LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 127
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Galaxy S7: mais relatos de câmera quebrando, mas Samsung não assume defeito de fabricação

    Relatos antigos e recentes de quebra da câmera do Galaxy S7 sem motivo aparente são muitos; Samsung alega "casos isolados"

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Beekas's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Localização
    Berna
    Posts
    130
    Lg v20 também teve esse problema

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    kkkkkkk, o melhor Smartphone, com defeitos primários, coitados dos clientes da samy, alem de bestas também são chamados de mentirosos

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Kkkkkkkkk o treco da problema do nada, enganasung que vergonha para quem disse que essa bucha foi e melhor de 2016.....

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    O S8 esta chegando, é hora de desconstruir o mito S7.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    E veio por uns 3700,00... Aff

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Mas o S7 é perfeito e a Samsung respeita seus clientes, não é possível.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³ LIIIIIIXXXOOOOOOOOO. Lol \o/ Olha a merda da Lixung entrando em ação de novo. Kkkkkkkk... Tomem, tomem, e tomem. Kkkkkkkkkkk... Não falta mais nada agora. Até explodir ele explodiu. Kkk...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkkkkk o treco da problema do nada, enganasung que vergonha para quem disse que essa bucha foi e melhor de 2016.....
    Melhor smartphone do ano foi o OnePlus 3T.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    E ainda vem com a velha história de que a culpa não é dela. Kkkkkkkkkkkkkk... A Empresa mais porca do mundo. Kkkkkkkkkkkk... Tomem, tomem, tomem e tomem. Kkkkkk...

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mas o S7 é perfeito e a Samsung respeita seus clientes, não é possível.
    Né.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Melhor smartphone do ano foi o OnePlus 3T.
    Fato.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Melhor smartphone do ano foi o OnePlus 3T.
    Concordo, mas vou de zenfone 3 deluxe e mi mix no android, Windows elite x3...

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³ LIIIIIIXXXOOOOOOOOO. Lol \o/ Olha a merda da Lixung entrando em ação de novo. Kkkkkkkk... Tomem, tomem, e tomem. Kkkkkkkkkkk... Não falta mais nada agora. Até explodir ele explodiu. Kkk...
    Os caras nem sabem por que o bomber 7 explodiu, vai saber o defeito da câmera ? Vai falir em...

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    O S8 esta chegando, é hora de desconstruir o mito S7.
    É hora da Samsung destruir ele, você auer dizer... Tá parece a LG programando defeito ná

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Rubens97360 View Post
    kkkkkkk, o melhor Smartphone, com defeitos primários, coitados dos clientes da samy, alem de bestas também são chamados de mentirosos
    Mas isso eles sempre falaram. Eu que sempre falo a verdade aqui. As vezes exagero, eu assumo, mas no geral são tudo verdades o que eu falo. Mas isso aí, é Lixung sendo Lixung, normal.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    É hora da Samsung destruir ele, você auer dizer... Tá parece a LG programando defeito ná
    Kkk... Muita gente com o g3 diz que defeito só aparece depois de 1 ano.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Os caras nem sabem por que o bomber 7 explodiu, vai saber o defeito da câmera ? Vai falir em...
    Pois é.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    A Lixung (empresa mais porca do mundo) sempre coloca a culpa no usuário. E até hoje ela se recusa a falar o real defeito do Lixo Note 7, que é uma combinação da bateria lixosa que ela mesma fabrica, junto com o lixo do bugxynos. Fato. E ainda tem os inúmeros casos de burn in na tela. Lixung sendo lixung. E os fanboys choram porque sempre são desmascarados suas mentiras de melhor e mais bonito e mais funcional e mais fluido e que não trava nem da problemas. KkkkkkkKkkkkkkkk....

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Kkk... Muita gente com o g3 diz que defeito só aparece depois de 1 ano.
    Sim, vi por aqui mesmo um cara que falou que comprou 2 e eles diraram exatamente 1 ano e 1 dia. Queimaram no mesmo dia. Difícil de acreditar mas quem sabe.

  21. #21
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mas isso eles sempre falaram. Eu que sempre falo a verdade aqui. As vezes exagero, eu assumo, mas no geral são tudo verdades o que eu falo. Mas isso aí, é Lixung sendo Lixung, normal.
    "Às vezes ".

  22. #22
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    O S7 é top. Isso aí são casos isolados, mas os Haters piram, principalmente, os usuários do Windows-mobile. Como podemos ver nos comentários abaixo.


  23. #23
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    A Samsung sabe escolher bem os materiais para seus aparelhos ^^

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Empresa de fundo de quintal, a velha qualidade sebosa

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    o 7 é o número do azar. Não podiam ter pulado o note 6. Virou maldição dos antigos espíritos do mal, que transformam a forma decadente em Mu....

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Sim, vi por aqui mesmo um cara que falou que comprou 2 e eles diraram exatamente 1 ano e 1 dia. Queimaram no mesmo dia. Difícil de acreditar mas quem sabe.
    Eu estou com um G3 aqui, borda rachou perto dos microfones com 18 dias de uso. Mais um defeito tradicional.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Fora o leitor biométrico, que é tão vagabundo, que fica descascando apenas com o passar do dedo. Kkkkkkkkkkk... Liiiiixxxoooooo. Lixung é um lixo mesmo. Lixung sendo Lixung. E ainda coloca a culpa nos usuários. Kkkkkkkkkk... Fora os carros e as casas que o Lixo explosivo da Lixung, o Note explosion 7, causou nos usuários e disse que não ia pagar as casas e os carros queimados por culpa unicamente do Lixo do Note 7? Lixung sendo Lixung. E os fanboys choram com a verdade. A LIXUNG É UM LIXO! Fato comprovado milhões de vezes. É Lixung sendo Lixung. Fato. Kkkkkkkkkkkk...
    Last edited by joker-voltou; 12-29-2016 at 09:38 AM.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    "Às vezes ".
    Aff, professor. Estou no Smart e me dá impaciencia de ficar segurando os botões para aparecer os acentos.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    É hora da Samsung destruir ele, você auer dizer... Tá parece a LG programando defeito ná
    Falou tudo. A LG programa mesmo defeitos para aparecerem com o tempo. E a Lixung é outra que faz a mesma coisa.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Kkk... Muita gente com o g3 diz que defeito só aparece depois de 1 ano.
    Isso mesmo. Eles tem uma programação para dar defeito depois de um tempo de uso. Sei disso pois fui usuarios de alguns produtos da LG e pesquisando na Internet descobri muitas pessoas com defeitos muito parecidos. Quase identicos, se não idênticos mesmo. E, às vezes, a programação não sai como esperado e acaba aparecendo antes de um ano, o que elas não querem, porque assim, a garantia cobre. A programação é feita para dar defeito em média depois e um ano ou dois. Em media. E não são em todos os aparelhos, mas numa boa parte deles sim.