LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 127
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    O meu Samsung Galaxy S7 quebrou o vidro da câmera traseira sozinho, o aparelho é novo e nunca sofreu uma queda e eles falaram que é mau uso e não quiseram cobrir o conserto.

  2. #92
    Me Chamo Geovane e moro em SalvadorComprei há pouco mais de 06 meses e meio,meu Smartphome Samsung
    S7 edge por achar que era o melhor celular do mercado e considerado pela
    Samdung como seu celular TOP DE LINHA. Estava conversando com uma tia quando senti
    um pequeno estalo e pra minha surpresa quando olhei o aparelho me deparei com a
    lente da câmera quebrada como podem observar na foto, afirmo com plena certeza
    e convicção que o aparelho não sofreu nenhuma queda ou batida. Sempre uso case
    de silicone para evitar danos e proteção de tela. Coloquei na assistência
    Técnica e após 08 dias de espera a Samsung alega mal uso. Ou seja, CORRAM DA SAMSUNG MAIS ESPECIFICAMENTE DO S7 edge, tenho
    certeza que se tivesse adquirido um Iphone isso não teria acontecido e se ocorresse
    a troca por um novo seria imediata como já ocorreu com diversos amigos, que
    tiveram problemas com Iphone. Mas irei a justiça e lutarei pelos meus
    direitos!!!!




  3. #93
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Geovane_Guardi_o View Post
    Me Chamo Geovane e moro em SalvadorComprei há pouco mais de 06 meses e meio,meu Smartphome Samsung
    S7 edge por achar que era o melhor celular do mercado e considerado pela
    Samdung como seu celular TOP DE LINHA. Estava conversando com uma tia quando senti
    um pequeno estalo e pra minha surpresa quando olhei o aparelho me deparei com a
    lente da câmera quebrada como podem observar na foto, afirmo com plena certeza
    e convicção que o aparelho não sofreu nenhuma queda ou batida. Sempre uso case
    de silicone para evitar danos e proteção de tela. Coloquei na assistência
    Técnica e após 08 dias de espera a Samsung alega mal uso. Ou seja, CORRAM DA SAMSUNG MAIS ESPECIFICAMENTE DO S7 edge, tenho
    certeza que se tivesse adquirido um Iphone isso não teria acontecido e se ocorresse
    a troca por um novo seria imediata como já ocorreu com diversos amigos, que
    tiveram problemas com Iphone. Mas irei a justiça e lutarei pelos meus
    direitos!!!!
    Tem que procurar a justiça mesmo, boa sorte.

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    e qual foi o aparelho que não virou o ano?! dica.. começa com L e termina com A
    Note 7

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Geovane, faça igual ao Hugo. Entre no site consumidor.gov.br eles resolvem o caso.

  6. #96
    Aconteceu a mesma coisa comigo, deixei meu telefone carregando a noite e hoje de manhã o vidro da câmera traseira estava quebrado.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1

    O Celular da minha esposa aconteceu a mesma coisa essa semana, ele simplesmente estourou a tela, eu presenciei, em cima do sofá. como se houvesse pressão demais dentro do espaço entre a câmera e a lente.
    O aparelho tido como resistente a agua apresentou defeito com apenas 3 dias de comprado, e agora essa.
    Entramos em contato com a Samsung e levamos na assistência técnica: R$ 440,00 para concertar
    Não da pra acreditar que um celular de R$ 4.000,00 seja de qualidade tão inferior.

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema, no dia 04/04/2017 deixei carregando o meu S7Edge e quando desconectei o carregador e percebi que o vidro da camera tinha um furo e um estilhaço, detalhe, uso pelicula na camera, Enviei para a Samsung no dia 10/04 e retornou hoje 26/04 cobrando o valor de 490,00 para trocar toda a tampa traseira. Postei uma reclamação no site consumidor.gov.br e hoje mesmo a Samsung entrou em contato enviando um código de postagem reversa, pois falaram que vão fazer o reparo em cortesia, agora resta saber se não será perdida a garantia do mesmo.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    No final de novembro de 2016 comprei um Samsung Galaxy S7, ocorre em no dia 23/05/2017 estava na casa do meu cunhado e o celular estava na mala do bebe no meio a fraldas e roupas de bebe. Foi quando peguei o celular e o vidro da câmera traseira do aparelho estava quebrada.No dia 24/05/2017 meu marido levou na autorizada e no dia 26/05/2017 foi dado um laudo dizendo que não estava na garantia e que não iria consertar o aparelho pela garantia. Para minha surpresa além da câmera foi dito que a placa do aparelho estava queimada, ou seja, para consertar R$ 1.690,00 (para trocar a placa mais a tampa traseira).Um absurdo!!!Samsung, quero o conserto de graça do aparelho!Tem vários relatos do ocorrido!!! Vamos FAZER UMA CAMPANHA CONTRA A SAMSUNG.RECALL NOS APARELHOS JÁ!!!VOU PARA JUSTIÇA atrás dos meus direitos e convoco todos para fazer.]Quero ajuda do PROCON!!!

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Boa noite. o vidro da câmera de meu s7 Edge também quebrou do nada, sem nenhum tombo ou batida, e com película protetora na lente..... estilhaçou, incrível, tem pouco mais de um mês de uso, fiquei decepcionado com a Samsung. já tive 5 aparelhos Samsung e nunca tive nenhum problema parecido e mas que vejo existem várias pessoas com o mesmo problema. Lamentável.

  11. #101
    Junior Member Luis_fss's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1

    Boa noite!
    Tenho um aparelho A7 2017, lançamento Samsung, adquirido no dia 01/04/2017, Caxias do Sul - RS, e o mesmo apresentou o mesmo problema relatado. No dia 26/06/2017, quando fui pegar o aparelho para usar, o celular estava com a câmera toda quebrada, como se tivesse implodido. O aparelho é novo e nunca caiu no chão ou algo parecido. Fiquei muito chateado com a situação, pois se trata de um aparelho caro, e com proteção IP68. Após contato com a Samsung, encaminhei para a assistência técnica em SP, onde após avaliação, recebi a informação que a garantia não iria cobrir o problema, pois o mesmo foi causado por mal uso e que eu teria que pagar em torno de 200 reais para consertar. Minha decepção foi enorme, pois gosto muito dos produtos Samsung. Hoje registrei uma reclamação no consumidor.gov e se for preciso irei procurar o Procon.

  12. #102
    Junior Member Edilene_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Boa noite!!!
    Nossa, não sei se choro mais com esses relatos ou sinto um alívio, pq aconteceu a mesma coisa, simplesmente a lente apareceu quebrada com se algo com ponte tivesse caindo em cima da tela. Porém, o celular estava em cima da cama. Estou arrasada!!!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    hugo, boa tarde

    nao sei se vai ler isso. eles no site consumidor alegaram que nao cobria mas no final arrumaram?

    deu tudo certo?

    foi pra global express o seu?

    obrigada estou com medo

  14. #104
    Junior Member Wesley_Roh's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu quebrou hj está bosta, do nada as 07:30hrs estava normal, quando fui tirar do bolso 10 minutos depois estava toda estilhaçada, parece até que tomou um mini tiro. Já marquei pra levar na autorizada na quarta feira! Só quero ver como vai ser, sempre tive celular da Samsung, uma decepção gigantesca. Detalhe, tenho o celular a 8 meses apenas.

  15. #105
    Minha lenta aconteceu a mesma coisa a tela esta intacta com capinha anti impacto e tela apareceu do nada assim como se um objeto houvesse sido batido somente na tela

  16. #106
    Quote Originally Posted by Wesley_Roh View Post
    O meu quebrou hj está bosta, do nada as 07:30hrs estava normal, quando fui tirar do bolso 10 minutos depois estava toda estilhaçada, parece até que tomou um mini tiro. Já marquei pra levar na autorizada na quarta feira! Só quero ver como vai ser, sempre tive celular da Samsung, uma decepção gigantesca. Detalhe, tenho o celular a 8 meses apenas.
    Exatamente assim edta a minha estilhaçada...tenho 2 anos de garantia ainda...

  17. #107
    Quote Originally Posted by Deborarampini View Post
    No final de novembro de 2016 comprei um Samsung Galaxy S7, ocorre em no dia 23/05/2017 estava na casa do meu cunhado e o celular estava na mala do bebe no meio a fraldas e roupas de bebe. Foi quando peguei o celular e o vidro da câmera traseira do aparelho estava quebrada.No dia 24/05/2017 meu marido levou na autorizada e no dia 26/05/2017 foi dado um laudo dizendo que não estava na garantia e que não iria consertar o aparelho pela garantia. Para minha surpresa além da câmera foi dito que a placa do aparelho estava queimada, ou seja, para consertar R$ 1.690,00 (para trocar a placa mais a tampa traseira).Um absurdo!!!Samsung, quero o conserto de graça do aparelho!Tem vários relatos do ocorrido!!! Vamos FAZER UMA CAMPANHA CONTRA A SAMSUNG.RECALL NOS APARELHOS JÁ!!!VOU PARA JUSTIÇA atrás dos meus direitos e convoco todos para fazer.]Quero ajuda do PROCON!!!
    O meu acobteceu isso também hoje o que foi geito no seu. Deu certo a garantia???

  18. #108
    Junior Member Joel_Govaski's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Pra mim aconteceu a. mesma coisa, cuido muito bem do aparelho, nunca sofreu uma queda, não tem uma marca de uso e do nada a tela aparece trincada, e o pior, Samsung da como perda de garantia... sendo que o aparelho tem 5 meses de uso e é muito bem cuidado... Comprei um s8+ e tenho um gear s3 classic porém espero nunca mais precisar da garantia, vou entrar na justiça pra tentar garantir meu direito quanto ao s7, porém comigo perderam totalmente a credibilidade....
    Assim que possível vou migrar pra outra empresa que se preocupe mais com seus clientes e que admita seus erros...

  19. #109
    Eu não sei mais o que fazer .
    A camera do meu aparelho celular j5praime quebrou sozinha quando foi bater uma foto %uD83D%uDE21%uD83D%uDE21entrei em contato com a autorizada eles me mandaram levar pra avaliação na Samsung. Chegando la fui informada que a Samsung não cobre isso
    Eles alegam mau uso%uD83D%uDE21%uD83D%uDE21mal uso só faz 5 meses que comprei nunca deixei cair uso capinha anti_impacto isso é mal uso??

  20. #110
    Aconteceu comigo ontem. Tenho um s7 edge. O celular estava na minha mão qdo fui tirar uma foto e vi a lente trincada como se fosse um mini tiro. Já não bastasse a tela de vidro inquebrável que quebrou com 4 dias de uso. Esse celular foi a decepção!

  21. #111
    Também aconteceu comigo. Minha câmera parece que levou um tiro . Nao houve queda do aparelho e também uso capinha. Vi aqui que nao sou a única. Logo, deve sim haver algum problema com a fabricação. Tem menos de 2 meses que comprei o celular.

  22. #112
    Junior Member Lemuel_Cintra's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Aconteceu hoje comigo. A câmera amanheceu quebrada, como se tivesse estourado, mas não houve impacto nenhum no aparelho! Comprei o celular há menos de 4 meses, não estou nem acreditando!

  23. #113
    Junior Member Daniel_Boeno's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Comigo também o problema foi exatamente conforme relatado. Até então não havia entendido como deixei o telefone intacto ao lado da cama ao dormir e a lente d meu S7 estava quebrada de manhã. Enfim, iniciemos a busca por empresas confiáveis para fazer a troca sem comprometer o isolamento para água.

  24. #114
    Lamentável, o meu aconteceu a mesma coisa. Estilhaçou a lente da câmera sem nenhum impacto.

  25. #115
    Junior Member Thatiane_alen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    2
    Comprei meu s9 plus a pouco tempo, deixei carregando e quando fui pegar, o vidro da camera taba quebrado. Sempre usei com capinha e pelicula, capinha que veio com o celular e infelizmente sem queda alguma, a camera quebrou. samsung se nega a arrumar. Ja falei com advogado e vamos entrar com processo.

  26. #116
    Quote Originally Posted by Thatiane_alen View Post
    Comprei meu s9 plus a pouco tempo, deixei carregando e quando fui pegar, o vidro da camera taba quebrado. Sempre usei com capinha e pelicula, capinha que veio com o celular e infelizmente sem queda alguma, a camera quebrou. samsung se nega a arrumar. Ja falei com advogado e vamos entrar com processo.
    Olá! Boa noite!
    Tive o mesmo problema há 2 dias... gostaria de saber como terminou o caso de todos vcs!!

  27. #117
    Junior Member pablolima1993's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    2
    Amanheci com o vidro da camera quebrado, o celular n sofreu nenhum impacto. Que feio isso Samsung

  28. #118
    Junior Member MatDR's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    3
    Aconteceu o mesmo com o meu S9. Ele quebrou o vidro da câmera sem ter tido impacto nenhum. Estava o tempo todo no meu bolso e só percebi quando fui tirar uma foto e a imagem parecia nublada.

    A samsung alega dano físico e não cobre pela garantia. É um absurdo. Eles não garantem o dano físico e provavelmente colocam material de pior qualidade, sabendo que quem paga, caso tenha este tipo de defeito, é o cliente. E tu vai fazer o que? Ficar sem o celular que tu usa à trabalho?

    Sempre comprava telefones samsung. Não comprarei mais.