LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 187
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Meu L930 era uma verdadeira bosta nesse quesito. Acho que só ganha do meu G4, que mal aguenta 3hrs de tela
    Seu l930 continua sendo uma bosta.

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Só Brothers in Arms 3, Furia Sniper, Gods of Rome, Modern Combat 5, Asphalt 8, Asphalt Extreme, Six Guns, Dungeon Hunter 5, Tiny Troppers 2, Dream League, Hill Climb Racing, Homem Aranha Sem Limites, Traffic Rider e Fox One.
    Ai vc acorda....

  3. #123
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    Incrível um aparelho que custa uma fortuna não entrega nem bateria pro consumidor deste traste! Ficou pelo caminho a Apple, imagina todos seus amigos na balada com o fone funcionando e vc que curte um status lá com ele no bolso sem bateria.. chora trem!
    A maioria só compra pra se mostrar mesmo, se perceber, a maioria só anda de bus e nem a casa rebocada tem (conheço muita gente assim, meu cunhado é um exemplo disso), então prefiro um android mais em conta cheio de funções do que um desses pra mostrar pra galera da faculdade/trabalho que tenho um iPhone capenga desses...

  4. #124
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    A maioria só compra pra se mostrar mesmo, se perceber, a maioria só anda de bus e nem a casa rebocada tem (conheço muita gente assim, meu cunhado é um exemplo disso), então prefiro um android mais em conta cheio de funções do que um desses pra mostrar pra galera da faculdade/trabalho que tenho um iPhone capenga desses...
    Pois é, o cara paga 3.500 numa coisa destas pra ter que carregar uma bateria extra? como o amigo abaixo disse.. kkkkkkkk

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    Pois é, o cara paga 3.500 numa coisa destas pra ter que carregar uma bateria extra? como o amigo abaixo disse.. kkkkkkkk
    Pois eh....Por isso não gosto de iPhone,o meu quebrou e me deixou na mão!Nunca mais Apple.

  6. #126
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Ai vc acorda....
    Não preciso acordar pois é realidade. Se o seu não aguenta, paciência, porém o meu aguenta perfeitamente.

  7. #127
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Meu L930 era uma verdadeira bosta nesse quesito. Acho que só ganha do meu G4, que mal aguenta 3hrs de tela
    Eu tenho um 640 DTV e aqui funciona tranquilamente, cara.
    Logico que todos esses jogos estão no cartão de memoria de 32gb que tive que comprar.

  8. #128
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Não preciso acordar pois é realidade. Se o seu não aguenta, paciência, porém o meu aguenta perfeitamente.
    Se aqui fosse o disqus eu postaria uma foto, como não é...

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Meu Lumia (para muitos, mumia) dura muito mais que isso. E olha que eu fico o dia todo usando e ainda jogo as vezes.
    USA o dia inteiro no que? Olhando a tela?

  10. #130
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    uma vergonha

  11. #131
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    USA o dia inteiro no que? Olhando a tela?
    Se você esta falando...

  12. #132
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    USA o dia inteiro no que? Olhando a tela?
    Saio de casa 06:20, de lá até o trabalho escuto musica, das 07:00 até umas 12:00 eu acesso vários sites, entre eles este aqui, entro no facebook, jogo de vez em quando e outros apps. Quando da o horário de almoço eu jogo e quando eu chego em casa, lá pelas 16:00 ainda tenho uns 50/60% de bateria. No final das contas, só vou carrega-lo lá pras 22:00 quando eu já estou indo dormir.

  13. #133
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    USA o dia inteiro no que? Olhando a tela?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogando tetris '-'

  14. #134
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Não preciso acordar pois é realidade. Se o seu não aguenta, paciência, porém o meu aguenta perfeitamente.
    640 mutante

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Que carregador fraquinho, hein. 1A. Devia ser no mínimo 2A. PS: Esse não é a versão Plus? Não é o iPhone normal? Ou é?

  16. #136
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Essa bateria é mesmo um lixo. Quando é que o TC vai fazer esse teste com o iPhone SE?

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    183
    Pegou levíssimo em TC... Pqp. Mais entendo o teste, se fizessem como nos Androids não duraria 4 hrs kkkkkkk

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Só lembrando que o Galaxy Note 4 de 2014 leva 1h30min para carregar 3220mah.Iphone super outdated.

  19. #139
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Third View Post
    640 mutante
    Pois é, né ?

  20. #140
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by Third View Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk jogando tetris '-'
    Kkkkkkkkkkkkkk não.
    Larga de ser tão hater, cara. Meu Lumia pode não ser um top de linha, mas roda esses jogos que citei numa boa.

  21. #141
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Pegou levíssimo em TC... Pqp. Mais entendo o teste, se fizessem como nos Androids não duraria 4 hrs kkkkkkk
    No teste do Galaxy s7 eles sequer abriram jogos. O que me diz?

  22. #142
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que carregador fraquinho, hein. 1A. Devia ser no mínimo 2A. PS: Esse não é a versão Plus? Não é o iPhone normal? Ou é?
    Viu o título da matéria? É o iPhone 7. O iPhone 7 é muito fino para ter carga rápida, há grande risco de se romper o dielétrico da bateria e isso daria ruim pra Apple como deu para a Samsung com o Note 7.

  23. #143
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Essa bateria é mesmo um lixo. Quando é que o TC vai fazer esse teste com o iPhone SE?
    Um celular como o iPhone ter autonomia para um dia de trabalho com uma bateria de 2Ah é louvável.

  24. #144
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    Incrível um aparelho que custa uma fortuna não entrega nem bateria pro consumidor deste traste! Ficou pelo caminho a Apple, imagina todos seus amigos na balada com o fone funcionando e vc que curte um status lá com ele no bolso sem bateria.. chora trem!
    Oi, vc vai fica na balada com um fone no ouvido. Não tem música nessa balada não? A não ser que essa "balada" tenha outra conotação que a minha idade ainda não permitiu entender.

  25. #145
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    A maioria só compra pra se mostrar mesmo, se perceber, a maioria só anda de bus e nem a casa rebocada tem (conheço muita gente assim, meu cunhado é um exemplo disso), então prefiro um android mais em conta cheio de funções do que um desses pra mostrar pra galera da faculdade/trabalho que tenho um iPhone capenga desses...
    Você está completamente errado. A maioria que tem iPhone, tem porque pode comprar. Se você andar nos bairros chiques do RJ você só vê iPhone e o publico é bem variado: jovens, adultos e até mesmo idosos.

  26. #146
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Hanson_Alves View Post
    Não fazendo nada, tem que durar mesmo kkk
    Meu moto z faz 3 dias sem usar nada
    Cara eu tenho o moto Z. E tenho que discordar de você... A autonomia do Moto Z é uma das piores que já tive em um celular. O que salva é que ele carrega super rápido.

  27. #147
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Com tela hd e maior a lg faz o triplo só com o dobro da bateria... otimização não é tudo isso.
    Qual LG? Posta o link do teste.

  28. #148
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Com tela hd e maior a lg faz o triplo só com o dobro da bateria... otimização não é tudo isso.
    Além disso, a tela é hd, mas a tecnologia não é oled, então é possível que a tela do iPhone gaste bem mais que as telas oled atuais. O brilho da tela influencia bem mais que a quantidade de pixels, uma vez que a maioria dos jogos são renderizados em HD.

  29. #149
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    A maioria só compra pra se mostrar mesmo, se perceber, a maioria só anda de bus e nem a casa rebocada tem (conheço muita gente assim, meu cunhado é um exemplo disso), então prefiro um android mais em conta cheio de funções do que um desses pra mostrar pra galera da faculdade/trabalho que tenho um iPhone capenga desses...
    Na vdd a maioria que possui tem condições para comprar, mas é fato que iPhone serve mais pra ostentar. Agora esse de gente que compra e anda de ônibus ou nem tem a casa pronta porém tem um iPhone é muito fato. Dou muita risada.

  30. #150
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by BernardoAndesFS View Post
    Tas de telegram ainda?
    Não instalei mais esse app bicho. Estou usando apenas o whats mesmo. Tem grupo bacana ai?