Member Kenedy_Pablo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Amanda_Monteiro View Post
    Eu peguei uma chuva com meu iPhone X e ele apareceu varias listras verdes e rosas na tela, levei na assistência da Apple e eles recusaram a trocar meu aparelho, aí eu pedi pra trocarem a tela e ele negaram disseram que eu teria que pagar 3,500 para obter outro aparelho, meu celular tem 2 meses de uso, o iPhone X não é resistente à água
    cobraram caro de você, no meu caso paguei 2999 para substitução do mesmo, entrei na banheira com ele em menos de 30 segundos ja começou a ficar com a tela tremula e a camera lotada de agua. eles disseram que não trocaria então fiz o pagamento, recebi um novo porem este novo esta descasgando a lateral entre em contato com eles disseram que também não trocaria por que e dano estetico ou mal uso, então entrei com um processo contra a apple minha audiencia sera agora dia 16/05.

Membro Senior Illmind_Emmanu's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Buy ielts Certificate in Australia,buy-ielts-certificate-without-exam-
    Website : http://jackscodocument.com/ ielts-certificates-online,
    Buy original Ielts Certificate,buy-passport-online,Buy Passport Online,buy-real-license
    Buy original Ielts Certificate,buy-passport-online,Buy Passport Online,buy-real-license
    Buy Fake ID Cards,buy fake passport online,Buy Fake Passport Online,
    buy-ielts-certificate,Buy ielts Certificate,buy-ielts-certificate-in-australia,
    Buy ielts Certificate in Australia,buy-ielts-certificate-without-exam-ielts-certificates-online,
    Buy IELTS Certificate Without Exam ielts certificates online,buy-original-ielts-certificate,
    Buy original Ielts Certificate,buy-passport-online,Buy Passport Online,buy-real-license,
    buy real license,buy-real-passport,Buy Real Passport,documents-for-sale,Documents for sale,
    genuine-document-online,Genuine Document online,i-d-cards-for-sale,I.D cards for sale,
    Whatsaap: +15713482725
    passport-for-sale,Passport For Sale, Buy Home Loan Documents /
    Buy Fake Passports / Buy Fake Drivers License / Buy Fake Id Cards / Buy Novelty Documents /
    Buy High School Diploma Certificates / Buy Social Security Cards / Buy Bank Statements
    Buy counterfeit ssn / buy counterfeit note / buy counterfeit bank notes / buy bank notes /
    fake passports for sale/buy fake green card/fake green card maker
    national insurance card/fake online passport maker/fake euro bills
    fake euro notes for sale/buy fake passport online/fake passports online
    uy ielts Certificate in Australia,buy-ielts-certificate-without-exam-ielts-certificates-online,
    Buy IELTS Certificate Without Exam ielts certificates online,buy-original-ielts-certificate,
    Buy original Ielts Certificate,buy-passport-online,Buy Passport Online,buy-real-license,
    buy real license,buy-real-passport,Buy Real Passport,documents-for-sale,Documents for sale,

Contact email: authenticdocument11@gmail.com
    Whatsaap:+15713482725
    https://buyfakedocumentsanddiplomas.blogspot.com/
    https://buycounterfeitdocumentsonline.footeo.com
    http://buycounterfeitdocumentsonline-org.over-blog.com/
    https://buyfakedocumentsanddiplomas.blogspot.com/
    http://buy-ielts-passportsonline-co-uk.over-blog.com/
    Website : http://jackscodocument.com/

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Sou advogada e aconteceu o mesmo com uma amiga. O Iphone X ficou segundos na agua e parou de funcionar. Ela foi na assistencia e falaram que a garantia não cobria. Teve que pagar R$ 4000 por um "novo"que veio dentro de um envelope, sem os acessórios, e com a mesma garantia do aparelho anterior. Entramos com processo no Juizado Especial. Na 1a audiência a Apple ofereceu um aparelho novo na caixa mais R$ 1000, não aceitamos, pois o prejuizo da minha amiga foi de 2 aparelhos. Se eles tivessem oferecido o aparelho novo mais os R$ 4000 que ela pagou teríamos aceitado, Agora estamos aguardando a sentença.

Meu iPhone 8 Plus também constou problemas depois de bater fotos na piscina ficou 5 hrs direto se reiniciando, e microfone não funcionou mais para ligações, uso o aparelho para trabalho, o mesmo ocorrido da assistência cobraram 2.500 reais para cobrir a garantia do meu aparelho, entrei com processo pelo procon Apple recusou fazer a troca, agora entrei judicialmente já estou mais de 1 mês esperando resposta deles será que ganho a causa?

Quote Originally Posted by andreavidal View Post
    Sou advogada e aconteceu o mesmo com uma amiga. O Iphone X ficou segundos na agua e parou de funcionar. Ela foi na assistencia e falaram que a garantia não cobria. Teve que pagar R$ 4000 por um "novo"que veio dentro de um envelope, sem os acessórios, e com a mesma garantia do aparelho anterior. Entramos com processo no Juizado Especial. Na 1a audiência a Apple ofereceu um aparelho novo na caixa mais R$ 1000, não aceitamos, pois o prejuizo da minha amiga foi de 2 aparelhos. Se eles tivessem oferecido o aparelho novo mais os R$ 4000 que ela pagou teríamos aceitado, Agora estamos aguardando a sentença.
    Tem a sentença já ?

Quote Originally Posted by Kenedy_Pablo View Post
    cobraram caro de você, no meu caso paguei 2999 para substitução do mesmo, entrei na banheira com ele em menos de 30 segundos ja começou a ficar com a tela tremula e a camera lotada de agua. eles disseram que não trocaria então fiz o pagamento, recebi um novo porem este novo esta descasgando a lateral entre em contato com eles disseram que também não trocaria por que e dano estetico ou mal uso, então entrei com um processo contra a apple minha audiencia sera agora dia 16/05.
    Que que deu na audiência ?
    Meu caso é parecido.