LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 15 PrimeiraPrimeira ... 412131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 422
  1. #391
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nunca foi longe, pois não existia mais nenhuma build estável.. Falando sério agora, sempre admirei o CyanogenMod e o XDA development, pelas atualizações e pela fluidez do sistema, mas nunca encontrei uma build stable! Só tinha Nightly. O que não é 100% e isso já me fazia ficar chateado e decepcionado com ela. E existem outras, mas nenhuma são estáveis 100%.
    Vc nunca teve nada e fica falando merda, antes de eu trocar meu sr mini no Lumia eu usava cyanogenmod 13 nele e era bem mais fluido e estável que o mumia 930, e fora as constantes atualizações mensais até semanais ,e fora as personalizações totais que só a cyanogenmod tinha.

  2. #392
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Vc nunca teve nada e fica falando merda, antes de eu trocar meu sr mini no Lumia eu usava cyanogenmod 13 nele e era bem mais fluido e estável que o mumia 930, e fora as constantes atualizações mensais até semanais ,e fora as personalizações totais que só a cyanogenmod tinha.
    Mi mi mi mi mi... Quando vc nem sabia o que era Smart, eu já usava o Lixo S1 e outros. Fica na tua, mané. E o Lixo Mote 5 nem é bugado e travoso, viu, como sempre foi. Lixung tem que manter as tradições.

  3. #393
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    OOOOOOOOOOOOOOOOO YEAAHHH, UUUUUUUUUUUUUUUUU SEE YOU AGAIN! Nunca é um último adeus

  4. #394
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Gustavo_Bezerra View Post
    Não é por nada não, mas já notou que o ruindows é tão ruim que até a google tem medo dele crescer? Prova disso é ele não lançar nenhum app dela para o sistema, mesmo a Micro$oft lançando os dela para o Android, e não somente os aplicativos dela, como os que ela investe também, o snapchat é um exemplo bem claro.
    Penso que quanto mais opção no mercado é melhor para nos.
    Mas cara não e so a google que não desenvolve apps para o Windows phone não.
    O sistema não cresce em vendas so cai, esta é a logica do mercado c nem quer, não faz sentido gastar dinheiro desenvolvendo uma coisa que poucas pessoas utiliza.
    Compra um aparelho nacional positivo Multilaser , que na maioria das vezes tem poucas vendas,
    E dificil encontrar acessórios para eles. Pq c o aparelho não tem muitas vendas logo vai vender poucos acessórios e isto não é lucrativo.
    É o mercado (vendas que dita as regras)
    Não so com aparelho celulares mas com qualquer coisas.
    Procura peças para um carro da jack,peugeot. O peugeot e mais conhecido pode encontrar com mais facilidade que para o jack,
    Mas nada comparado a um fiat, vw, Chevrolet que acha ne qualquer bitaca. (Mercado brasileiro)

  5. #395
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mi mi mi mi mi... Quando vc nem sabia o que era Smart, eu já usava o Lixo S1 e outros. Fica na tua, mané. E o Lixo Mote 5 nem é bugado e travoso, viu, como sempre foi. Lixung tem que manter as tradições.
    Kkkkkkkkkk s1?? O cara tá preso no tempo, muda sua fita mermão estamos chegando em 2017, experiência de 6 anos atrás não conta , quero ver vc ter condições de comprar um note 5 certeza que não tem claro ou um s7, aí fica frustado nesse seu lumiazinha 930 de pobre onde custa 400 pau na opção e fica descontando suas frustrações nos outros, só digo isso, chore mais !

  6. #396
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Vc tá fingindo de burro não é, pq não é possível que até msm na matéria do tudo celular tá escrito que o cyanogenmod vai continuar nas mãos dos desenvolvedores da comunidade Android como sempre foi.
    E morreu...

  7. #397
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Kkkkkkkkkk s1?? O cara tá preso no tempo, muda sua fita mermão estamos chegando em 2017, experiência de 6 anos atrás não conta , quero ver vc ter condições de comprar um note 5 certeza que não tem claro ou um s7, aí fica frustado nesse seu lumiazinha 930 de pobre onde custa 400 pau na opção e fica descontando suas frustrações nos outros, só digo isso, chore mais !
    Como eu falei: Vc não é nada inteligente. E vem falar a asneira de que eu estou preso no tempo. KKKKKKKKKKKKKK³³³ digo eu. Agora fica aí, não perderei mais meu tempo com vc, oh, inteligência.

  8. #398
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Kkkkkkkkkk s1?? O cara tá preso no tempo, muda sua fita mermão estamos chegando em 2017, experiência de 6 anos atrás não conta , quero ver vc ter condições de comprar um note 5 certeza que não tem claro ou um s7, aí fica frustado nesse seu lumiazinha 930 de pobre onde custa 400 pau na opção e fica descontando suas frustrações nos outros, só digo isso, chore mais !
    Como eu falei: Vc não é nada inteligente. E vem falar a asneira de que eu estou preso no tempo. KKKKKKKKKKKKKK³³³ digo eu. Agora fica aí, não perderei mais meu tempo com vc, oh, inteligência.

  9. #399
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    E morreu...
    Morreu mesmo. Kkkkkkkkkk... Antes do Windows Mobile. Kkkkkkkkkkk... E os haters do windows piram.

  10. #400
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Morreu mesmo. Kkkkkkkkkk... Antes do Windows Mobile. Kkkkkkkkkkk... E os haters do windows piram.
    kkkk fato.

  11. #401
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Espero que dê tudo certo com o projeto LineageOS :-)

  12. #402
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Como eu falei: Vc não é nada inteligente. E vem falar a asneira de que eu estou preso no tempo. KKKKKKKKKKKKKK³³³ digo eu. Agora fica aí, não perderei mais meu tempo com vc, oh, inteligência.
    Chega ser um absurdo sua comparação de um s1 com um atual note 5 /s7 , sua sanidade passa dos limites, quando não tem mais nada pra falar quer fugir.

  13. #403
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    310
    Vai valer a pena comprar Note 5 ano que vem ?

  14. #404
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Mais uma vez os fanboys de windows se fazendo de doido pra contar vitória sobre alguma coisa. morri

  15. #405
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by M235 View Post
    Af, a gente tira um tempo pra ler as noticias e saber a opinião alheia, mas so tem briga de criança chata nos comentarios
    amem

  16. #406
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Família reunida... o que será que estamos cantando no natal? claro que é 'já cholo de natal.mp4', difícil é tirar ela da cabeça:

    Jingle bells, jingle bells,

    Não atualizam mais os cells,

    Não faz mal, não faz mal,

    Cyanogen é igual...

    Cyanogen foi pro ralo e Android só da preju,

    Acho que dessa vez, a Google tomou no... Jingle bells, jingle bells...

    NOVO HIT 2016!!
    CM não tem nada a ver com google kkkkkkkk
    ai mas não adianta pq vc esta se fazendo de doido por motivos de: eu não entendo

  17. #407
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Mais uma vez os fanboys de windows se fazendo de doido pra contar vitória sobre alguma coisa. morri
    Não sei, mas quem matou isso foi a Google, da mesma forma que a MS as vezes quer fazer monopólio e da errado deve ser comemorado com a Google

  18. #408
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    CM não tem nada a ver com google kkkkkkkk
    ai mas não adianta pq vc esta se fazendo de doido por motivos de: eu não entendo
    Não mesmo, a Google chutou ela, agora vai pagar por isso...

  19. #409
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Vai valer a pena comprar Note 5 ano que vem ?
    Vale sim amigo, tenho um a um ano e não tenho nada a reclamar, vc vai se impressionar com tantas funcionalidades exclusivas principalmente com a capacidade dá spen

  20. #410
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Vai valer a pena comprar Note 5 ano que vem ?
    O vai jogar dinheiro fora, melhor comprar de outra marca, tem coisas bem melhores e mais em conta.

  21. #411
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Vai valer a pena comprar Note 5 ano que vem ?
    Não vai valer a pena... nem hj mais se vale

  22. #412
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Chega ser um absurdo sua comparação de um s1 com um atual note 5 /s7 , sua sanidade passa dos limites, quando não tem mais nada pra falar quer fugir.
    E onde foi que eu comparei? Vc que não entendeu que uso o Android desde a versão 2.0 com o S1, passei pelo S2, S3 meus. E usei muito o Note 1, 3, 4 e 5, além dos outros Ss também de familiares, namoradas e amigos. Fora o Nexus 4 que eu tive, e moto X1, X2 G1, G2, G3 e etc de amigos também. Não comparei aparelho nenhum. Vc que pensou que eu comparei.

  23. #413
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by AleSantos View Post
    Vai valer a pena comprar Note 5 ano que vem ?
    Claro que não. Aconselho pegar outro aparelho. Que tal o Moto Z com Snap 820? Compra EnganaSung/ Lixung é jogar dinheiro fora. Sem mencionar que qualquer um Samsung pode explodir, principalmente os Notes e os S. Fato. Além das explosões que podem dim acontecer, as funcionalidades extras da S-Pen só faz pesar o já pesado Android. Fato.
    Last edited by joker-voltou; 12-26-2016 at 06:03 PM.

  24. #414
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Não vai valer a pena... nem hj mais se vale
    Claro q não vale, pra vc oq vale é um mumia 640 lixoso

  25. #415
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Claro que não. Aconselho pegar outro aparelho. Que tal o Moto Z com Snap 820? Compra EnganaSung/ Lixung é jogar dinheiro fora. Sem mencionar que qualquer um Samsung pode explodir, principalmente os Notes e os S. Fato. Além das explosões que podem dim acontecer, as funcionalidades extras da S-Pen só faz pesar o já pesado Android. Fato.
    Claro é o note 5 que tá explodindo né? Larga de bater retardado, até hoje nenhum note 5 explodiu .

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    O Linux bugado, cheio de vírus e brechas de segurança dele é hackeado e a culpa é da gente. Vê se pode uma coisa dessas. Quem manda usar Linux, o sistema mais bugado de todos. Fato.
    Joker rapaz só pode ser fan da Microsoft porque IOS e MAC ambos são Unix like para falar tanta merda nunca vi vírus para Linux de modo geral até mesmo porque existe vários sistemas operacionais Linux como por exemplo Ubuntu, Debian, Mint entre outros todos esses são mais seguros que Windows, mais estáveis que Windows e Linux é ate usado pelos hackers. Por que se o Linux fosse bugado e inseguro como se refere tanto os hackers não estariam usando.
    E até Microsoft usa Linux no Azure.
    Last edited by AnonymousBR; 12-27-2016 at 10:03 AM.

  27. #417
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Claro q não vale, pra vc oq vale é um mumia 640 lixoso
    A Samsung te paga, né? kkkkkk

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    https://www.youtube.com/watch?v=Fq0Xh_8Aw-oESSA É A RESPOSTA PARA TODOS OS COMENTÁRIOS DESSA PAGINA