LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 7 PrimeiraPrimeira ... 567
Resultados de 181 a 203 de 203
  1. #181
    Junior Member Rafael_Dias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jeremias_Reis View Post
    O meu tbm está com 02 núcleos ibernados. Quando ligo o aparelho ele fica com os 04 núcleos operando e chega aos 123k no Antutu, mas com pouco tempo de uso 02 núcleos deixam de funcionar e a pontuação no Antutu cai pra 94k. E acho que isso está afetando o consumo da bateria, que já não duro nem 20h com utilização moderada. Que absurdo!!! Já estou me arrependendo de ter comprado esse Moto Z, deveria ter escolhido o S7 mesmo. Afff.
    Não sei o que acontece, escrevi o abaixo, 33h ligadas 129k, antes da atualização 131k.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Rafael_Dias View Post
    Comprei o meu Moto Z pós blackfriday, recebi numa terça e no dia ao iniciar o cel já pediu atualização para o 7.0, depois de instalado, formatei ele, ou seja, usando com a 7.0 limpa, desde então, a pontuação no antutu foi 131k, depois de outro update início de janeiro, não reparei nada, li essa matéria e fiz um novo teste, 129k, o cel estava ligando a 33 horas e 85% de bateria.
    fiz o teste, formatei o celular após a atualização para o nougat, instalei todos os apps novamente e fiz o teste, ficou na casa dos 131k, percebi que no cpu-z estava aparecendo todos os núcleos. mais a noite quando percebi que no cpu-z dois núcleos estavam parados resolvi fazer o teste novamente, e a pontuação ficou na casa dos 130k, agora pela manhã fiz o teste novamente, cpu-z dois núcleos parados, 21 horas ligado e recém fechado apps pesados. pontuação 95k. qual é o problema? é o meu aparelho? eu fiz o teste errado?

  3. #183
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    agora pela manhã fiz o teste novamente, cpu-z dois núcleos parados, 21 horas ligado e recém fechado apps pesados. pontuação 95k. qual é o problema? é o meu aparelho? eu fiz o teste errado?
    Pô faz o teste de tarde que de manhã eles estão dormindo ainda rs.

  4. #184
    Membro Senior Roxxton's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    342
    Kkkkkkkkkk

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    6
    Atualizei o meu Moto Z a três dias e de lá pra cá estou utilizando-o normalmente. Após a leitura do post, instalei e fiz o teste com o Antutu. Marcou 120803. Quando entrei nas info da CPU, mostra dois núcleos variando a frequência entre 652 e 1593 MHz e dois núcleos "dormindo".
    Last edited by marcoaafonso; 01-19-2017 at 11:57 AM.

  6. #186
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    744
    Saiu uma nova atualização para o Moto Z. Atualização de segurança, melhorias de estabilidade e melhorias no som. Pesa 190 mb. O problema dos núcleos foi resolvido e o celular está esquentando bem menos.

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by aradimo View Post
    Saiu uma nova atualização para o Moto Z. Atualização de segurança, melhorias de estabilidade e melhorias no som. Pesa 190 mb. O problema dos núcleos foi resolvido e o celular está esquentando bem menos.
    Sim....Está sem problema nenhum.
    Voando como sempre

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    13
    na ultima atualização retornou ao normal, eu fiz vários testes durante 24 horas, e a média no antutu fica de 120 a 130k, e não apareceu nenhuma vez os núcleos parados.

  9. #189
    Alguem saberia informar, se hoje dia 07/05/2017, esse problema na atualização do Android 7.0 que colocava o Moto Z num clock ha 1.6 foi resolvido e ligou novamente os outros núcleos, ou se continua a mesma coisa com eles rodando a 1.6 com dois núcleos "dormindo". Queria saber porque meu moto z chega amanhã e estou na duvida se atualizo ou nao

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by leonardopalmieri View Post
    Alguem saberia informar, se hoje dia 07/05/2017, esse problema na atualização do Android 7.0 que colocava o Moto Z num clock ha 1.6 foi resolvido e ligou novamente os outros núcleos, ou se continua a mesma coisa com eles rodando a 1.6 com dois núcleos "dormindo". Queria saber porque meu moto z chega amanhã e estou na duvida se atualizo ou nao
    Em fevereiro saiu uma atualização que corrigiu, Leonardo.

  11. #191
    Gente!!! Tô extrememente DECEPCIONADA com a atualização para esse Android 7 no meu moto z plus!!!
    Ele simplesmente virou um lixo em comparação ao que era ANTES dessa atualização!!!
    Perdi meu telefone,comprei pela própria loja dá Motorola 2.000 reais e ainda nem terminei de pagar!!!
    DECEPÇÃO EXTREMA,caso seja obrigada a comprar outro celular,após anos comprando SOMENTE Motorola,VOU FAZER QUESTÃO de PASSAR LONGE da Motorola e da LENOVO!!!

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Fiquei muito chateada, ontem fiz a última atualização em meu moto z play, e ele ficou horrível, está lento, demora muito para abrir até mesmo os programas que já vem instalados no próprio aparelho, quando coloco a digital ele não abre rapidamente como antes de atualizar, ele demora.
    Horrível, a gente pensa que em uma atualização haverá uma melhoria, mas dessa vez fiquei decepcionada.

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    perdoem o linguajar mas, ficou uma caca.
    e nao custou 1999. foi mais com acessorios.
    decepcao total com a ibm

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Bom dia!
    Alguém saberia me dizer se depois de atualizar, teria como voltar o que era antes?
    Digo isso, pois pesquisando vi que meu celular esta lento para abrir fotos em facebook e acredito então que deve ser devido a atualização que pede assim que você compra o aparelho. Um moto Z Play comprado a 20 dias.
    Alguém poderia me ajudar?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O Meu está voando 7.1.1 limpeza de cachê no recovery

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Boa tarde, galera.
    O desempenho não foi afetado, apenas o consumo de bateria que durava 2 dias agora dura menos de 24hs.
    Para um aparelho que me custou.
    2mil pratas e fim e detalhe não tem nenhum ano.