LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 151
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Lumia é Lumia. E olhe que no manual, ele barbariza geral. Para quem sabe usar o modo manual.
    Imagino que ele com ProShot deve fazer um excelente trabalho. Pena que MS descontinuou..

  2. #32
    Pq bloquearam(ou apagaram) a matéria?

  3. #33
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    s7 Wins...
    Em algumas fotos. Porém o Lumia conseguiu se sair melhor.

  4. #34
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Pontos a serem vistos :

    1) Foto 1: XZ e s7 tiraram foto no local sombreado, zen3 e lumia no local iluminado

    2) Foto com parede desenho mulher: votaram no s7, o chão é cimento cinza e no do s7 está amarelado.

    3) Árvore de natal : como do s7 fez o céu de noite ficar branco?

    4) A selfie do s7 por padrão é espelhada assim como no G5. Ou mudaram ( se era abrir o app e usar não se pode mexer) ou não é do s7 .

    5) Testei até o Gran Prime e a parede branca não ficou verde. Meu z3+ também não fez a parede verde.. Como em 2 testes todos exceto o s7 fizeram isto? Em vários sites donos de s7 dizem que a frontal é meia boca.
    Accept that hurts less...

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Agora vamos fazer fazer um comparativo de captação de áudio nesses modelos! Lumia 950 será rei

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    909
    Juntando uma graninha pra comprar lumia 950xl + Mozo (couro branco) + pelicula + display dock

  7. #37
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Quando eu tiver paciência vou fazer uma análise dessas fotos uma por uma. Porque tá na cara que o pessoal desconfiou que o 3° era do Lixo S7.
    Aqui ta lotado de fanboy do Microsoft, o Windows não perde uma na votação semanal de homescreen, sempre que tem alguma matéria negativa em relação ao Windows tem centenas e centenas de comentários agressivos em repudio ao site, você acha mesmo que se soubessem qual era o S7 ele ganharia? kkkkkk ou você é burro ou ingenuo demais...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Queria ver comparativo no modo manual, configurar tudo igual e bater a foto ou simplesmente deixa no modo manual do jeito que vem e sair tirando foto pra ver como fica e quem se sai melhor, pq no modo automatico o Xperia tira fotos em 'excelentes' 8Mp.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22

    O s7 pode ter ganhado por ter fotos mais saturadas e mais claras, mas se for comparar qualidade das fotos, detalhes e menos ruídos, o vencedor com certeza é o lumia 950. Um exemplo vejam os detalhes de prédios da foto 3,6,8 e na foto da garagem vejam a placa verde na pilastra escrito G6 do lado do celta.
    Na 14, a qualidade dos detalhes é gritante, vejam as lâmpadas de pisca pisca, olha o carro de madeira, super limpo.
    Na 11, faltou um capricho no foco do lumia, visto que o s7 é super rápido leva a melhor. Mas tem muito ruido.
    A 12 mais um vez é nítido os detalhes em todos os prédios.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Eu gosto bastante das fotos que tiro com o meu S7, mas sinceramente não as acho melhores (nem piores) das que eu tirava com o LG G4.

  11. #41
    Membro Senior Pavamarea's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    195
    Os hater ficaram mordido!!!!

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Aqui ta lotado de fanboy do Microsoft, o Windows não perde uma na votação semanal de homescreen, sempre que tem alguma matéria negativa em relação ao Windows tem centenas e centenas de comentários agressivos em repudio ao site, você acha mesmo que se soubessem qual era o S7 ele ganharia? kkkkkk ou você é burro ou ingenuo demais...
    Eu sei, no geral, qual são as fotos do S7, S6 e Nokia. Portanto, vc que é ingênuo ou burro ou nunca teve Galixos e Lumias.
    Last edited by joker-voltou; 12-20-2016 at 11:49 PM.

  13. #43
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    s7 e o 950 foram bem na maioria do XZ me decepcionou

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,091
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Eu gosto bastante das fotos que tiro com o meu S7, mas sinceramente não as acho melhores (nem piores) das que eu tirava com o LG G4.
    disse tudo

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Acredito que esses testes deveriam ser feitos utilizando um tripé fixo, trocando somente o smart depois da foto, assim poderia evitar do portador ter segurado melhor o aparelho X e batido a foto com o celular em movimento no Y, certo que isso iria excluir o teste de estabilidade da câmera, mas creio que ficaria mais fácil ver a real qualidade do sensor.Segundo o Tudo Celular poderia fazer um teste também no modo manual com o ajuste de somente iluminação, Assim podendo corrigir o erro dos softwares que controla a câmera e podendo novamente avaliar com mais precisão a qualidade do sensor.

    Sensores utilizados (MB baseado no que o fabricante informa):
    Zenfone 3 deluxe: sensor Sony Exmor RS IMX318 | 1.0 %u03BCm | 22.5 MP
    Sony XZ: Sony Exmor RS IMX300 1.1 μm | 25 MP
    Samsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor Sony: IMX260 | 1.4μm | 12.2 MP
    Samsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor ISOCELL: S5K2L1 | 1.4μm | 12MP
    Lumia 950 e 950 XL: 1/2.4"-type 20MP Sony sensor

    (não achei informações sobre o modelo do sensor, mas creio que seja o IMX230 mesmo do MOTO X Force, Style e Play, para ver que o conjunto faz diferença).

    Valorizo muito o Tudo Celular por esses testes pois para vários usuários como eu leva a câmera como fator decisivo na escolha do Smartfone. Mas acredito que o TC pode continuar evoluindo seu método de avaliação.

    Fontes:https://en.wikipedia.org/wiki/Exmor
    https://en.wikipedia.org/wiki/Samsung_CMOS
    https://www.dpreview.com/reviews/mic...-camera-review
    Last edited by aliensa; 12-21-2016 at 12:51 AM. Reason: formatação

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by aliensa View Post
    Acredito que esses testes deveriam ser feitos utilizando um tripé fixo, trocando somente o smart depois da foto, assim poderia evitar do portador ter segurado melhor o aparelho X e batido a foto com o celular em movimento no Y, certo que isso iria excluir o teste de estabilidade da câmera, mas creio que ficaria mais fácil ver a real qualidade do sensor.Segundo o Tudo Celular poderia fazer um teste também no modo manual com o ajuste de somente iluminação, Assim podendo corrigir o erro dos softwares que controla a câmera e podendo novamente avaliar com mais precisão a qualidade do sensor.Sensores utilizados (MB baseado no que o fabricante informa):Zenfone 3 deluxe: sensor Sony Exmor RS IMX318 1.0 %u03BCm 22.5 MPSony XZ: Sony Exmor RS IMX300 1.1 %u03BCm 25 MPSamsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor Sony: IMX260 1.4%u03BCm 12.2 MPSamsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor ISOCELL: S5K2L1 1.4%u03BCm 12MPLumia 950 e 950 XL: 1/2.4"-type 20MP Sony sensor (não achei informações sobre o modelo do sensor, mas creio que seja o IMX230 mesmo do MOTO X Force, Style e Play, para ver que o conjunto faz diferença).Valorizo muito o Tudo Celular por esses testes pois para vários usuários como eu leva a câmera como fator decisivo na escolha do Smartfone. Mas acredito que o TC pode continuar evoluindo seu método de avaliação.Fontes:https://en.wikipedia.org/wiki/Exmorhttps://en.wikipedia.org/wiki/Samsung_CMOShttps://www.dpreview.com/reviews/microsoft-lumia-950-camera-review
    kk' Que merda de formatação que ficou mds, não da para editar?

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4

    Acredito que esses testes deveriam ser feitos utilizando um tripé fixo, trocando somente o smart depois da foto, assim poderia evitar do portador ter segurado melhor o aparelho X e batido a foto com o celular em movimento no Y, certo que isso iria excluir o teste de estabilidade da câmera, mas creio que ficaria mais fácil ver a real qualidade do sensor.Segundo o Tudo Celular poderia fazer um teste também no modo manual com o ajuste de somente iluminação, Assim podendo corrigir o erro dos softwares que controla a câmera e podendo novamente avaliar com mais precisão a qualidade do sensor. Sensores utilizados (MB baseado no que o fabricante informa): Zenfone 3 deluxe: sensor Sony Exmor RS IMX318 | 1.0 %u03BCm | 22.5 MP Sony XZ: Sony Exmor RS IMX300 1.1 %u03BCm | 25 MP Samsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor Sony: IMX260 | 1.4%u03BCm | 12.2 MP Samsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor ISOCELL: S5K2L1 | 1.4%u03BCm | 12MP Lumia 950 e 950 XL: 1/2.4"-type 20MP Sony sensor (não achei informações sobre o modelo do sensor, mas creio que seja o IMX230 mesmo do MOTO X Force, Style e Play, para ver que o conjunto faz diferença). Valorizo muito o Tudo Celular por esses testes pois para vários usuários como eu leva a câmera como fator decisivo na escolha do Smartfone. Mas acredito que o TC pode continuar evoluindo seu método de avaliação. Fontes:https://en.wikipedia.org/wiki/Exmorhttps://en.wikipedia.org/wiki/Samsung_CMOShttps://www.dpreview.com/reviews/mic...-camera-review

    Repetido por erro de formatação...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    4
    Quem quiser ler o post veja no fórum porque aqui tá difícil: http://www.tudocelular.com/forum/threads/90528/?p=1125690&viewfull=1#post1125690

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Treta a caminho

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Third View Post
    s7 e o 950 foram bem na maioria do XZ me decepcionou
    No modo auto, todo sony usa 8 mp.
    Não tem como mudar

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    895
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    No modo auto, todo sony usa 8 mp.
    Não tem como mudar
    Isso é o que mata a sony, é um bom celular mas a camera poderia ser muito melhor principalmente no modo manual, por isso que quero trocar meu z5 pelo s7, e futuramente s8! Amo a linha S.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by igoooorrrr View Post
    Isso é o que mata a sony, é um bom celular mas a camera poderia ser muito melhor principalmente no modo manual, por isso que quero trocar meu z5 pelo s7, e futuramente s8! Amo a linha S.
    Mas o forte é o manual. Z5 foi eleito o melhor de 2015.
    É certeza que X e Xz fazem melhor

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Yagoh_Castro View Post
    Pq bloquearam(ou apagaram) a matéria?
    Vi isto ontem

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Veja o que o Lumia fez na terceira foto. É algo muito parecido com o que o S7 fez na primeira. E na 3 foto, o céu estava em.todas as fotos iguais. Ou seja, na 3° estavam todos nublados.
    Mas já estava de noite, com a luz do poste ligada.
    No s7 parece que é 9h da manhã. Nos outros depois das 19h.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E outra. De onde vc tirou que tinha sombra na primeira? Se em todos os céu estava aberto? Aceita que foi menos. O Lixo da Lixung que tenta balancear algumas coisa e faz cagada. Por isso que parece que estava com sombra.
    Não gosto do s7, prefiro o s6 edge plus...

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Eu gosto bastante das fotos que tiro com o meu S7, mas sinceramente não as acho melhores (nem piores) das que eu tirava com o LG G4.
    Por isso temo que no mínimo esperar uma geração para trocar de smartphone. Bobeira trocar todo ano. As mudanças são mínima.

  27. #57
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    S7 eh imbatível no quesito camera em 2016. Peguei ontem um q foco rápido parece bruxaria.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    S7 eh imbatível no quesito camera em 2016. Peguei ontem um q foco rápido parece bruxaria.
    S7 é imbatível em tudo!!! Só perde em velocidade pra alguns celulares com especificações exageradas....

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Third View Post
    s7 e o 950 foram bem na maioria do XZ me decepcionou
    Ma verdade o 950 só foi bom em 2 e o s7 no resto.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Pavamarea View Post
    Os hater ficaram mordido!!!!
    Kkkk né....