LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 208
  1. #31
    Quote Originally Posted by AnaPaulaRP View Post
    K10 tem conf melhor.
    n n n

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    O telefone e otimo. Antes dele tinha o x power q tb era muito bom. A bateria nao deixa a desejar. O processador roda td q preciso sem engasgos, a unica coisa q achei fraco nele foi o som. Mas de resto o aparelho e otimo. E pelo preço q paguei foi espetacular. Apenas 615 reais

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    317
    Cupons de desconto para vários modelos todos os dias acesse aqui: https://longhi.ml/2sBOZfE
    Last edited by regprog; 07-04-2017 at 10:31 AM.

  4. #34
    Junior Member Adalto_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Wagnerxt600 View Post
    O telefone e otimo. Antes dele tinha o x power q tb era muito bom. A bateria nao deixa a desejar. O processador roda td q preciso sem engasgos, a unica coisa q achei fraco nele foi o som. Mas de resto o aparelho e otimo. E pelo preço q paguei foi espetacular. Apenas 615 reais
    Onde vc pagou por e de preço?

  5. #35
    Junior Member Keila_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wagnerxt600 View Post
    O telefone e otimo. Antes dele tinha o x power q tb era muito bom. A bateria nao deixa a desejar. O processador roda td q preciso sem engasgos, a unica coisa q achei fraco nele foi o som. Mas de resto o aparelho e otimo. E pelo preço q paguei foi espetacular. Apenas 615 reais
    O som é muito baixo??
    Comprou onde por este preço??

  6. #36
    Junior Member anakso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Wagnerxt600 View Post
    O telefone e otimo. Antes dele tinha o x power q tb era muito bom. A bateria nao deixa a desejar. O processador roda td q preciso sem engasgos, a unica coisa q achei fraco nele foi o som. Mas de resto o aparelho e otimo. E pelo preço q paguei foi espetacular. Apenas 615 reais
    Onde vc comprou ??????

  7. #37
    Junior Member anakso's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bethânia Oliveira View Post
    Li os comentários sobre o j7 e fiquei assustada...quanta reclamação nossa!!!
    Ai eu tbm fiquei assustada ! Eu quero um mas nao sei se pego o lg k10 , o j7 ou o on 7

  8. #38
    Junior Member Mayara_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by anakso View Post
    Ai eu tbm fiquei assustada ! Eu quero um mas nao sei se pego o lg k10 , o j7 ou o on 7
    On 7 não, voçe irá se arrepender, eu acabei de comprar o k10 depois de muitas comparações entre o j7, o k10 novo tem 32gb de memória e o j7 16gb e é mais caro, bateria dura bastante e dificilmente trava, o unico ruim é que não tem flash frontal. mas a camera é top! vai de gosto e necessidades... boa compra!!!

  9. #39
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    LG só manda bem em bateria, o resto tem que melhorar muito

  10. #40
    Quote Originally Posted by anakso View Post
    Ai eu tbm fiquei assustada ! Eu quero um mas nao sei se pego o lg k10 , o j7 ou o on 7
    Tenho o on 7 e não gostei !memória péssima

  11. #41
    Junior Member Gean_Menon's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Deniselope View Post
    Comprei o k10 novo dia 01/06/2017 , no dia 03 fui trocar mais não pude porque foi parcelado em conta , o aparelho é maravilhoso mais tudo que me agradou nele foi por agua abaixo quando eu tirei uma selfie , sai cheia de chuviscos, não é de boa qualidade .... me arrependi amargamente .
    agora vou entrar na justiça contra a claro por não respeitar o prazo de desistência e arrependimento que todo consumidor tem .
    primeira vez que comprei um LG , não comprem é horrivel !
    Estou extremamente arrependida .
    Seu aparelho, visto que o meu é otimo. Não tenho oque reclamar. Imagem top

  12. #42
    Junior Member D_bora_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Acho que pelo preço de 650 ele ta ótimo, o melhor que achei nesse valor, então decidi arriscar.

  13. #43
    Junior Member Pegorer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Bom atendimento, diferenciado, e preço bom em smartphone é aqui.https://www.magazinevoce.com.br/tochegando

  14. #44
    mano não entendi por que deram 4,2 de desempenho se ele é muito bom para um intermediário voces mesmos viram que a memória ram dele é boa em seu teste de desempenho por que ele manteu todos o aplicativos rodando em segundo plano até mesmo os jogogs pesados realmente não entendi

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    7
    Atualmente tenho o lixo do moto G3. Vale a pena comprar esse? O meu trava só de olhar p ele

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Me ajudem dizen que o lg k10 novo cai a Internet e é oco por dentro é verdade.?

  17. #47
    Junior Member Jully_Kedma's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Comprei o meu Lg K10 novo ha um mês e não tenho o que reclamar, ambas as camera são perfeitas, o que deixa a desejar é um Flash na frontal. O desempenho é ótimo! Um ótimo intermediário! %u270C%uD83D%uDE0D

  18. #48
    Junior Member Jully_Kedma's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raynersullivan View Post
    Me ajudem dizen que o lg k10 novo cai a Internet e é oco por dentro é verdade.?
    Não é não, tudo conversa fiada

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Olá!! Pelo que percebi, o slot para entrada no cartão de memória é junto com uma das entradas do chip.Esse é mais um daqueles modelos de entrada híbrida (em que uso o 2º chip ou o cartão de memória)??K10 novo ou Vibe k6? Estou em dúvida...

  20. #50
    Junior Member Barbara_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Qual vale mais a pena: o K10 novo ou o X power?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Barbara_Paiva View Post
    Qual vale mais a pena: o K10 novo ou o X power?
    Também tô em dúvida, só que entre o K10 novo e o Vibe k6...

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jully_Kedma View Post
    Não é não, tudo conversa fiada
    MUITO OBRIGADO

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    qual vale mais a pena: o lg k10 novo ou o samsung galaxy j7 metal?

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Haa eu tbm tava em dúvida mas descartei o x power quando vi que ele tem o slot híbrido pq eu acho um saco ter que escolher entre ficar com os dois chips ou um chip e o cartão de memória. Agora to em dúvida entre o k10 novo e o lenovo k6

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Luuua View Post
    Haa eu tbm tava em dúvida mas descartei o x power quando vi que ele tem o slot híbrido pq eu acho um saco ter que escolher entre ficar com os dois chips ou um chip e o cartão de memória. Agora to em dúvida entre o k10 novo e o lenovo k6
    Somos 2 então! Vamos ver se alguém responde...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Meu marido comprou um Lenovo e deu problema nos primeiros dias de uso. A bateria findou e nã carregou mais. Depois de outros problemas que apareceram... e depois de 3 vezes na assessoria técnica, a Lenovo trocou o aparelho. mandou um Motorola. Não aconselho.

  27. #57
    Junior Member Rosi_Turques's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    esse valor não esta correto....quando vc clica é redirecionado pra comprar o LG K10 por esse preço e não o K10 NOVO.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Cupons de desconto para vários modelos todos os dias acesse aqui: https://longhi.ml/2sBOZfE

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    164
    Na Ge@rbest agora parcela em 6x sem juros: Pagina exclusiva pro Brasil, Acesse aqui:: gearbr.com
    Last edited by LoredLoren; 08-07-2017 at 10:50 AM.

  30. #60
    Quote Originally Posted by Riquelme_Dias View Post
    sinistro, você não pegou a versão antiga?
    Acho que ela pegou a versão velha de 2016