LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 208 de 208
  1. #181
    Comprei essa porcaria,e me arrependo horrores,o celular quando chega em 40/35% ele simplesmente delisga sozinho e vai para 2%, além de travar demais, câmera horrível, além de demorar mais de 3 horas pra chegar em 100%,se você está procurando um celular pra compra, não compre este, porque esse é uma merda,me arrependo demais,esse celular não presta nem pra usar um Instagram direito

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edu0811 View Post
    Alguém me recomenda esse celular em 2020?
    não

  3. #183
    Junior Member ValeriaPagung's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Amo de paixão, pena que a bateria dele faz ele desligar sozinho quando tá lá pelos 20%. Câmera ótima, porém depende da iluminação do local. Ele é leve e super personalizável, jogo de tudo nele. Quantidade de memória boa (32gb), mesmo pra quem baixa muitas músicas. Perfeito na medida do possível. Melhor da época.

  4. #184
    mentira pura isso, e mesmo se fosse recurso importantes do celular não funcionariam, o k10novo esta com a arquitetura de hardware travado no android 7.0 até sair de linha de vez, não tem como atualizar se fosse a lg teria liberado..., e este celular ja esta na sua meia vida no mercado já, daqui pouco nem whatsapp ele terá mais.

  5. #185
    e o mesmo que querer colocar motor v8 biturbo de 1624 cv e 1603 hp num fiat 147, vai machucar e matar o bichinho desse jeito, na primeira corrida de 1.2 segundos em 100km/h, arrancada de 490km/h no pau, o carro ja começa a se desfaser, da no mesmo que o celular, ele vai usar tanto processamento e hardware que vai pifar cedo ou tarde, processador e a gpu vão torrar.

  6. #186
    Não comprem esse celular!! Vão se arrepender profundamente como eu! Não dura nada a bateria! O que adianta cer um celular até que bom para as coisas se a bateria não aguanta 3 horas usando direto? NÃO COMPREM!

  7. #187
    Bateria e carregador depois de um tempo para de funcionar, minha bateria no caso estufou e tive que trocar, na segunda bateria já esta estufada novamente

  8. #188
    o fato de não terem liberado a atualização do android 8.1 para o k10novo no brasil e que este mesmo k10novo na Itália tem tecnologia e configurações de hardware diferentes das do brasil, por isso a Itália recebeu o 8.1, enquanto que o k10novo 2017 do brasil infelizmente vai ficar no esquecimento para sempre, já que a LG resolveu já não fabricar mais celulares e nem prestar suporte a nada a respeito. Foi o mesmo que a Ex maior empresa fabricante de Celulares a chamada Siemens fez a uma década atrás. todos os celulares vendidos por esta empresa ficaram no esquecimento definitivamente, celularzinho bom rapaz esse A50.... Tenho ele até hoje, precisei trocar o flex chip sim card dele diretamente na placa, mas ainda funciona full power só não tem internet mas tem o internet wap, hoje meu siemens A50 aceita Nano Sim tranquilamente sem problemas, ele aceitava o Mini Sim, e com algumas alterações, BOooommm... Nano Sim...
    Bom se você gosta de LG e prefere continuar com o K10 Novo 2017 sugiro atira o k10 Novo brasileiro no concreto duro espesso até ver seus fragmentos voarem, e pedir a versão Italiana do K10 Novo 2017, por que esse sim tem suporte completo para o Android 8.1...

  9. #189
    Quote Originally Posted by Neilomar_Santos View Post
    o fato de não terem liberado a atualização do android 8.1 para o k10novo no brasil e que este mesmo k10novo na Itália tem tecnologia e configurações de hardware diferentes das do brasil, por isso a Itália recebeu o 8.1, enquanto que o k10novo 2017 do brasil infelizmente vai ficar no esquecimento para sempre, já que a LG resolveu já não fabricar mais celulares e nem prestar suporte a nada a respeito. Foi o mesmo que a Ex maior empresa fabricante de Celulares a chamada Siemens fez a uma década atrás. todos os celulares vendidos por esta empresa ficaram no esquecimento definitivamente, celularzinho bom rapaz esse A50.... Tenho ele até hoje, precisei trocar o flex chip sim card dele diretamente na placa, mas ainda funciona full power só não tem internet mas tem o internet wap, hoje meu siemens A50 aceita Nano Sim tranquilamente sem problemas, ele aceitava o Mini Sim, e com algumas alterações, BOooommm... Nano Sim...
    Bom se você gosta de LG e prefere continuar com o K10 Novo 2017 sugiro atira o k10 Novo brasileiro no concreto duro espesso até ver seus fragmentos voarem, e pedir a versão Italiana do K10 Novo 2017, por que esse sim tem suporte completo para o Android 8.1...
    minto esse celular da Xuxa o meu Siemens A50 não tem internet wap, desculpem... erro meu agora, foi mau gente... brincadeirinha..., mas tem gsm e vibracall, então eu posso usar o tijolão para mandar e receber mensagens via sms ou telefonar e receber ligações a vontade.

  10. #190
    Junior Member Malcon_S's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Eu tive um desses. Era bom quando eu comprei ele novo, porque foi meu primeiro intermediário, mas troquei a tela uma vez porque apareceu umas listras coloridas na tela depois de várias quedas, e seu carregador original era muito frágil, durou dois meses e comecei a usar carregadores chineses. Com o tempo sua bateria começou a ficar problemática para carregar, aquecia em alguns jogos mais recentes, e vendi ele baratinho, com a tela trincada, para meu pai na virada do ano. Pra ele que só usa redes sociais (Facebook e Whatsapp) e ligações tá muito bom.
    Resolvi dar uma segunda chance para a LG com um K51S e o novo carregador USB-C de 10W da LG está carregando bem desde dezembro de 2020. Bateria bem melhor que o antigo. Quase me fez esquecer os bons e maus momentos que tive com meu K10 'Novo'.

  11. #191
    Quote Originally Posted by Neilomar_Santos View Post
    o fato de não terem liberado a atualização do android 8.1 para o k10novo no brasil e que este mesmo k10novo na Itália tem tecnologia e configurações de hardware diferentes das do brasil, por isso a Itália recebeu o 8.1, enquanto que o k10novo 2017 do brasil infelizmente vai ficar no esquecimento para sempre, já que a LG resolveu já não fabricar mais celulares e nem prestar suporte a nada a respeito. Foi o mesmo que a Ex maior empresa fabricante de Celulares a chamada Siemens fez a uma década atrás. todos os celulares vendidos por esta empresa ficaram no esquecimento definitivamente, celularzinho bom rapaz esse A50.... Tenho ele até hoje, precisei trocar o flex chip sim card dele diretamente na placa, mas ainda funciona full power só não tem internet mas tem o internet wap, hoje meu siemens A50 aceita Nano Sim tranquilamente sem problemas, ele aceitava o Mini Sim, e com algumas alterações, BOooommm... Nano Sim...
    Bom se você gosta de LG e prefere continuar com o K10 Novo 2017 sugiro atira o k10 Novo brasileiro no concreto duro espesso até ver seus fragmentos voarem, e pedir a versão Italiana do K10 Novo 2017, por que esse sim tem suporte completo para o Android 8.1...
    Eu instalei essa versão 8.1 no meu LG K10 2017 por conta manualmente e simplesmente virou outro aparelho, até a câmera que só tirava foto embaçada melhorou, pensei em até trocar de celular agora mas depois que atualizei do 7.0 pro 8.1 decidi segurar mais um pouco.

  12. #192
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Adriel_De_Sousa View Post
    Eu instalei essa versão 8.1 no meu LG K10 2017 por conta manualmente e simplesmente virou outro aparelho, até a câmera que só tirava foto embaçada melhorou, pensei em até trocar de celular agora mas depois que atualizei do 7.0 pro 8.1 decidi segurar mais um pouco.
    tambem irei atualizar o meu k10 2017 pra o oreo manualmente

  13. #193
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Neilomar_Santos View Post
    mentira pura isso, e mesmo se fosse recurso importantes do celular não funcionariam, o k10novo esta com a arquitetura de hardware travado no android 7.0 até sair de linha de vez, não tem como atualizar se fosse a lg teria liberado..., e este celular ja esta na sua meia vida no mercado já, daqui pouco nem whatsapp ele terá mais.
    errado amigo ele esta no android nougat 7.0 e o wats vai continuar a funcionar por muitos anos

  14. #194
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by ValeriaPagung View Post
    Amo de paixão, pena que a bateria dele faz ele desligar sozinho quando tá lá pelos 20%. Câmera ótima, porém depende da iluminação do local. Ele é leve e super personalizável, jogo de tudo nele. Quantidade de memória boa (32gb), mesmo pra quem baixa muitas músicas. Perfeito na medida do possível. Melhor da época.
    os primeiros celulares de 32gb sempre terao mais espaço do que esses de hoje de 32gb pq o sistema antes nao pesava tanto

  15. #195
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Edu0811 View Post
    Alguém me recomenda esse celular em 2020?
    pegue um k11 ou o k12 prime

  16. #196
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Ikfes View Post
    Odeio esse celular, me arrependo totalmente, como assim android 8? O meu tá no 7
    a lg atualizou ele pro oreo mais nao enviou pro brasil

  17. #197
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by rsassuncao81 View Post
    sabem se ele ira atualiza para o Android Oreo?
    sim mais e manual

  18. #198
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by kelly1504 View Post
    Comprei em abril de 2017, adoro ele. Bem que poderia vir com impressão digital.
    vdd mais a lg colocou no k11

  19. #199
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Emersonk10 View Post
    Relatos informal/sem termos tecnicos de um usuario do aparelho: O celular é para um publico ''basico'' que apenas quer mexer tranquilamente em suas redes sociais, assistir videos no youtube e navegar na internet e até rodar alguns jogos menos exigentes. Nesses quesitos ele se da bastante bem! Tem um design bonito e elegante, até que bem atual. a camera é também algo bem basico dou uma nota: OK, (7/0) não é nada de extraordinario mesmo. é sim um bom celular.
    engraçado ele roda o Asphalt 9 tranquilo

  20. #200
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by MarcosLR View Post
    LG k10 novo ou moto E5???
    moto e5

  21. #201
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Patrick1334 View Post
    Opa eai pessoal preciso de uma opinião gosto muito de jogos você s me recomendam este telefone LG K10 Novo. Nota: gosto de jogos pesados como o Asphalt 8, GTA San Andreas,Real Racing 3 e o Mortal Kombat 5. O mais importante ele trava.
    ele rodou o Asphalt 9 no grafico no ultra de boa

  22. #202
    Junior Member ReynaldoJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    2
    estou com ele há 4 anos, pena que a bateria e o hardware já estão quase no fim

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    21
    tenho um até hoje, foi comprado em 2017, no começo era bom, mas passando 1 ano virou uma bomba.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by ValeriaPagung View Post
    Amo de paixão, pena que a bateria dele faz ele desligar sozinho quando tá lá pelos 20%. Câmera ótima, porém depende da iluminação do local. Ele é leve e super personalizável, jogo de tudo nele. Quantidade de memória boa (32gb), mesmo pra quem baixa muitas músicas. Perfeito na medida do possível. Melhor da época.
    esse celular é uma bomba.

  25. #205
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by raniel3 View Post
    tenho um até hoje, foi comprado em 2017, no começo era bom, mas passando 1 ano virou uma bomba.
    agora seja bomba kkkkk

  26. #206
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Localização
    Maceio
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by raniel3 View Post
    tenho um até hoje, foi comprado em 2017, no começo era bom, mas passando 1 ano virou uma bomba.
    ???? agora seja bomba kkkkk

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Adorei esse celular, tenho o meu há 6 anos. O problema é achar a bateria original para comprar, de resto é mamão com açúcar.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    2
    Adorei o LG K10, tenho o meu há 6 anos, e nunca deu problema. O único senão é a dificuldade em achar bateria original para ele, fora isso é show de bola!