LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 21 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 607
  1. #181
    Junior Member Iury_Jorge's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by pntbragatto View Post
    No Extra ele tá por 1499 em 10x .... Melhor preço que achei
    tem um no mercado livre por 1499$ em 12x sem juros

  2. #182
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Com mais 500 reais eu levo um s7 com 4gb de RAM e processador melhor
    Duvido mano

  3. #183
    Quote Originally Posted by Caique_Wolfman View Post
    Com mais 500 reais eu levo um s7 com 4gb de RAM e processador melhor
    A versão de 4gb de RAM é mais em média 2.000 R$
    A versão de 1.800...
    É 3gb de RAM
    Porem ainda vale mais que o A5 2017

  4. #184
    Gostei bastante desse A5 2017
    Só não me agradei com a falta de atualização pelo fato de já ser lançado nesse ano e também pelas reclamações sobre desempenho em jogos e a câmera irregular

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Boa tarde qual é app do A5 2017 que me mostra quem esta me ligando, ex se tem um numero de telefone fixo me ligando ele me mostra a origem desse numero, alguém pode me falar?

    Muito obrigado

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Para o A5, eu consigo usar os dois chips e o cartão de memória simultaneamente ou preciso escolher entre um e outro?

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Amigo, pedi pelo magazineluiza também e procuro a opinião de quem já pegou lá.. Demora muito pra chegar? Eu tô preocupado pois eles me passaram um código de rastreio que não constou no site dos correios.. Você teve algum problema?

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    ola, vc consegue usar os dois chips e cartão simultaneamente.

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by quintaldoluis View Post
    Magazine Luiza apresenta 2 preços para o A5 2017: R$1.349,91 (desbloqueado - TIM) e R$1.511,91 (desbloqueado). Alguém sabe o porquê? O que realmente difere ser Tim e o outro não se ambos são desbloqueados?
    O TIM vem de fábrica com alguns apps da TIM. Você pode usar chip de outras operadoras, mas pra tirar os apps da TIM, provavelmente só fazendo root no aparelho. O desbloqueado total não vem com apps nativos a não ser os do Google/Samsung.

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by pipocaa View Post
    O TIM vem de fábrica com alguns apps da TIM. Você pode usar chip de outras operadoras, mas pra tirar os apps da TIM, provavelmente só fazendo root no aparelho. O desbloqueado total não vem com apps nativos a não ser os do Google/Samsung.
    Uma pessoa aqui no fórum msm comentou que só vem com a logo da TIM quando liga o aparelho, sem apps nativos.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ciceropzr View Post
    ola, vc consegue usar os dois chips e cartão simultaneamente.
    sim

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by ptonis View Post
    Para o A5, eu consigo usar os dois chips e o cartão de memória simultaneamente ou preciso escolher entre um e outro?
    sim da pra usar os 3 de uma vez só

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Alanaguiar View Post
    Boa tarde qual é app do A5 2017 que me mostra quem esta me ligando, ex se tem um numero de telefone fixo me ligando ele me mostra a origem desse numero, alguém pode me falar?

    Muito obrigado
    diz sim

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Thaina_ View Post
    Minhas fotos na camera traseira fica com rosto de boneca, é normal ou preciso mecher em alguma configuração? Já voltei a configuração de fábrica e continua do mesmo jeito.
    é so tirar a opçao embelezar

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    Vejo muita gente falando mal da câmera, as fotos são melhores ou piores do que as do J5?
    melhor

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Estou entreele e o S7 alguéme diz qual vale mais a pena? pois o A5 custa 1,500 (parcelado) e o S7 2,200 (parcelado), vejo um diferença muito grande pra mim, mas em quesito de resistência do A5 (da tela e da parte traseira, que também é vidro) é melhor o S7?
    Tenho um Samsung J2 mas depois de 1 ano ele começou a dar problema no wifi, qaulquer lugar q eu vou que tenha wifi ele nao conecta de jeito nenhum, nem desligando o celular e o modem, e ligando novamente ele funciona, por isso quero trocar..

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Pessoal. Meu a5 2017 tem conexão de dados intermitente. Seja a rede de dados ou Wifi. Pra voltar a funcionar tenho que ficar reinicia do o aparelho. Alguém sabe qual a solução?

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    A câmera é boa, ou por não ter estabilizador é um problema? No comparativo, pelas configurações me pareceu melhor que o iPhone 6...será que vale?

  19. #199
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,787
    Não tem tanta diferença entre o A5 2016

  20. #200
    Junior Member Victor034's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Qual eu compro a5 2017 , zen3 5.5 ou lg g5 se ?? qual deles é o melhor ??

  21. #201
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Celular com belo designe (lembra bem os da linha S) com ótimas qualidades para quem quer um ótimo intermediário sem gastar tanta grana.

  22. #202
    Quote Originally Posted by Victor034 View Post
    Qual eu compro a5 2017 , zen3 5.5 ou lg g5 se ?? qual deles é o melhor ??
    To na mesma dúvida. Estou entre Zenfone 3, Moto G5 e Galaxy A5.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Galera, comprei um a5 recentemente na Americanas, tirando o fato da entrega ter sido demorada e o celular apagar do nada em cerca de 3 horas... Ja solicitei a troca. Mas percebi o seguinte: o celular é otimo e tem boa pegada, o carregamento é bem rapido, dura cerca de 1 hora e 30 pra chegar em 100%. A bateria dura bastaste, em cerca de 2 horas perdi cerca de 10 a 15% de bateria, isso mexendo nele. As cameras sao boas, claro que tem suas partes ruins como falta de iluminação ou mãos tremidas, porem ainda assim são otimas! em relação a custo e beneficio eu super recomendo, estou ansioso pra poder trocar o aparelho logo. Na cissa magazine pode encontrar ele por 1300. Pra o preço está otimo em relação aos concorrentes.

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    115
    Quote Originally Posted by Andreza_Vieira View Post
    To na mesma dúvida. Estou entre Zenfone 3, Moto G5 e Galaxy A5.
    estou com o a5 2017, e posso dizer que ele é ótimo.

  25. #205
    Hola amigos les dejo un Hack que me dio mas de 15 millones de Gemas aqui les dejo el Link: aprocechalo antes que deje de funcionar: http://dragoncityexpo.blogspot.com.co/

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1,204
    A câmera dele é melhor do que a do moto g edição turbo

  27. #207
    Junior Member Thaina_'s Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by joy96 View Post
    é so tirar a opçao embelezar
    Já tirei e continua do mesmo jeito.

  28. #208
    Junior Member Andersnvs's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Em questão de camera qual é melhor o zenfone 3 ou o galaxy a5 2017?

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by VitorTomaz View Post
    Pessoal. Meu a5 2017 tem conexão de dados intermitente. Seja a rede de dados ou Wifi. Pra voltar a funcionar tenho que ficar reinicia do o aparelho. Alguém sabe qual a solução?
    Manda pra assistência técnica pq tem algo errado com teu aparelho...

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Andersnvs View Post
    Em questão de camera qual é melhor o zenfone 3 ou o galaxy a5 2017?
    Cara, sinceramente, esse ano comprei um A5 2017, o celular é muito bom, desempenho ótimo, tela etc, porém peca muito na câmera, a traseira tira fotos muito boas se forem tiradas em ambientes bem iluminados, como por exemplo no sol em area aberta, mas se for por exemplo dentro de casa com a luz do teto, ou de noite, vai ficar muito ruim, alem de que, se você tremer a mão por menor que seja, a foto ja vai desfocar e perder totalmente a nitidez... A câmera frontal tem uma resolução muito boa, mas só foca na pessoa que está na frente da câmera, o fundo fica completamente desfocado, li que talvez quando atualizarem a versão do android isso seja corrigido... Se o teu principal objetivo no celular for relacionado a camera, te digo por experiência própria pra voce ver outras opçoes, ou ir em alguma loja e fazer um teste...