LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 21 PrimeiraPrimeira ... 1018192021 ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 607
  1. #571
    Junior Member Rodrigo_Borg's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Olá. Tenho um galaxy A5 duos 2015. Já fez 3,5 anos comigo, e além da bateria klmostrar cansaço, não tenho eguranca em trocá-lo. Para mim, a leveza e espessura pequena, o acabamento em metal na traseira, a robustez e o desempenho (não jogo), o faz um aparelho que tenho muito apreço.
    Negativo é a memória de somente 16gb, o que me limita instalar app.
    Mas nessa faixa de preço (paguei R$ 999 em novembro de 2016) não acho opções na Samsung sem abrir mão de características desse aparalho que não gostaria de perder. Pensei em comprar um S7. Alguém tem uma sugestão? Será que a linha M nova vai ser opção com preço menor que 2 mil reais?

  2. #572
    meu celular A5 2017, não esta aparecendo a configuração pra escolher os chips, ''GERENCIAMENTO DO CARTÃO SIM'', alguém pode ajudar-me?

  3. #573
    Mês que vem completa 1 ano com o meu A5 2017 e não tenho o que reclamar. Não tive nenhum problema. Desempenho é bom, memória de 64 GB não me dá problemas, câmeras ótimas, muito boas mesmo, sem problemas com a bateria e tela ótima. Não me arrependo de ter comprado ele.

  4. #574
    Junior Member paulosmdo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1

    Samsung A5 Gravando em 4k

    Gente, tava vendo em um fórum xda-developers a possibilidade A5/A7 fazer videos em 4k com uma alta taxa Bitrate(guarda mais informações do vídeo)

    É só baixar o app OpenCamera e ir em configurações, ativar camera2api e em config de vídeo colocar em Resolução 3264x1836 e taxa de bits em 100Mbs.

    Vídeo mostrando a qualidade de gravação:
    https://youtu.be/9C9808BJ1lY

  5. #575
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Joao_Antonio View Post
    é muita sacanagem a samsung atualizar o A7 para o android pie mas o A5 Não
    sendo que os dois tem quase as mesmas especificações de hardware
    vai sim receber esta mal informado

  6. #576
    Quote Originally Posted by Vitor_Augusto_K View Post
    Mês que vem completa 1 ano com o meu A5 2017 e não tenho o que reclamar. Não tive nenhum problema. Desempenho é bom, memória de 64 GB não me dá problemas, câmeras ótimas, muito boas mesmo, sem problemas com a bateria e tela ótima. Não me arrependo de ter comprado ele.
    Tava procurando aqui as conf do a5 de 32gb, sabe dizer se são as mesmas, com exceção da memória interna? Ao que tudo indica, sim, mas queria um parecer.

  7. #577
    Junior Member Kanni_Emi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Vitor_Augusto_K View Post
    Mês que vem completa 1 ano com o meu A5 2017 e não tenho o que reclamar. Não tive nenhum problema. Desempenho é bom, memória de 64 GB não me dá problemas, câmeras ótimas, muito boas mesmo, sem problemas com a bateria e tela ótima. Não me arrependo de ter comprado ele.
    Qual é o modelo desse de 64 GB ? vende aqui no Brasil ??? Quero muito !

  8. #578
    Junior Member Kanni_Emi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HTSAL View Post
    Tenho um A5 2017, modelo de 64gb na cor preta, ele simplesmente não pega o 4g, fica apenas no 3g.
    Estou com o telefone a 4 dias, e estou profundamente decepcionado, alguém pode me ajudar?
    Qual é o nome do modelo desse A5 2017 ?

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    Tenho um que comprei nas lojas americanas,o modelo dele é SM-520F versão 64 GB!

  10. #580
    Será que suporta cartão de 512Gb?

  11. #581
    Junior Member Ricardurgfb's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yohann_Siqueira View Post
    Tava procurando aqui as conf do a5 de 32gb, sabe dizer se são as mesmas, com exceção da memória interna? Ao que tudo indica, sim, mas queria um parecer.
    É a mesma configurações

  12. #582
    Membro Senior Reinaldo_Fi's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    300
    Quote Originally Posted by Michel_Saikali View Post
    Será que suporta cartão de 512Gb?
    não no maximo 256gb

  13. #583
    Junior Member Jos_Dhionleno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    !!! ATENÇÃO PARA QUEM PRETENDE COMPRAR ESSE APARELHO!!! Prezado Cliente: JOSE Este contato é para informá-lo, sobre o valor de orçamento gerado para reparo de seu aparelho SAMSUNG, referente aos dados abaixo:Ordem de Serviço Center Cell: 327964Modelo: SM-A520Serial: 356907081355030O orçamento gerado é de R$ 938,46, sobre as seguintes formas de pagamento:Pagamento à vista através de um boleto bancário ou em até 12 vezes atraves do cartão de credito, com um pequeno acréscimo.Lembrando que todas as peças utilizadas são originais e fornecidas pela própria Samsung.** Também possuímos acessórios originais da Samsung , caso tenha interesse , por favor nos informe **A resposta deste e-mail, será aguardada até o final do dia , mediante a falta deste retorno, a devolução sem reparo será realizada e para novo orçamento, será necessárioo reenvio do seu aparelho para assistência técnica.

    OBS: APARELHO COM APROXIMADAMENTE 1 ANO E 6 MESES DE USO.

    O DEFEITO...?
    Bom dia ! Recebemos o aparelho fora de garantia, sendo gerado orçamento da PLACA COM FALHA NO CIRCUITO DE CARGA.


  14. #584
    Junior Member Jos_Dhionleno's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    R$ 938,46 NOVECENTOS E TRINTA E OITO REAIS E QUARENTA E SEIS CENTAVOS É GRANDE ABSURDO POR UMA PLACA DE CIRCUITO DE CARGA!!!

  15. #585
    boa tarde! Meu cabo de dados simplesmente parou de funcionar e meu aparelho é A52017. Nenhum outro cabo de dados carrega a bateria. Minha dúvida : somente com o cabo de dados do A52017 faz o carregamento da bateria?

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Vale a pena em 2019 ainda? Tenho um j5 PRO e estou pensando em comprar esse

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    27
    Tô pensando em comprar esse,vale a pena em 2019? Estou com um J5 pro

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by Bruno_Marquess View Post
    Tô pensando em comprar esse,vale a pena em 2019? Estou com um J5 pro
    Vai de A30... mais moderno, mais rápido e com software atualizado... o A5 2017 é um bom smartphone, mas em 2019 não vale mais a pena (só se for vendido por 500 reais, aí sim kkk)

  19. #589
    Quote Originally Posted by Thiagovale2018 View Post
    Moto G5S plus ou A5 2017 ?
    Escolheu qual? Pelas fichas técnicas e depoimentos acho o g5s plus mais viável, tô na dúvida tbm.

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    As opiniões são relativas, devido a gosto, pois tenho um, mesmo sendo A5-2017, ainda é atual a muitos lançamentos, basta comparar as configurações do A5 com alguns atuais e verás a diferença.

  21. #591
    Junior Member noslinaj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Bruno_Marquess View Post
    Tô pensando em comprar esse,vale a pena em 2019? Estou com um J5 pro
    Vale a pena sim, porém um novo ta saindo caro nas lojas e difícil de encontrar... até 950 ainda vale comprar um novo, usado em boas condições, com os acessórios, etc, no máximo 650.

  22. #592
    Junior Member noslinaj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Michel_Saikali View Post
    Será que suporta cartão de 512Gb?
    Você pretende colocar um cartão de 512gb em um celular?

  23. #593
    Junior Member noslinaj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marven_Oliveira View Post
    Como eu havia dito, a Samsung fez o nojo de investir prioridade de versões nesses A5/A7 2017 que foram caros, não deram mercado e ainda por cima trouxeram vários problemas e muita dor de cabeça ao consumidor, e deixou o A3 2017 de lado e pior, não trouxe pro Brasil, que de fato ele sim daria mais mercado do que esses A5/A7. Se a Samsung trouxesse o A3 pro Brasil, e colocasse mais uma veriante de 32gb e bateria de no mínimo até 2750mah, daí ele teria duas versões uma de entrada e outra intermediária, aí sim bateria de frente com o J7, pois ele venderia muito e além de trazer muita satisfação ao consumidor. Que feio em Samsung! investiu mau em duas linhas que deveriam pelo menos bater de frente com S7/S7 Edge, pois que foram em vão e não deram em nada, por esse preço que estão custando é mais benéfico comprar um Zenfone 4 ou Honor 9!
    Os aparelhos da linha A são intermediários, não foram feitos para bater de frente com os tops de linha da linha S. E na minha opinião são sim aparelhos de boa qualidade acima de muitos intermediários até atuais, o único vacilo da Samsung é não ter atualizado o A5\A7 2017 para o android 9...

  24. #594
    Junior Member noslinaj's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Comprei em Maio deste ano (2019) um A5 2017 de 32gb na loja Magazine Luiza e não tive nenhum problema, antes tinha um S5 com android 6.0, rodava a maioria dos apps, não tenho essa frescura do celular precisar estar na última versão do android, é claro que o 6.0 já ta bem defasado, mas o A5 com o android 8.0 ta ótimo. Pena que nesse mês roubaram meu A5... Então comprei um A5 2017 usado por 600,00 no Mercado Livre na versão de 64gb e estou esperando chegar...
    Last edited by noslinaj; 12-22-2019 at 10:32 PM.

  25. #595
    Junior Member Andreiibc's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Bruno_Marquess View Post
    Tô pensando em comprar esse,vale a pena em 2019? Estou com um J5 pro
    Vale a pena se você achar um semi novo por no máximo 700 reais, é um ótimo celular, muitos recursos que você não encontra nos intermediários de hoje.

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    106
    Quote Originally Posted by Jos_Dhionleno View Post
    !!! ATENÇÃO PARA QUEM PRETENDE COMPRAR ESSE APARELHO!!! Prezado Cliente: JOSE Este contato é para informá-lo, sobre o valor de orçamento gerado para reparo de seu aparelho SAMSUNG, referente aos dados abaixo:Ordem de Serviço Center Cell: 327964Modelo: SM-A520Serial: 356907081355030O orçamento gerado é de R$ 938,46, sobre as seguintes formas de pagamento:Pagamento à vista através de um boleto bancário ou em até 12 vezes atraves do cartão de credito, com um pequeno acréscimo.Lembrando que todas as peças utilizadas são originais e fornecidas pela própria Samsung.** Também possuímos acessórios originais da Samsung , caso tenha interesse , por favor nos informe **A resposta deste e-mail, será aguardada até o final do dia , mediante a falta deste retorno, a devolução sem reparo será realizada e para novo orçamento, será necessárioo reenvio do seu aparelho para assistência técnica.

    OBS: APARELHO COM APROXIMADAMENTE 1 ANO E 6 MESES DE USO.

    O DEFEITO...?
    Bom dia ! Recebemos o aparelho fora de garantia, sendo gerado orçamento da PLACA COM FALHA NO CIRCUITO DE CARGA.
    Seu patife de merda

  27. #597
    Alguém comprou um Galaxy A5 2017 através do Trocafone ou Mais Barato Store? Como foi a experiência?

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    106
    Estou com um a5 2017 de 64GB faz +- 2 meses. Tinha um moto g6 normal de 2018 e troquei na olx pelo a5, ele é mais rápido do que o g7 power do meu irmão e tem mais recursos interessantes do quê o dele

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    4
    comprei um recentemente na mais barato store de 64 gb via americanas.com deve ter pouco mais de 1 mês, na condição bom, da pra usar o dia todo tranquilo, camera traseira excepcional, a frontal razoavél .conclusão =por ser um aparelho usado agrada. pra assistir conteudo no youtube então excepcional.da pra assistir em 1080 .num visor super amoled é interessante.espero ter ajudado amigo.

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    106
    Excelente aparelho! Troquei meu moto g6 em um a5 2017 preto e não me arrependi em nada. Não trava, leve, rápido, proteção ip68, NFC, tela de qualidade e apesar de ser um aparelho de 2017 ele bate em muito aparelho da atualidade (2020). O que eu fiz foi somente trocar a bateria por uma nova