LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 215
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Comprei o XPeria P a 2 meses atraz numa loja aqui em Manaus, ele não estava atualizado com o Android 4, recentemente a Sony liberou a atualização e resolvi baixar a nova versão, porém começou a aparecer uma borda vermelha em volta a tela, a cada toque que faço na tela essa borda aparece, entrei em contato com a Sony e me disseram que devo reparar o software mas ainda assim o problema continua. Além disso o aplicativo novo chamado Walkman faz as músicas ficarem falhando como se fosse um cd arranhado! É a primeira vez que tenho um aparelho Sony e não estou tendo uma boa experiencia com ele! Fora isso o telefone é bom... pena que está apresentando tais defeitos.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    O modelo Xperia P é otimo em questão utilitaria, design e tecnologia super avanças, no entando o que é decepcionante é a capacidade fraca da bateria, nao aguenta mais do que 8 horas. Pode parecer "apenas isso" mais o fato do aparelho ter a melhor sistema de imagem do mercado bem que poderia colocar uma bateria que pudesse aguentar tal pressão!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    7
    alguém me tira uma duvida, se ele travar cm eu faço, ja q a bateria num é removível!!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    7
    alguém me tira uma duvida, se ele travar cm eu faço, ja q a bateria num é removível!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    7
    alguém me tira uma duvida, se ele travar cm eu faço, ja q a bateria num é removível!!!

  6. #36
    Junior Member Robson_206's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    JhonyAbreu, comprei o meu Xperia P recentemente e estou com medo de atualizar por causa do seu comentário. Você já conseguiu resolver o seu problema? Se sim, me diga como.

    Valeu

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    o site http://www.centraleletronicos.com, é confiável mesmo? produto original? chega mesmo? estou querendo comprar esse aparelho. Alguem recomenda outro?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    6
    fernanda no caso de o celular travar ´´no meu caso nunca travo tenho ele a dois meses chapado de jogos`` e so aperta botao de deligar e botao de volume para cima

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    7
    aaaahh, vlw jhontan, num sabia q tinha esse "macete"!!! heheheh
    irei comprar!!!

  10. #40
    o tudo celular é bom mas as vezes eles erram como por exemplo este xperia P ele tem Flash sim e tambem entrada micro hdmi tambem ha pessoas que acham que esses 16 gb de memoria que na verdades são 13 gb para o usuario por ele ter aquele aplicativo que aceita mause teclado e até pendrive daria para vc quardar suas coisas como musicas videos em um pendrive que ele aceitara eu acho por um lado até melhor mais ai fica por conta de quem vai comprar.

  11. #41
    Junior Member Robson_206's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    Comprei o meu, atualizei o software e está funcionando perfeitamente. Vale a pena.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    a pergunta é pra quem já tem o xperia p
    quanto tempo dura carregada a bateria??

  13. #43
    Junior Member Robson_206's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    18
    @Junior1 , Depende de como você vai usar o seu Xperia. Se você deixar a tela com o brilho no máximo, wifi ligado, atualizações automáticas ligadas, vários programas que consomem dados abertos e ainda rodar um jogo on-line a bateria do xperia não chega a 3 horas.

    Se você deixar tudo desativado, só para receber ligações e torpedos e diminuir o brilho da tela vc consegue ai ao menos 12 horas.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    com alguns modelos da samsung e até mesmo o iphone entre outros é possível usar a internet no computador quase com um roteador.
    é possível no xperia p?

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Fui pela propaganda, comprei Xperia P e me arrependi, a tela risca fácil e a entrada de áudio é ruim.
    Sem falar que a bateria dura só dura 8 horas inteira se você não usar o celular, e a memoria interna não é 16 gb e nem 13 gb, pois o meu é 11 gb

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    o que matou nesse aparelho so foi uma coisa Bateria não dura nada, se voce quer jogar, esqueçaa, quer usar a internet por um periodo longo, desista.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    celular ruim bateria é uma merda

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Senhores, comprei um Xperia P a pouco e estou me adaptando a ele. Não fiz a atualização ainda e gostaria de saber de quem fez se ocorreu tudo bem? Mudou algo no processamento do telefone? Se ele passou a esquentar? Enfim... vocês recomendam que eu atualize?
    e tenho outra duvida também... tem como usar a internet do meu pc no telefone via usb?
    Agradeço a quem ajudar...
    O telefone é excelente, estou surpreso, superou minhas expectativas...

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Oi galera!
    Muito bom que encontrei esse tópico aqui, porque estou pensando em compra esse celular faz um tempo agora e gosto sempre de ter várias opiniões. Ainda estou um pouco indecisa sobre esse daí e um Lumia - http://versusio.com/br/sony-xperia-p-vs-nokia-lumia-900 - O que vocês acham?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    6
    Oi galera!
    Muito bom que encontrei esse tópico aqui, porque estou pensando em compra esse celular faz um tempo agora e gosto sempre de ter várias opiniões. Ainda estou um pouco indecisa sobre esse daí e um Lumia - http://versusio.com/br/sony-xperia-p-vs-nokia-lumia-900 - O que vocês acham?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    29
    to na duvida entre ele e o razr I o que seis acham???

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    29
    o que vcs acham entre ele e o razr I????

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Já esta disponível pra ele Google Android 4 (Ice Cream Sandwich) (Talvez seja necessário fazer a atualização do software)

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Já esta disponível pra ele Google Android 4 (Ice Cream Sandwich) (Talvez seja necessário fazer a atualização do software)
    ("http://www.sonymobile.com/br/products/phones/xperia-p/specifications/#silver")

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Já esta disponível pra ele Google Android 4 (Ice Cream Sandwich) (Talvez seja necessário fazer a atualização do software)

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    4
    Já esta disponível pra ele Google Android 4 (Ice Cream Sandwich) (Talvez seja necessário fazer a atualização do software)

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    8
    Amigos atualizei o meu XPERIA P para android 4.0.4 e até ai tudo bem, mas... me apareceu um aplicativo chamado "odp" e sempre que clico para abri-lo diz que o "aplicativo não foi encontrado" alguém sabe me dizer o que é esse aplicativo??
    ha! nas configurações o aplicativo aparece como: com.trust5.odp

    se alguém puder ajudar...

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Está por 899,00 em vários sites (mesmo parcelado). Excelente preço pelo smart! Custo-benefício incrível!!! vale mto!

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Está por 899,00 em vários sites (mesmo parcelado). Excelente preço pelo smart! Custo-benefício incrível!!! vale mto!

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    ele roda vídeos e filmes completos sem problema, me tire essa dúvida!

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM