LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 245
  1. #61
    Membro Senior diegofreitas2013's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    426
    escrevo de um jeito sai de outro é foda!

  2. #62
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Beleza @Diego,tranquilo?
    Sinceramente, o S3 ou o "New Galaxy" não esta nos meus planos, mas provavelmente terei que compra-lo, mas espero que, para o bem da Samsung, ele seja espetacular pois se não for, o iPhone5 será e aí a Samsung estará desperdiçando a oportunidade, que a Apple não aproveitou quando lançou o 4S apenas como um upgrade do 4, de possuir o melhor smartphone do mercado.
    Particularmente, não vejo necessidade de hardwares poderosos em smarts, quanto aos comentários de que terá corpo em cerâmica, teria que ser a de carbono, mas aí seria caríssimo, mas ainda prefiro fibra de carbono revestido com kevlar, que seria mais aceitável, super tela e câmera de 12 ou 14 MPx, seria o normal, se for menos será um desastre. Espero que a Samsung consiga consertar, de alguma forma, o Android, e oferecer algo mais do que ou outros quad-cores que já estão no mercado.

  3. #63
    Membro Senior marcos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    384
    Quanto a sua pergunta sobre o 808, ele ainda não está a venda( lançamento previsto para final de maio ou junho, de der tudo certo), mas é possível que eu compre algum WP com PureView, não que não valha o investimento, mas por enquanto estou bem servido de celular, N9 e daqui a uns dias, o Lumia 800.
    Quanto a sua pergunta sobre o leitor multimídia, normalmente a Nokia usa alguma variação de seu player, mas não saberia te responder com precisão, uma vez que ainda não vi o celular finalizado, apenas tive a honra de ver a finalização do desenvolvimento da câmera em um protótipo bastante diferente da versão apresentada em fevereiro.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    21
    A câmera de 41 mpx imagina o tamanho da foto desagero d

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    tudo q preciso so queria saber se alto falante nao seja tao baixo

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    a camera q preciso so queria saber se o alto falante nao é tao baixo

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    a camera é a que preciso so queria saber se o alto falante nao é baixo?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    muitos falam mau é pq numca tiveram um celular top da nokia
    só tiveram aqueles nokia caixão
    mais os tops são foda batem em qualque outra marca

    vlw nokia e cabou

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    Tipo , gostei demais desse celular , começando pela câmera de 41 mp , mas acho meio injusto , ter uma câmera de 41 mp e a segunda de 0.3 mp , tipo tinha que ser uns 2 mp no minimo !

  10. #70
    41 megapixels ...
    Assim ,pode até ser verdade , mais o que eu estranho , seria aquele '' cano ''paro o zoom , e ainda falam que tem 41 mega e um bom zoom , isso sim eu acho estranho , mais quanto a qualidade firmeza até tudo bem .... Mais acho um exagero tudo isso !
    Um exemplo, Galaxy SII , 8 Mpx , já filme e tira foto em HD , para que você vai gastar mais um absurdo em um celular com 41 Mpx de câmera ??
    Provavelmente você não irá aproveitar nem 8 Mpx ...
    Se não gostar da Samsung , tem a Apple , que é a minha preferida !!
    A apple está sendo uma super marca de smarts , ( não estou falando que as outras não são ... ) , mais também tem a HTC , por que é assim , para que uma câmera desse e um sistema desse ??
    Prefiro muito mais um quad-core que é bem bem mais rápido ou mesmo um dual-core ( Galaxy SII e Iphone 4 [ S ] ) ...
    É um exagero gastar tanto dinheiro em um celular com CÂMERA e .... Câmera ....

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Pessoas desenformadas como no comentário abaixo que degredem a imagem de grandes SO como o Symbian e Smarts como o Nokia 808 em destaque ou mesmo o grande sucesso, como o Nokia N8, estudem um pouco antes de falar, que só pelo fato de tirar "foto em HD" já define uma qualidade boa do mesmo, ou que pelo fato de ser dual-core, quad-core já define uma celular fluido ou rápido. Meu N8 em testes de processamento com seu 680 MHZ em um sigle-core conseguiu bater em velocidade muitos singles acima do 1GHZ e até alguns dual-cores e em qualidade de câmera até hoje é o melhor Mobile, e tudo isso por causa do que? SO, tão cedo vão encontra um celular com qunatidade de recursos e qualidade. Como os da Nokia. E com o mesmo preço.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    27
    Lindo smart mas, faltou uma resolução de tela maior, já vamos com 1280x720 enquanto este ai ainda vai com 360x640 que vergonha Nokia, e a câmera secundário 0,3 mpx é fod... enquanto a principal tem 41mpx a segunda só tem míseros 0,3mpx, me lembrei do meu primeiro cell um w300i.

  13. #73
    muito bacana , pra ficar melhror a resoluçao da tela podi ser de pelo menos de 800 x 480 , o flash não sei se é duplo mas podia ser leed e a câmera secundaria podia ser uns 2 mega pixel , fora isso top e até q em fim um nokia full hd ,quem sabe la pro final do ano eles lanção um nokia 808 s de super e implantão tudo isso , no geral gostei deichou pouco a desejar

  14. #74
    mais uma coisa pra deixa - lo melhor ; a sáida hdmi . agora vou parar de apontar o q faltou e resaltar essa super cãmera de 41 mega pixel q gostei ... Muito show.

  15. #75
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    excelente em camera

  16. #76
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Ta faltando mesmo é memória internas nestes aparelhos, pararam nos 16 gigas, para uma era de aparelhos que são quase um computador deveria ter no mínimo 32 gb, resultado enova numa coisa e esquece de outras as quais tem mais importância. Tá ai como exemplo a Nokia com 41mpx de camera e 16 de memoria interna.

  17. #77
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Tá faltando mesmo é memória interna nestes aparelhos, pararam nos 16GB ou melhor estacionaram, com uma geração de aparelhos que são quase um computador deveria ter no mínimno 32GB de memória interna, a exemplo da Nokia com 41mpx de câmera e 16 de Memoria interna, resultado enova numa coisa e estaciona em outras.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Olha, pelo que sei, esse celular tem saída HDMI. Verifiquem a tabela!
    Vai ser meu próximo celular! Algum chuta quanto ele deverá custar? Uns R$1300?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Muito provavelmente R$1600,00 ou nessa faixa.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    Esse nokia 808 pure view tem saida hdmi pow. Conserta isso ae tudocelular. Faz isso nao...

  21. #81
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Cris deixa de ser doido pra que 32 gb? 16 já é o suficiente lembre-se que ainda é um celular não um computador se quiser aumentar tem expansão com cartão de memória.

  22. #82
    compareid o Nokia n8 com 808 purewiew, ele não tem saída hdmi igual do n8 o estou enganado? com essa qualidade de imagem toda e não ter .

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    28
    Quais são essas ferramentas que você procura em um smart, Kurujaotecnologia ? E qual seria essa tecnologia operacional ? Diz aí...

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Há uma verdadeira onda recheada de ódio e infantilidade que está, infelizmente, causando má reputação sobre a Nokia!Não entendo isso!É lamentável!Criada por pessoas com opiniões equivocadas ou ainda lambuzadas de contravenção, contamina, assustadoramente, as mídias sociais que mais deveriam ser espaços de conhecimento e compartilhamento. O que me impressiona é o fato de que as empresas estão querendo a todo custo agradar ao cliente e trazer uma melhor experiência e são estes mesmos clientes que, a grosso modo,cospem no prato que comem. IOS, Symbian ou Android possuem semelhanças compartilhadas e autorizadas sob patente ainda por cima!Há público para os três sistemas e, diga-se de passagem,bastante público!Para terem status, pessoas agem irracionalmente.E tripudiam de um bem material como a um rival escolar!É deprimente.Pense duas vezes antes de fazer papel de bobo. Apple,Nokia,Google estão ficando ricos enquanto você perde minutos degladiando-se por eles...e você nem está ganhando um celular por isso.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    12
    É isso ai GeannyGalvo flw tudo. Eu tenho um nokia c7 num tenho muita coisa pra reclamar dele nao. O unico problema é q ele as vezes trava, mas tirando isso é um otimo aparelho. Alguns ficam falando mal da nokia, mais tenho certeza q nem todo tem ou tiveram celular nokia pra contar historia.

  26. #86
    Senior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    166
    é isso aí geannygalvo disse tudo. Pra que essa ignorância toda? Tenho um n8 e sou amante do ssymbian mas também usaria android na boa. Não sei porque os usuários de android falam tanto mal do symbian e da Nokia. Você pode olhar em todos os coments por aí sempre tem um usuário do android falando mal do symbian mas vc não vê um usuário do symbian falando mal do android. Gostaria de saber o que incomoda tanto eles.

  27. #87
    Junior Member junior_26's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    13
    POSA VIDA ,ESSA ESPERA QUE ME MATA,SOU FÃ DA NOKIA,O NOKIA 808 E O ÚNICO QUE VAI TER FILMADORA EM ""FULL HD"",PEÇO QUEM SOUBER A REAL DATA DESSE LANÇAMENTO ME AVISAR,JÁ ESTOU COM O DINHEIRO EM MÃOS,ESTOU QUASE COMPRANDO O SAMSUNG GALAXY S3,MAIS VOU SER FIEL AO NOKIA......

  28. #88
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    faz isso nao junior, o S3 é bom mas o 808 é melhor ainda espera mais um pouco que até o fim do ano eles tem que lançar.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    O site não diz se a bateria dele é removível. Alguém sabe dizer?

  30. #90
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

Similar Threads

  1. Replies: 64
    Último Post: 01-31-2013, 03:17 AM
  2. Seria este o Nokia Lumia Pure View? [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 30
    Último Post: 05-03-2012, 07:21 PM
  3. Samsung lança Pure Breeze: novo launcher para Android [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Outros sistemas
    Replies: 2
    Último Post: 09-05-2011, 04:19 PM
  4. Nokia Pure: a nova fonte da Nokia [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 6
    Último Post: 03-29-2011, 03:35 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 09-21-2010, 11:57 AM