LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    A traseira e quase um iPhone

  3. #3
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Acho que a UMI não cometeria esse engano de o UMI Z e o UMI Z Pro terem as mesmas especificações, procurem saber melhor mas eu acho que o UMI Z Pro virá com 6GB de RAM e memória interna de 64GB ou 128GB.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Eu acho o design dessa marca muito bonito. Infelizmente as cameras de seus antecessores não eram tao legais

  5. #5
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Acho que a UMI não cometeria esse engano de o UMI Z e o UMI Z Pro terem as mesmas especificações, procurem saber melhor mas eu acho que o UMI Z Pro virá com 6GB de RAM e memória interna de 64GB ou 128GB.
    É plausível que ele ofereça mais RAM e mais memória interna. Mas por enquanto, essas são as informações que temos. :-)

  6. #6
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    É plausível que ele ofereça mais RAM e mais memória interna. Mas por enquanto, essas são as informações que temos. :-)
    É, aparentemente segue as mesmas especificações do UMI Z, entrei no site deles agora e ainda não há nada sobre a novidade UMI Z Pro, então por enquanto permanece do jeito que está.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    É, aparentemente segue as mesmas especificações do UMI Z, entrei no site deles agora e ainda não há nada sobre a novidade UMI Z Pro, então por enquanto permanece do jeito que está.
    Tomara que coloque NFC na versão Pro, se não, mesmo assim é belo e um preço muito bom.

  8. #8
    Junior Member Edilson_Artur's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    303
    6 gb de ram com certeza e possivelmente uma tela 5.7

  9. #9
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    A replica mais bem feita do IPhone 7 plus e com um tapa belíssimo de hardware...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Que delícia. cara

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Que delícia. cara
    Tenho um novo sensor, é para achar Pai's de familia,
    liguei....


    tu... tu... tu...

    agora me aproximei desse comentario....

    TUTUTUTUTUTUTUTUTUUTUTUTUTUTUTUTUututuUTUTUUUTuut! !!!! POW!

    pifou....

    Pai de familia detectado... (da like para comprar alimento)

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    estranho

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    25
    O UMI Z tá em pré-venda na Banggood por R$ 728,00. Pra ter o desconto só adicionar o celular no carrinho de comprar e usar o cupom "KIMOVILUMIZ". Link da promoção: http://www.banggood.com/UMI-Z-5_5-Inch-Dual-3D-Edge-4GB-RAM-32GB-ROM-MediaTek-Helio-X27-Deca-Core-2_6Ghz-4G-Smartphone-p-1114313.html?p=TU27137579626201611E

  14. #14
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by JoseCarlosAp07 View Post
    Tomara que coloque NFC na versão Pro, se não, mesmo assim é belo e um preço muito bom.
    Realmente, os aparelhos da UMI estão com configurações boas e preços excelentes.

  15. #15
    Alguém saber dizer se aparelho funciona bem no brasil e se em português ou precisa troca o rom

  16. #16
    Ou precisa baixa algum aplicativo pra traduzir em português mande o nome desse aplicativo

  17. #17
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Joao_Vieira_Vieira View Post
    Alguém saber dizer se aparelho funciona bem no brasil e se em português ou precisa troca o rom
    Eu comprei o UMI Plus Extreme em Dezembro e deve chegar aqui entre os dias 9 a 18 de janeiro. Assim que chegar eu te falo.

  18. #18
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by Joao_Vieira_Vieira View Post
    Ou precisa baixa algum aplicativo pra traduzir em português mande o nome desse aplicativo
    Mas pelo que vi do Lenovo K5 Note que importei e dei pra minha mãe tem alguns aplicativos que não tem tradução, ficam em chinês mesmo. Fora isso o resto tudo em Português.

  19. #19
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Eu comprei o UMI Plus Extreme em Dezembro e deve chegar aqui entre os dias 9 a 18 de janeiro. Assim que chegar eu te falo.
    OBRIGADO

  20. #20
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Mas pelo que vi do Lenovo K5 Note que importei e dei pra minha mãe tem alguns aplicativos que não tem tradução, ficam em chinês mesmo. Fora isso o resto tudo em Português.
    viu obrigado

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Eu comprei o UMI Plus Extreme em Dezembro e deve chegar aqui entre os dias 9 a 18 de janeiro. Assim que chegar eu te falo.
    Opa, me diga também oq vc achar do aparelho... To me coçando faz tempo pra comprar ele!

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    275
    Quase comprei ate tinha esquecido do plus extreme, mas vi q sao so 4gb re ram.. E nao tem dual camera.. Agora é esperar o Z pro.. E ver se esse me convence de comprar de uma vez.

  23. #23
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Eu comprei o UMI Plus Extreme em Dezembro e deve chegar aqui entre os dias 9 a 18 de janeiro. Assim que chegar eu te falo.
    Esse celular que vc pediu é top.Não tenha dúvidas

  24. #24
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Eu comprei o UMI Plus Extreme em Dezembro e deve chegar aqui entre os dias 9 a 18 de janeiro. Assim que chegar eu te falo.
    Faz uma unboxing quando chegar

  25. #25
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by farleysilvasantos View Post
    Esse celular que vc pediu é top.Não tenha dúvidas
    Pode deixar farley, o unico problema é que não tenho nenhuma Go Pro e entre os celulares que ainda funcionam com câmera de média qualidade, um iphone 4s e um Moto G1, apesar de que também tenho uma câmera Logitech C90 de computador que tem uma boa resolução também.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Joao_Vieira_Vieira View Post
    Ou precisa baixa algum aplicativo pra traduzir em português mande o nome desse aplicativo
    O Android já vem com a opção em português não precisa de software.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Joao_Vieira_Vieira View Post
    Alguém saber dizer se aparelho funciona bem no brasil e se em português ou precisa troca o rom
    Os Smartfones da UMI funcionam perfeitamente no Brasil, e já tem português.

  28. #28
    Eu comprei o UMI Z na pré venda, esperando chegar já foi despachado para Brasil.

  29. #29
    Já? em qual site?
    O meu comprei na banggood e ñ mandaram ainda.

  30. #30
    Talvez duas câmeras já que o formato da lente parece ser para duas câmeras, e provavelmente o hardware deva ser igual ao PLUS E. Minha opinião.