LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 21 PrimeiraPrimeira ... 51314151617 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 607
  1. #421
    Quote Originally Posted by AngeloBat View Post
    O meu está uma maravilha. Sem travamentos e a câmera é excelente. Não entendo porque de tantas reclamações.
    que a sorte a sua, meu aparelho tem 1 mês que comprei e esta com vários problemas, já fui na loja própria da Sansung onde comprei e cada hora fala que é uma coisa, sem solução, meu marido comprou o dele um ano atras e não teve problemas, mas o meu trava, não funciona o áudio, alguns aplicativos não funcionam.

  2. #422
    Quote Originally Posted by DiegoAlisson View Post
    Que pontuação é essa?
    por exemplo, um texto, não consigo colocar virgulas, pontos, espaços.

  3. #423
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Sou muito mais o moto G5s plus ou o moto G5 plus que são ótimos aparelhos

  4. #424
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Mariaeduardaq View Post
    Estou querendo muito comprar ele, gostei do modelo, de tudo, fiz umas pesquisa e vi vários comentários chatos, mas também vi pontos positivos, eu procuro um celular simples, bateria boa, câmera boa, processador bom e alguns recursos legais, achei ele adequado para mim, estou quase adquirindo ele. O único aparelho que tive da Samsung foi um pocket, não tenho muita experiência com esta marca, não quero jogar dinheiro fora, estou pensando em trocar Ios por Android!
    Compra o moto G5s plus ele é muito bom eu tenho um e posso afirmar pra vc

  5. #425
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Iphone SE é compacto e bem potente

  6. #426
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by adrianogbi View Post
    Iphone SE é compacto e bem potente
    iPhone a bateria não presta

  7. #427
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Willian_reginaldo View Post
    Voce esta mais segura comprando um samsung do que motobug,sem contar que esse dura bem a bateria!
    Não sei aonde que ela está mais segura comprando celular da Samsung que tem data de validade

  8. #428
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Mariaeduardaq View Post
    A5 2017 ou Moto G5s plus? Quero um celular que faça umas fotos legais, que tenha uma bateria boa, tenha algumas funções diferentes e que dure um tempinho. Qual vocês me indicam?
    Moto G5s plus claro

  9. #429
    Quote Originally Posted by Everaldo_Wan View Post
    A Samsung ainda coloca o Android 6, mesmo sabendo que ja tinha o Android 7.o Samsung pilantra.. rs
    Errado. O A5 que comprei já veio com o Android 7.

  10. #430
    Quote Originally Posted by Mariaeduardaq View Post
    A5 2017 ou Moto G5s plus? Quero um celular que faça umas fotos legais, que tenha uma bateria boa, tenha algumas funções diferentes e que dure um tempinho. Qual vocês me indicam?
    Estava com a mesma dúvida. Optei pelo A5. Motivos:
    - Software mais parrudo;
    - 64 GB de RAM;
    - 3 slots independentes, que te permite instalar os 2 SIM CARDS + microSd;
    - Interface mais amigável e bonita (nova Samsung Grace);
    - Android 7 de fábrica;
    - Câmera superior (comparada com o MOTO G5S);
    - Proteção IP68 (já fiz vários vídeos debaixo d'água com ele);
    - Tela Super Amoled com qualidade excelente;
    - Acabamento em vidro e alumínio;
    - Consumo que leva o aparelho facilmente a 1 dia e meio de uso moderado longe da tomada;
    - Software embarcado da Samsung para manutenção automática do aparelho (limpeza, otimização, etc);
    - Always on display.

  11. #431
    Junior Member Dante_O_nico's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    46
    No quesito câmera e autofalante, o a5 2017 e melhor ou pior que o moto z2 play???

  12. #432
    Junior Member CarlaCsBio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by LucianaLourenco View Post
    Tinha um S5 e fui convencida que o A5 seria melhor e acabei trocando, esta cheio de problemas, tem um mês que comprei, o instagran trava e barra algumas pontuações no whatszapp, congelada do nada, já desinstalei e reinstalei, voltei na loja, informaram que era alguns aplicativos que tinha instalado e havia conflito, desinstalei tudo, só tenho os aplicativos de bancos que preciso usar para acessar as contas da empresa, já foi atualizado o software e continua travando, me arrependi totalmente.
    O meu A5 trava tempo inteiro também....arrependida de ter comprado!!
    meu audio do whatsapp tbm da problema de vez em quando...fica enviando audio cortado
    esse aparelho é uma M

  13. #433
    Junior Member CarlaCsBio's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Ju_Coelho View Post
    Não aguento mais o Instagram travando nesse A5 2017, já atualizei e nada. Alguém mais ?
    O meu instagram tbm trava o dia inteiro...... to arrependida tbm

  14. #434
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Excelente aparelho. Recomendo.

  15. #435
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    PELO AMOR DE DEUS a5 2017 ou motog5s plus????????????

  16. #436
    Quote Originally Posted by CarlaCsBio View Post
    O meu Instagram tbm trava o dia inteiro...... to arrependida tbm
    Exato, o áudio no WhatsApp não esta funcionando legal e o Instagram trava o dia inteiro, uma sugestão é desinstalar o Instagram, tudo funciona perfeitamente, já fiz esses testes várias vezes e desisti do aplicativo.

  17. #437
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by marianams View Post
    PELO AMOR DE DEUS a5 2017 ou motog5s plus????????????
    eu compraria o moto G5s plus eu tenho um ele é um ótimo aparelho

  18. #438
    Junior Member Jeniffer_Jenny's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    13
    Alguém já com a5 2017 atualizado recurso da câmera (foco)???

  19. #439
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Pessoal, estou pensando em comprar um A5 2017 e gostaria de saber sobre travamentos, superaquecimento e outros bugs que podem ter a respeito de desempenho. Aqueles que já possuem o aparelho, podem me dizer suas experiências quanto a isso? Costuma travar?

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Luizrjbrasil View Post
    Pessoal, estou pensando em comprar um A5 2017 e gostaria de saber sobre travamentos, superaquecimento e outros bugs que podem ter a respeito de desempenho. Aqueles que já possuem o aparelho, podem me dizer suas experiências quanto a isso? Costuma travar?
    Tô com um A5 2017 64Gb há quase um mês... COMIGO ele nunca travou! Ele só aquece quando está carregando com o carregamento rápido (mas isso é normal), mas no dia a dia nunca aqueceu...Quando ia comprar o novo telefone, eu estava em duvida entre o A5 2017 e o Moto G5S plus... mas (opinião pessoal) acho mais bonito e mais rápido o A5 2017. Caso vc esteja interessado em comprá-lo, vá na loja online da samsung! o de 64Gb, nas lojas varejistas, tá mais ou menos 1800R$; já na loja OFICIAL da samsung tava 1299!!!

  21. #441
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Nunca que esse celular seu e mais rápido que o moto G5s plus! Mais frágil isso sim ele e. 1 mês de uso não dá pra fazer avaliação do celular não

  22. #442
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    Nunca que esse celular seu e mais rápido que o moto G5s plus! Mais frágil isso sim ele e. 1 mês de uso não dá pra fazer avaliação do celular não
    por isso que falei desde o começo que estou com ele há 1 mês... EU gostei mais do A5 2017 que do Moto G5S plus... mas cada um tem um gosto diferente. Se vc pensar eu fragilidade, compra um Nokia 3310 e seja feliz kkkkk.

  23. #443
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Vc é um otario desatualizado kkkk

  24. #444
    A5>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>G5Plus

  25. #445
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Na minha opinião, tanto faz. Mas o A5 é mais bonito que o G5s plus. Então vai mais pelo seu gosto pessoal.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Tenho um A5 2017 desde março do ano passado. Nunca travou é nem deu qualquer problema. Não acho ele tão frágil, se bem que tudo depende do dono. Conheço pessoas que são capazes de destruir um celular com uma semana de uso.

  27. #447
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    3
    Quanto a escolha, conheço os dois, e recomendaria o A5. Muito mais bem construído.

  28. #448
    Junior Member Morize's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Ju_Coelho View Post
    Não aguento mais o Instagram travando nesse A5 2017, já atualizei e nada. Alguém mais ?
    Tem menos de um mês que comprei que tô sofrendo o mesmo!

  29. #449
    Junior Member mvjamus's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    18
    Galera, alguém sabe como faz pra recortar uma foto a partir da galeria no a5 2017 com Android nougat??

  30. #450
    Sim, desde o final de semana.