LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 208
  1. #151
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    407
    Quote Originally Posted by artur_ascastro View Post
    Comprei pra minha esposa, o celular tem mais ou menos 6 meses e paguei 699 na época. Ela reclama que trava muito e a câmera não é boa. Vou vender e comprar um J6.
    Que a câmera é péssima isso é verdade, mas o meu não trava

  2. #152
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Péssima compra demora demais pra carregar a bateria já ficou 8 horas carregando.
    Obs: ruim é so a demora pra carregar e as vezes a porcentagem nem sai do lugar , muito ruim pra carregar a bateria.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,551
    Odeio esse celular, me arrependo totalmente, como assim android 8? O meu tá no 7

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    estou com dúvidas se o modelo que adquiri realmente possui sensor de bussola, uma vez que quando aberto o google maps, nenhuma alteração é demonstrada na tela ao realizar os movimentos.
    poderiam confirmar, por favor?

    modelo: LG-M250ds


    agradeço a ajuda

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Nunca mais compro LG...comprei LG K10 novo a parte de trás dele é mal feita, o celular descascou inteiro. Mesmo assim, resolvi dar um de presente o ano passado para meu filho ( mesmo modelo), completou um ano agora e a parte de trás inteiro descascado.
    Sou uma pessoa que tem o maior cuidado com o aparelho. Já tive alguns de outras marcas, mas nunca vi coisa semelhante ao do LG K10 novo.
    NÃO INDICO MESMO

  6. #156
    NÃO RECOMENDO. A campainha de chamada é exageradamente baixa. Levei nas Lojas Americanas e eles disseram que é próprio do aparelho. Vou ter que jogar fora e comprar um Samsung ou Motorola

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    1
    Querem dor de cabeça? comprem esse cel! ele só trava, a câmera é péssima, google assistente abre mesmo com ele desconectado...enfim, é péssimo!

  8. #158
    Junior Member Fred_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Emersonk10 View Post
    Relatos informal/sem termos tecnicos de um usuario do aparelho: O celular é para um publico ''basico'' que apenas quer mexer tranquilamente em suas redes sociais, assistir videos no youtube e navegar na internet e até rodar alguns jogos menos exigentes. Nesses quesitos ele se da bastante bem! Tem um design bonito e elegante, até que bem atual. a camera é também algo bem basico dou uma nota: OK, (7/0) não é nada de extraordinario mesmo. é sim um bom celular.
    A camera é horrivel e demora absurdas 3 horas e meia para carregar 100%, só esses dois fatores já torna um celular ruim, some isso ao problema que deu no meu de o botão de volume parar de funcionar e o sinal do celular falhar direto e considera um verdadeiro estrume.

  9. #159
    Junior Member Fred_Alves's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Bruno_Lipe View Post
    Olha, me surpreendi com os comentários negativos aqui. Estou com o meu desde outubro de 2018, e ele até agora tem funcionado muito bem: bom desempenho, tela com ótima qualidade e duração mediana de bateria (dura um dia de uso moderado). O único ponto negativo é a câmera principal que realmente tem um foco ruim, principalmente em ambientes pouco iluminado. Quanto ao preço, me pareceu justo (menos de R$ 650,00) pelo que ele entregou.
    3h30m pra carregar é um ponto extremamente negativo também. todo celular com processador media tek deveria ser ignorado.

  10. #160
    voce tem tela LG K10

  11. #161
    Junior Member Guilherme_Pio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Mano nem 2800 mAh são, na verdade são 2700 mAh

  12. #162
    Junior Member Guilherme_Pio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cris2212 View Post
    Nunca mais compro LG...comprei LG K10 novo a parte de trás dele é mal feita, o celular descascou inteiro. Mesmo assim, resolvi dar um de presente o ano passado para meu filho ( mesmo modelo), completou um ano agora e a parte de trás inteiro descascado.
    Sou uma pessoa que tem o maior cuidado com o aparelho. Já tive alguns de outras marcas, mas nunca vi coisa semelhante ao do LG K10 novo.
    NÃO INDICO MESMO
    Verdade o meu já tem 3 anos de uso e a textura dele tá toda desgraçada, e é por que eu sempre uso a capa

  13. #163
    G

  14. #164
    Quote Originally Posted by Cris2212 View Post
    Nunca mais compro LG...comprei LG K10 novo a parte de trás dele é mal feita, o celular descascou inteiro. Mesmo assim, resolvi dar um de presente o ano passado para meu filho ( mesmo modelo), completou um ano agora e a parte de trás inteiro descascado.
    Sou uma pessoa que tem o maior cuidado com o aparelho. Já tive alguns de outras marcas, mas nunca vi coisa semelhante ao do LG K10 novo.
    NÃO INDICO MESMO
    Concordo

  15. #165
    Quote Originally Posted by Yangccino View Post
    eu atualizei via LG UP com um tutorial do youtube, ficou muito bom, porem minha bateria ainda tem o bug da contagem regressiva a partir dos 30%
    Cara a minha também, a bateria desse celular é muito ruim

  16. #166
    Esse celular é horroroso, a bateria chega nos 35/30 entra em contagem regressiva... A câmera é muito ruim, trava constantemente. Achei a tela muito boa, caiu muitas vezes e nada de trincado, mas mesmo assim não recomendo.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Não entendo aí diz que tem wifi: 802.11b/g/n porém o celular não encontra a rede 5ghz daqui de casa.
    Será que tem que atualizar alguma coisa? Me ajudem.

  18. #168
    Junior Member Bete_Aleixo's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    tenho o meu k10 novo vai fazer 3 anos agora em junho e não tenho o que reclamar, pois sempre atendeu as minhas necessidades e como sempre usei capa e película de vidro e esta em perfeito estado, ainda parece novo e espero que dure mais um tempo e como preciso comprar um segundo para trabalho estou pensando em comprar um LG12 max ou Plus que esta com boas recomendações e espero ter a mesma sorte

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Alguém me recomenda esse celular em 2020?
    Last edited by Edu0811; 05-10-2020 at 02:35 PM.

  20. #170
    Junior Member Thays_'s Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Edu0811 View Post
    Alguém me recomenda esse celular em 2020?
    nao

  21. #171
    Junior Member Isaque_Torres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Edu0811 View Post
    Alguém me recomenda esse celular em 2020?
    nem em 2017 eu recomendaria

  22. #172
    Junior Member Isaque_Torres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Jhonata_Carvalho View Post
    Esse celular é horroroso, a bateria chega nos 35/30 entra em contagem regressiva... A câmera é muito ruim, trava constantemente. Achei a tela muito boa, caiu muitas vezes e nada de trincado, mas mesmo assim não recomendo.
    sim, no meu caso é quando chega no 20

  23. #173
    Quote Originally Posted by Edu0811 View Post
    Alguém me recomenda esse celular em 2020?
    De maneira alguma um dos piores celulares da história

  24. #174
    Junior Member Luiz_Adami's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Digoo87 View Post
    Não entendo aí diz que tem wifi: 802.11b/g/n porém o celular não encontra a rede 5ghz daqui de casa.
    Será que tem que atualizar alguma coisa? Me ajudem.
    Pois é, pus internet 5ghz aqui em casa e não posso usar. Que merda

  25. #175
    Junior Member Luiz_Adami's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Isaque_Torres View Post
    sim, no meu caso é quando chega no 20
    O mesmo pra mim, é tenso. Com o tempo começa a cair nos 45%.

  26. #176
    Junior Member Isaque_Torres's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Luiz_Adami View Post
    O mesmo pra mim, é tenso. Com o tempo começa a cair nos 45%.
    o meu tá oscilando ultimamente, tem vezes que é no 20 e tem vezes que é no 40

  27. #177
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    3
    O meu Deus me fez passar raiva com o aparelho e o cartaozinho q parou de funcionar ai quebrou

  28. #178

  29. #179

  30. #180
    Junior Member MauBlasz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Digoo87 View Post
    Não entendo aí diz que tem wifi: 802.11b/g/n porém o celular não encontra a rede 5ghz daqui de casa.
    Será que tem que atualizar alguma coisa? Me ajudem.
    https://www.tecmundo.com.br/tecmundo-explica/60428-tecmundo-explica-wifi-diferenca-entre-2-4-ghz-5-ghz-video.htm