LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 292
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    LineageOS: sucessor do CyanogenMod 'oficializa' existência com vários perfis em redes sociais

    O sucessor do CyanogenMod finalmente começa a mostrar suas cara nas redes sociais. Veja mais detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Já tem um tempinho que fico atualizando o repositório deles e as suas páginas para ver o andamento. Estou no aguardo pelas mudanças ^^

  3. #3
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    vou baixar, vindo com traços da cm eu baixo sem medo, é da família é confiável, até la caso venha novo suporte para adroid 8 eu uso, pois 7.1 foi a ultima opção na cm, e n sei se meu cell sera elegível pra mais uma udpate, to gostando da experiencia no meu moto g2, o multitarefas é excelente

  4. #4
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Esperando a explanação do Magotron, galera.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Esperando a explanação do Magotron, galera.
    Vc não é o original...

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Torço sinceramente que fingir e que dessa vez tenha builds 100% estáveis. Não só Nightly. E que seja bem fluido e com funções bacanas e com suporte total a todos os processadores. Realmente torço para que isso aconteça. Porque faz tempo que o CyanogenMod deixa a desejar. Espero que não se repita com essa nova marca e talvez equipe. Que sejam.mais profissionais.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Torço sinceramente que fingir e que dessa vez tenha builds 100% estáveis. Não só Nightly. E que seja bem fluido e com funções bacanas e com suporte total a todos os processadores. Realmente torço para que isso aconteça. Porque faz tempo que o CyanogenMod deixa a desejar. Espero que não se repita com essa nova marca e talvez equipe. Que sejam.mais profissionais.
    Seu androido vai ficar show em....

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Seu androido vai ficar show em....
    Não sou fanboy de nada, graças a Deus. Portanto, posso transitar por qualquer OS, desde que não seja num Lixung. Gosto muito de fluidez. Por isso gosto do iOS. Mas as amarras que a Apple costuma fazer em seus clientes não me agrada. E Android é um excelente OS. Porém, peca nas atualizações, no peso do sistema, nas travadas, nos lags, nas engasgadas básicas e nos bugs. Por isso desisti dele. Mas ele não é ruim, tirando esses problemas que mencionei. O WP 8.1 era excelente. O 10M ficou bem pesado no L930 e com muito bugs e o retomando no Zap e no Deezer. O teclado para o português brasileiro é uma vergonha. Fato. Mesmo assim eu acredito na capacidade do sistema. Qualquer um com um cérebro sabe do potencial que o sistema tem. Mas não pode continuar assim, como está. Precisa melhorar muito. Portanto, pretendo ter sim um Android com Snap 835 e 8GB de ram. E torço que esse novo LineageOS não tenha os mesmo problemas do CyanogenMod. Muitos bugs e sem uma única build 100% estável. O que era um saco. E volto para o Windows quando ele finalmente melhorar drasticamente. Porque acredito no sistema. Sei que ele tem potencial sim. Só um burro que não vê isso.
    Last edited by joker-voltou; 12-27-2016 at 11:15 AM.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não sou fanboy de nada, graças a Deus. Portanto, posso transitar por qualquer OS. Desde que não seja num Lixung. Gosto muito de fluidez. Por isso gosto do iOS. Mas as amarras que a Apple costuma fazer em seus clientes não me agrada. E Android é.um excelente OS. Porém, peca nas atualizações, no peso do sistema, nas travas, nos lags, nas engasgadas básicas e nos bugs. Por isso desisti dele. Mas ele não é ruim. Tirando esses problemas que mencionei. O WP 8.1 era excelente, no 10M ficou bem pesado no L930 e com muito bugs e o retomando no Zap e no Deezer. O teclado para o português brasileiro é uma vergonha. Fato. Mesmo assim eu acredito na capacidade do sistema. Qualquer um com um cérebro sabe do potencial que o sistema tem. Mas não pode continuar assim, como está. Precisa melhorar muito. Portanto, pretendo ter sim um Android com Snap 835 e 8GB de ram. E torço que esse novo LineageOS não tenha os mesmo problemas do CyanogenMod. Muitos bugs e sem uma única build 100% estável. O que era um saco. E volto para o Windows quando ele finalmente melhorar drasticamente. Porque acredito no sistema. Sei que ele tem potencial sim. Só um burro que não vê isso.
    Boa sorte amigo, mais um fiel abandonará a igreja, vai virar coxinha em kkkkkkkkkkkk...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Boa sorte amigo, mais um fiel abandonará a igreja, vai virar coxinha em kkkkkkkkkkkk...
    Não disse que vou abandonar. E compraria um 950L se fosse vendido aqui e por.no máximo R$ 1.100,00 reais. Com certeza eu compraria. E vou comprar um Surface phone se não for o olho da cara. Porque se for, nem a pau. Prefiro investir o dinheiro %uD83D%uDCB2 em algo que poderá me render dinheiro. Não num smart.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Boa sorte amigo, mais um fiel abandonará a igreja, vai virar coxinha em kkkkkkkkkkkk...
    E repito, não sou fiel a marcas, muito menos a jogos e sistemas operacionais. Por favor, né.
    Last edited by joker-voltou; 12-27-2016 at 11:15 AM.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E repito, não sou fiel a marcas, muito menos a jogos e sistemas operacionais. Por favor, né.
    No fundo vc ta certo, compre um android com snap 835 e 8 giga de rã, para poder rodar o androido...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não disse que vou abandonar. E compraria um 950L se fosse vendido aqui e por.no máximo R$ 1.100,00 reais. Com certeza eu compraria. E vou comprar um Surface phone se não for o olho da cara. Porque se for, nem a pau. Prefiro investir o dinheiro %uD83D%uDCB2 em algo que poderá me render dinheiro. Não num smart.
    Vou de hp...hater phone....

  14. #14
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Torço sinceramente que fingir e que dessa vez tenha builds 100% estáveis. Não só Nightly. E que seja bem fluido e com funções bacanas e com suporte total a todos os processadores. Realmente torço para que isso aconteça. Porque faz tempo que o CyanogenMod deixa a desejar. Espero que não se repita com essa nova marca e talvez equipe. Que sejam.mais profissionais.
    Vc nem usa Android muito menos cyanogenmod e fica ai falando como se tivesse por dentro do assunto, cyanogenmod é muito mais otimizada que as próprias ROMs oficiais das fabricantes.

  15. #15
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    E repito, não sou fiel a marcas, muito menos a jogos e sistemas operacionais. Por favor, né.
    E odeia a Samsung, se poupe.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E odeia a Samsung, se poupe.
    Kkkkkkkkkkkk

  17. #17
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vc não é o original...
    Não vem não, Magotron. Pois o Android roda muito melhor que o Windows Mobile no mesmo hardware.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não vem não, Magotron. Pois o Android roda muito melhor que o Windows Mobile no mesmo hardware.
    Sim amigo com certeza, de preferência, com um processador com clock alto e um caminhão de memoria *rã...

  19. #19
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Vc nem usa Android muito menos cyanogenmod e fica ai falando como se tivesse por dentro do assunto, cyanogenmod é muito mais otimizada que as próprias ROMs oficiais das fabricantes.
    Sem dúvidas.

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Sim amigo com certeza, de preferência, com um processador com clock alto e um caminhão de memoria *rã...
    NÃO vem não, Magotron. Pois o mesmo hardware que roda o Android não consegue rodar o Windows desktop. Aí você vê qual sistema é mais pesado.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    NÃO vem não, Magotron. Pois o mesmo hardware que roda o Android não consegue rodar o Windows desktop. Aí você vê qual sistema é mais pesado.
    Kkkkkkkkkk eita doideira, já que vc é tão esperto assim, processador quad com clock de 1200 mhz, 1 giga de memoria *rã e 16 gigas de armazenamento interno, qual smart com essa configuração roda a versão 7 do androido ?

  22. #22
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkkkkkk eita doideira, já que vc é tão esperto assim, processador quad com clock de 1200 mhz, 1 giga de memoria *rã e 16 gigas de armazenamento interno, qual smart com essa configuração roda a versão 7 do androido ?
    O Android roda até no lumia 535.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O Android roda até no lumia 535.
    Kkkkkkkkk vlw depois dessa----fuiiiiiii...

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    E odeia a Samsung, se poupe.
    Odeio sim a Lixung, como falei antes. Compro qualquer coisa e OS, menos vindo da Lixung. Não quero perder mais de 8 mil reais de novo não. E olhe que isso foi lá em meados de 2011, viu. Imagina agora. Multiplique esse valor em 10 vezes. Lixung nunca mais. Nada dela presta. Fato. E tem fortes tendências a travar.

  25. #25
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    O importante ainda é rodar todos os apps satisfatoriamente.
    Sem app é puro peso de papel

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Vou de hp...hater phone....
    Ah sim, esqueci. Outra marca que eu não compro mais, além da Lixung, é essa HP.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    O importante ainda é rodar todos os apps satisfatoriamente.
    Sem app é puro peso de papel
    Tipo, Lixung? Tem razão, a Lixung é só peso de papel mesmo. Lixung e HP.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    No fundo vc ta certo, compre um android com snap 835 e 8 giga de rã, para poder rodar o androido...
    O mesmo para o Surface phone. Espero que além do Snap 835, ele venha com 8gb de ram em dual channel. Para eu poder me animar ainda mais na compra.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Vc nem usa Android muito menos cyanogenmod e fica ai falando como se tivesse por dentro do assunto, cyanogenmod é muito mais otimizada que as próprias ROMs oficiais das fabricantes.
    Vc quer saber demais dos aparelhos que eu uso, inteligente. Kkkkkkkkkk... Se tica, cara. Kkkkkkk...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não vem não, Magotron. Pois o Android roda muito melhor que o Windows Mobile no mesmo hardware.
    Pra variar, mentindo de novo, né. Nem o Lixo S7 e o explosão 7 rodam satisfatoriamente o Travadroid.