LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 263 de 263
  1. #241
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Internet lenta em, demorou um ano para responder kkkkkk, ou custou a achar ? Fui... Fanboi...
    Perguntei direto pro Google now e ela já me deu os nomes sem precisar entrar em nenhum link

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    O mais engraçado é ver fanboi da explosung se glorificando com S7 que pode explodir a qualquer momento, tinha que ser usuario do androbichado...
    Né. Kkkkkk..

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    esse joker é um troxa kkskkdkdkdksj não aceita nunca quo o s7 é melhor e que deu uma surra nos fã boy do windows kksdksdkdskdsksdkdskdskdss
    Melhor só se for em big. Quer que eu liste? Melhor não, né, iria ser enorme a lista.

  4. #244
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Melhor só se for em big. Quer que eu liste? Melhor não, né, iria ser enorme a lista.
    Big?

  5. #245
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Meu ip localizado no rio de janeiro, o joker em Pernambuco, é realmente somos a mesma pessoa, eu sou hacker e nem sabia, kkkkkkk...
    Ele sabe que não somos as mesmas pessoas. É que ele quer que seja. Simples assim. Só porque gostamos do Windows e odiamos a Samsung. Digo, eu odeio de alma a Lixung, vc só não gosta, eu acho.

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by mapple View Post
    Big?
    Kkkkkkkkk... Bug.

  7. #247
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Melhor só se for em big. Quer que eu liste? Melhor não, né, iria ser enorme a lista.
    *bug

  8. #248
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Não segundo a Mobile Choice Consumer Awards.

    Falei "OK Google" e perguntei "qual o melhor smartphone de 2016?" E o Google now me responde :
    " Galaxy S7. No começo do ano de 2016 tivemos o privilégio de sermos presenteados com o lançamento do emblemático Samsung Galaxy S7 que carrega o peso nas costas de ser o melhor smartphone da marca. Seu design requintado supera qualquer expectativa."

    Se o próprio Google fez essa propaganda toda quem é vc pra contrariar.
    Kkkkkkkk... E daí, cara? Não é e pronto. O melhor do ano é o One plus 3, junto do 3T. Fato. A Lixung S7 e o Pixel só tem bugs. Fato.

  9. #249
    Membro
    Membro desde
    Jun 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    276
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkk... E daí, cara? Não é e pronto. O melhor do ano é o One plus 3, junto do 3T. Fato. A Lixung S7 e o Pixel só tem bugs. Fato.
    One Plus é horrível em conectividade

  10. #250
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by mapple View Post
    One Plus é horrível em conectividade
    Mas foi o melhor do ano. Enquanto S7 só tem bugs e lags.

  11. #251
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkkk... Bug.
    e o windows 10 M não é bugado? jsjkasjhasdjkdjkas seu nick combina muito "joker" piadista

  12. #252
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    e o windows 10 M não é bugado? jsjkasjhasdjkdjkas seu nick combina muito "joker" piadista
    Eu falo do software e do aparelho. Principalmente do aparelho.

  13. #253
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu falo do software e do aparelho. Principalmente do aparelho.
    qual foi o aparelho que apresentou bug junto ao sistema das janelas ? isso mesmo lumia 950

  14. #254
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    qual foi o aparelho que apresentou bug junto ao sistema das janelas ? isso mesmo lumia 950
    Bem menos que o S7. E nenhum comparado aos problemas do S7.

  15. #255
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkk... E daí, cara? Não é e pronto. O melhor do ano é o One plus 3, junto do 3T. Fato. A Lixung S7 e o Pixel só tem bugs. Fato.
    Sem argumentos pra falar que o s7 não presta ,o one plus só tem hardware e só, já o s7 tem a melhor tela, melhor software, melhor câmera, ip68, design infinitamente melhor..

  16. #256
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Samsung eu odeio. Android eu gosto mais ou menos. Na verdade eu gosto do Android, mas não gosto da falta de atualizações, das engasgadas, travadas, falta de segurança, embira a segurança seja o de menos. Eu não gosto mesmo é do peso do sistema. Queria muito que ele fosse mais leve. E vou comprar Android até até sair o Surface phone ou algum similar a ele, desde que não seja da Samsung.
    Cara essa de engasganda não existe mais , pode ter sim uma vez ou outra mais tá muito mais raro, no meu note 5 que é dá Samsung que vc tanto odeia as únicas vezes que ele travou e ficou lento foi com uma atualização bugada do mês de novembro e só depois ela corrigiu, meu irmão tem um moto g4 agora é ele é tão rápido quanto meu note 5 e ele disse que até hoje não deu nenhuma travada ou lentidão, o Android evoluiu muito nesse quesito, já na parte de segurança o Android pode ser sim o pior mas eu não me preocupo nem um pouco com isso.

  17. #257
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Sem argumentos pra falar que o s7 não presta ,o one plus só tem hardware e só, já o s7 tem a melhor tela, melhor software, melhor câmera, ip68, design infinitamente melhor..
    É fato, cara. O Lixo S7 é um Lixo e nunca vai ser o Smart do ano. Nunca. Só tem bugs, descasca, quebra a lente da câmera, buga a câmera, descasca o leitor biométrico, buga o leitor biométrico, quebra a traseira e a tela num queda ou em duas, e etc.

  18. #258
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Ninguém deu a mínima quando o Ara morreu, e deram menos ainda quando foi o Glass. Errou.

  19. #259
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by review View Post
    Fui investigar à fundo também e encontrei essa pérola do RLS
    Notícia: Qual é o mais veloz? Galaxy S7 Edge vs Lumia 950 XL

    RLS : Sem mencionar um pequeno detalhe, a transição das animações das Tiles são suaves, pois deixa o sistema elegante, da uma impressão de lerdeza.

    MDS!
    morro com as desculpas

  20. #260
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Notícia: Qual é o mais veloz? Galaxy S7 Edge vs Lumia 950 XL [vídeo]

    Comentário do magotron, antigamente Therave:

    'Lógico que o s7 tem que ser mais rápido. Afinal de contas, o s7 tem 4 giga de ram, enquanto o 950 tem 3, mas não é 1 giga a mais que conta, e sim porque o s7 usa a memória em numero par, memória ram foi criada para ser usada em numero par, porque em impar nunca deu certo e nunca vai dar, se o 950 usasse 2 giga de ram ficaria empatado em velocidade".

    Comentário épico, kkkkkkkkk. Segue o link para visualização real do mesmo:

    http://www.tudocelular.com/mobilelig...p?idnews=69252
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. #261
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    As notícias do Windows Mobile não chegam a 1000 visualizações, já outras chegam a mais de 150 mil visualizações.

    Fim!
    para de humilhar

  22. #262
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kd a retroespectiva das vulnerabilidades da carniça verde ? Olha que foram várias noticias...
    Chora não o w10m vai ser um sucesso ano que vem segundo analistas/comentaristas do tc

  23. #263
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Ainda vou dar uma olhadinha se vocês estão bem
    SAI DAQUI!