LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 15 PrimeiraPrimeira ... 21011121314 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 422
  1. #331
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³ os Androidianos ou melhor os Travadroidianos se ferraram. Kkkk... E morreu antes do Windows Mobile o conceituado CyanogenMod. E agora, quem poderá nos ajudar a atualizar os travadroids sem atualizações e aparelhos travosos? Kkkkkkkkk...
    Voce tenta ser engraçado, é o unico que ri das próprias palavras...

  2. #332
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Fato. Dois anos e morreu. Kkkkkkk...
    Pois é, e o Windows 10 mobile ja chegou a 50% de usuários? Ops...

  3. #333
    Junior Member Modeluck's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    151
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkk... Quem tá chora do aqui é vc, Samsung_boy. E eu sei que vc é o Samsung_boy, viu. Nem adianta tentar negar.
    Cara qual é o seu problema? Já relatei os moderadores do TC, acha q windows 10 mobile é superior a todos kkk, vá se tratar... Se fosse 'superior' teria mais usuários e mais Aplicativos
    Só presta pra computador e xbox mesmo

  4. #334
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    "Moio pai"

  5. #335
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Veremos, mas a Google quer matar o OS que conhecemos hj, e colocar um fechado... Guarde o que eu escrevo ...
    Oq que ela ta impondo que tá fechando e matando o OS?

  6. #336
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    mas tu fala merda eim cara.. Cyanogenmod praticamente hoje é toda desenvolvida pela comunidade de developers! E Android é open source, mesmo que a Google queira e faça um projeto fechado, qualquer desenvolvedor pode reescrever o código com base na alegação de ser com base na fonte! Agora vai lá fazer uma mais uma atualização beta (forever beta) pra seu janela quebrada morto phone kkk, pior, ninguém mais tá desenvolvendo pra pra cadáver kkkkkk
    Tou querendo saber em que o Google tá fechando o Android que esse imbecil tá dizendo.

  7. #337
    essa é a porra do meu presente de natal?

  8. #338
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Eita! que virou o bate-papo dos irmãos!

  9. #339
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941

    Vamos ver quem curte...

    Escutando M83 - Go!

  10. #340
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Vamos ver quem curte...

    Escutando M83 - Go!
    procura no Deezer

  11. #341
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by AlbanirMesquita_2 View Post
    Vamos ver quem curte...

    Escutando M83 - Go!
    Prefiro Arctic Monkeys

  12. #342
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by mapple View Post
    Prefiro Arctic Monkeys
    darei uma olhada obrigado!

  13. #343
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by mapple View Post
    Prefiro Arctic Monkeys
    seria em tradução direta um tipo de "Macacos do Ártico"?

  14. #344
    Membro Senior AlbanirMesquita_2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Serra de Guaramiranga
    Posts
    941
    Quote Originally Posted by mapple View Post
    Prefiro Arctic Monkeys
    do I wanna know, show de bola!

  15. #345
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Cara vc tem umas ideias fracas...Vc está no maternal ???cresce,evolua só fala besteiras.
    Eu só falo a verdade. Agora, quando é que VC vai crescer e descobrir que na verdade o Papai Noel não existe, nunca existiu e que é tudo marketing para o comercio vender mais? Me diz, quando?

  16. #346
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Voce tenta ser engraçado, é o unico que ri das próprias palavras...
    Primeiro, neste caso, eu expressei a minha risada quando li a matéria. Segundo: Vc não sabe interpretação. Terceiro: Todos fazem kkkkkk... Em quase todas as matérias ou hahaha querendo insinuar uma risada falsa, pois aqui é texto. Na vida real, pessoalmente, a pessoa estaria mesmo rindo. Então, fanboy do Travadroid que agora bai ficar sem atualizar o CyanogenMod, fica na tua. Kkkkkkkkkkkk.... (e isso é porque eu realmente ri escrevendo isso)

  17. #347
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Drow View Post
    Cara vc tem umas ideias fracas...Vc está no maternal ???cresce,evolua só fala besteiras.
    Eu só falo a verdade. Agora, quando é que VC vai crescer e descobrir que na verdade o Papai Noel não existe, nunca existiu e que é tudo marketing para o comercio vender mais? Me diz, quando? Me quando vc vai crescer e ver que a bosta do Android é uma merda. E que o cyanogenMod pega a fila, pois usa Android bosta travoso e cheio de vírus. Kkkkkk tenho pena de vc.

  18. #348
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Vou tentar "desenhar" pra vc Cyanogenmod não morreu , oq morreu foi a cyanogen.inc dona do cyanogen OS usado no one plus 1, a cyanogenmod vai continuar nas mãos da comunidade Android como sempre foi e Vai mudar de nome pra perder a relação com com a cyanogen. Simples assim acho q tá bem fácil pra esses acéfalos entender agora.
    Meu Deus! Tu não sabe de nada e ainda vem dizer que "vai tentar desenhar". Kkkkkkkkk... Piada isso. Só pode.

  19. #349
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Veremos, mas a Google quer matar o OS que conhecemos hj, e colocar um fechado... Guarde o que eu escrevo ...
    Olha o que ele está chamando de acéfalo. O cara com o trava note 5 vidrex com buxynos e bateria explosiva e vem dizer que é o melhor aparelho de todos os tempos. Kkkkkkkkk... Esse cara é o rei dos acéfalos. Kkkkkkkkkkkk...

  20. #350
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    So escreve besteiras, quando irá crescer?
    Eu só falo a verdade. Agora, quando é que VC vai crescer e descobrir que na verdade o Papai Noel não existe, nunca existiu e que é tudo marketing para o comercio vender mais? Me diz, quando? Me quando vc vai crescer e ver que a bosta do Android é uma merda. E que o cyanogenMod pega a fila, pois usa Android bosta travoso e cheio de vírus. Kkkkkk tenho pena de vc. Xiii, morreu as atualizações. Kkkkkkkk... Travadroid sendo Travadroid.

  21. #351
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Voce tenta ser engraçado, é o unico que ri das próprias palavras...
    Eu sou o único? Vc já estou sobre redação e contextualização? Além de interpretação de texto? Com certeza não, né. Vem cá, vc é algum alienígena ou algo assim? Porque só sendo isso mesmo para falar essa merda que vc acabou de falar. Kkkkkkkkkkkkk (estou expressando a risada que acabei de dar agorinha mesmo, na real, aqui. Kkkkk).

  22. #352
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Cara qual é o seu problema? Já relatei os moderadores do TC, acha q windows 10 mobile é superior a todos kkk, vá se tratar... Se fosse 'superior' teria mais usuários e mais Aplicativos
    Só presta pra computador e xbox mesmo
    uuuuuuiiii. Vai chorar ou vai mamar? Relara isso também. Babão imbecil e chorão. Xiu, a merda do Travadroid vai morrer também viu. Kkkkkkkkkk

  23. #353
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Cara qual é o seu problema? Já relatei os moderadores do TC, acha q windows 10 mobile é superior a todos kkk, vá se tratar... Se fosse 'superior' teria mais usuários e mais Aplicativos
    Só presta pra computador e xbox mesmo
    Falou o cara que não entende de çorra nenhuma. Kkkkkkkkk... Nem sei como que ele conseguiu achar o modo choro aos moderadores. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Vai chorão. Chora mais e aproveita e chora para os moderadores também. Kkkkkkkkkkkkkk... Morreu.
    Last edited by joker-voltou; 12-25-2016 at 12:38 PM.

  24. #354
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Olha o que ele está chamando de acéfalo. O cara com o trava note 5 vidrex com buxynos e bateria explosiva e vem dizer que é o melhor aparelho de todos os tempos. Kkkkkkkkk... Esse cara é o rei dos acéfalos. Kkkkkkkkkkkk...
    e tem um cara que usa um L 930 e considera ele o melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #355
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    e tem um cara que usa um L 930 e considera ele o melhor do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não o considero o melhor do mundo. Olha vc errado.

  26. #356
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu não o considero o melhor do mundo. Olha vc errado.
    ah eh Vc?! kkkkkkkkkk, Pelo jeito as toxinas das refeições de natal Te fizeram mal, Vc apareceu Hj cheio de espinhos kkkkkkkk

  27. #357
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Modeluck View Post
    Cara qual é o seu problema? Já relatei os moderadores do TC, acha q windows 10 mobile é superior a todos kkk, vá se tratar... Se fosse 'superior' teria mais usuários e mais Aplicativos
    Só presta pra computador e xbox mesmo
    Tu quem quantos anos? Pelo jeito uns 6 anos que vai chorar no colinho da mamãe, bebe chorão. Kkkkkkkkkkkkk... Essa foi boa viu. "já relatei" Kkkkkkkkkkkkk... Nunca vi pessoa mais chorona do que esse aqui em toda minha vida. Kkkkkkkkkkkk... To com tanto medo. Kkkkkkkkk

  28. #358
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    ah eh Vc?! kkkkkkkkkk, Pelo jeito as toxinas das refeições de natal Te fizeram mal, Vc apareceu Hj cheio de espinhos kkkkkkkk
    Foi a toxina do peru que vc me vendeu. Sabia que não estava com cara boa. Kkkkkkkkkk... Mas vê só, o chorão aí em cima. Kkkkkkk...

  29. #359
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Foi a toxina do peru que vc me vendeu. Sabia que não estava com cara boa. Kkkkkkkkkk... Mas vê só, o chorão aí em cima. Kkkkkkk...
    kkkkkkkkkkkkk mas Eu Me divirto com essas discussões bobas. Meu Peru eh de Excelente qualidade, provavelmente eh culpa do vinho que Vc bebeu em excesso

  30. #360
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    kkkkkkkkkkkkk mas Eu Me divirto com essas discussões bobas. Meu Peru eh de Excelente qualidade, provavelmente eh culpa do vinho que Vc bebeu em excesso
    Quer dizer que o Tião deu um peru ao joker? hmmmmmmmmmmmm