LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 39 de 39
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,434
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    É o vídeo 2.5d que deixa assim.
    O vidro do S4 é reto, não 2,5D

  2. #32
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,990
    O leitor de Digital tem q ser Similar ou melhor que o J7 Prime (so encostar pra desbloquear sem precisar pressionar).

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by TheJOCKER View Post
    Seu fanboy encubado da samsung. esse aparelho eh excelente vai vender e muito!! a unica coisa da Samsung q não presta são os haters hahahahaha
    A Lixung é tão lixo quanto seus fanboys acéfalos. Hahahaha. Fato incontestável.

  4. #34
    Eu curti muito o design dos galaxy A 2016, com uma frente toda na cor preta e por fim, a cor do aparelho sendo destacada na traseira. Amei muito.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Michael_Douglas View Post
    Vai vir pro brasil por 1,7K tenho quase certeza, depois de alguns meses que ele abaixa, que o A5 2016 mas ainda não vale o preço e agora que A3 2017 ta vindo, vou comprar ele, se seguir pelo menos 80% da ficha técnica que postaram, vai ser um mid ecelente
    A5 (6) chegou por R$ 2,199.
    A7 (6) R$ 2,399.
    Vale lembrar que no começo do ano o dollar estava nas alturas...

  6. #36
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Lindo essa nova série de Galaxy A e esse A5 na cor preta parece ser maior que as outras cores...

  7. #37
    Junior Member locked415's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    169
    Pelamor ne Samsung, lançando com android Marshmallow não da pra defender.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    30
    Eu tenho um A5 2015. Acho feio esses aparelhos com cantos arrendodados. O motivo de ter escolhido o A5 foi pelo design similar ao S2 (meu antigo smartphone antes de roubarem) e o Note 4 (que na época estava visando comprar se não tivesse que pegar um às pressas). E adorei o A5, esse acabamento quadradinho. Eram poucos os que tinham design quadrado.. Agora só a linha Note e A. Não gostei desses cantos, parece um controle remoto.. Design de aparelho low end. A linha Galaxy A deveria manter diferencial com seus aspectos de um aparelho prime, mesmo sendo considerado intermediário.
    Last edited by Ricardo_Leal; 12-27-2016 at 01:42 AM.

  9. #39
    Junior Member Kayo_Henrique's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ricardo_Leal View Post
    Eu tenho um A5 2015. Acho feio esses aparelhos com cantos arrendodados. O motivo de ter escolhido o A5 foi pelo design similar ao S2 (meu antigo smartphone antes de roubarem) e o Note 4 (que na época estava visando comprar se não tivesse que pegar um às pressas). E adorei o A5, esse acabamento quadradinho. Eram poucos os que tinham design quadrado.. Agora só a linha Note e A. Não gostei desses cantos, parece um controle remoto.. Design de aparelho low end. A linha Galaxy A deveria manter diferencial com seus aspectos de um aparelho prime, mesmo sendo considerado intermediário.
    Tenho o a5 2016 acho ruim a pegada pelo fato dele ser muito reto e quadrado