LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 187 de 187
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Fabio_Assis View Post
    Estou super satisfeito com a bateria do meu iPhone 7. Esses dias contei 25 horas de uso, sem recarregar.
    mais um mentiroso...
    ou horas de uso eh ele parado em cima da mesa

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Davi_Sperandio View Post
    Cara celular de patrão é blackberry priv e acabou. São Paulo é a cidade mais urbanizada do Brasil, 90% de quem vc viu são classe média no máximo, te garanto que a maioria parcelou em mil vezes! pq brasileiro gosta de pagar caro pra parecer ser rico. mas diz ai, tu esperava ver oq? povo capinando mato na avenida paulista? KKKKKK
    nossa que viagem....kkkkkk

  3. #183
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu estava em Fortaleza, por 4 anos e constatei q lugares como litoral, onde geralmente as pessoas tem a renda alta, Apple domina, vi muitos iPhones, e viajei para São Paulo capital, recente e fui na região da av. Paulista, a cada 5 pessoas q passava por mim, com um celular, 3 eram modelos iPhones 6, ou 5S... Fui no interior cidade de americana, perto d Campinas SP interior relativamente rico SP, precisamente no Habib's, só numa mesa onde tinha 10 pessoas, vi 7 iPhones, sendo usado... No bus executivo q peguei muito similar tbm, ou seja, Apple vende bem sua marca no Brasil, apesar do preço elevado, obs: 99% das pessoas q observei são pessoas q aparentam ser classe B ... e aparência bonita, bem vestidos, pele cuidada, esse percentual de 4% de donos iPhones no Brasil, deve estar nas camadas com renda e poder aquisitivo alto, claro tem uma minoria, q se sacrificou e comprou um iPhone em 10x , mas são poucos ! Apesar q d boa, eu até poderia pegar a vista um aparelho Apple, na faixa dos 4.000 mas não vi custo benefício satisfatório, mas não condeno, quem adquiriu.. fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb ....
    pronto, 90% dos aparelhos no brasil eh iPhone kkkkk
    cada viagem

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Boa noite! Adquirir faz 1 semana o IPhone 7, no entanto pelo valor que me custou R$ 2.800 reais a bateria deixou a desejar, aí carregar 100%, fiz o teste utilizando por cerca de 3h o WhatsApp e cheguei aos 10% de bateria, isso utilizando o 4G.

    Gostaria de saber, se isso é normal ou minha bateria já veio ruim de fábrica?

    Conto com a colaboração de todos .

  5. #185
    Junior Member Renato-galego's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    50
    Quote Originally Posted by Darllan_Barros View Post
    Boa noite! Adquirir faz 1 semana o IPhone 7, no entanto pelo valor que me custou R$ 2.800 reais a bateria deixou a desejar, aí carregar 100%, fiz o teste utilizando por cerca de 3h o WhatsApp e cheguei aos 10% de bateria, isso utilizando o 4G.

    Gostaria de saber, se isso é normal ou minha bateria já veio ruim de fábrica?

    Conto com a colaboração de todos .
    Tenho o iPhone 7 atualizado no iOS (12.0) e consigo um dia de uso moderado,raramente utilizo pra jogar,uso mais com redes sociais e navegação na net

  6. #186
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Desanimador e essa bateria ,que bosta

  7. #187
    Junior Member Wks33's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Esse chat vai se chamar disk 7 ó 7
    Tenho um. Galaxy pocket neon duos
    A bateria dele recarregar 30 min no sol e quando lavo roupa eu uso ele pra esfregar as roupas sujas .só quando lavo roupa com ele o mesmo descarrega