LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1

    LG K4 2017 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG K4 Novo, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Que merda hein

  3. #3
    e um ótimo celular para quem quer um smart com um um custo baixo e pra uso diário tenho um e não estou me queixando

  4. #4
    Junior Member gblsouzadono's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by carlos.cezar.f.m View Post
    e um ótimo celular para quem quer um smart com um um custo baixo e pra uso diário tenho um e não estou me queixando
    e bom pra rede social ?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    E os vírus? Será que chega mesmo na minha casa o que eu comprar ou um tijolo no lugar?

  6. #6
    Junior Member Italo_Soares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    celular bom de 0 á 10 eu dou um 7,8 ele é bom para redes sociais ele tem um memoria interna de 8gb com memoria expansiva de 32 gb ele pode mesclar a memoria interna na externa excelende para redes sociais jogos. só deixa a desejar as configurações que poderia ser com uma acessibilidade maior

  7. #7
    Pior que J1 Mini não vale apena

  8. #8
    Nunca tive nem um problema com ele já estou com ele por 8 meses uso ele só pra Facebook e whatsapp nunca travou, ele poderia ser melhor um pouco mais pra mim ele está tudo Ok

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um e é muito bom. Não uso jogos então não sei muito bem como fica. A carga acaba rápido se usar aplicativos muito grandes. Mas se for para ver vídeo, filme, rede sociais, jogos bem leves ele dura muito. Estou a quase uma hora navegando e só gastou 3%. Ele é rápido, a abre aplicativos rapidamente, não tive problemas com travamento. As câmeras são relativamente boas, a traseira a noite (com flash) grava de boa. A frontal precisa de ambientes com luz, por conta da ausência do flash com led. Para mim, que sou muito exigente, tem um bom rendimento. É um bom aparelho.

  10. #10
    Mais zuado que o LG K4 Novo é o K4 Lite.
    Ele é basicamente o K4 Novo com câmeras traseira e frontal pioradas.
    O número de modelo é parecido entre os dois: X230ds no Novo e X230dsV no Lite.
    Até o patch mensal de segurança dos dois é o mesmo: 5 de Maio de 2018.

    O pior é que a LG do Brasil lançou na surdina.
    E a ideia de lançar algo piorado de algo que já não é muito bom é muito zuado.
    Lembrou a Samsung, que lançou anos antes o Galaxy Trend e o Galaxy Fame, e depois trouxe o Galaxy Trend Lite e o Galaxy Fame Lite.
    Ela ainda fez o mesmo com o Galaxy Young, mas daí com uma propaganda enganosa: Galaxy Young Plus (que na prática, é exatamente o contrário de Plus).

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Pior celular que eu já vi, não comprem galera, ele é travado, a câmera não foca, acho que ele é mais pra coisas super básicas, como WhatsApp, Uber, e nem isso por que tem muito pouco espaço.

  12. #12
    a marca LG é uma bosta, não comprem. Tem celulares bons na mesma faixa de preço. LG É TÃO RUIM QUE VAI PARAR DE FABRICAR.