LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 7 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 208
  1. #1

    Lenovo K10 2017 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K10 Novo, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    9
    Este já está sendo vendido. https://brshop.lg.com/celulares/k10novo/smartphone-lg-k10-novo-preto-tela-5-3-hd-32gb-dual-chip-camera-13mp-4g-android-7-0.html

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Nem testaram o celular e deram 4.9 de desempenho. Esse TC tem uns patrocínios pro trás, e não é da LG

  4. #4
    Junior Member Edson_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    15
    Por que não lançar com uma bateria como a do lg g2 com uma tela ful hd ou hd e uma densidade de pixels melhor.
    Sei nao com mas 200 conto dar pra comprar um alcatel idol 4 ou k6 plus e se for pesquisar melhor tem muito aparelho melhor que esse ai com uma pequena diferença no preço

  5. #5
    Membro Senior anderdl18's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    270
    Quote Originally Posted by Edson_Cardoso View Post
    Por que não lançar com uma bateria como a do lg g2 com uma tela ful hd ou hd e uma densidade de pixels melhor.
    Sei nao com mas 200 conto dar pra comprar um alcatel idol 4 ou k6 plus e se for pesquisar melhor tem muito aparelho melhor que esse ai com uma pequena diferença no preço
    E se conseguir achar alguma promoção do GS6 da pra pegar quase pelo mesmo preço.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    8
    Concordo... Estranho mesmo

  7. #7
    Junior Member Almir_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Como é a autonomia da bateria, alguém saberia me responder? Descarrega rapidademente?

  8. #8
    Junior Member Almir_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Da para usar facebook e Watsap com uso moderado com a bateria do k10 2017 tranquilamente?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Essa linha K é horrível pelo preço cobrado, melhor comprar o Moto G5, pois as contigurações são melhores em todos os aspectos.

  10. #10
    Junior Member YANDSILVA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Partiu vender meu K10 2016 pra comprar o K10 2017

  11. #11
    Junior Member YANDSILVA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Schweins View Post
    Nem testaram o celular e deram 4.9 de desempenho. Esse TC tem uns patrocínios pro trás, e não é da LG
    Tem mesmo vi um cell aki com o custo benéfico alto autonomia alta desenpenho alto comprei o cell me arrependi conseguiu ser pior que o LG K10 2016 isso que pelos dados do site ele batia em tudo no K10

  12. #12
    A concorrência é difícil contra o moto g5 e o lenovo k6

  13. #13
    Quote Originally Posted by Almir_Santos View Post
    Da para usar facebook e Watsap com uso moderado com a bateria do k10 2017 tranquilamente?
    Consigo 5 horas de tela com uso moderado. O aparelho tem sistema bem fluído. Gostei bastante.

  14. #14
    Tenho um T2 e quero trocar agora, alguém me recomenda algum modelo q seja bom em fotos e memoria? gostei bastante desse K10 2017, mas....

  15. #15
    eu comprei esse celular ai , ai tava baixando musica do nada diz que eu não tenho memoria, em vez de ter 32g tem 16g ,nesse exato momento vou falar com a assistencia

  16. #16
    Quote Originally Posted by Almir_Santos View Post
    Como é a autonomia da bateria, alguém saberia me responder? Descarrega rapidademente?
    até que não é tao ruim assim, eu fico o tempo todo mexendo no celular e em 6 horas ja ta acabando a bateria

  17. #17
    Junior Member Riquelme_Dias's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amanda_Romanini View Post
    eu comprei esse celular ai , ai tava baixando musica do nada diz que eu não tenho memoria, em vez de ter 32g tem 16g ,nesse exato momento vou falar com a assistencia
    sinistro, você não pegou a versão antiga?

  18. #18
    oi , sim peguei sim kkk só que dps não consegui vim apagar meu comentario. kkk

  19. #19
    Gente comprei um LG K10 novo e ele esquenta muito quando estou usando normalmente, como Facebook e wpp! Troquei a primeira vez e o segundo celular veio do mesmo jeito, a vendedora diz que é normal pq ele dissipa rápido o calor! Mas fica muuuuito quente, chega a ser perigoso! Alguém teve esse problema com o K10 novo ou outro aparelho ?! Eu estou certa em querer trocar novamente ?!

  20. #20
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    A concorrência é difícil contra o moto g5 e o lenovo k6
    G5

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    olá, para vocês qual o aparelho com melhor uso, LG X power ou LG K10 novo ?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Comprei o k10 novo dia 01/06/2017 , no dia 03 fui trocar mais não pude porque foi parcelado em conta , o aparelho é maravilhoso mais tudo que me agradou nele foi por agua abaixo quando eu tirei uma selfie , sai cheia de chuviscos, não é de boa qualidade .... me arrependi amargamente .
    agora vou entrar na justiça contra a claro por não respeitar o prazo de desistência e arrependimento que todo consumidor tem .
    primeira vez que comprei um LG , não comprem é horrivel !
    Estou extremamente arrependida .

  23. #23

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Não achei justa essa ficha técnica apresentada pela TC, mano meu amg tem um G5 e a camera deixa a pessoa igual um fantasma e cheia de chuvisco, fora que o SO trava pra crlh, sou mais o K10 novo oh!!

  25. #25
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.

    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  26. #26
    O quê faço compro o k10 novo ou o MotorolaG4??? Me ajudem por favor

  27. #27
    Li os comentários sobre o j7 e fiquei assustada...quanta reclamação nossa!!!

  28. #28
    Quote Originally Posted by marcoscedam View Post
    cara valeu muito obrigado,tava procurando capas pra ele na minha cidade e não achava,comprei uma capa antichoque do seu site cor : vermelha,e tem apoiador isso é muio bom para min que gosto de assistir vídeos no youtube,valeu mesmo

  29. #29
    muito bom esse smartphone adorei n tive nenhum problema um dos melhore smarphones intermediários de 2017 e o site do TUDO CELULAR É ÓTIMO E FACILITOU MUITO MINHA VIDA OBRIGADO MESMO

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    K10 tem conf melhor.