LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 45
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Qual operadora oferece o melhor plano de dados para PC e tablet? Veja comparativo

    Veja os preços cobrados por megabyte nos planos de dados especiais para tablets e computadores (modem)

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Na categoria 40-50 GB a TIM tem o melhor CxB.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Na categoria 40-50 GB a TIM tem o melhor CxB.
    Em 20 GB a mesma coisa.

  4. #4
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,421
    Se a promoção de 45 Gb adicionais fosse válida para os planos de internet da Claro valeria muito a pena.

  5. #5
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Eu tenho, o Vivo internet 20 GB, com franquia em dobro e desconto de 25%, porem a qualidade do serviço da Vivo caiu muito, aí optei por aproveitar a promoção da Claro, plano de 500 min + 5 GB, redes sociais, sem descontar da franquia, claro musica e claro vídeos, mais os 45 Gb, utilizarei o chip no modem 4G da Vivo e pago compartilhamento para eu usar no smartphone. Para mim, considerando a internet, este está de fato sendo para mim o melhor CxB.

  6. #6
    Pra se usar no dia a dia, num notebook, o mínimo é 10 GB ( só navegando sem fazer downloads pesados) mas planos internet móvel de 10GB de todas as operadoras são caros, fora da realidade desse povão assalariado e mal remunerado em sua massacrante maioria.

  7. #7
    Quote Originally Posted by Vinicius_Nunes View Post
    Não é mais fácil utilizar algum plano de celular e utilizar o mesmo como modem wifi com o computador???
    Seria, mas quem disse que existe internet baratinha com pacotes generosos nos planos de celular ? preços mais em conta só adquirindo pacotes miseráveis. Por exemplo 1,5 GB de internet num plano de celular não custa caro, mas é internet que é suficiente apenas para manter os aplicativos do celular funcionando bem e cumprindo seus objetivos, mas pra notebook 1,5 GB é pouco, não tapa nem o buraco do dente.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    153
    Veredito: Nenhuma
    Melhor usar Wi-Fi do plano de internet fixa

  9. #9
    Junior Member silvando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Quem é beta tem entre 10 a 20 GB.. Por 50 reais ... Msg ilimitada e 600 minutos pra qualquer operadora... %u270C%u263A

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    54
    Simplesmente não uso internet móvel em computador, não com franquia!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Quote Originally Posted by silvando View Post
    Quem é beta tem entre 10 a 20 GB.. Por 50 reais ... Msg ilimitada e 600 minutos pra qualquer operadora... %u270C%u263A
    Eu gasto mt mais que isso rs 100 MB o Dia não dá....

  12. #12
    Quote Originally Posted by silvando View Post
    Quem é beta tem entre 10 a 20 GB.. Por 50 reais ... Msg ilimitada e 600 minutos pra qualquer operadora... %u270C%u263A
    E quem tem Chip Luiza tem Bônus de 30 Reais para falar com outros celular da Claro e Internet sem redução de Velocidade, desculpas mais sou mais o meu

  13. #13
    Quote Originally Posted by PimentelJacinto View Post
    Seria, mas quem disse que existe internet baratinha com pacotes generosos nos planos de celular ? preços mais em conta só adquirindo pacotes miseráveis. Por exemplo 1,5 GB de internet num plano de celular não custa caro, mas é internet que é suficiente apenas para manter os aplicativos do celular funcionando bem e cumprindo seus objetivos, mas pra notebook 1,5 GB é pouco, não tapa nem o buraco do dente.
    Na verdade tem sim, procura no Google, Chip Luiza, uma parceria da Claro com a Magazine Luiza, depois vá no Mercado Livre

  14. #14
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Eu tenho, o Vivo internet 20 GB, com franquia em dobro e desconto de 25%, porem a qualidade do serviço da Vivo caiu muito, aí optei por aproveitar a promoção da Claro, plano de 500 min + 5 GB, redes sociais, sem descontar da franquia, claro musica e claro vídeos, mais os 45 Gb, utilizarei o chip no modem 4G da Vivo e pago compartilhamento para eu usar no smartphone. Para mim, considerando a internet, este está de fato sendo para mim o melhor CxB.
    Tô de boa aqui com minha Internet Ilimitada, em 13 de Dezembro até hoje já consumi 69,1 GB de dados

  15. #15
    Junior Member silvando's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by edsonjovovich View Post
    E quem tem Chip Luiza tem Bônus de 30 Reais para falar com outros celular da Claro e Internet sem redução de Velocidade, desculpas mais sou mais o meu
    %u263A%uD83D%uDC4D

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Uso da claro 9 gb por 89 nada a reclamar.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by silvando View Post
    %u263A%uD83D%uDC4D
    Procure na NET, PLANO Vivo bugado, aí vc vai ver o que é internet violenta e sem limites, pagando menos de 50 reais por mês

  18. #18
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Xperia X recebendo Nougat hj. Só baixar.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Na categoria 40-50 GB a TIM tem o melhor CxB.
    Não mesm

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Como essas operadoras são ladronas, viu. Deus me livre.

  21. #21
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    "a decepção fica por conta da tim" serio?? o redator não aplica o plano tim beta, mas compreendo perfeitamente que a materia é planos para modem, so que isso se torna inútil pra quem é beta, jamais iria pagar 159 reais em 20 gb, se no beta tem 20gb por 50 reais, essa materia é so para leigos se ferrarem, " a melhor escolha é a Claro, que oferece 9 GB mensais por R$ 89,99. " NAO FAZ SENTIDO, 9gb melhor opçao, bom claro vamos voltar que o assunto aqui é planos para modem, e voce usuario que esta por fora do assunto digo que a melhor opçao é usar tim no plano beta, mas claro isso vai depender de como é o sinal na sua regiao. VALE LEMBRAR, que recentemente para os sortudos a tim lançou uma oferta wifikiller que dava convite beta de graça, enfim podemos usar o celular como modem usando esse plano e ser mais feliz pagando um valor mais justo digno de ser BR
    Last edited by emersonprata; 12-27-2016 at 10:50 AM.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Eu cosnumia 3gb da tim por 61,00. Mas hoje 3gb não dá pra nada... Fui aumentando gradativamente. Hoje meu pacote é de 50Gb, compartilho com 3 aparalhos diferentes e não estouro o limite da franquia. Quando eu quiser posso voltar em pacote menor, sem pagar multa por isso. Impressionante o preço das outras operadoras. A melhor, sem dúvida, é a Tim. Quem pagou pro site publicar essa matéria?

  23. #23
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Procure na NET, PLANO Vivo bugado, aí vc vai ver o que é internet violenta e sem limites, pagando menos de 50 reais por mês
    a qq momento isso sera cortado se realmente existe, ou se é apenas um golpe, mas a tim beta ja foi ilimitada de verdade sem ser bug, apenas proposital pra atrair clientes assim creio, pois no regulamento tinha la a reduçao, mas na pratica nao acontecia, acontece que o os planos da vivo sao muito caros, antes colocar uma net fixa em casa que o usuario tem mais liberdade

  24. #24
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    Quote Originally Posted by tvpm View Post
    Eu cosnumia 3gb da tim por 61,00. Mas hoje 3gb não dá pra nada... Fui aumentando gradativamente. Hoje meu pacote é de 50Gb, compartilho com 3 aparalhos diferentes e não estouro o limite da franquia. Quando eu quiser posso voltar em pacote menor, sem pagar multa por isso. Impressionante o preço das outras operadoras. A melhor, sem dúvida, é a Tim. Quem pagou pro site publicar essa matéria?
    se a melhor opção foi a claro, entao.... a pergunta é, sera?? s:

  25. #25
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by PimentelJacinto View Post
    Seria, mas quem disse que existe internet baratinha com pacotes generosos nos planos de celular ? preços mais em conta só adquirindo pacotes miseráveis. Por exemplo 1,5 GB de internet num plano de celular não custa caro, mas é internet que é suficiente apenas para manter os aplicativos do celular funcionando bem e cumprindo seus objetivos, mas pra notebook 1,5 GB é pouco, não tapa nem o buraco do dente.
    Tim Beta, 10 GB por R$50 por mês. Além disso tem 600 minutos para qualquer operadora, SMS ilimitado e Deezer Premium.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Vou de Oi ou de Tim.

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by emersonprata View Post
    "a decepção fica por conta da tim" serio?? o redator não aplica o plano tim beta, mas compreendo perfeitamente que a materia é planos para modem, so que isso se torna inútil pra quem é beta, jamais iria pagar 159 reais em 20 gb, se no beta tem 20gb por 50 reais, essa materia é so para leigos se ferrarem, " a melhor escolha é a Claro, que oferece 9 GB mensais por R$ 89,99. " NAO FAZ SENTIDO, 9gb melhor opçao, bom claro vamos voltar que o assunto aqui é planos para modem, e voce usuario que esta por fora do assunto digo que a melhor opçao é usar tim no plano beta, mas claro isso vai depender de como é o sinal na sua regiao. VALE LEMBRAR, que recentemente para os sortudos a tim lançou uma oferta wifikiller que dava convite beta de graça, enfim podemos usar o celular como modem usando esse plano e ser mais feliz pagando um valor mais justo digno de ser BR
    A Tim disse que ia alterar essas condições do Beta em 2017

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Mais a Tim é a única que vc pode pagar no modo controle debitando no cartão de credito.

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Varia de R$5 a R$50 por Giga na Tim. R$15 a R$42 na Oi. R$10 a R$30 na Claro. R$7,50 a R$41 na Vivo. Ao meu ver, a mais vantajosa é a que oferece uma maior possibilidade de escolha para o cliente e que tenha boa recepção em sua residência.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Varia de R$5 a R$50 por Giga na Tim. R$15 a R$42 na Oi. R$10 a R$30 na Claro. R$7,50 a R$41 na Vivo. Ao meu ver, a mais vantajosa é a que oferece uma maior possibilidade de escolha para o cliente e que tenha boa recepção em sua residência.
    Acho válido dar uma olhada na Sky Banda Larga. Estão oferecendo 50 GB por R$120.