LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 127
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Entende. E melhor do que nada, nê?! temos que ir atrás não deixar nós p/ tras fazendo nós de besta... O meu foi de 30 dias p/ devolver dinheiro de volta..
    Depende do local.
    Uma amiga tem o A5 de primeira geração. Ela adora o celular. A bateria estufou e ia quebrar o display.
    Foi na autorizada e arrumaram na hora.

  2. #62
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Depende do local.
    Uma amiga tem o A5 de primeira geração. Ela adora o celular. A bateria estufou e ia quebrar o display.
    Foi na autorizada e arrumaram na hora.
    Sim , é verdade dependente do local.. Nossa , sério?! ela ia mesmo quebrar o display.. Sua é brava , eh?! hehe.. Q. bom , que a sua amiga foi autorizada.. Também tenho um amigo Galaxy A5 de 2015 e o uma amiga de Galaxy A5 2016 os dois está top..

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Sim , é verdade dependente do local.. Nossa , sério?! ela ia mesmo quebrar o display.. Sua é brava , eh?! hehe.. Q. bom , que a sua amiga foi autorizada.. Também tenho um amigo Galaxy A5 de 2015 e o uma amiga de Galaxy A5 2016 os dois está top..
    Ela quase morreu de susto, pois a bateria ja estava estufando a tela proximo ao home. E se quebrasse ali teria de trocar tudo na frente, não tem cono tirar o home sem arrancar o display. Mas no fim nem precisou, trocaram a bateria e conseguiram recolocar td no lugar sem trocar display.

  4. #64
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se não reparar vai ser um grande desrespeito ao consumidor

  5. #65
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Ela quase morreu de susto, pois a bateria ja estava estufando a tela proximo ao home. E se quebrasse ali teria de trocar tudo na frente, não tem cono tirar o home sem arrancar o display. Mas no fim nem precisou, trocaram a bateria e conseguiram recolocar td no lugar sem trocar display.
    Ah , sim. Entende.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    488
    Quote Originally Posted by 1tico View Post
    Maior parte desta galera que reclama da samsung e galaxy s7, só consegue ver um na tela do computador, por isso nem sabe diferenciar a qualidade. Sempre tive topos de gama da "lixung" e nem um único problema tive. Neste momento tenho o galaxy s7 edge e é simplesmente fantástico. Mas claro, vocês pobres, apenas conhecem marcas chinesas de baixo nivel. Venham para a Europa e vejam o que são celulares de topo.
    Cara, você precisou atravessar o oceano pra ver um S7? Cada uma viu.kkkkkk

  7. #67
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Não é atoa que el cada dia vem ganhando o nome de enganasung, bostasung, lixung e mais

  8. #68
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by Andre_Aries View Post
    Pra começar eu não sei por que a Samsung insiste em deixar a lente dos seus smartphones exposta a arranhões e impactos, esse design é péssimo, arranhões acontecem mesmo que vc se esforce ao máximo para não largar o aparelho em superfícies ásperas. Eles já passaram da hora de mudar esse conceito, e descaso com os clientes vem em um momento delicado onde o que não falta é concorrência, ainda mais nesse ano que não foi bom para Samsung.
    Talvez não seja algo que eles escolheram, mas existem maneiras de remover, como fazer o q a google fez, deixar a area da camera mais grossa que a base.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    o 7 é o número do azar. Não podiam ter pulado o note 6. Virou maldição dos antigos espíritos do mal, que transformam a forma decadente em Mu....
    Windows 7 discorda de você.

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3,022
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkk.... Por falar nisso.... Dizem que só mun-rá poderá se aposentar aqui no Brasil.
    Só sei que o mumm há matou o He-man

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Pois é... É a placa do g3 que faz a tela ficar preta além de rachaduras atrás, bootloop e burn in no g4, bootloop e vidro da cam no v20...

    Só o v10 se salva parece
    O V10 tambem sofre com o bootloop, assim como o G3, G4 e outros lgs. O mais engraçado e o G5. A lg o fez de metal, mas colocou aquele magic slot. Com o tempo ele vai ficando frouxo, e acaba simulando a tradicional borda rachada, que surge em todos os tops da LG.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Os únicos motivos pra esse defeito acontecer é que o vidro da lente da câmera desse smartphone é muito frágil, e também, pelas fotos, parece que a lente interna bate no vidro de proteção, fazendo o vidro quebrar. Um erro de projeto que poderia ter sido evitado se o vidro fosse mais pra fora (câmera mais protuberante).

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Os únicos motivos pra esse defeito acontecer é que o vidro da lente da câmera desse smartphone é muito frágil, e também, pelas fotos, parece que a lente interna bate no vidro de proteção, fazendo o vidro quebrar. Um erro de projeto que poderia ter sido evitado se o vidro fosse mais pra fora (câmera mais protuberante).
    Na opinião de vocês, qual destas duas hipóteses é a mais provável?

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Todo smartphone, sem exceção, tem um problema ou mais. Alguns mais graves, outros menos. Mas isso não muda o fato de que esse é o melhor do ano, overall, nem que a Samsung deve assistir à esses usuários da melhor maneira possível. As pessoas pagam caro pra ter o produto, não querem defeitos de fabricação para a empresa alegar "mau uso".

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    422
    Quote Originally Posted by Andre_Aries View Post
    Pra começar eu não sei por que a Samsung insiste em deixar a lente dos seus smartphones exposta a arranhões e impactos, esse design é péssimo, arranhões acontecem mesmo que vc se esforce ao máximo para não largar o aparelho em superfícies ásperas. Eles já passaram da hora de mudar esse conceito, e descaso com os clientes vem em um momento delicado onde o que não falta é concorrência, ainda mais nesse ano que não foi bom para Samsung.
    Eles poderiam ter usado algo parecido com o Nokia N95 que era um botão mecanico pra tampar e proteger a camera , daria pra fazer algo do tipo hoje em dia mais automatizado .

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Comprei um s7 há algumas semanas e até agora tudo ok. O aparelho é ótimo, só não gosto muito do TouchWiz(que troquei pelo launcher do Google). Mas essa política deles é ridícula. Mesmo sem capinha, teria que ser um impacto muito certo em cima da câmera pra trincar ela desse jeito.

  17. #77
    O meu A5 aconteceu isso não bateu em nada e ela trincou .... acho que é porque o aparelho esquenta esquenta receba demais ... isso é foda um aparelho que eu pago ums 2800 vem com este problema ...

  18. #78
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Na opinião de vocês, qual destas duas hipóteses é a mais provável?
    Vidro vagabundo, tanto que só aparece nos aparelhos mais recentes

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Samsung S7 vs Google Pixel,

    parece que elas querem mostrar qual é a pior antes do ano acabar...

    mas Pixel segue na liderança

    Fato. O mais puro fato.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Fato. O mais puro fato.
    e qual foi o aparelho que não virou o ano?! dica.. começa com L e termina com A

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Antigamente, segundo os fan boys, Sansumg era melhor que Apple.
    Hoje, dizem que é melhor que os Chinglings!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Antigamente, segundo os fan boys, Sansumg era melhor que Apple.
    Hoje, dizem que é melhor que os Chinglings!

  23. #83
    Junior Member LAlmeidaa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Aconteceu exatamente isso com meu S7 hoje. Pela manha estava perfeito e agora a lente esta quebrada, sendo que ele nao sofreu nenhum impacto. Voce sabe se essa firma esta aceitando reclamacoes de fora dos Estados Unidos???

    Agradeco

  24. #84
    Junior Member Diogo_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Tive o mesmo problema da tela quebrada.. entrei em contato com assistência técnica e me foi cobrado 450 reais .. comprei meu s7 tem menos de dois meses

  25. #85
    Junior Member Diogo_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Hj fiz um contato com a Samsung e fui informado pela atendente que o meu é o primeiro caso...kkkk... tinha que juntar uma galera e ir na mesma assistência no mesmo dia..

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Estou com um problema em meu celular S7 G935f a tela rachou de forma espontanea, sem nenhuma queda ou batida...simplesmente apareceu quebrada. acredito que deva ter super aquecido e bateria estufou e o mesmo rompeu vidro, Fui ate assistencia da sansumg aqui de Porto Alegre e a mesma não assumi a troca do celular u tela. Detalhe o celular tem apenas 60 dias de uso; meu e-mail: elton@bebseguros.com

  27. #87
    Junior Member Hugo_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Prezados, como pode uma coisa dessas? O meu aparelho amanheceu com o vidro da câmera quebrada da mesma forma que os demais! Meu aparelho tem 2 semanas de uso. Estou muito puto... Liguei na samsung e eles alegaram mal uso. Como ??? O aparelho ficou na CASE carregando normal.... e quando fui pegar estava com o vidro estourado idêntico as fotos apresentadas acima.Vou recorrer na JUSTIÇA não é possível pagar quase 3 mil em um aparelho e ele estourar a lente assim. E o pior é que os consumidores ainda saem com fama de mentiroso. São centenas de casos relatados na internet. Estou desapontado.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Comprei meu smartphome samsung S7 edge há 1 mês e meio, e derrepente deparei com a lente da câmera quebrada como observaram na foto , sem sofrer queda ou batida e sempre uso case de silicone para evitar danos. Como proceder, se alegarem mal uso. Nunca ocorreu esse tipo de dano em outros celulares que já tive.

  29. #89
    Junior Member Hugo_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3

    {Resolvido}

    Quote Originally Posted by MiltonIto View Post
    Comprei meu smartphome samsung S7 edge há 1 mês e meio, e derrepente deparei com a lente da câmera quebrada como observaram na foto , sem sofrer queda ou batida e sempre uso case de silicone para evitar danos. Como proceder, se alegarem mal uso. Nunca ocorreu esse tipo de dano em outros celulares que já tive.


    PREZADOS,

    Apesar da samsung não reconhecer oficialmente, tem uma forma simples de conseguir o reparo. Pelo oque andei acompanhando em 100% dos casos a samsung deu cortesia para arrumar.

    Acesso o site a seguir https://www.consumidor.gov.br nesse site você vai abrir uma reclamação para samsung contestando o ocorrido.

  30. #90
    Junior Member Hugo_Toledo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Abri o chamado no site, no dia seguinte eles me autorizaram o concerto e no outro dia eles devolveram o aparelho arrumado.