LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 187
  1. #151
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Você está completamente errado. A maioria que tem iPhone, tem porque pode comprar. Se você andar nos bairros chiques do RJ você só vê iPhone e o publico é bem variado: jovens, adultos e até mesmo idosos.
    Nos EUA pode ser, mas no Brasil compra quem quer mostrar sua foto em frente ao espelho com a maçã mordida no smart, tão tal que TODOS que fazem isso usam uma capinha com um furo exatamente no símbolo pra poder mostrar, aqui um smart de 3,5k é um roubo, paga quem quer, meu cunhado que eu dei exemplo tá juntando grana a uns 5 meses pra ter o iPhone 7...cara, é a pessoa ser muito demente...e olha que iPhone não é o melhor em nada praticamente, só tem um sistema fluído que faz os desavisados falarem, "iPhone não trava", se a maioria que usa, só utiliza face e whats...eu hein...

  2. #152
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    118
    o Consumo de bateria de qualquer celular depende muito de quem está usando. Antes possuia um LG G3...Não conseguia chegar ao final do dia com carga. Troquei por Iphone 6s e em média consigo mais de 20 horas de uso. Agora, enquanto escrevo esse comentário, meu celular está a mais de 20 horas de uso desde a ultima carga completa e ainda restam 33% de bateria.
    Obs: Tanto no LG G3 e no Iphone uso o modo economia. No iphone ele realmente funciona já no LG não notava a diferença do modo ativado ou não.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não instalei mais esse app bicho. Estou usando apenas o whats mesmo. Tem grupo bacana ai?
    Melhor cair fora, cara.

  4. #154
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Viu o título da matéria? É o iPhone 7. O iPhone 7 é muito fino para ter carga rápida, há grande risco de se romper o dielétrico da bateria e isso daria ruim pra Apple como deu para a Samsung com o Note 7.
    MUITO FINO?

    AHUHUAHDAUHUHHSADUHFUEIDWHDWUIDLOIDJJODJKDJKJJKJJJ KJFIEFJIUWOJHDIWFGLWTFEGFYIUGDIUYWGWGDYDWIWDHILWHD U

    FANBOY É FORD

  5. #155
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Você está completamente errado. A maioria que tem iPhone, tem porque pode comprar. Se você andar nos bairros chiques do RJ você só vê iPhone e o publico é bem variado: jovens, adultos e até mesmo idosos.
    E mais, você disse certo, "bairros chiques", agora olhe pro pessoal mais "pobre", andam de busão, mas tem iPhone...

  6. #156
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Melhor cair fora, cara.
    Entendo o que você quis dizer, não parece um má sugestão.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by adrianocamelo View Post
    Pegou levíssimo em TC... Pqp. Mais entendo o teste, se fizessem como nos Androids não duraria 4 hrs kkkkkkk
    Voce poderia comprar um e fazer o teste, ou não tem grana para comprar e fica falando o que não sabe kkkkkkkkkk

  8. #158
    Junior Member Fabio_Assis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Estou super satisfeito com a bateria do meu iPhone 7. Esses dias contei 25 horas de uso, sem recarregar.

  9. #159
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by JR83 View Post
    Voce poderia comprar um e fazer o teste, ou não tem grana para comprar e fica falando o que não sabe kkkkkkkkkk
    sempre que alguém posta opinião contrária ao iphone é pq não tem dinheiro para comprar.. pqp.. que conversinha de acéfalo.. já enjoou hein! pqp

  10. #160
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Meu Lumia (para muitos, mumia) dura muito mais que isso. E olha que eu fico o dia todo usando e ainda jogo as vezes.
    tenho um Lumia 930 a bateria realmente dura MUITO! chegou a durar incríveis 2 dias e meio quando era WP 8.1 e uso moderado! hoje, apesar de ter substituído a bateria dele por uma nova e estar usando Windows 10, não consigo fazer durar 2 dias
    Uso Whatsapp, Viber, Telegram, Face, Instagram, Edge e outros aplicativos de banco (caixa, bb) e uns outros aqui... tiro muitas fotos, praticamente todo dia tiro ao menos umas duas

  11. #161
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Meu L930 era uma verdadeira bosta nesse quesito. Acho que só ganha do meu G4, que mal aguenta 3hrs de tela
    tenho uma L930 e a bateria dele é monstro! se a sua está durando pouco é pq está com defeito! no mínimo dos mínimos umas 30 ~40 horas ele tem que durar

  12. #162
    Membro Senior josemarbarone's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1,040
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Seu l930 continua sendo uma bosta.
    que coisa feia cara, seja mais educado

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Não instalei mais esse app bicho. Estou usando apenas o whats mesmo. Tem grupo bacana ai?
    No whatsapp não. Vc tem?

  14. #164
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Fabio_Assis View Post
    Estou super satisfeito com a bateria do meu iPhone 7. Esses dias contei 25 horas de uso, sem recarregar.
    100horas de uso aqui com meu x power

  15. #165
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Que teste mais duvidoso em tudo celular?

  16. #166
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    sempre que alguém posta opinião contrária ao iphone é pq não tem dinheiro para comprar.. pqp.. que conversinha de acéfalo.. já enjoou hein! pqp
    Na verdade há muito desconhecimento acerca do iPhone.

  17. #167
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    MUITO FINO?

    AHUHUAHDAUHUHHSADUHFUEIDWHDWUIDLOIDJJODJKDJKJJKJJJ KJFIEFJIUWOJHDIWFGLWTFEGFYIUGDIUYWGWGDYDWIWDHILWHD U

    FANBOY É FORD
    Cara vc é retardado...

  18. #168
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by josemarbarone View Post
    tenho um Lumia 930 a bateria realmente dura MUITO! chegou a durar incríveis 2 dias e meio quando era WP 8.1 e uso moderado! hoje, apesar de ter substituído a bateria dele por uma nova e estar usando Windows 10, não consigo fazer durar 2 dias
    Uso Whatsapp, Viber, Telegram, Face, Instagram, Edge e outros aplicativos de banco (caixa, bb) e uns outros aqui... tiro muitas fotos, praticamente todo dia tiro ao menos umas duas
    Não, amigão. Me desculpe, mas não acredito. Não estou tirando conclusão apenas pela minha experiência com o aparelho (péssima, diga-se de passagem). Estou falando de relatos de mais relatos do que se fala sobre o L930. Se fosse o l1520, até concordaria que é um monstro. Kd o Wallace?? Nem o Martifer, que conseguia melhores resultados, chegava a isso? 2 dias é o cel em standby kkkkkkkk

  19. #169
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    USA o dia inteiro no que? Olhando a tela?
    Kkkkkkkkk foi vc que teve um L950?

  20. #170
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Kkkkkkkkk foi vc que teve um L950?
    Eu tive, tentei de tudo meio e jeito.
    O continuum é ótimo, mas como smartphone peca demais. Falta app. Pronto.

  21. #171
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Eu tive, tentei de tudo meio e jeito.
    O continuum é ótimo, mas como smartphone peca demais. Falta app. Pronto.
    Verdade! E alguns que tem, estão desatualizados se comparado às versões pra IOS ou Android.

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ferhard View Post
    Verdade! E alguns que tem, estão desatualizados se comparado às versões pra IOS ou Android.
    Exatamente...Fica inviável.
    Por mais que vc goste, está muitíssimo atrás dos outros sistemas... Muito.
    Tipo o Inbox no Google, é muito show..
    O Outlook.com descobri estes dias que mesmo depois de deletado dá para recuperar as mensagens...Nem o delete funciona na Microsoft...Tá louco..Antes dava pare desabilitar isso..Agora não mais....

  23. #173
    Eu estava em Fortaleza, por 4 anos e constatei q lugares como litoral, onde geralmente as pessoas tem a renda alta, Apple domina, vi muitos iPhones, e viajei para São Paulo capital, recente e fui na região da av. Paulista, a cada 5 pessoas q passava por mim, com um celular, 3 eram modelos iPhones 6, ou 5S... Fui no interior cidade de americana, perto d Campinas SP interior relativamente rico SP, precisamente no Habib's, só numa mesa onde tinha 10 pessoas, vi 7 iPhones, sendo usado... No bus executivo q peguei muito similar tbm, ou seja, Apple vende bem sua marca no Brasil, apesar do preço elevado, obs: 99% das pessoas q observei são pessoas q aparentam ser classe B ... e aparência bonita, bem vestidos, pele cuidada, esse percentual de 4% de donos iPhones no Brasil, deve estar nas camadas com renda e poder aquisitivo alto, claro tem uma minoria, q se sacrificou e comprou um iPhone em 10x , mas são poucos ! Apesar q d boa, eu até poderia pegar a vista um aparelho Apple, na faixa dos 4.000 mas não vi custo benefício satisfatório, mas não condeno, quem adquiriu.. fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb ....

  24. #174
    Junior Member placruz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Na Minha simples opinião o Iphone é um bom aparelho, o top do aparelho é o sistema operacional , Já o sistema Android consome mais bateria por causa do proprio sistema, as empresas de fabricam celulares deveriam preocupar com produtos que tivessem capacidade de produzir bateria com maior duração, tipo a motorola.

  25. #175
    Quote Originally Posted by placruz View Post
    Na Minha simples opinião o Iphone é um bom aparelho, o top do aparelho é o sistema operacional , Já o sistema Android consome mais bateria por causa do proprio sistema, as empresas de fabricam celulares deveriam preocupar com produtos que tivessem capacidade de produzir bateria com maior duração, tipo a motorola.
    Compra um redmi note 4x pra vc esquecer de carregar o seu celular por 2 dias. O bicho tem bateria de 4.100 mha. O problema não é o android consumir muita bateria, o lance é que as fabricantes colocam baterias ridículas para aguentar processadores muito potentes como o snapdragon 820. A apple não sabe caprichar na bateria dos iphones, somente nos Ipads que eles fazem um trabalho bem feito, ipad air de 9.7 tem autonomia de 6.000mha, eu só carrego o meu no dia seguinte enquanto que um usuário do iphone4 até o 7 só vive com o carregador na mão.

  26. #176
    Pelo preço que a apple cobra no iphone esse celular deveria ter uma bateria de 4.100 mha no mínimo. Pq não fazem o mesmo que fizeram nos Ipad??

  27. #177
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Eu estava em Fortaleza, por 4 anos e constatei q lugares como litoral, onde geralmente as pessoas tem a renda alta, Apple domina, vi muitos iPhones, e viajei para São Paulo capital, recente e fui na região da av. Paulista, a cada 5 pessoas q passava por mim, com um celular, 3 eram modelos iPhones 6, ou 5S... Fui no interior cidade de americana, perto d Campinas SP interior relativamente rico SP, precisamente no Habib's, só numa mesa onde tinha 10 pessoas, vi 7 iPhones, sendo usado... No bus executivo q peguei muito similar tbm, ou seja, Apple vende bem sua marca no Brasil, apesar do preço elevado, obs: 99% das pessoas q observei são pessoas q aparentam ser classe B ... e aparência bonita, bem vestidos, pele cuidada, esse percentual de 4% de donos iPhones no Brasil, deve estar nas camadas com renda e poder aquisitivo alto, claro tem uma minoria, q se sacrificou e comprou um iPhone em 10x , mas são poucos ! Apesar q d boa, eu até poderia pegar a vista um aparelho Apple, na faixa dos 4.000 mas não vi custo benefício satisfatório, mas não condeno, quem adquiriu.. fico com meu Moto Maxx Droid Turbo 64Gb ....
    Cara celular de patrão é blackberry priv e acabou. São Paulo é a cidade mais urbanizada do Brasil, 90% de quem vc viu são classe média no máximo, te garanto que a maioria parcelou em mil vezes! pq brasileiro gosta de pagar caro pra parecer ser rico. mas diz ai, tu esperava ver oq? povo capinando mato na avenida paulista? KKKKKK

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    313
    Quote Originally Posted by Davi_Sperandio View Post
    Cara celular de patrão é blackberry priv e acabou. São Paulo é a cidade mais urbanizada do Brasil, 90% de quem vc viu são classe média no máximo, te garanto que a maioria parcelou em mil vezes! pq brasileiro gosta de pagar caro pra parecer ser rico. mas diz ai, tu esperava ver oq? povo capinando mato na avenida paulista? KKKKKK
    pqp KKKKKKKKKK

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Cara vc é retardado...
    O moto z2 play é bem mais fino e tem carregamento super rápido

  30. #180
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Viu o título da matéria? É o iPhone 7. O iPhone 7 é muito fino para ter carga rápida, há grande risco de se romper o dielétrico da bateria e isso daria ruim pra Apple como deu para a Samsung com o Note 7.
    Kara uso 10W e leva 1:40h de 0-100% em 2900mAh
    A vida tem dessas coisas...