LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    LG G6 pode seguir os passos do Galaxy Note 7 e ser lançado antes do previsto

    A LG pode lançar o LG G6 antes do previsto com intuito de impulsionar as vendas, seguindo a mesma técnica da Samsung com o Galaxy Note 7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Legal, deixe essa merda de módulos de mão e invista no vidro, tive o opitimos g e era maravilhoso demais, é bom voltar as origens, é de preferência que volte os botões traseiros, é muito prático não entendo o porquê a LG tirou eles.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    As vendas do note 7 foram impressionantes por que ele sim era um smartphone de respeito.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Do que adianta. Vai vim capado e frágil, como os últimos lançamentos dela. LG fail.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    As vendas do note 7 foram impressionantes por que ele sim era um smartphone de respeito.
    Lixung não tem nenhum Smart de respeito. Nenhum. Só Smarts explosivos. Fato.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Lixung não tem nenhum Smart de respeito. Nenhum. Só Smarts explosivos. Fato.
    Nenhum smart explodiu no Brasil

  7. #7
    Espero que esse adiantamento resulte no melhor flagship da marca e não numa ideia explosiva que rendeu um prejuízo de bilhões de dólares para a Samsung.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Eduardo_Silva94 View Post
    Espero que esse adiantamento resulte no melhor flagship da marca e não numa ideia explosiva que rendeu um prejuízo de bilhões de dólares para a Samsung.
    Do que adianta não explodir, o G4 e G5 foram uma decpção também

  9. #9
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Vish antecipar lançamento tem dado "caca" ultimamente!

  10. #10
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Do que adianta não explodir, o G4 e G5 foram uma decpção também
    Isso que quis dizer, tem que ser o melhor flagship da marca para justificar o adiantamento, juntamente com melhor marketing e sem capar para outras regiões (a não ser que tragam um mais capado por um preço justo), pois os flagships anteriores não agradaram ninguém (realmente fiquei decepcionado com o conceito modular da LG e com menos poder de fogo do G5 e o G4 era mais um intermediário top do que realmente um flagship)

  11. #11
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Nenhum smart explodiu no Brasil
    Isso se deve principalmente ao fato dele não ter sido lançado aqui

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Já vem merda !

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Só espero que não exploda, que tenha bons preços, que não quebre assim, do nada, nem na primeira queda e que não morra em dois anos de mal súbito.
    Last edited by joker-voltou; 12-26-2016 at 01:57 PM.

  14. #14
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Note 7 não foi antecipado, ele foi anunciado em Agosto e lançado oficialmente em Setembro. Já o Note 5 foi lançado em Agosto mesmo.

    Na verdade a Samsung atrasou o Note 7 e não antecipou.

  15. #15
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Vai dar merda...

  16. #16
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Acho incrível como o lançamento da LG sempre é o mais esperado do primeiro semestre,por sempre trazerem algo inovador ,apesar de na maioria das vezes só decepcionar os fãs da marca.
    E virar chacota da concorrência.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Acho incrível como o lançamento da LG sempre é o mais esperado do primeiro semestre,por sempre trazerem algo inovador ,apesar de na maioria das vezes só decepcionar os fãs da marca.
    E virar chacota da concorrência.
    Essa sensação foi a que o G3 e G2 deixaram, o resto nem tanto!

  18. #18
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Acho incrível como o lançamento da LG sempre é o mais esperado do primeiro semestre,por sempre trazerem algo inovador ,apesar de na maioria das vezes só decepcionar os fãs da marca.
    E virar chacota da concorrência.
    "o lançamento da LG sempre é o mais esperado do primeiro semestre"

    Os lançamentos da LG não tem um terço do hype que o Samsung Unpacked tem, até porque eles os smarts da LG vendem bem menos e tem pouca relevância.

    Só para ter uma ideia, mesmo com toda a problemática do Note 7, interrupção de vendas precoce, aparelhos explodindo e 2 recallS ele ainda é mais usado que o LG V20:

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84595/Galaxy-Note-7-ainda-e-mais-usado-do-que-aparelhos.html

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    A sensação de ter um LG é a mesma que um torcedor do Vasco tem %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  20. #20
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Note 7 não foi antecipado, ele foi anunciado em Agosto e lançado oficialmente em Setembro. Já o Note 5 foi lançado em Agosto mesmo.

    Na verdade a Samsung atrasou o Note 7 e não antecipou.
    Na verdade antecipou. Já que se não tivesse antecipado teria feito mais testes e ele não teria explodido

  21. #21
    Junior Member ulissesdcouto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Do que adianta não explodir, o G4 e G5 foram uma decpção também
    Eu tenho um G4 há um ano e não tenho nada a reclamar ....

  22. #22
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    "o lançamento da LG sempre é o mais esperado do primeiro semestre"

    Os lançamentos da LG não tem um terço do hype que o Samsung Unpacked tem, até porque eles os smarts da LG vendem bem menos e tem pouca relevância.

    Só para ter uma ideia, mesmo com toda a problemática do Note 7, interrupção de vendas precoce, aparelhos explodindo e 2 recallS ele ainda é mais usado que o LG V20:

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84595/Galaxy-Note-7-ainda-e-mais-usado-do-que-aparelhos.html
    Quem te perguntou fanboy !

  23. #23
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Na verdade antecipou. Já que se não tivesse antecipado teria feito mais testes e ele não teria explodido
    Verdade : ) se tivesse atrasado seria mais um motivo para provar a incompetência da empresa ,afinal de contas se atrasou o lançamento,sobrou mais tempo para testá-lo, a pergunta é porque ela não o fez então?? ANTECIPOU SIM! Sem MI MI MI

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Espero que o design seja agradável.

  25. #25
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by DEANN_WINCHESTER View Post
    Acho incrível como o lançamento da LG sempre é o mais esperado do primeiro semestre,por sempre trazerem algo inovador ,apesar de na maioria das vezes só decepcionar os fãs da marca.
    E virar chacota da concorrência.
    Eu to esperando mais o Htc 11 e o elite X4, surface fone...
    Lg está aquem o nome da marca em qualidade a um tempo já

  26. #26
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    "o lançamento da LG sempre é o mais esperado do primeiro semestre"

    Os lançamentos da LG não tem um terço do hype que o Samsung Unpacked tem, até porque eles os smarts da LG vendem bem menos e tem pouca relevância.

    Só para ter uma ideia, mesmo com toda a problemática do Note 7, interrupção de vendas precoce, aparelhos explodindo e 2 recallS ele ainda é mais usado que o LG V20:

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n84595/Galaxy-Note-7-ainda-e-mais-usado-do-que-aparelhos.html
    Isso pq o V20 vendeu mt bem! se

  27. #27
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Note 7 não foi antecipado, ele foi anunciado em Agosto e lançado oficialmente em Setembro. Já o Note 5 foi lançado em Agosto mesmo.

    Na verdade a Samsung atrasou o Note 7 e não antecipou.
    Samsung sempre laçava a damilia note no segundo semestre do ano e a linha S no primeiro...
    Não sei pq inventaram de oular o Note6 só pra deixar a msm numero da familia S que já ia pro 7

  28. #28
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só espero que não exploda, que tenha bons preços, que não quebre assim, do nada, nem na primeira queda e que não morra em dois anos de mal súbito.
    Meu amigo já pegou um K10 na blackfriday e ta com a tela trincada...
    Sei que depende do usuario e caiu sim quase ctz! mais meu S5 mini com boa contrução ta indo pra 2 anos e 0Km

  29. #29
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só espero que não exploda, que tenha bons preços, que não quebre assim, do nada, nem na primeira queda e que não morra em dois anos de mal súbito.
    Fora que eu tenho outro amigo que tava cmg no bar junto a ultima rodada do brasileirãp e o K10 dele tava apanhando com a camera DURANTE O DIA...

  30. #30
    Membro Senior LeEndrigo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1,226
    Quote Originally Posted by Eduardo_Silva94 View Post
    Isso que quis dizer, tem que ser o melhor flagship da marca para justificar o adiantamento, juntamente com melhor marketing e sem capar para outras regiões (a não ser que tragam um mais capado por um preço justo), pois os flagships anteriores não agradaram ninguém (realmente fiquei decepcionado com o conceito modular da LG e com menos poder de fogo do G5 e o G4 era mais um intermediário top do que realmente um flagship)
    G5 se entre R$1000 e 1500 teria continuado vendido bem...
    Msm faixa que o G3 antes de duaparar o Dolar