LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 150
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Ramsi View Post
    O preço deste celular está ótimo, agora quanto será que tem que pagar de imposto para retirar? Aí o bicho pega!
    Imposto sempre fica na casa dos 200,210 reais e padrão
    Eu comprei ele

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Boa Noite, estou pensando em adquirir esse produto, porem nunca comprei pelo site Banggood, queria saber se é seguro, qual o valor é cobrado pela alfandega, se demora muito para entrega..

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Bom dia. Nunca comprei celular importado e, sinceramente, não entendo muito do assunto. Alguém sabe me dizer se ele é compatível com as operadoras que temos no Brasil ? 3G,4G tudo normal ?
    Obrigado.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    25
    Reinaldo a Banggood é confiável sim e entre os sites que vendem produtos importados é o que está tendo os melhores preços ultimamente. O valor cobrado pela alfândega depende do produto que você quer comprar, ultimamente o valor padrão para smartphones é de 200 reais e produtos mais baratos como acessórios para celular, relógios as vezes não é taxado. O tempo de entrega é de 20 a 35 dias.

    Caso queira comprar o UMI Z, compre por esse link promocional http://www.banggood.com/pt/UMI-Z-5_5...7579626201611E e na hora de finalizar a compra, use o cupom de desconto "UMIZ10" que o preço cai para R$682,00.

    ATENÇÃO: Se você quiser parcelar no cartão de crédito, deixe desmarcada a opção "Pedido de Drop Shipping" no carrinho de compras, para aparecer a opção de parcelamento.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by maxkoda View Post
    Bom dia. Nunca comprei celular importado e, sinceramente, não entendo muito do assunto. Alguém sabe me dizer se ele é compatível com as operadoras que temos no Brasil ? 3G,4G tudo normal ?
    Obrigado.
    Maxkoda, o 3G e 4G dele e de outros celulares comprados da China funciona no Brasil normalmente. Caso queira comprar o UMI Z, compre por esse link promocional http://www.banggood.com/pt/UMI-Z-5_5...7579626201611E e na hora de finalizar a compra, use o cupom de desconto "UMIZ10" que o preço cai para R$682,00.

    ATENÇÃO: Se você quiser parcelar no cartão de crédito, deixe desmarcada a opção "Pedido de Drop Shipping" no carrinho de compras, para aparecer a opção de parcelamento.

    Outros smartphones em promoção na Banggood
    http://www.banggood.com/Wholesale-Sm...7579626201611E

  6. #96
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by maxkoda View Post
    Bom dia. Nunca comprei celular importado e, sinceramente, não entendo muito do assunto. Alguém sabe me dizer se ele é compatível com as operadoras que temos no Brasil ? 3G,4G tudo normal ?
    Obrigado.
    http://willmyphonework.net/
    Utilize esse site para verificar se a banda do aparelho é compatível com a banda de sua operadora.

  7. #97
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,434
    Quote Originally Posted by ReinaldoLeitte View Post
    Boa Noite, estou pensando em adquirir esse produto, porem nunca comprei pelo site Banggood, queria saber se é seguro, qual o valor é cobrado pela alfandega, se demora muito para entrega..
    Quando for comprar na Bangood verifique bem se o aparelho está em estoque. A loja está vendendo e muitas vezes não tem disponível. Depois que vc paga que aparece a mensagem que está aguardando a disponibilização em estoque.

  8. #98
    Junior Member Carlos_Patrik's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Comprei pra minha noiva ontem na BangGood. So esperar, To procurando capa e película pra ele, puder mandar link ai agradeço

  9. #99
    Gente gostaria de saber se esse aparelho funciona pras operadoras do Brasil e se tem assistência técnica...
    Eu não consigo finalizar compra
    E gostaria de saber como funciona esse negócio da alfândega pq nunca comprei fora
    Desde já agradeço a atenção

  10. #100
    Quote Originally Posted by ReinaldoLeitte View Post
    Boa Noite, estou pensando em adquirir esse produto, porem nunca comprei pelo site Banggood, queria saber se é seguro, qual o valor é cobrado pela alfandega, se demora muito para entrega..
    Tbm tenho essa dúvida

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    https://pt.aliexpress.com/item/UMI-Z-Tempered-Glass-Screen-Protector-Film-For-UMI-Z-9H-Premium-Anti-Explosion-Scratchproof-Protective/32787942020.html?spm=2114.02010208.0.0.nGEjpT

    este é da pelicula

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Uma coisa é certa! Nunca mais compro Smartfones no Brasil intermediário ou Top de linha. Estou na dúvida se compro MI5S ou UMI Z. Vai ser minha primeira compra pela net lá fora. Mas sempre comprei pelo mercado virtual. Quem tiver com receio e quiser pagar mais caro. Tem ele no mercado livre. Na faixa de R$1,900,00 por aí...

  13. #103
    Ele é compatível sim com as redes brasileiras,todos os celulares que tiverem com o número da frequência 2600 MHz são compatíveis com o Brasil

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Artesas View Post
    Uma coisa é certa! Nunca mais compro Smartfones no Brasil intermediário ou Top de linha. Estou na dúvida se compro MI5S ou UMI Z. Vai ser minha primeira compra pela net lá fora. Mas sempre comprei pelo mercado virtual. Quem tiver com receio e quiser pagar mais caro. Tem ele no mercado livre. Na faixa de R$1,900,00 por aí...
    Artesas, o UMI Z está com um preço ótimo, mas se você tiver dinheiro sobrando pra pegar um Mi5s com certeza vale a pena, ele é melhor que o UMI Z em praticamente todos os aspectos, tem mais sensores, tem a câmera melhor, tem a memória RAM melhor, tem memória UFS 2.0 que é melhor que a eMMC 5.1 do UMI Z, além de ser de uma marca mais conhecida, onde se der problema, até aqui no Brasil consegue encontrar peças de reparação mais fácil.

    UMI Z por R$681,00 usando o cupom de desconto "KIMOVILUMIZ" no link abaixo:
    http://www.banggood.com/pt/UMI-Z-5_5...7579626201611E

    Xiaomi Mi5s por R$862,09 usando o cupom de desconto "mi5snew" no link abaixo:
    http://www.banggood.com/pt/Xiaomi-Mi...7579626201611E

  15. #105
    Junior Member M_nica_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gabriela_Freitas View Post
    Gente gostaria de saber se esse aparelho funciona pras operadoras do Brasil e se tem assistência técnica...
    Eu não consigo finalizar compra
    E gostaria de saber como funciona esse negócio da alfândega pq nunca comprei fora
    Desde já agradeço a atenção
    OLA gabriela o umi z funciona no brasil comprei um e estou a espera sobre a alfândega tem imposto e sai 60% do produto mais da para pedir para o site declarar um valor mais baixo o meu esta vindo com valor de 110 dolares assim vc paga menos imposto

    O UMI Z tá em pré-venda na Banggood por R$ 728,00. Pra ter o desconto só adicionar o celular no carrinho de comprar e usar o cupom "KIMOVILUMIZ". com este codeco fica por((( 686,00 )))Link da promoção: http://www.banggood.com/UMI-Z-5_5-Inch-Dual-3D-Edge-4GB-RAM-32GB-ROM-MediaTek-Helio-X27-Deca-Core-2_6Ghz-4G-Smartphone-p-1114313.html?p=N205198383677201701T

  16. #106
    Junior Member M_nica_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Carlos_Patrik View Post
    Comprei pra minha noiva ontem na BangGood. So esperar, To procurando capa e película pra ele, puder mandar link ai agradeço
    também procurei mais ainda ñ tem para ele

  17. #107
    Junior Member M_nica_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by maxkoda View Post
    Bom dia. Nunca comprei celular importado e, sinceramente, não entendo muito do assunto. Alguém sabe me dizer se ele é compatível com as operadoras que temos no Brasil ? 3G,4G tudo normal ?
    Obrigado.
    OLA maxkoda o umi z funciona no brasil comprei um e estou a espera sobre a alfândega tem imposto e sai 60% do produto mais da para pedir para o site declarar um valor mais baixo o meu esta vindo com valor de 110 dolares assim vc paga menos imposto O UMI Z tá em pré-venda na Banggood por R$ 728,00. Pra ter o desconto só adicionar o celular no carrinho de comprar e usar o cupom "KIMOVILUMIZ". com este codeco fica por((( 686,00 )))Link da promoção: http://www.banggood.com/UMI-Z-5_5-Inch-Dual-3D-Edge-4GB-RAM-32GB-ROM-MediaTek-Helio-X27-Deca-Core-2_6Ghz-4G-Smartphone-p-1114313.html?p=N205198383677201701T

  18. #108
    Junior Member M_nica_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7

    NESTE VIDEO FALA SOBRE O UMI Z E SUAS CONFIGURAÇÃES !https://www.youtube.com/watch?v=ij9m1lJsP6Y

  19. #109
    Junior Member M_nica_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7

    https://www.youtube.com/watch?v=ij9m1lJsP6Y

  20. #110
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acho que a semana que vem já te informo quanto a Receita vai me garfar. Comprei o UMI Plus extreme.
    Galera, vou saber a pancada da Receita Federal amanhã, meu UMI Plus Extreme chegou hoje a tarde no correio e já está disponivel para retirada, infelizmente não tive tempo para ir buscá-lo hoje.

  21. #111
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Galera, vou saber a pancada da Receita Federal amanhã, meu UMI Plus Extreme chegou hoje a tarde no correio e já está disponivel para retirada, infelizmente não tive tempo para ir buscá-lo hoje.
    Guarde uns 800 temers pelo menos.

  22. #112
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    É celular, não é Macbook não!

  23. #113
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Guarde uns 800 temers pelo menos.
    Será que vai tudo isso? Acho que não.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    É U$60 + R$12 (dos correios) o q vai dar uns R$210 ...

  25. #115
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    É U$60 + R$12 (dos correios) o q vai dar uns R$210 ...
    Espero que assim seja, no caso estou com um pouco a mais por segurança.

  26. #116
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Será que vai tudo isso? Acho que não.
    Provavelmente não mas é sempre bom estar preparado pro pior.

  27. #117
    Junior Member Livia_Brenner's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Competition o menu aqui


  28. #118
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    É celular, não é Macbook não!
    Ok Turma, fui ao correio buscar o UMI Plus Extreme e graças a Deus a taxa da Receita foi dentro do esperado, como o geraldolvn falou deve seguir esse principio mesmo de U$ 60 + 12 do correio, ficou em R$ 203,50.

  29. #119
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Show Mauro, parabens pela compra ... dps fala aqui o que está achando do celular, um resumo de pontos positivos e negativos (caso tenha). abcs

  30. #120
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Show Mauro, parabens pela compra ... dps fala aqui o que está achando do celular, um resumo de pontos positivos e negativos (caso tenha). abcs
    Claro, mas ainda não abri o pacote, pois estou com uma câmera para fazer um vídeo de unboxing dele, com exclusividade para o tc, será que algum moderador poderia me auxiliar em algumas coisas.

    É a primeira vez que faço isso.

    Estou ansioso para abrir o pacote mas também me contendo para fazer um vídeo bom e de boa qualidade.