LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,176

    Seu iPhone está ruim? iOS 10.2 pode piorar a ‘morte prematura’ da bateria

    Parece que a última atualização do sistema operacional portátil da companhia está piorando essa situação. Novos comentários em fóruns da empresa explicitam uma porcentagem de energia ainda mais aleatória, mesmo em apps que costumam “sugar” a carga da bateria.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    bateria do 5s da minha prima não ta durando mais que 3 horas. Já fizemos de tudo pra tentar reverter, mas nada funciona. Um absurdo. Cadê a qualidade, Apple?????

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Meu iPhone 5 (A1428) ficou incrivelmente melhor (desempenho e bateria) pós iOS 10.2. Como explicar?

  4. #4
    Junior Member Inovation's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    156
    Não é o IOS,bateria do iPhone é ruim mesmo

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Ainda não notei diferença... mas antes disso, quando chegava em 17%, ele apagava do nada. Aí colocava pra carregar e ja aparecia 15%...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    bateria do 5s da minha prima não ta durando mais que 3 horas. Já fizemos de tudo pra tentar reverter, mas nada funciona. Um absurdo. Cadê a qualidade, Apple?????
    Já levou em autorizada?

    O da minha noiva deu problema com a bateria dois anos depois q ela comprou (ou seja, 1 ano após o término da garantia). Constataram que o problema era na bateria mesmo do aparelho e foi levado pra SP. Deram um NOVO pra ela.

    Quando aconteceu algo parecido com o meu s3, demoraram 1 semana para falar que foi mau uso meu. Detalhe: não tinha nem 2 semanas com o aparelho.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    bateria do 5s da minha prima não ta durando mais que 3 horas. Já fizemos de tudo pra tentar reverter, mas nada funciona. Um absurdo. Cadê a qualidade, Apple?????
    a qualidade Apple ta te esperando la na loja, basta vc comprar o novo iPhone 7 que acabam os problemas.. entendeu agora como funciona?

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Inovation View Post
    Não é o IOS,bateria do iPhone é ruim mesmo
    ruim? é uma bosta kkkk meu ip6 vai pra tomada 3 vezes por dia...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by Bondcel View Post
    Já levou em autorizada?

    O da minha noiva deu problema com a bateria dois anos depois q ela comprou (ou seja, 1 ano após o término da garantia). Constataram que o problema era na bateria mesmo do aparelho e foi levado pra SP. Deram um NOVO pra ela.

    Quando aconteceu algo parecido com o meu s3, demoraram 1 semana para falar que foi mau uso meu. Detalhe: não tinha nem 2 semanas com o aparelho.
    unica vantagem é essa mesmo. te dão um novo...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Tem q falar tbm no tempo de recarregar: i7plus demorando três horas p carregar... c eh loko cachoeira %uD83D%uDE16%uD83D%uDE16%uD83D%uDE16

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    você deve ser o único, deve ser um iluminado escolhido pelos cosmos em uma conspiração do universo para ter uma sorte que 99% dos usuários do ibug não tiveram!
    Parece correto

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Tem q falar tbm no tempo de recarregar: i7plus demorando três horas p carregar... c eh loko cachoeira %uD83D%uDE16%uD83D%uDE16%uD83D%uDE16
    O 6S Plus também demorava, assim como o 6 Plus.
    O problema nisso está no carregador fraco que vem nele.
    Eu uso o carregador do iPad no iPhone 6S Plus e o tempo de carregamento cai pela metade!

  13. #13
    Junior Member João Borges's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Notei esse problema da bateria no meu iPhone 6 também, tive a ideia de conecta-lo ao iTunes pra ver o que aparece, apareceu a mesma atualização que já estava rodando no iPhone pra baixar, o tamanho da atualização no iTunes era 2Gb e pouco e no iPhone a mesma atualização era 300 e poucos MB salvo engano. Quando coloquei pra baixar a atualização pelo iTunes demorou um tempo, porém depois da instalação melhorou o desempenho.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Acho que essa política de att prolongadas não tá fazendo bem aos componentes defasados dos iphone mais antigos... mais aí fala do 6s né? Xiiiiii então lascou, problema complicado esse, depois ainda tem gente que diz que iphone não apresenta problemas...

  15. #15
    Junior Member _talo_Lacerda's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Modo retrato continua no iOS 10.2???tenho um iphone 7 e sumiu essa opção na Camera

  16. #16
    Junior Member maabarroso's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu 5s esta travando a tela não consigo fazer nada que ele não trave, o que faço.

  17. #17
    Junior Member Nando_Machado's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu 6 depois que atualizei para 10.2 está apresentando problemas na bateria que do nada desliga cai a carga e quando coloca pra carregar fica oscilando o nível de imediato !

  18. #18
    Junior Member Ronir_Heidy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Meu iPhone 6 está com problema. Estava desligando com 30% da bateria e depois que atualizei pro iOS 10.2.1, piorou. Agora quando chega em 50% ele já desliga! Que merda! Alguém sabe o que pode ser feito? Só levando na autorizada mesmo?