LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 151
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    184
    Quote Originally Posted by MarGomes View Post
    Das três, uma: ou as pessoas devem ter preguiça de abrir as fotos, ou devem saber qual é o aparelho antes de votar (eu mesmo já sabia qual era a ordem dos aparelhos), ou eu que sou detalhista de mais.Como que a foto da selfie do Galaxy S7 é melhor que as dos outros aparelhos? Só porque a parede no fundo fica branca e as outras ficam verdes? Mas a cor da parede é branca ou verde? Será que alguém sabe? A cor da camisa é preta ou azul? Pra mim é preta, não azul como mostra o Galaxy S7.Digo que as pessoas tem preguiça de abrir as fotos porque o símbolo da Nike está todo borrado, enquanto que nos outros limpo. Nos outros três aparelhos dá até pra ver os detalhes nos botões da camisa, enquanto que no Galaxy não.
    Poderia fazer o teste com uma câmera profissional, para dar uma noção de uma boa foto, depois com os aparelhos sem a identificação.

  2. #92
    Só pra lembrar os desatualizados, que o Lumia 950 é lançamento de 2015.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by mvpmichel View Post
    E nem a pele do sujeito é VERDE como ficou nos outros aparelhos e MENOS no S7.

    Todos os sites e entendidos de fotografia do mundo dizem que o S7 é a melhor câmera do mundo, testes cego comprovam ainda mais e só vc vem com esse papinho. Te interna doente!
    Lendo todos os comentários deste comparativo, acho que não sou só eu que vim "com esse papinho". E se "todos os sites e entendidos de fotografia do mundo dizem que o S7 é a melhor câmera do mundo", com um "jabá" aqui no meu bolso eu também falaria. Além do mais, de forma alguma desmereço a câmera do Galaxy S7, que neste comparativo tem fotos muito boas, mas a da Selfie não é a melhor das 4. Desmereço sim a preguiça das pessoas de abrirem as fotos e analisarem. A preguiça é tamanha que ao abrir a foto, consegue-se saber a resolução da mesma e assim descobre-se qual é o aparelho. Então, "testes cego", com vc disse, só preguiçoso acredita.

  4. #94
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    É unânime que a Samsung tem a melhor câmera num smartphone atualmente. A prova está aí na votação a cegas. O resto é história daqueles que não aceitam... aliás, não entendi porque o TC colocou o Múmia 950 no teste, um smartphone de 2015? Por que não colocaram o iPhone 7? Ah já sei, pra agradar as viúvas do W7... rsrsrs

  5. #95
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    É unânime que a Samsung tem a melhor câmera num smartphone atualmente. A prova está aí na votação a cegas. O resto é história daqueles que não aceitam... aliás, não entendi porque o TC colocou o Múmia 950 no teste, um smartphone de 2015? Por que não colocaram o iPhone 7? Ah já sei, pra agradar as viúvas do W7... rsrsrs
    Opsss... W7 não, WP...

  6. #96
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Pontos a serem vistos :

    1) Foto 1: XZ e s7 tiraram foto no local sombreado, zen3 e lumia no local iluminado

    2) Foto com parede desenho mulher: votaram no s7, o chão é cimento cinza e no do s7 está amarelado.

    3) Árvore de natal : como do s7 fez o céu de noite ficar branco?

    4) A selfie do s7 por padrão é espelhada assim como no G5. Ou mudaram ( se era abrir o app e usar não se pode mexer) ou não é do s7 .

    5) Testei até o Gran Prime e a parede branca não ficou verde. Meu z3+ também não fez a parede verde.. Como em 2 testes todos exceto o s7 fizeram isto? Em vários sites donos de s7 dizem que a frontal é meia boca.
    Kara nem vale a pena discutir,tudocelular é lixo em fazer comparativo de cameras, eles nunca aprendem . O dia q vc abrir a imagem na nova aba e não aparecer a resolução da imagem no titulo e eles embaralharem as ordens em cada cenário, ai eu falo q eles estão aprendendo, muito amadores. Onde q na selfie o Samsung ganha de qualquer um desses modelos, todos sabem q a selfie do s7 é uma bosta, principalmente no auto, nem preciso comentar aquela parede palmeirense, onde só no s7 ficou branco kkkkkkk. Ja vi testes ótimos em outras páginas que os caras fazem um vídeo explicando como foi configurado e mostram todos os cenários e o S7 é excelente, mas fica pau a pau com os outros modelos, só com esses aprendizes de comparativos q fica assim.

  7. #97
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Kara nem vale a pena discutir,tudocelular é lixo em fazer comparativo de cameras, eles nunca aprendem . O dia q vc abrir a imagem na nova aba e não aparecer a resolução da imagem no titulo e eles embaralharem as ordens em cada cenário, ai eu falo q eles estão aprendendo, muito amadores. Onde q na selfie o Samsung ganha de qualquer um desses modelos, todos sabem q a selfie do s7 é uma bosta, principalmente no auto, nem preciso comentar aquela parede palmeirense, onde só no s7 ficou branco kkkkkkk. Ja vi testes ótimos em outras páginas que os caras fazem um vídeo explicando como foi configurado e mostram todos os cenários e o S7 é excelente, mas fica pau a pau com os outros modelos, só com esses aprendizes de comparativos q fica assim.

  8. #98
    Membro Senior DanielRamo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Me surpreendi com o múmia! Mas, em várias fotos o s7 saturou tudo e votaram nele! Quando tiverem um pixel façam esse teste
    Eles votaram pq só é teste cego pra quem for cego mesmo, vc sabendo a resolução do seu aparelho, vc sabe qual foto é do s7. Por isso q votaram nela. E concordo, o pixel seria bom q participasse, muito boa a câmera.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    teste

  10. #100
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by celso_jp79 View Post
    teste
    Ok, pare por ai, esse forum é assustador, um dia vc entra e no outro já tem filhos e barba mas não consegue sair..

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Vejam o vídeo no youtube do Manila Shaker comparando o XZ e Note 7, ele fala claramente que, EMBORA as cores do Note7 sejam subjetivamente mais "bonitas" por usar um balanço de branco sempre mais "quente", tecnicamente estão erradas porque não é isso que ele enxerga no cenário real. E que as cores produzidas pelo XZ são mais "lifelike"... enfim, as pessoas escolheram as fotos que subjetivamente lhe pareceram mais bonitas, mas tecnicamente as cores são estas mesmo ? O céu era branco à noite ? A parede era branca ?A grama realmente tinha tons verdes-amarelados ? A pintura no cenário 4 tinha tom de pele verde mesmo ?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    22
    Eu não consigo entender o pessoal que falam que o s7 é melhor. Acho que o teste é pra ver qual câmera é melhor com respeito a qualidade das fotos, detalhes quando se da zoom ou corta uma parte e não qual é mais clara ou mais saturada. Por que se for ver a qualidade, não tem duvidas o lumia 950 é muito melhor. Sem duvida. O s7 é muito bom, a melhor câmera em um android, o deluxe foi bem também. Me surpreendeu. Mas o melhor foi o Múmia mesmo, podem falar e chorar o que quiser. Pelo menos nisso a Microsoft acertou.

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Kara nem vale a pena discutir,tudocelular é lixo em fazer comparativo de cameras, eles nunca aprendem . O dia q vc abrir a imagem na nova aba e não aparecer a resolução da imagem no titulo e eles embaralharem as ordens em cada cenário, ai eu falo q eles estão aprendendo, muito amadores. Onde q na selfie o Samsung ganha de qualquer um desses modelos, todos sabem q a selfie do s7 é uma bosta, principalmente no auto, nem preciso comentar aquela parede palmeirense, onde só no s7 ficou branco kkkkkkk. Ja vi testes ótimos em outras páginas que os caras fazem um vídeo explicando como foi configurado e mostram todos os cenários e o S7 é excelente, mas fica pau a pau com os outros modelos, só com esses aprendizes de comparativos q fica assim.
    Concordo plenamente. Sem resolução da imagem e embaralhando a ordem dos aparelhos, o "teste cego " vai melhorar muito.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Alguém ficou surpreso com resultado? Sempre vai ganhar a foto com cores estilo cartoon network e mais claras, mesmo que essa cena n exista. Sem uma DSLR como parâmetro o s7 vai ganhar sempre... O nome já diz: Teste Cego... Ahaahahaahahaahahahahaah

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    E essa foto selfie que ganhou? A Parede é branca msm? E a estampa das mangas dá camisa e Roxa? Por que as cores apresentadas nessa foto n tem nada haver com os outros. Não tem meio termo, ou a frontal do S7 é a melhor ou um lixo completo...

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Alguem sabe de algum comparativo de Galaxy S7 com sensor IMX e ISOCELL??Tem alguma diferença ?

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Alguem sabe de algum comparativo de Galaxy S7 com sensor IMX e ISOCELL??Tem alguma diferença ?
    tem sim!

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    68
    s7 wins flawless victory brutality!!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    5
    Temos no brasil disponíveis para compra o Iphone 7 e o Moto Z, o que o Zenfone 3 e Lumia 950 fazem nesse comparativo? Isso não faz sentido.

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    É unânime que a Samsung tem a melhor câmera num smartphone atualmente. A prova está aí na votação a cegas. O resto é história daqueles que não aceitam... aliás, não entendi porque o TC colocou o Múmia 950 no teste, um smartphone de 2015? Por que não colocaram o iPhone 7? Ah já sei, pra agradar as viúvas do W7... rsrsrs
    Pq mesmo sendo do ano passado continua sendo referencia em fotografia

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by aliensa View Post
    Acredito que esses testes deveriam ser feitos utilizando um tripé fixo, trocando somente o smart depois da foto, assim poderia evitar do portador ter segurado melhor o aparelho X e batido a foto com o celular em movimento no Y, certo que isso iria excluir o teste de estabilidade da câmera, mas creio que ficaria mais fácil ver a real qualidade do sensor.Segundo o Tudo Celular poderia fazer um teste também no modo manual com o ajuste de somente iluminação, Assim podendo corrigir o erro dos softwares que controla a câmera e podendo novamente avaliar com mais precisão a qualidade do sensor. Sensores utilizados (MB baseado no que o fabricante informa): Zenfone 3 deluxe: sensor Sony Exmor RS IMX318 1.0 %u03BCm 22.5 MP Sony XZ: Sony Exmor RS IMX300 1.1 %u03BCm 25 MP Samsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor Sony: IMX260 1.4%u03BCm 12.2 MP Samsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor ISOCELL: S5K2L1 1.4%u03BCm 12MP Lumia 950 e 950 XL: 1/2.4"-type 20MP Sony sensor (não achei informações sobre o modelo do sensor, mas creio que seja o IMX230 mesmo do MOTO X Force, Style e Play, para ver que o conjunto faz diferença). Valorizo muito o Tudo Celular por esses testes pois para vários usuários como eu leva a câmera como fator decisivo na escolha do Smartfone. Mas acredito que o TC pode continuar evoluindo seu método de avaliação. Fontes:https://en.wikipedia.org/wiki/Exmorhttps://en.wikipedia.org/wiki/Samsung_CMOShttps://www.dpreview.com/reviews/mic...-camera-review

    Repetido por erro de formatação...
    lumai com sensor da sony?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by aliensa View Post
    Acredito que esses testes deveriam ser feitos utilizando um tripé fixo, trocando somente o smart depois da foto, assim poderia evitar do portador ter segurado melhor o aparelho X e batido a foto com o celular em movimento no Y, certo que isso iria excluir o teste de estabilidade da câmera, mas creio que ficaria mais fácil ver a real qualidade do sensor.Segundo o Tudo Celular poderia fazer um teste também no modo manual com o ajuste de somente iluminação, Assim podendo corrigir o erro dos softwares que controla a câmera e podendo novamente avaliar com mais precisão a qualidade do sensor.

    Sensores utilizados (MB baseado no que o fabricante informa):
    Zenfone 3 deluxe: sensor Sony Exmor RS IMX318 1.0 %u03BCm 22.5 MP
    Sony XZ: Sony Exmor RS IMX300 1.1 ?m 25 MP
    Samsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor Sony: IMX260 1.4?m 12.2 MP
    Samsung Galaxy S7 / S7 Edge com sensor ISOCELL: S5K2L1 1.4?m 12MP
    Lumia 950 e 950 XL: 1/2.4"-type 20MP Sony sensor

    (não achei informações sobre o modelo do sensor, mas creio que seja o IMX230 mesmo do MOTO X Force, Style e Play, para ver que o conjunto faz diferença).

    Valorizo muito o Tudo Celular por esses testes pois para vários usuários como eu leva a câmera como fator decisivo na escolha do Smartfone. Mas acredito que o TC pode continuar evoluindo seu método de avaliação.

    Fontes:https://en.wikipedia.org/wiki/Exmor
    https://en.wikipedia.org/wiki/Samsung_CMOS
    https://www.dpreview.com/reviews/mic...-camera-review
    lmia tem sensor da sony?dessa nao sabia, achei que era o mesmo da lente(zeiss)

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Nossa, Zenfone 3 Deluxe é uma bosta

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by luizfs View Post
    Agora vamos fazer fazer um comparativo de captação de áudio nesses modelos! Lumia 950 será rei
    realmente tinha um lumia 820 e um 830, captação de áudio é outro nivel,super limpa e detalhada, captava sons que nem meu ouvido naturalmente captava

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Se sua mãe também comparasse você e a placenta, com certeza você não estaria aqui falando merda.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Usaram o modo AUTO no teste... neste caso já sabia que o XZ ia ficar em último. Enfim, estou decepcionado com esse pós processamento pesado que a Sony coloca em seu modo AUTO no XZ... eles poderiam deixar os usuários desabilitarem esses algoritmos e também aumentar a resolução no AUTO, pq tirar fotos apenas em 8MP é sóda...

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    539
    Quote Originally Posted by celso_jp79 View Post
    Vejam o vídeo no youtube do Manila Shaker comparando o XZ e Note 7, ele fala claramente que, EMBORA as cores do Note7 sejam subjetivamente mais "bonitas" por usar um balanço de branco sempre mais "quente", tecnicamente estão erradas porque não é isso que ele enxerga no cenário real. E que as cores produzidas pelo XZ são mais "lifelike"... enfim, as pessoas escolheram as fotos que subjetivamente lhe pareceram mais bonitas, mas tecnicamente as cores são estas mesmo ? O céu era branco à noite ? A parede era branca ?A grama realmente tinha tons verdes-amarelados ? A pintura no cenário 4 tinha tom de pele verde mesmo ?
    tb acho que as fotos no s7 ficam mais bonitas, porém fogem da tonalidade real dos objetos.

  28. #118
    Quote Originally Posted by DanielRamo View Post
    Eles votaram pq só é teste cego pra quem for cego mesmo, vc sabendo a resolução do seu aparelho, vc sabe qual foto é do s7. Por isso q votaram nela. E concordo, o pixel seria bom q participasse, muito boa a câmera.
    Exato!!Quem votou já sabe as características das fotos de seu celular no modo automático e vota não na melhor foto, mas na foto que considera ser o do seu celular.Como a maioria utiliza Android e na maior parte adoram a SAMSUNG, não tem como dar outro resultado.O site poderia amenizar isso se misturasse as fotos. Por exemplo Cenário 1) Posição 1 -Smartphone xCenário 2) Posição 3- O mesmo Smartphone xCenário 3) Posição 4- O mesmo Smartphone xCenário 4) Posição 2- O mesmo Smartphone xOu seja, ir intercalando os smartphones nas posições.Fugiria do padrão e ficaria mais difícil (mas não impossível) de acertar qual smartphone.Fácil o site fazer isso, mas não o fez porquê não tem interesse de teste realmente as cegas.

  29. #119
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    740
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Por isso temo que no mínimo esperar uma geração para trocar de smartphone. Bobeira trocar todo ano. As mudanças são mínima.
    Só troquei porque queria o Samsung Pay, que disseram que teria suporte para os cartões do Banrisul, só que já estamos praticamente em 2017 e até agora nada....

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by review View Post
    tem sim!
    Qual vc achou melhor?Pq tenho um com sensor ISOCELL