LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 17 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 501
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Eu fico eh de zueria com os haters da Samsung kkkkkkkkk
    Olha é legal ser zueiro, mas é melhor ainda fazer isso falando verdades, vai por mim kkk

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só falo a verdade. Fato. E a Apple pega sim baterias da Lixung e memórias. No caso das telas e processadores, são apenas montados pela Lixung e outras. Mas a tecnologia é dos engenheiros da Apple. Chora menos, Tião, ou melhor berra menos, Tião Bezerra.
    a tempos que ela não usa baterias da Samsung.. Abutre Oficial kkkkkkkkkkkk

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Com certeza. Apple é uma galinha ladrona, mas todas as outras empresas foram idiotas e segui-la. Nenhuma mais cobra um valor justo por seus aparelhos.
    Faro. Todos correram atrás da Apple para conseguir os lucros dela. Fato. Ou seja, todos correram para a fila da Apple.

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Olha é legal ser zueiro, mas é melhor ainda fazer isso falando verdades, vai por mim kkk
    Mas negar os fatos deixa a pessoa com mais raiva, ainda mais que eles ficam nas mesmas piadinhas de sempre

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Samsung já se tornou uma marca duvidosa. Tive problemas com monitor, impressora, conhecido meu com uma tv smart e assim vai. Não tem qualidade mesmo.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    a tempos que ela não usa baterias da Samsung.. Abutre Oficial kkkkkkkkkkkk
    Usa sim.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    hum sei, pois eu tive um, comprei um s4 mini dual chip e no terceiro dia já estava na assistência, esquentava muito e desligava constantemente, trocaram a placa ai em seguida vendi ele
    Eu comprei o S4 Octa/Exynos/3G. Deus sabe o que eu passeo

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Praticamente não, são as duas maiores. E as que de longe deveriam ter a maior estrutura de suporte.
    Na verdade deveriam fidelizar o cliente na marca prestando uma assistencia decente

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu comprei o S4 Octa/Exynos/3G. Deus sabe o que eu passeo
    Passei**

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Não duvido que o S8 venha a explodir. O mesmo no Note 8, caso venha a existir.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mas negar os fatos deixa a pessoa com mais raiva, ainda mais que eles ficam nas mesmas piadinhas de sempre
    Oh my god kkkkkkkkk
    Dessa eu nao tinha vidto

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Usa sim.
    Usa Não. Posta um link aí então que mostra que a Apple usa baterias da Samsung nos dipositivos recentes!!

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Na verdade deveriam fidelizar o cliente na marca prestando uma assistencia decente
    Sim

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Faro. Todos correram atrás da Apple para conseguir os lucros dela. Fato. Ou seja, todos correram para a fila da Apple.
    Bando de burras. Especialmente as conhecidas por ter o mínimo de custo benefício Ex: Motorola.

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Não duvido que o S8 venha a explodir. O mesmo no Note 8, caso venha a existir.
    Não vai não, as baterias e compenentes de energia será produzido pela LG.

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Deixa de chorar, Tião. A Apple explodiu bem depois dos Lixos da Lixung. E neste caso, foi do ano passado. Fato. E outra... A Apple está explodindo por causa de peças feitas da própria Lixung. Fato. A Apple pega muitas coisas da Lixung, como baterias, memórias e etc. Fato.
    As baterias não são feitas pela Samsung, mas tem o mesmo fornecedor que o da Apple, se eu não me engano.

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Usa Não. Posta um link aí então que mostra que a Apple usa baterias da Samsung nos dipositivos recentes!!
    Como que se acha uma matéria dessa? Difícil hein...

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Samsung já se tornou uma marca duvidosa. Tive problemas com monitor, impressora, conhecido meu com uma tv smart e assim vai. Não tem qualidade mesmo.
    Mas todas marcas dão defeito. Lg, Hp, Se todos produtos que Eu comprasse não desse defeitos era bom demais.

  19. #79
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Eu comprei o S4 Octa/Exynos/3G. Deus sabe o que eu passeo
    um amigo do meu trabalho tinha um desse e vivia dizendo que esquentava muito, acabou vendendo

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Como que se acha uma matéria dessa? Difícil hein...
    Deve ser facil já que ele afirma com tanta convicção que não eh possivel que ele não tenha uma fonte.

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Liiiiiiixxxxxxoooooooololll! Fato incontestável. Como eu sempre falei. Agora cadê os defensores que disseram que só o Lixo Note 7 que explodia? Deixem de babar essa empresa lixo e vagabunda da Lixung. S6, Note 5, S7 já explodiram sim. Até uma máquina de lavar explodiu dessa empresa lixo. E o pior de todos, o Lixo Note 7. Kkkkkkkk.... Faaaaaato. Como eu sempre disse. Provado e comprovado.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mas todas marcas dão defeito. Lg, Hp, Se todos produtos que Eu comprasse não desse defeitos era bom demais.
    Lg e HP nunca deram problema até agora.

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by review View Post
    vish, tive um que passou mais de um ano, duro na queda e muito novo, só que a bateria do meu tava muito ruim, comprei outra e passei pra frente!
    Você teve um S4 Mini? Duro na queda? Aonde com aquela tela de açúcar? Kkkkkkkkkkk
    as assistências não autorizadas até exigem que o cliente assuma a responsabilidade no caso de algum dano durante o conserto provocado pelos técnicos, de tão frágil que esse smartphone é.

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Olha é legal ser zueiro, mas é melhor ainda fazer isso falando verdades, vai por mim kkk
    Fato. Pegar no pé, só por pegar, não é legal. Mas quando tem alguma verdade, é outra coisa.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Liiiiiiixxxxxxoooooooololll! Fato incontestável. Como eu sempre falei. Agora cadê os defensores que disseram que só o Lixo Note 7 que explodia? Deixem de babar essa empresa lixo e vagabunda da Lixung. S6, Note 5, S7 já explodiram sim. Até uma máquina de lavar explodiu dessa empresa lixo. E o pior de todos, o Lixo Note 7. Kkkkkkkk.... Faaaaaato. Como eu sempre disse. Provado e comprovado.
    kkkkkkkkkkkkkk quero mais, fala mais, kkkkkkkkkkkkkkk

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mas negar os fatos deixa a pessoa com mais raiva, ainda mais que eles ficam nas mesmas piadinhas de sempre
    Negar fato? Que fsto? Que a Lixung morre?

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Lg e HP nunca deram problema até agora.
    Meu monitor Lg estragou ficava mais caro arrumar do que comprar outro, e olha que só queimou uma placa kkkk.. Hp há sim Hp, queimou uma placa interna de uma impressora e não ligava mais, comprei outra e por incrivel que pareça queimou de novo.. Estou de Epson agora

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    um amigo do meu trabalho tinha um desse e vivia dizendo que esquentava muito, acabou vendendo
    Se fosse só isso eu até acostumava, ainda mais que já tive um Lumia 800. Se ele ao menos entrasse na grade de aplicativos da TouchWiz...

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Negar fato? Que fsto? Que a Lixung morre?
    o que eh Lixung? Não conheço isso não..

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mas todas marcas dão defeito. Lg, Hp, Se todos produtos que Eu comprasse não desse defeitos era bom demais.
    Como a Lixung, só a LG. Que, por coincidência, é do mesmo país. Fato.