LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 215
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    o som dele é melhor do que o xperia U...

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Gostaria de saber se os vídeos e fotos de Xperia P ficam bom à noite?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    13
    Por gentileza, alguém me fale sobre as fotos e vídeos do Sony xperia P, elas ficam boa à noite e o zoo da foto é bom? Enfim, comente sobre a câmera dele. Obrigado

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Atualizei este celular para o android 4.0 e com isso as fotos que eu tiro nele não abrem no aparelho, fica uma tela preta quando clico, alguma solução para o meu problema? Obrigado

  5. #65
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    fui voando pro shoptime, mas em vez de 829 tá 899 =/

    tenho o xperia U, muito bom, resolução ótima, camera perfeita, veloz e certeiro, agora irei pro xperia P

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    Quando comprei, achei que a bateria fosse horrivel pelos comentarios... Mas, meu amigo tem um Iphone 4S e a bateria dele acaba bem mais rapida que a minha.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Comprei um Xperia P, e depois de algumas tentativas insatisfatórias de reproduzir meus videos e arquivos em FULLHD na minha TV Sony FULLHD via HDMI, entrei em contato com o SAC pelo bate papo para descobrir porque meu celular não estava reproduzindo em 1080p. A informação do atendente foi que o Xperia P grava em 1080p e reproduz somente em 720p. O que me deixa mais indignada é que em nenhum lugar no site ou no manual você encontra essa informação.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    boa.

    to com um problema q ainda nao consegui solucionar....
    nao estou conseguindo configura-lo manualmente para acesso de rede Wi-fi.....se alguem souber como e poder me ajudar, agradeço

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    FillipeNSantos, o da minha irmã atualizou perfeitamente e tudo funcionou normalmente, ja o meu quando atualizei o album de fotos não abria e nem o vizualizador do walkman, eu baixei o quickpic e abriram as fotos nesse aplicativo, ai resolvi restaurar no modo de fabrica, depois disso voltou tudo a funcionar normalmente, o album e o vizualizador, entao tenta restaurar ele e ver o que dá. o meu ta perfeito.

  10. #70
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    RealBrunoDias

    a noite vai depender de uns fatores (a iluminação natural, a distancia para o flash dar uma força, etc..), em geral, vc vai ver um 'granulado' mas nada assustador... pq, temos que lembrar, apesar de ser uma cam. sony, é um celular, não é tão proprio para isso (fotos), mas aceitável...

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    RealBrunoDias:
    brother, as imagem e videos boa qualidade, ate mesmo sem luzes as fotos ficam massa.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Fotos,videos,Internet...tudoOK,porém a duração da bateria?!?! fiquei muito insatisfeito. Como estava no prazo,resolvi trocar.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Quase Tudo perfeito, Imagens, fotos, videos, velocidade...

    Porém, a bateria dura em media 10 a 16 horas. Achei muito pouco para um celular desse porte.

  14. #74
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Olha...
    não sei se funcionará aí também, mas uma dica é usar um app para gerenciar o uso da bateria, e pelo menos duas vezes ao descarregar, deixar desligado e deixar carregando a noite toda, no outro dia vc liga... em todos que fiz(emos) isso, eles passaram a aguentar pelo menos 2 dias (um xperia U, um LG, 3 samsung, 1 motorolla, )


  15. #75
    Junior Member Luan_Juliel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    RafaOr para um celular desse porte a duração da bateria esta na média, a unica desvantagem que eu achei no celular foi realmente a falta para slot micro SD é a falta de um player de video HD próprio além da falta de produzir o aparelho já atualizado para o android 4.0 acho que a sony deveria tem investido mais isso só prova o descaso que a fabricante teve com esse modelo acho que falo em nome de todos os consumidores que se é para produzir algo que produza até o final com qualidade é interesse se não fique sem produzir.

  16. #76
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Mas ele poderá ser atualizado para o 4.0 (se não me engano) agora em março, dai não é bem um problema, pois será atualizado (só conectar a atualizar),
    mas a falta de slot para memory card é uma realidade, mesmo ele tendo memoria interna boa, tem gente que gostaria de aumentar a capacidade (essa falha é mais evidente no xperia U, só tem 4gb e sem possibilidade também de aumentar)

  17. #77
    Junior Member Luan_Juliel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Sim isso o fato de poder atualizar ele e uma boa, mas falta de slot para memory card deu uma decaída no produto digamos assim sendo que foi um smart lançado para competir com o Galaxy SII que por sua vez tem slot expansível até 32 GB

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    como eu atualizo o android deste celular para o 4.0 ice cream sandwich?

  19. #79
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Joao, essa atualização parece que estará disponível em março, vc receberá certamente o aviso de atualização qdo conectar a internet (um cel. meu fez essa atualização, mas outra marca/;modelo)

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    ah,obrigado Anderson

  21. #81
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Ah sim, de acordo com os comentarios de outras pessoas que tem este aparelho (e conversei), após atualizar, vá em configurações e restaure as configurações originais (fica o android novo, tudo certo, mas ele faz umas mudanças e isso impede de ver as imagens e músicas, daí só restaurar, que fica tudo tinindo).

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    5
    o Xperia P e o S só tem entrada para Micro SIM??

  23. #83
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Sim, ele não já usa mais o SIM normal...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Olá Anderson, será q a bateria dele é realmente horrível? Por favor me responda pois estou com muito medo de comprar esse aparelho!

  25. #85
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    MatheusMuniz - como todo celular que usa muitos recursos (e o processador dele é bom, isso 'chupa' carga também), ele não é igual a outros mais simples, mas, por ex.: o xperia U durava no máximo 2 dias, peguei e quando acabava, deixei desligado e carregando a noite toda, pronto,começou a chegar a 3 dias (tá ótimo, isso não usando demais wi-fi, 3G, games), parece que voltou a velha de deixar carregar umas vezes ele a noite toda desligado (ajudou nele, num xperia P, num samsung ACE e num SamSung Y que peguei). Lembre sempre de deixar os apps q não usa desligados (ligue só na hora de uso mesmo, já que tem acesso rápido, wi-fi, 3G, Bluetooth, etc...), a questão são os jogos e tal, mas na pior da hipóteses deu um dia de uso, na melhor cheguei a poucas horas a mais de dois dias.

    Pagamos o preço pelos recursos, rss...
    Melhor sempre levar o carregador, aconselho

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    io solo conde vitorio terra nova

  27. #87
    Eu comprei o meu baratinho na loja virtual cissa magazine custou 765.00, eu ia comprar o sola ma a memoria ram dele e de 512, ja o xperia p 1gb de ram, aki no tudo celular eles na mostram essa caracteristica. E o xperia p tem sim entrada hdmi so nao acompanha o cabo, mas a entrada ta la... Tudo celular preste mais atencao na hora d dar as caracteristicas.

  28. #88
    custou 765 com frete gratis...

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    6
    Artur...Isso msm cara, o P vale a pena! Já chego Artur?

  30. #90
    ainda nao, eu axei ele mais em conta e com exelentes funcionalidades, os 16gb e suficiente pra mim, ate porque qem vai usar tudo isso... Ele e muito bonito, ja tive um SONY NEO V, e ele nao xega nem aos do xperia P, por isso troquei.

Similar Threads

  1. Sony Xperia U [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 414
    Último Post: 10-30-2020, 10:57 AM
  2. Sony Xperia S [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 416
    Último Post: 06-28-2017, 04:00 PM
  3. Sony Xperia E [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 23
    Último Post: 11-16-2016, 09:54 AM
  4. Sony Xperia J [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 163
    Último Post: 05-28-2016, 02:25 PM
  5. Sony Xperia V [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 24
    Último Post: 03-07-2015, 05:43 PM