LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 251 de 251
  1. #241
    ser vi por menos de 800 reais vale a pena compra.

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    Lixo

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Adams_Remak View Post
    meu k10 deve estar com problema, comprei por 679 reais achei barato. Está travando demais, vou formatar para ver se melhora. aplicativos básicos sofrem neste celular.
    câmera traseira e frontal no comparativo que fiz com J5, J7 e G4 plus e o normal. K10 é melhor. Porém, não tem recursos como os outros, tem que ser exímio nas fotos.
    bateria: o carregador original demora demais para carregar, porém demora para drenar toda a bateria.
    ai comprei um carregador mais rápido, ai o resultado é inverso, descarrega rápido.
    Então eu uso o original. tem que ter paciência com ele carregando.
    película de vidro, tem que ser original,se não atrapalha no sensor, isso você é orientado na caixa do aparelho tbm. fones de ouvidos focam na voz e agudo, nada de graves extremos.
    4g é bonzinho, não é como a linha J da samsung , mas dá para o gasto.
    estou pensando em ir agora para Apple, afinal de contas já gastei muito como intermediários que dariam para comprar um top.
    Já tive Samsung, LG, SONY (merda a partir da linha aqua em diante), Lenovo K5 ( só ilusão), mas o alto-falantes externos são bem mais altos que concorrentes.
    Minha esperança é o retorno da Nokia para 2017 para acabar com esse império de celulares fracos que empurram nos preços nas alturas.
    Cara compra o Xpower e vai ser feliz, tenho um e é o melhor intermediário no mercado hj.

  4. #244
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by RodrigoQuimas View Post
    Cara compra o Xpower e vai ser feliz, tenho um e é o melhor intermediário no mercado hj.
    X Power intermediário?

    Isso é de entrada

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    X Power intermediário?

    Isso é de entrada
    %uD83E%uDD14

  6. #246
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    O LG X Power acaba sendo muito melhor que essas porcarias que a LG está lançando este ano.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    13
    Pra mim a LG perde e muito são nos auto falantes, de resto está bom.

  8. #248
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Por que a LG não atenta pelos auto falantes melhores e na dianteira e, com um pouco mais de qualidade geral?
    Não é uma marca ruim, mas poderia ser melhor.

  9. #249
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Adams_Remak View Post
    meu k10 deve estar com problema, comprei por 679 reais achei barato. Está travando demais, vou formatar para ver se melhora. aplicativos básicos sofrem neste celular.
    câmera traseira e frontal no comparativo que fiz com J5, J7 e G4 plus e o normal. K10 é melhor. Porém, não tem recursos como os outros, tem que ser exímio nas fotos.
    bateria: o carregador original demora demais para carregar, porém demora para drenar toda a bateria.
    ai comprei um carregador mais rápido, ai o resultado é inverso, descarrega rápido.
    Então eu uso o original. tem que ter paciência com ele carregando.
    película de vidro, tem que ser original,se não atrapalha no sensor, isso você é orientado na caixa do aparelho tbm. fones de ouvidos focam na voz e agudo, nada de graves extremos.
    4g é bonzinho, não é como a linha J da samsung , mas dá para o gasto.
    estou pensando em ir agora para Apple, afinal de contas já gastei muito como intermediários que dariam para comprar um top.
    Já tive Samsung, LG, SONY (merda a partir da linha aqua em diante), Lenovo K5 ( só ilusão), mas o alto-falantes externos são bem mais altos que concorrentes.
    Minha esperança é o retorno da Nokia para 2017 para acabar com esse império de celulares fracos que empurram nos preços nas alturas.
    Vai pra apple e se arrependa de vez!

  10. #250
    impressao minha ou ate o k4 tem leitor de digital

  11. #251
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Miranda View Post
    impressao minha ou ate o k4 tem leitor de digital
    É só engana trouxa, botão sem função rs.