LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 134
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Não tem para onde fugir.. a casa está desabando em cima do Sistema Android. O seu fim será lento e progressivo, igual ao ataque de uma bactéria saprofágica. Começou com o Note 7, agora a Cyanogen e o Pixel, tudo em menos de 3 meses. Não vai ter ROM que salve. O Android encontrarseu fim mais rápido que o Windows Móvel.
    Boa Noite.
    Fato. E a Lixung vai primeiro.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Nayghel View Post
    Alguém sabe quais dessas são as mais seguras e estáveis???
    RR é a que mais tem um desenvolvimento mais ativo... Tirando a CM

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Chorem tetrisfags ROMs é oq não falta pro android !!
    Nunca faltou...

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Frank? Chamando de viado os usuários do WM? Sério?

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Chora. Eeeeee morreu. Fato.

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by luizfelipemm View Post
    RR é a que mais tem um desenvolvimento mais ativo... Tirando a CM
    Rem alguma room 100% estável? Ou só versões Nightly? Em desenvolvimento.

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Rem alguma room 100% estável? Ou só versões Nightly? Em desenvolvimento.
    *tem

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Cadê a MIUI? Tem que colocar a MIUI, TC. Desde aí, eu só não usei o Resurrection, Euphoria, Bliss, o resto usei todas. E são.todas bugadas e não confiáveis quando se trata de segurança das informações pessoais e bancarias do dispositivo. Entretanto, o melhor de todos que eu testei foi a MIUI e depois o falecido CyanogenMod, que também não tinha nenhuma rom 100% estável. Fato. Porém, esses dois, mesmo não sendo totalmente estáveis, ainda assim, são as melhores. Fato.

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by viludo View Post
    Faltou a melhor: MiUi
    Exato.

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Acho q miui nasceu como um sistema de uma marca...
    Isso não importa. Se dá para instalar em qualquer aparelho, então devia ter entrado na lista. A MIUI é a melhor rom Android que existe. Fato. Seguido pelo defunto, antes do W10M, CyanogenMod.

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Vc sabe, né? falaram que a Google te paga para falar bem dela no TC
    Kkkkkkkkkkkk...

Membro Senior Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015

STATUS ATUAL DA CONSTRUÇÃO DA LINEAGEOS, SUBSTITUTA DA CYANOGENMOD

Atualmente, eles precisam de máquinas com Linux capazes de compilar e fazer upload das builds em no máximo 1h. Para tal feito, a conexão de internet da maquina deve ser a recomendada de 1Gbps. Além do mais, eles precisam de um host de no MÍNIMO 500GB de espaço de armazenamento para hospedarem as builds mais novas.

E como lembrete, eles ainda não começaram a desenvolver as builds oficiais ainda, mas os devs já estão autorizados a criar builds não oficiais para os aparelhos suportados (obs: tome cuidado com as fontes com as quais você baixa ROMs para seu dispositivo).

E no mais tardar, se tudo der certo, teremos builds SEMANAIS (certeza) (as nightlies ainda são uma probabilidade minima) e poderemos desfrutar desse novo Custom OS que está quase saindo do forno.

Junior Member Igor_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Wagnon_Sousa View Post
    Nada a ver, entra no xda e tu vai ver que milhares de pessoas usam as ROMs customizadas
    ele deve ta se referindo a ROMs customizadas que foram modificadas por usuários, que pode haver segundas intenções sobre elas

Membro desde
    Dec 2015
    Google é obrigada a disponibilizar... Até pq ela é baseada no núcleo Linux que é um software livre.É a Google ganha muito também imagina o tanto de apps que devem comprar por estarem com um Android atualizado.
    Disso eu sei , vi no tec mundo sobre a história do Android, além de o Google não poder obrigar as OMS a atualizar o Google é obrigado a manter o Android open source

Junior Member Igor_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    CE o Google queisse que as ROMs morrem ela não disponibilizaria os códigos do Android open source pra download a cada atualização, que claro que através dali os desenvolvedores criam as ROMs
    android é baseado em um núcleo livre, eles são obrigados a liberar o código... mas a cada rumor sobre o rumo do android, vejo que a google quer se tornar mais independente no ramo e largar o Linux, não acho que seja um bom rumo para os aparelhos mas para o desktop, se eles largarem o chromiumOS baseado em linux e fazer um independente, seria muito bom ter um concorrente pro Windows

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Cadê a MIUI? Tem que colocar a MIUI, TC. Desde aí, eu só não usei o Resurrection, Euphoria, Bliss, o resto usei todas. E são.todas bugadas e não confiáveis quando se trata de segurança das informações pessoais e bancarias do dispositivo. Entretanto, o melhor de todos que eu testei foi a MIUI e depois o falecido CyanogenMod, que também não tinha nenhuma rom 100% estável. Fato. Porém, esses dois, mesmo não sendo totalmente estáveis, ainda assim, são as melhores. Fato.
    Cyanogenmod não tem build estável? Tô usando a CM13 do Sultan no meu OP3 e é melhor que a stock (OxygenOS)

Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Igor_Lucas View Post
    android é baseado em um núcleo livre, eles são obrigados a liberar o código... mas a cada rumor sobre o rumo do android, vejo que a google quer se tornar mais independente no ramo e largar o Linux, não acho que seja um bom rumo para os aparelhos mas para o desktop, se eles largarem o chromiumOS baseado em linux e fazer um independente, seria muito bom ter um concorrente pro Windows
    Isso é verdade, acho q ela não pode matar o Android msm se ela quisesse, CE VC ler o contrato de compra do Android vc vai ver cada coisa

Membro desde
    Dec 2015
    Frank? Chamando de viado os usuários do WM? Sério?
    Onde eu chemei de viado?

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by Willianxd98 View Post
    Cyanogenmod não tem build estável? Tô usando a CM13 do Sultan no meu OP3 e é melhor que a stock (OxygenOS)
    ele é hater cara

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Vc sabe, né? falaram que a Google te paga para falar bem dela no TC
    Deveria te pagar pra escrever bosta, pq tudo que vc fala nem sentido faz, assim tu poderia comprar os remédios pra cuidar da sua cabecinha perturbada.

Junior Member Luke_Maguire's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    pessoal me indiquem uma rom boa de performance(que ntenha mts apps e seja boa pra quem curta uns games ) e que tenha ja o Android Nougat de preferencia de forma pura.
    #BoaMadruga

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by viludo View Post
    Faltou a melhor: MiUi
    Miui padrão é uma bosta o que salva são os temas

Junior Member Andr_S_vio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Luke_Maguire View Post
    pessoal me indiquem uma rom boa de performance(que ntenha mts apps e seja boa pra quem curta uns games ) e que tenha ja o Android Nougat de preferencia de forma pura.
    #BoaMadruga
    Miui, use e se apaixone

Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Quote Originally Posted by Andr_S_vio View Post
    Miui, use e se apaixone
    Negativo, a padrão é horrorosa, ainda bem que tem temas, tenho um xiaomi

Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Já usei Carbon e gostei mto.

Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    galera vcs sabem como mudo o icone de bateria do moto g2 estilo o app 3minit battery? pois vi que na sansung em um galaxy s3 mini funciona de boa, ja no moto g da merda no sistema, alguem a tentou mudar o icone em motorola? tem uns coloridos em forma de velocimetro ou ate do boneco android achei bem legal ate de dragon ball rs muito louco

Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Andr_S_vio View Post
    Miui, use e se apaixone
    Onde baixa.

Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Que incrível o mundo Android.
    Eu não sabia que tinha tantas soluções.
    Estou adorando tudo isso.

Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Onde baixa.
    No site oficial da MIUI http://en.miui.com/download.html Basta procurar pela marca e modelo do aparelho pra saber se tem Rom Disponivel pra ele

Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Quote Originally Posted by Willianxd98 View Post
    Sabes o que significa "Nightly"? Ou então "Stable"? Os que tinham em meados de 2009 mais ou menos? Hoje, só tem Nightly. Procure saber no próprio site da CyanogenMod o significado. Mas já adianto. A Cyanogen antes tinha 3 níveis de testes: O stable (o mais estável possível, equivalente a versões oficiais das fabricantes), nightly (apropriado para teste públicos em geral, equivalente ao modo insider modo Slow Ring) e experiments ( não recomendado para testes publico em geral, apenas interno ou no máximo para poucos testadores corajosos, mas o mais ideal são testes internos, equivalente ao insider Fast Ring). E agora temos: release (equivalente ao insider Release Preview, o que tem nível de bugs mínimos) nightly (equivalente ao modo Slow Ring) e o experiments (equivalente ao Fast Ring). Mas cadê o "Stable"? (equivalente a rom oficial. Ou seja, o mais estável de todas). Sumiu. Agora entendeu, né?
    Last edited by joker-voltou; 12-29-2016 at 07:49 AM.