LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 7 PrimeiraPrimeira ... 4567 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 203
  1. #151
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vanilla_bates View Post
    Dá os perus mortos para os porcos comerem, um cara de uma granja aqui pertinho dava os frangos mortos para os porcos kkk
    Esse cara devia ser preso, isso sim.

  2. #152
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Aqui teve um que foi pego, ele tem granja de frango e tinha um pesque pague e usava os frangos mortos pra jogar pros peixes. IMA suspendeu ele e deu uma leve multinha kkkkkkkkk
    Pois esse cara devia ser preso, isso sim.

  3. #153
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Cuidado que rogerBoy vai te ouvir falando as verdade...
    Né.

  4. #154
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    327
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Aqui teve um que foi pego, ele tem granja de frango e tinha um pesque pague e usava os frangos mortos pra jogar pros peixes. IMA suspendeu ele e deu uma leve multinha kkkkkkkkk
    Mas frango morre fácil assim?

  5. #155
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    como por exemplo o pessoal do androidPIT,pessoal de la é fanboy da Motorola na veia,so falta criar um grupo extremista
    Frequento la tbm... Veneram a Sammy tbm.

    Tem um cara que defendeu ela no caso do note7.

    O mais engraçado é que massacram a LG e Sony, sendo que a maioria usa Moto G2 e G3.

  6. #156
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    628
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Frequento la tbm... Veneram a Sammy tbm.

    Tem um cara que defendeu ela no caso do note7.

    O mais engraçado é que massacram a LG e Sony, sendo que a maioria usa Moto G2 e G3.
    Eu participo la tb no caso eles veneram muito a motorola(lenovo)
    Mais precisamente moto g.
    Vejo usuairos as vezes dizerem que um moto e e melhor q um s6, pq recebeu atualizações mais rápidas.
    Mas depois da transição dá Motorola para Lenovo, perdeu muitos fanboys la

  7. #157
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Agora fiquei com medo de atualizar o Moto G4!!!!

  8. #158
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    O problema parece ser só nos aparelhos com o stock. Pixel, Nexus e Moto Z.

    Leio vários sites internacionais e nada de reclamações dos donos de V20, G5, XP, XZ, X e Xc.

    E nem dos que estão no preview como Huawei e Samsung.
    Huawei não ta em preview o Mate 9 é final

  9. #159
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Olha argumento mi-mi-mi de Bloqueiro, sua vidinha é app ? A minha é sistema operacional...
    Sua vida é sistema operacional
    '-'
    nosa

  10. #160
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Huawei não ta em preview o Mate 9 é final
    P9...

  11. #161
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    P9...
    Honor 8

  12. #162
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Guilherme_Correia View Post
    Eu participo la tb no caso eles veneram muito a motorola(lenovo)
    Mais precisamente moto g.
    Vejo usuairos as vezes dizerem que um moto e e melhor q um s6, pq recebeu atualizações mais rápidas.
    Mas depois da transição dá Motorola para Lenovo, perdeu muitos fanboys la
    Kkkk

  13. #163
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Kkkk
    S3 humilha o moto g

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    P9...
    O p9 nao saiu oficial ainda

  15. #165
    Lendo umas noticias dessas eu me importo menos com a demora da atualização para o Moto z play. Devido aos recursos que são maiores em relação ao Moto z, ele devem estar fazendo mais testes e reparos, assim espero.

  16. #166
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Isso que dá uma empresa querer liberar atualizações sem os devidos testes, apenas com fins de marketing. Serviço bem porco da Motorola/Lenovo. Prefiro aguardar mais tempo e ter um sistema estável e sem problemas a receber um sistema mal acabado. Detalhe: isso porque o Android da Motorola é puro, imagina se fosse customizado! Caos total.

  17. #167
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Isso que dá uma empresa querer liberar atualizações sem os devidos testes, apenas com fins de marketing. Serviço bem porco da Motorola/Lenovo. Prefiro aguardar mais tempo e ter um sistema estável e sem problemas a receber um sistema mal acabado. Detalhe: isso porque o Android da Motorola é puro, imagina se fosse customizado! Caos total.
    O das outras é customizado e está normal.

  18. #168
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    como por exemplo o pessoal do androidPIT,pessoal de la é fanboy da Motorola na veia,so falta criar um grupo extremista
    Teve um teste cego de fotos.

    X Performance, Htc 10, Mate 9, Pixel e S7.

    S7 teve uns 17% dos votos. O X teve 38%. Agora os fanáticos estão dando chilique.

  19. #169
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Vai entender, deve ser pq a lenovo esta preocupada mais fazer propaganda com atrizes mequetrefes que ficam colocando o aparelho emfrente do narigao para mostrar q sao finos...e ai quando acaba o contrato ja correm para seus iphones.

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    toma!

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517


    Tamos nos 4

  22. #172
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Outro screen

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    amigo, muito obrigado por ter curtido meu comentário (quase um livro risos), na minha tentativa de explicar essas coisas. Bom, não tenho moto z, mas sei que ele é de vidro (garrafa térmica te lembra alguma coisa rsrs), brincadeiras a parte, o moto z é lindo e muito potente, mesmo tendo a versão ds menor desempenho do Snapdragon 820 (gpu e cpu com clocks inferiores ao snapdragon 820A), ele faz 408 gflops de poder bruto... isso é simplesmente o tegra X1, em um smartphone cara! Agora não há como utilizar tanta potência (se um dia vc for usar), e o celular ficar em 35°C na cpu.. é simplesmente impossível, ainda mais que diferente do IOS, onde não é o hardware que é tão potente assim, mas sim a otimização, pois o SoC é fabricado para o sistema operacional e vice versa, igual um vide game versus PC, vc precisa de um pc muito potente para ter o mesmo nível de um console totalmente otimizado... Enfim, voltando a sua questão, o snapdragon 820 já é extremamente frio para super processamento, e ainda as fabricantes aplicam THROTTLING (redução de poder de processamento por força do software), para manter o celular bem frio se ele encostar nos 40°C na cpu (o suficiente para vc começar a sentir o calor nos seus dedos)... se vc apenas joga games de baixa api e computação, você nunca terá problemas de THROTTLING, pois não há necessidade, se o SoC faz esse trabalho de rodar games leves e uso comum, apenas com 1 décimo de sua potência. Agora veja o oneplus 3 por exemplo, ou GALAXY S7 SNAPDRAGON 820, os dois chegam até 75°C na gpu e 65°C na cpu, com uma temperatura na carcaça em torno dos 40°C.. mesmo assim as fabricantes oneplus e Samsung não aplicaram throttling antes dos incríveis 65°C na cpu... pra efeito ds comparação, meu le max 2 snapdragon 820, mesmo extremamente forçado e com THROTTLING liberado por meus próprios mods no system, ele não passa de 55°C na cpu e gpu a 65°C, com todos os núcleos travado no máximo e a gpu operando a 624mhz constantes! Então a Motorola, na minha opinião, mesmo tendo um aparelho com carcaça extremamente difícil para lidar com super processamento e o óbvio aquecimento que isso vai gerar, por ela utilizar um snapdragon 820 de 100 gflops a menos que o 820A, ela está muito na defensiva.. poderia pelo menos esperar a cpu chegar em 48°C que gera 35°C na carcaça... mas sei lá, por ser fino de mais e provavelmente não ter almofadas térmicas e barras de alumínio para drenar esse calor, talvez fosse arriscado para as peças tão comprimidas nesse celular que é um dos mais finos já produzido até hoje.
    Valeu pelos detalhes

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu também está com dois processadores dormindo, além do mhz reduzido pra 1.5.Vou entrar em contato com a Motorola pedindo a correção, em caso de negativo vou entrar na justiça e pedir dados morais.

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    nem com a samsung

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by allanlinux View Post
    O meu também está com dois processadores dormindo, além do mhz reduzido pra 1.5.Vou entrar em contato com a Motorola pedindo a correção, em caso de negativo vou entrar na justiça e pedir dados morais.
    Já tá falado que é erro dos apps, que não conseguem ler normalmente

  27. #177
    Junior Member Rafael_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Comprei o meu Moto Z pós blackfriday, recebi numa terça e no dia ao iniciar o cel já pediu atualização para o 7.0, depois de instalado, formatei ele, ou seja, usando com a 7.0 limpa, desde então, a pontuação no antutu foi 131k, depois de outro update início de janeiro, não reparei nada, li essa matéria e fiz um novo teste, 129k, o cel estava ligando a 33 horas e 85% de bateria.

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Rafael_Dias View Post
    Comprei o meu Moto Z pós blackfriday, recebi numa terça e no dia ao iniciar o cel já pediu atualização para o 7.0, depois de instalado, formatei ele, ou seja, usando com a 7.0 limpa, desde então, a pontuação no antutu foi 131k, depois de outro update início de janeiro, não reparei nada, li essa matéria e fiz um novo teste, 129k, o cel estava ligando a 33 horas e 85% de bateria.
    Tá aí... Tô falando.....

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rafael_Dias View Post
    Comprei o meu Moto Z pós blackfriday, recebi numa terça e no dia ao iniciar o cel já pediu atualização para o 7.0, depois de instalado, formatei ele, ou seja, usando com a 7.0 limpa, desde então, a pontuação no antutu foi 131k, depois de outro update início de janeiro, não reparei nada, li essa matéria e fiz um novo teste, 129k, o cel estava ligando a 33 horas e 85% de bateria.
    vou fazer esse mesmo teste, pois fiz a atualização e não formatei, já tive testes de 92k no antutu. depois volto e informo como foi.

  30. #180
    Junior Member Jeremias_Reis's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    O meu tbm está com 02 núcleos ibernados. Quando ligo o aparelho ele fica com os 04 núcleos operando e chega aos 123k no Antutu, mas com pouco tempo de uso 02 núcleos deixam de funcionar e a pontuação no Antutu cai pra 94k. E acho que isso está afetando o consumo da bateria, que já não duro nem 20h com utilização moderada. Que absurdo!!! Já estou me arrependendo de ter comprado esse Moto Z, deveria ter escolhido o S7 mesmo. Afff.