LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 5 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 127
  1. #31
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Se o sammy não quer resolver só arranjar procon, advogado .. vai resolver na hora..

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Eu estou com um G3 aqui, borda rachou perto dos microfones com 18 dias de uso. Mais um defeito tradicional.
    Pois é. Gosto ds LG por causa do custo benefício dela. Mas depois que descobri que ela embute alguma coisa ou programa para que seus produtos deem defeitos depois de um tempo pre determinado por ela, eu não quero mais saber de nada. Fora esses probleminhas de rachar tela, ou carcaça do nada.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    o 7 é o número do azar. Não podiam ter pulado o note 6. Virou maldição dos antigos espíritos do mal, que transformam a forma decadente em Mu....
    Kkkkkkkkkkkkkkk.... Por falar nisso.... Dizem que só mun-rá poderá se aposentar aqui no Brasil.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O S7 é top. Isso aí são casos isolados, mas os Haters piram, principalmente, os usuários do Windows-mobile. Como podemos ver nos comentários abaixo.
    É Lixo. Assuma, Ezequiel.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Fora o leitor biométrico, que é tão vagabundo, que fica descascando apenas com o passar do dedo. Kkkkkkkkkkk... Liiiiixxxoooooo. Lixung é um lixo mesmo. Lixung sendo Lixung. E ainda coloca a culpa nos usuários. Kkkkkkkkkk... Fora os carros e as casas que o Lixo explosivo da Lixung, o Note explosion 7, causou nos usuários e disse que não ia pagar as casas e os carros queimados por culpa unicamente do Lixo do Note 7? Lixung sendo Lixung. E os fanboys choram com a verdade. A LIXUNG É UM LIXO! Fato comprovado milhões de vezes. É Lixung sendo Lixung. Fato. Kkkkkkkkkkkk...
    oi fanboy

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    É S7 explodindo? É S7 cego?
    Não, são os caríssimos artefatos da Samsumg!

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    os haters tem mais raiva pq foi aclamado o melhor smartphone do ano e mais os haters são do sistema sem apps

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Fora o leitor biométrico, que é tão vagabundo, que fica descascando apenas com o passar do dedo. Kkkkkkkkkkk... Liiiiixxxoooooo. Lixung é um lixo mesmo. Lixung sendo Lixung. E ainda coloca a culpa nos usuários. Kkkkkkkkkk... Fora os carros e as casas que o Lixo explosivo da Lixung, o Note explosion 7, causou nos usuários e disse que não ia pagar as casas e os carros queimados por culpa unicamente do Lixo do Note 7? Lixung sendo Lixung. E os fanboys choram com a verdade. A LIXUNG É UM LIXO! Fato comprovado milhões de vezes. É Lixung sendo Lixung. Fato. Kkkkkkkkkkkk...
    Cadê os fans boys da Samsung?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk³³³ LIIIIIIXXXOOOOOOOOO. Lol \o/ Olha a merda da Lixung entrando em ação de novo. Kkkkkkkk... Tomem, tomem, e tomem. Kkkkkkkkkkk... Não falta mais nada agora. Até explodir ele explodiu. Kkk...
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by JoserSergio View Post
    Cadê os fans boys da Samsung?
    vc respondeu um

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    os haters tem mais raiva pq foi aclamado o melhor smartphone do ano e mais os haters são do sistema sem apps
    Sr. Advogado, seu argumento de defesa foi negado...

  12. #42
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Foda se os problemas isolados, pelo menos vende mais s7 em um mês oque os smartphones com tetris lixo não conseguiu vender em 6 anos , melhor smartphone do ano , melhor câmera e melhor tela os hates do lixo sempre vão tentar derrubar os gigantes que estão lá no topo do sucesso, típico de derrotados incompetentes

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Se o sammy não quer resolver só arranjar procon, advogado .. vai resolver na hora..
    O pior é que isso leva meses..
    Tive um problema com assistência técnica. De outra marca . Zoaram meu aparelho.
    Não queriam trocar, fui ao procon. 2 meses até eu pegar o dinheiro de volta.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    O S7 é top. Isso aí são casos isolados, mas os Haters piram, principalmente, os usuários do Windows-mobile. Como podemos ver nos comentários abaixo.
    Desde o lançamento havia o lance do homw arranhar fácil. Androidpit falou disto.
    Depois as explosões do edge.
    Agora o vidro da câmera.

    Obs: não gosto de windows em celular

  15. #45
    Membro Senior Maonochaco's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    620
    Não serve nem pra bater fotos rsrsrsrs.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Pois é. Gosto ds LG por causa do custo benefício dela. Mas depois que descobri que ela embute alguma coisa ou programa para que seus produtos deem defeitos depois de um tempo pre determinado por ela, eu não quero mais saber de nada. Fora esses probleminhas de rachar tela, ou carcaça do nada.
    Pois é... É a placa do g3 que faz a tela ficar preta além de rachaduras atrás, bootloop e burn in no g4, bootloop e vidro da cam no v20...

    Só o v10 se salva parece

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Fora o leitor biométrico, que é tão vagabundo, que fica descascando apenas com o passar do dedo. Kkkkkkkkkkk... Liiiiixxxoooooo. Lixung é um lixo mesmo. Lixung sendo Lixung. E ainda coloca a culpa nos usuários. Kkkkkkkkkk... Fora os carros e as casas que o Lixo explosivo da Lixung, o Note explosion 7, causou nos usuários e disse que não ia pagar as casas e os carros queimados por culpa unicamente do Lixo do Note 7? Lixung sendo Lixung. E os fanboys choram com a verdade. A LIXUNG É UM LIXO! Fato comprovado milhões de vezes. É Lixung sendo Lixung. Fato. Kkkkkkkkkkkk...
    Jocker, você é tão idiota que fala as coisas sem saber, não tem a mínima noção do que está falando

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    oi fanboy
    Conversando com espelho?
    Kkkkkkkkk

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Maior parte desta galera que reclama da samsung e galaxy s7, só consegue ver um na tela do computador, por isso nem sabe diferenciar a qualidade. Sempre tive topos de gama da "lixung" e nem um único problema tive. Neste momento tenho o galaxy s7 edge e é simplesmente fantástico. Mas claro, vocês pobres, apenas conhecem marcas chinesas de baixo nivel. Venham para a Europa e vejam o que são celulares de topo.

  20. #50
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Desta vez sou obrigado a concordar com o jocker: Lixung. Nem tanto pelo fato do vidro da câmera quebrar, mas pela postura de "comigo não tá" da empresa.

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    péssimo atendimento tem a Samgunf

  22. #52
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    O pior é que isso leva meses..
    Tive um problema com assistência técnica. De outra marca . Zoaram meu aparelho.
    Não queriam trocar, fui ao procon. 2 meses até eu pegar o dinheiro de volta.
    Entende. E melhor do que nada, nê?! temos que ir atrás não deixar nós p/ tras fazendo nós de besta... O meu foi de 30 dias p/ devolver dinheiro de volta..

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Samsung S7 vs Google Pixel,

    parece que elas querem mostrar qual é a pior antes do ano acabar...

    mas Pixel segue na liderança

  24. #54
    Quote Originally Posted by Maonochaco View Post
    Não serve nem pra bater fotos rsrsrsrs.
    kkkkkkkk, boa!

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Pra mim foi o meu le max 2, por causa do custo benefício! Inacreditável que paguei menos de mil reais já com a taxa da receita Federal inclusa.
    Foi taxado em quanto?

  26. #56
    Junior Member Andre_Aries's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Pra começar eu não sei por que a Samsung insiste em deixar a lente dos seus smartphones exposta a arranhões e impactos, esse design é péssimo, arranhões acontecem mesmo que vc se esforce ao máximo para não largar o aparelho em superfícies ásperas. Eles já passaram da hora de mudar esse conceito, e descaso com os clientes vem em um momento delicado onde o que não falta é concorrência, ainda mais nesse ano que não foi bom para Samsung.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    Paguei 700 reais na ******** e fui taxado em 220
    Ainda assim tenho medo de importar

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Andre_Aries View Post
    Pra começar eu não sei por que a Samsung insiste em deixar a lente dos seus smartphones exposta a arranhões e impactos, esse design é péssimo, arranhões acontecem mesmo que vc se esforce ao máximo para não largar o aparelho em superfícies ásperas. Eles já passaram da hora de mudar esse conceito, e descaso com os clientes vem em um momento delicado onde o que não falta é concorrência, ainda mais nesse ano que não foi bom para Samsung.
    Nem deve ter GG na câmera

  29. #59
    Junior Member Andre_Aries's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    A Samsung sabe escolher bem os materiais para seus aparelhos ^^
    É a crise, o negócio é faturar na venda de peças de reposição.

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by 1tico View Post
    Maior parte desta galera que reclama da samsung e galaxy s7, só consegue ver um na tela do computador, por isso nem sabe diferenciar a qualidade. Sempre tive topos de gama da "lixung" e nem um único problema tive. Neste momento tenho o galaxy s7 edge e é simplesmente fantástico. Mas claro, vocês pobres, apenas conhecem marcas chinesas de baixo nivel. Venham para a Europa e vejam o que são celulares de topo.
    Meu z3+ nem tem gorilla glass. Caiu 2x e não quebrou. Não uso case.
    Nao nego que contra a luz se vê pequenos arranhões.
    O tenho desde abril. Quase 9 meses.

    Arranhões no home, quebra no vidro da câmera... Aff..