LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 6 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 151
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Maxpro3 View Post
    O s7 pode ter ganhado por ter fotos mais saturadas e mais claras, mas se for comparar qualidade das fotos, detalhes e menos ruídos, o vencedor com certeza é o lumia 950. Um exemplo vejam os detalhes de prédios da foto 3,6,8 e na foto da garagem vejam a placa verde na pilastra escrito G6 do lado do celta.
    Na 14, a qualidade dos detalhes é gritante, vejam as lâmpadas de pisca pisca, olha o carro de madeira, super limpo.
    Na 11, faltou um capricho no foco do lumia, visto que o s7 é super rápido leva a melhor. Mas tem muito ruido.
    A 12 mais um vez é nítido os detalhes em todos os prédios.
    E uma bosta o 950 e já era.nao compare pedaço de bosta com flagship!

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Juntando uma graninha pra comprar lumia 950xl + Mozo (couro branco) + pelicula + display dock
    Ninguém perguntou.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Pontos a serem vistos :

    1) Foto 1: XZ e s7 tiraram foto no local sombreado, zen3 e lumia no local iluminado

    2) Foto com parede desenho mulher: votaram no s7, o chão é cimento cinza e no do s7 está amarelado.

    3) Árvore de natal : como do s7 fez o céu de noite ficar branco?

    4) A selfie do s7 por padrão é espelhada assim como no G5. Ou mudaram ( se era abrir o app e usar não se pode mexer) ou não é do s7 .

    5) Testei até o Gran Prime e a parede branca não ficou verde. Meu z3+ também não fez a parede verde.. Como em 2 testes todos exceto o s7 fizeram isto? Em vários sites donos de s7 dizem que a frontal é meia boca.
    Cara aceita que o s7 e melhor.....

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Pontos a serem vistos :

    1) Foto 1: XZ e s7 tiraram foto no local sombreado, zen3 e lumia no local iluminado

    2) Foto com parede desenho mulher: votaram no s7, o chão é cimento cinza e no do s7 está amarelado.

    3) Árvore de natal : como do s7 fez o céu de noite ficar branco?

    4) A selfie do s7 por padrão é espelhada assim como no G5. Ou mudaram ( se era abrir o app e usar não se pode mexer) ou não é do s7 .

    5) Testei até o Gran Prime e a parede branca não ficou verde. Meu z3+ também não fez a parede verde.. Como em 2 testes todos exceto o s7 fizeram isto? Em vários sites donos de s7 dizem que a frontal é meia boca.
    Cara as fotos foram tiradas aqui em SP,e normal a mudança de clima e cor do céu.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E outra. De onde vc tirou que tinha sombra na primeira? Se em todos os céu estava aberto? Aceita que foi menos. O Lixo da Lixung que tenta balancear algumas coisa e faz cagada. Por isso que parece que estava com sombra.
    Cara o s7 ganhou em todas!!!(modo de dizer)e ponto.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Em algumas fotos. Porém o Lumia conseguiu se sair melhor.
    Kkkk em algumas?vc entende de câmera por um acaso?s7 ganhou em todas. Só algumas que o Lumia ganhou(2)

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    S7 eh imbatível no quesito camera em 2016. Peguei ontem um q foco rápido parece bruxaria.
    O autofocos é mais lento que o de Google e Sony.
    Acredito que é excelente no manual, mas no auto precisa mudar o WB.
    Tudo fica muito claro.
    Os asfalto da rua fica quase branco.

  8. #68
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    E uma bosta o 950 e já era.nao compare pedaço de bosta com flagship!
    Se sua mãe também comparasse você e a placenta, com certeza você não estaria aqui falando merda.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2,002
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    S7 é imbatível em tudo!!! Só perde em velocidade pra alguns celulares com especificações exageradas....
    agora e exagerado ne kkkkkk

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Mas o forte é o manual. Z5 foi eleito o melhor de 2015.
    É certeza que X e Xz fazem melhor
    não é o que mostra o teste!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    não é o que mostra o teste!
    Pois é no auto. Acha que com 8 mp ia ganhar?
    Td mundo sabia qual era o s7, há quem vote nele independente se gostou ou não.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    não é o que mostra o teste!
    www.tudocelular.com/android/noticias/n75722/sony-xperia-x-performance-dxomark-lider.html

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    380
    É o maior diferencial da samsung, sai para experimentar um xiaomi , muito bom por sinal ,mas em um todo a samsung acertou demais nesse S7 , a câmera é descomunal para um Smartphone , os haters iram vir fala isso e aquilo , mas só quem tem mãos pode falar a realidade , imagino se não tivesse tido o problema da bateira com o Note 7 , seria melhor ainda !

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    39
    Das três, uma: ou as pessoas devem ter preguiça de abrir as fotos, ou devem saber qual é o aparelho antes de votar (eu mesmo já sabia qual era a ordem dos aparelhos), ou eu que sou detalhista de mais.Como que a foto da selfie do Galaxy S7 é melhor que as dos outros aparelhos? Só porque a parede no fundo fica branca e as outras ficam verdes? Mas a cor da parede é branca ou verde? Será que alguém sabe? A cor da camisa é preta ou azul? Pra mim é preta, não azul como mostra o Galaxy S7.Digo que as pessoas tem preguiça de abrir as fotos porque o símbolo da Nike está todo borrado, enquanto que nos outros limpo. Nos outros três aparelhos dá até pra ver os detalhes nos botões da camisa, enquanto que no Galaxy não.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by MarGomes View Post
    Das três, uma: ou as pessoas devem ter preguiça de abrir as fotos, ou devem saber qual é o aparelho antes de votar (eu mesmo já sabia qual era a ordem dos aparelhos), ou eu que sou detalhista de mais.Como que a foto da selfie do Galaxy S7 é melhor que as dos outros aparelhos? Só porque a parede no fundo fica branca e as outras ficam verdes? Mas a cor da parede é branca ou verde? Será que alguém sabe? A cor da camisa é preta ou azul? Pra mim é preta, não azul como mostra o Galaxy S7.Digo que as pessoas tem preguiça de abrir as fotos porque o símbolo da Nike está todo borrado, enquanto que nos outros limpo. Nos outros três aparelhos dá até pra ver os detalhes nos botões da camisa, enquanto que no Galaxy não.
    E nem a pele do sujeito é VERDE como ficou nos outros aparelhos e MENOS no S7.

    Todos os sites e entendidos de fotografia do mundo dizem que o S7 é a melhor câmera do mundo, testes cego comprovam ainda mais e só vc vem com esse papinho. Te interna doente!

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    485
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    S7 eh imbatível no quesito camera em 2016. Peguei ontem um q foco rápido parece bruxaria.
    Não só câmera, excelentes recursos e performance tbm...
    TELA DESCOMUNAL...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by MarGomes View Post
    Das três, uma: ou as pessoas devem ter preguiça de abrir as fotos, ou devem saber qual é o aparelho antes de votar (eu mesmo já sabia qual era a ordem dos aparelhos), ou eu que sou detalhista de mais.Como que a foto da selfie do Galaxy S7 é melhor que as dos outros aparelhos? Só porque a parede no fundo fica branca e as outras ficam verdes? Mas a cor da parede é branca ou verde? Será que alguém sabe? A cor da camisa é preta ou azul? Pra mim é preta, não azul como mostra o Galaxy S7.Digo que as pessoas tem preguiça de abrir as fotos porque o símbolo da Nike está todo borrado, enquanto que nos outros limpo. Nos outros três aparelhos dá até pra ver os detalhes nos botões da camisa, enquanto que no Galaxy não.
    Concordo plenamente. E aquela foto que noturna do cenário 12 que o XZ ficou em terceiro lugar? Cores frias, azuladas e sem nitidez. Pessoal é meio louco.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Atento_ View Post
    É o maior diferencial da samsung, sai para experimentar um xiaomi , muito bom por sinal ,mas em um todo a samsung acertou demais nesse S7 , a câmera é descomunal para um Smartphone , os haters iram vir fala isso e aquilo , mas só quem tem mãos pode falar a realidade , imagino se não tivesse tido o problema da bateira com o Note 7 , seria melhor ainda !
    Rapaz, eu tava doido com aquele Note 7. Uma pena que deu fail. Aguardava o lançamento para pegar um.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    S7 eh imbatível no quesito camera em 2016. Peguei ontem um q foco rápido parece bruxaria.
    Com certeza, ele é líder absoluto em câmera em 2016. O segundo lugar fica com o G5, que mesmo sendo uma bomba, não decepciona em foto. Agora SONY, nossa, como consegue ser tão decepcionante sendo que maior parte dos devices usam sensores feitos por ela?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by Rainor View Post
    Eu gosto bastante das fotos que tiro com o meu S7, mas sinceramente não as acho melhores (nem piores) das que eu tirava com o LG G4.
    O G4 realmente tem uma baita de uma câmera mesmo. Talvez o S7 seja levemente, bem levemente mesmo, um pouco superior.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Agora vamos fazer fazer um comparativo de captação de áudio nesses modelos! Lumia 950 será rei
    Mano, eu tinha um Lumia 930. Que áudio fantástico era aquele nas gravações de vídeo? Era surround de verdade, som sem distorções. Queria que a LG e SAMSUNG tivessem isso também.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by MarGomes View Post
    Das três, uma: ou as pessoas devem ter preguiça de abrir as fotos, ou devem saber qual é o aparelho antes de votar (eu mesmo já sabia qual era a ordem dos aparelhos), ou eu que sou detalhista de mais.Como que a foto da selfie do Galaxy S7 é melhor que as dos outros aparelhos? Só porque a parede no fundo fica branca e as outras ficam verdes? Mas a cor da parede é branca ou verde? Será que alguém sabe? A cor da camisa é preta ou azul? Pra mim é preta, não azul como mostra o Galaxy S7.Digo que as pessoas tem preguiça de abrir as fotos porque o símbolo da Nike está todo borrado, enquanto que nos outros limpo. Nos outros três aparelhos dá até pra ver os detalhes nos botões da camisa, enquanto que no Galaxy não.
    Parede verde

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by MarGomes View Post
    Das três, uma: ou as pessoas devem ter preguiça de abrir as fotos, ou devem saber qual é o aparelho antes de votar (eu mesmo já sabia qual era a ordem dos aparelhos), ou eu que sou detalhista de mais.Como que a foto da selfie do Galaxy S7 é melhor que as dos outros aparelhos? Só porque a parede no fundo fica branca e as outras ficam verdes? Mas a cor da parede é branca ou verde? Será que alguém sabe? A cor da camisa é preta ou azul? Pra mim é preta, não azul como mostra o Galaxy S7.Digo que as pessoas tem preguiça de abrir as fotos porque o símbolo da Nike está todo borrado, enquanto que nos outros limpo. Nos outros três aparelhos dá até pra ver os detalhes nos botões da camisa, enquanto que no Galaxy não.
    Pior. Por default o s7 faz foto invertida. Mudaram no teste.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    E nem a pele do sujeito é VERDE como ficou nos outros aparelhos e MENOS no S7.

    Todos os sites e entendidos de fotografia do mundo dizem que o S7 é a melhor câmera do mundo, testes cego comprovam ainda mais e só vc vem com esse papinho. Te interna doente!
    Foi eleito o melhor em abril pelo modo manual, não auto

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    Com certeza, ele é líder absoluto em câmera em 2016. O segundo lugar fica com o G5, que mesmo sendo uma bomba, não decepciona em foto. Agora SONY, nossa, como consegue ser tão decepcionante sendo que maior parte dos devices usam sensores feitos por ela?
    Nestes teste os Xperias são usados em 8 mp

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    Com certeza, ele é líder absoluto em câmera em 2016. O segundo lugar fica com o G5, que mesmo sendo uma bomba, não decepciona em foto. Agora SONY, nossa, como consegue ser tão decepcionante sendo que maior parte dos devices usam sensores feitos por ela?
    www.tudocelular.com/android/noticias/n75722/sony-xperia-x-performance-dxomark-lider.html

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    Com certeza, ele é líder absoluto em câmera em 2016. O segundo lugar fica com o G5, que mesmo sendo uma bomba, não decepciona em foto. Agora SONY, nossa, como consegue ser tão decepcionante sendo que maior parte dos devices usam sensores feitos por ela?
    A Sony é reconhecida pelo modo manual. Por isto o z3 foi o destaque de 2014 e z5 em 2015

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    S7 eh imbatível no quesito camera em 2016. Peguei ontem um q foco rápido parece bruxaria.
    Pixel >>>>>

  29. #89
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Imagino que ele com ProShot deve fazer um excelente trabalho. Pena que MS descontinuou..
    O proshot nao eh da MS. E tem duas versões de Proshot,o Proshot Classic e o que lançaram exclusivamente pro w10m este que conta com recursos de gravação de video avançado tbm, algo que o Proshot classic nao tem

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Me surpreendi com o múmia! Mas, em várias fotos o s7 saturou tudo e votaram nele! Quando tiverem um pixel façam esse teste