LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 21 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 607
  1. #361
    Junior Member zacabarros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Analu_Chavaglia View Post
    No meu caso, que uso mais para assistir filmes e pesquisar imagens... Vc acha que o j7 neo atende?
    Em tese, todos atendem, só q alguns com maior qualidade rsrs. A tela do A5 é bem melhor, então especificamente pra ver vídeos, seria uma escolha interessante. E o G5S tbm tem tela superior à do j7 Neo. Mas é questão de custo x benefício, e de exigência pessoal.

    Veja alguns vídeos no Youtube, de análises/reviews sobre o modelo. É muito bom pra a gente saber na prática de alguns detalhes q não aparecem nas especificações, e só são percebidos com o uso ou vendo ao vivo. Inclusive bugs, lentidão, atualizações de Android etc...

    E esqueci de dizer: o link q postei no comentário anterior mostra uma comparação das especificações do J7 Neo com o G5S. Naquele site vc tbm pode comparar com qlqr outro modelo. É extremamente útil! Mas como falei: vídeos são ainda mais abrangentes, em geral, e vão além da "teoria".
    Last edited by zacabarros; 11-22-2017 at 06:57 PM.

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    73
    quem pode me avisar, quando o samsung A5 2017 preto, estiver abaixo dos R$ 1.000,00 ?? Por favor !!!!

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Darlan_Matheus View Post
    Será quena black fraude ele vai ficar de pelo menos 1000 pilas ?
    fica nada mano vc pode encontrar ele por uns 1100 ainda viu

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Realmente. Recém comprei um e ambas as câmeras são bem razoáveis. Para quem ama tirar foto, especialmente selfie... ou com pouca luminosidade então... nem recomendo para nãos e desapontar. No mais, celular muito rápido e bonito.

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    21
    Galera , meu a5 2017 demora duas horas e pouco pra carregar ,isso não é turbo nem aqui nem na China. Oque pode estar acontecendo?

  6. #366
    Junior Member knkarloz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Estou em dúvida se compro o a5 2017 ou o j5 pro, alguém pode me ajudar?

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Galera, estou em dúvida.. Moto z2 play, A5 2017, Galaxy S7 ou galaxy S7 EDGE??? Estou com receio da linha S, por ter visto muitos comentários a respeito da sensibilidade absurda da tela =/ alguém aqui tem e saberia me dizer qual melhor? obrigada!

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Cara, o meu também demora cerca de 2 horas para carregar por completo. Acho que isso é normal :v

  9. #369
    Junior Member zacabarros's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by knkarloz View Post
    Estou em dúvida se compro o a5 2017 ou o j5 pro, alguém pode me ajudar?
    Os preços e as características mostram que o A5 é, claro, muito superior. Mas claro, tbm tem de ver o custo x benefício. e suas necessidades. Abaixo, a comparação das características dos dois:

    https://www.tudocelular.com/compare/3642-3452.html

    Quote Originally Posted by romulo_64 View Post
    Galera , meu a5 2017 demora duas horas e pouco pra carregar ,isso não é turbo nem aqui nem na China. Oque pode estar acontecendo?
    Ou vc não está usando o carregador q veio nele, ou por algum motivo não veio o carregador rápido, ou pode ser a tomada, ou, por fim, pode não estar ativo o carregamento rápido. Veja se está ativo em Configurações > Manutenção do Aparelho > Bateria > [três pontinhos na parte superior] Config Avançadas > Carregam. rápido com cabo.

  10. #370
    Junior Member Jelopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Estou na dúvida entre 4 celulares comprar, sendo eles: A5 2017, ZenFone 3, Moto G5S Plus e o Moto X4. Minha maior duvida entre esses celulares é a questão da câmera; qual seria melhor câmera entre eles (principalmente a frontal) em questão de resolução. Pois vi que o A5 2017 tem 16 Mp de câmera frontal, mas por comentários vi que ela desfoca muito, isso procede? Alguém poderia me ajudar por gentileza

  11. #371
    Junior Member LucasPrieve's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    19
    A versão de 32 GB está por R$1.300,00 no site da EXTRA ...
    Enquanto que versão de 64 GB está por R$1.275,00 no site da SARAIVA ...
    Praticamente o mesmo valor...Porém compensa comprar a versão de 64 GB (na minha opinião).

    link EXTRA (https://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/Android/smartphone-samsung-galaxy-a5-2017-a520f-ds-dourado-com-32gb-dual-chip-tela-5-2-fhd-4g-camera-16mp-android-6-0-processador-octa-core-e-3gb-ram-11021201.html?utm_source=zoom02&utm_medium=com paradorpreco&utm_campaign=&utm_content=110 21201&cm_mmc=zoom02_XML-_-TELE-_-Comparador-_-11021201)

    Link SARAIVA (https://www.saraiva.com.br/smartphone-samsung-galaxy-a5-2017-preto-tela-52-android-60-cam-16mp-64gb-9758059.html)

  12. #372
    Junior Member Bruno_Perez's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    4
    Alguém está tendo dificuldade com a touchscreen do A5 2017 32gb, pois faz 1 mês que estou com ele e percebo que a tela dele está com muito sensibilidade no touchscreen e diversas vezes acontece isso mesmo com o celular espalmado na minha mão.Eu percebo a diferença enorme porque tenho A5 2016 e touchscreen dele é muito superior que atual versão. Alguém tem alguma solução?
    Last edited by Bruno_Perez; 11-29-2017 at 01:04 PM.

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    A5 é muito superior ao J5 pro.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jelopes View Post
    Estou na dúvida entre 4 celulares comprar, sendo eles: A5 2017, ZenFone 3, Moto G5S Plus e o Moto X4. Minha maior duvida entre esses celulares é a questão da câmera; qual seria melhor câmera entre eles (principalmente a frontal) em questão de resolução. Pois vi que o A5 2017 tem 16 Mp de câmera frontal, mas por comentários vi que ela desfoca muito, isso procede? Alguém poderia me ajudar por gentileza
    Não levaria o zenfone por questão de pós venda, se der problema (e vai dar) vc vai se dar mal, experiência própria... A5 tem duas câmeras que deixam a desejar, a traseira por nao ter estabilizador e a frontal por deixar o fundo bastante desfocado... Se tua prioridade é câmera, te aconselho a escolher outro celular...

  15. #375
    Junior Member Jelopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Não levaria o zenfone por questão de pós venda, se der problema (e vai dar) vc vai se dar mal, experiência própria... A5 tem duas câmeras que deixam a desejar, a traseira por nao ter estabilizador e a frontal por deixar o fundo bastante desfocado... Se tua prioridade é câmera, te aconselho a escolher outro celular...
    Obrigada pelas dicas

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Jelopes View Post
    Obrigada pelas dicas
    Dá uma conferida em reviews no youtube, tem alguns conteúdos bacanas, e vale a pena testar o celular em alguma loja também...

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Pessoal, meu A5 2017 não está mais vibrando, quando recebo notificações, ligação e etc ele não vibra, mais alguém com esse problema?

  18. #378
    Depois da atualização para o Android 7 vocês notaram melhora nas câmeras e no leitor de impressões digitais?

  19. #379
    Quote Originally Posted by Cmlz View Post
    Galera, estou em dúvida.. Moto z2 play, A5 2017, Galaxy S7 ou galaxy S7 EDGE??? Estou com receio da linha S, por ter visto muitos comentários a respeito da sensibilidade absurda da tela =/ alguém aqui tem e saberia me dizer qual melhor? obrigada!
    S7

  20. #380
    Quote Originally Posted by zacabarros View Post
    Como foi citado, os problemas de atualização em muitos casos decorrem do fato da pessoa não seguir a INSTRUÇÃO da própria Samsung de restaurar os padrões de fábrica. E provavelmente nem todos tiveram tais problemas. Aqui até o momento não encontrei problema algum, tá absolutamente perfeito.

    O A5 2017 está à frente do 2016 em praticamente tudo. Mais RAM, melhor processador, slot dedicado para cartão SD e chips (não é híbrido como o 2016, precisando escolher 2 chips ou 1 chip+SD) melhor design (apesar de ser subjetivo, a maioria prefere o 17, menos quadradão e similar ao S7).

    É quase irracional a preferência pelo 2016.



    O de 32gb já tá bem próximo disso. E em loja física, talvez até consiga desconto, especialmente se for com promoção de operadora. O de 64gb já se encontra por R$1500. Aliás, recomendo... Pelo menos pra meu uso, se tivesse com o de 32gb, ele já estaria cheio. Acho q hoje em dia (especialmente pra quem gosta de uns joguinhos e/ou instala muitos aplicativos), memória interna de 32gb é suicídio. Exceto se a pessoa for do tipo que usa celular só pra WhatsApp e cia. Mas nesse caso, o irracional é gastar com um celular intermediário premium como esse à toa...

    https://www.submarino.com.br/produto...0aAiEgEALw_wcB
    Você não notou problemas com o leitor de impressões digitais e/ou com as câmeras?

  21. #381
    Quote Originally Posted by romulo_64 View Post
    Vcs sinceramente devem ter comprado um celular falso,não é possível.....rsrs. meu a5 2017 é perfeito. Bateria tem ótima duração, dura mais que do s7 , câmera boa até pra fotos à noite, ótimo design, enfim...
    Rômulo, o que está achando do A5 até agora? Não teve problema de fotos ruim e desfocadas? O sensor de impressões funciona bem?

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    3
    Estou com muita duvida. Estava decidido a comprar o J7 pro, pois vem com boa bateria e mais armazenamento, mas quando vi que o A5 tmb tem a versão de 64GB, fiquei na duvida novamente.Pois não queria um celular de tela muito grande, mas vejo quetem pessoas que reclamam das duas cameras e os review não estão muito claros, alguns falam bem outros reclamam, queria saber quem tem se as cameras são boa e desempenho dele é melhor que o J7 Pro. Pretendo comprar no natal

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Estou em dúvida entre o A5 2017, o Moto X4 e o Moto G5S Plus, qual sai melhor?

  24. #384
    Quote Originally Posted by Juciana_Rodrigues View Post
    imagino o moto g5 s plus que vem 3 de ram e Android puro com certeza é melhor escolha
    Esse não é Android puro. A interface já foi modificada pela Lenovo.

  25. #385
    Depende em que? Se for em design, tela, duração de bateria, slots independentes, proteção IP68... eu iria de A5. Câmera, vai de X4.

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Sem contar com esses, qual é um celular bom em desempenho de jogos e uma câmera que seja razoável para o dia a dia

  27. #387
    Quote Originally Posted by JoseRicardo15 View Post
    Sem contar com esses, qual é um celular bom em desempenho de jogos e uma câmera que seja razoável para o dia a dia
    Eu iria de Moto G5S

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by AngeloBat View Post
    Eu iria de Moto G5S
    Plus?

  29. #389
    Quote Originally Posted by JoseRicardo15 View Post
    Plus?
    Plus é mais caro, né? Com certeza é melhor, mas aí vai depender do seu bolso. Mas o G5S é um leve intermediário que atende às funções do dia-a-dia.

  30. #390
    Junior Member samaraabick's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    eu tenho um galaxy j5 2015 e estava pesquisando se valeria a pena mudar pro a5 2017, só que quanto mais eu pesquiso, mais eu fico confusa... alguns sites falam sobre o a5 ter um bom desempenho, outros dizem que deixa a desejar. Em comparação entre os dois, alguém poderia me ajudar a decidir qual o melhor?