LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 150 de 150
  1. #121
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Bem pessoal, eu fiz um vídeo de unboxing do UMI Plus Extreme, mas como aparentemente eu estava nervoso e ansioso, não ficou muito bom, mas o aparelho é excelente, é um monstro, grande e muito rápido.

    Esquece, ficou péssimo o vídeo, não sei como consegui fazer um vídeo tão ruim, nem dá pra upar isso no youtube, ainda bem que vi o video antes de upar, ruim demais.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    365
    Kkkkkkkkkk relaxa, se foi só o áudio, vc consegue tirar o áudio original e gravar outro por cima ... Mas tá de boa ... Aproveite o cel ...

  3. #123
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Kkkkkkkkkk relaxa, se foi só o áudio, vc consegue tirar o áudio original e gravar outro por cima ... Mas tá de boa ... Aproveite o cel ...
    tô aproveitando mesmo, é excelente, aplicativos pesados instalados em questão de segundos, tudo muito rápido. Perfeito.

  4. #124
    como axo o codigo de rastreio nesse site banggood?

  5. #125
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Relatando minhas primeiras horas com o UMI Plus Extreme em mãos.
    Ontem ao realizar o falho vídeo de unboxing do aparelho ele foi ligado e sua bateria estava em 55% da capacidade as 15 horas mais ou menos.

    Conforme fui usando achei que a bateria foi drenando com uma certa ligeireza.
    Pouco antes da meia-noite estava em 1%.
    Sobre as especificações do aparelho, dos 64GBs de memória do aparelho ele vem com 53GB disponivel, ou seja, 11GB somente para o Androide marshmallow 6.0.1
    Isso vou verificar hoje mas provavelmente os dois chips de operadora utilizam 4G, o VIVO constantemente em 4G, meu chip da TIM ainda é da tecnologia 3G.
    Dos 6GB de RAM, os apps estão usando apenas 1,9GB
    Hoje de manhã eu tirei ele do carregamento as 7:40 -100% e agora as 10:17 está em 85%
    Apenas ouvi rádio durante o caminho ao trabalho, cerca de 45 minutos e ao chegar instalei alguns apps, ou seja, em uso moderado a bateria está drenando rápido demais.

    Como um todo o celular é perfeito
    no momento o único contra é a bateria.
    Até o presente momento não achei nenhum erro de português nos apps nativos do Androide.

  6. #126
    Junior Member Marco Castro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by M_nica_Duarte View Post
    OLA gabriela o umi z funciona no brasil comprei um e estou a espera sobre a alfândega tem imposto e sai 60% do produto mais da para pedir para o site declarar um valor mais baixo o meu esta vindo com valor de 110 dolares assim vc paga menos imposto

    O UMI Z tá em pré-venda na Banggood por R$ 728,00. Pra ter o desconto só adicionar o celular no carrinho de comprar e usar o cupom "KIMOVILUMIZ". com este codeco fica por((( 686,00 )))Link da promoção: http://www.banggood.com/UMI-Z-5_5-Inch-Dual-3D-Edge-4GB-RAM-32GB-ROM-MediaTek-Helio-X27-Deca-Core-2_6Ghz-4G-Smartphone-p-1114313.html?p=N205198383677201701T
    Hoje ele está custando 709, com o cupom, foi para 676,00. Valeu brother, muito obrigado!

  7. #127
    Junior Member Isaac_Aquino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Bem pessoal, eu fiz um vídeo de unboxing do UMI Plus Extreme, mas como aparentemente eu estava nervoso e ansioso, não ficou muito bom, mas o aparelho é excelente, é um monstro, grande e muito rápido.

    Esquece, ficou péssimo o vídeo, não sei como consegui fazer um vídeo tão ruim, nem dá pra upar isso no youtube, ainda bem que vi o video antes de upar, ruim demais.
    Cara me manda o Link do seu vídeo no wpp, por favor

    84 998973970

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Bem pessoal, eu fiz um vídeo de unboxing do UMI Plus Extreme, mas como aparentemente eu estava nervoso e ansioso, não ficou muito bom, mas o aparelho é excelente, é um monstro, grande e muito rápido.

    Esquece, ficou péssimo o vídeo, não sei como consegui fazer um vídeo tão ruim, nem dá pra upar isso no youtube, ainda bem que vi o video antes de upar, ruim demais.
    Faz outro, ué. Ele vem com a Play Store?

  9. #129
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Qual é a GPU dele??? Esquece, melhor deixar pra lá. Tem peças da Lixung. E se tem Lixung no meio, muito provavelmente vai dar defeito. FATO.
    Last edited by joker-voltou; 01-22-2017 at 12:07 PM.

  10. #130
    Junior Member M_nica_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Qual é a GPU dele??? Esquece, melhor deixar pra lá. Tem peças da Lixung. E se tem Lixung no meio, muito provavelmente vai dar defeito. FATO.
    NESTE VIDEO FALA SOBRE AS CONFIGURAÇÃES https://www.youtube.com/watch?v=ij9m1lJsP6Y

  11. #131
    Junior Member M_nica_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Isaac_Aquino View Post
    Cara me manda o Link do seu vídeo no wpp, por favor

    84 998973970
    NESTE VIDEO FALA SOBRE O UMI Z E SUAS CONFIGURAÇÃES
    https://www.youtube.com/watch?v=ij9m1lJsP6Y

  12. #132
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Faz outro, ué. Ele vem com a Play Store?
    Sim, vem com Play Store.

  13. #133
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Isaac_Aquino View Post
    Cara me manda o Link do seu vídeo no wpp, por favor

    84 998973970
    não upei o vídeo, ficou ruim demais.

  14. #134
    Junior Member Carlos_Borba's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by M_nica_Duarte View Post
    OLA maxkoda o umi z funciona no brasil comprei um e estou a espera sobre a alfândega tem imposto e sai 60% do produto mais da para pedir para o site declarar um valor mais baixo o meu esta vindo com valor de 110 dolares assim vc paga menos imposto O UMI Z tá em pré-venda na Banggood por R$ 728,00. Pra ter o desconto só adicionar o celular no carrinho de comprar e usar o cupom "KIMOVILUMIZ". com este codeco fica por((( 686,00 )))Link da promoção: http://www.banggood.com/UMI-Z-5_5-Inch-Dual-3D-Edge-4GB-RAM-32GB-ROM-MediaTek-Helio-X27-Deca-Core-2_6Ghz-4G-Smartphone-p-1114313.html?p=N205198383677201701T
    Nada a ver. Não interessa quanto declara. Esse 60% é uma media q eles fazem. Não é do valor q tu paga

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Beekas View Post
    Eu acho mais uma vergonha Android ter que usar 6gb para conseguir rodar na perfeição, isso só mostra o quanto é horrível o Android, Apple sim mostra que para vencer um snapdragon 821 só precisa 2gb no iPhone 7 e 3gb no plus com um chip A10 Fusion 4 núcleos 2,34 ghz, e não vou pelo plus basta mesmo o iPhone 7, é ridículo comprar smartphone que de um momento para outro começa fazer os primeiros Bugs e é obrigado a comprar um Android que tem 6gb de RAM, peço imensa desculpa mas quem é mesmo mais ridículo? E não culpe Apple por vender caro, existe alguma coisa no Brasil que é barato? Eu acho ainda mais ridículo comprar um Android 3gb snapdragon 820 Por 4000 k
    Fiducaum, memória RAM é apenas para multi tarefa. Tendeu ou quer desenhado?

  16. #136
    UMA ÓTIMA ANALISE https://www.youtube.com/watch?v=tOnM7fmEsZ4

  17. #137
    Podiam ter colocado 64GB de armazenamento D:

  18. #138
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Qual é a GPU dele??? Esquece, melhor deixar pra lá. Tem peças da Lixung. E se tem Lixung no meio, muito provavelmente vai dar defeito. FATO.
    Não é porque tem peças da lixung que necessariamente o celular vai dar defeito Joker, a Samsung (Sambug, Lixung e todos os adjetivos que inventamos para odiar essa bosta de empresa) não é de tão má qualidade assim também, estou aqui já em posse não do UMI Z, mas do UMI Plus Extreme que também tem alguns hardwares da SAMBUG e está em excelente funcionamento, rodando tudo perfeitamente.
    Se não me engano a memória e a câmera principal são da Samsung e vou lhe dizer uma coisa, as fotos são de uma qualidade impressionante e o smart é muito rápido. Também me declaro hater da Samsung mas dessa vez tenho que tirar o chapéu, a câmera do UMI Plus E é realmente impressionante.
    Você tem que dar uma parada nesse ódio extremo porque nem tudo que a samsung faz é ruim ou péssimo e vi isso na rapidez do aparelho e na qualidade fotos tiradas com ele.
    E se algum dia esse aparelho der defeito pode ter certeza que vou comunicar isso a você, para juntos continuarmos a meter pau na Samsung, mas por enquanto eu vou ficar em stand-by nesse ódio, afinal estou usando um aparelho com peças samsung de uma estupenda qualidade.

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Ok Turma, fui ao correio buscar o UMI Plus Extreme e graças a Deus a taxa da Receita foi dentro do esperado, como o geraldolvn falou deve seguir esse principio mesmo de U$ 60 + 12 do correio, ficou em R$ 203,50.
    Comprei 1 tbm... Q bom saber q a RF só vai taxar esse valor...

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Realmente se te oferecessem um s7 Edge você diria na hora: não quero essa merda vai dar defeito.
    Tenha a mente aberta para avaliar o produto e não a marca pois isso te torna ignorante

  21. #141
    Junior Member Tiago_Nery's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    Comprei o bichão, chegou ontem. Ele é lindo, fez 93000 pontos no Antutu, por enqnto to gostando.

  22. #142
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Voltando para relatar a experiencia de usar o UMI Plus Extreme,
    Prós: realmente continua rápido, nenhum travamento, perfeito.

    Em stand by ou uso moderado a bateria chega a durar um dia e meio.
    Já abri cerca de 7 apps ao mesmo tempo e ele não trava de jeito nenhum.
    Contras: Após algumas atualizações do Android Marshmallow apareceram alguns erros de português em algumas partes das configurações e em outras ficou totalmente em inglês.
    Durante as atualizações ele remove os apps da área de trabalho.
    Ao abrir Jogos a bateria drena muito rápido.

  23. #143
    Quote Originally Posted by Carlos_Patrik View Post
    Comprei pra minha noiva ontem na BangGood. So esperar, To procurando capa e película pra ele, puder mandar link ai agradeço
    foi taxado em quanto?

  24. #144
    Quote Originally Posted by Tiago_Nery View Post
    Comprei o bichão, chegou ontem. Ele é lindo, fez 93000 pontos no Antutu, por enqnto to gostando.
    quanto pagou para tirar dos correios?

  25. #145
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Claro, mas ainda não abri o pacote, pois estou com uma câmera para fazer um vídeo de unboxing dele, com exclusividade para o tc, será que algum moderador poderia me auxiliar em algumas coisas.

    É a primeira vez que faço isso.

    Estou ansioso para abrir o pacote mas também me contendo para fazer um vídeo bom e de boa qualidade.
    Mauro, ele tem rádio FM?

  26. #146
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Luciot View Post
    Mauro, ele tem rádio FM?
    Tem, porém o app de rádio dele deixou um pouco a desejar, infelizmente, fica saindo de sintonia quando você passa por zonas Wi-Fi.
    Eu tenho utilizado os apps de determinadas estações como Kiss FM, Alpha FM e Antena 1, para sanar esse problema do app de rádio FM ficar saindo de sintonia.

  27. #147
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by DjShow View Post
    Na Banggood , vai ser enviado a partir do dia 17 de janeiro já na ******** só depois do dia 29.
    DjShow, seu aparelho já chegou, porque até agora não vi comentários da sua parte sobre ele?

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    Pela tua experiência tu ainda acha que é uma boa compra?

  29. #149
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Luciot View Post
    Pela tua experiência tu ainda acha que é uma boa compra?
    Pelo que ele oferece sim, é um ótimo celular, roda de boa jogos que costumo jogar, como real racing 3, simcity build it, the sims free play, mobile strike, tem um bom áudio, uma câmera excelente, tanto principal como frontal, ligações de boa, com ótimo áudio, opção de atender por fone de ouvido também é excelente.

    Caso eu fosse trocar ele por outro celular, pelo que vejo dos preços praticados aqui no Brasil nunca mais compro celular aqui, só importado, então as opções de substitutos são ZTE Nubia Z17 mini, Xiaomi Mi6, Sony Xperia XZs Importado, Lenovo Phab 2 Pro Tango Edition e por aí vai.

    Fora o problema rádio FM sair de sintonia teve um probleminha do qual tenho que mencionar, pois não é bom ativar o modo desenvolvedor nele, pois ele perde a comunicação via usb com o computador.

    Então é isto, ele é excelente, porém tem essas duas ressalvas finais acima que é problematica nele, talvez tenha correções quando vier a atualização para o Nougat que não veio ainda para ele.

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    36
    A única razão que talvez justifique comprar celulares aqui no Brasil, com esses preços extorsivos, é a garantia é assistência técnica. Obrigado pelas informações.