LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 21 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 607
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Alguém que já tenha comprado um, está com problemas na tela de desbloqueio?
    eu nem estou usando o celular e quando vou pegá-lo tenho que esperar 30 minutos porque está bloqueado.
    Alguém pode me ajudar, ele tem apenas 2 meses de uso

  2. #242
    Quote Originally Posted by _Trigueiro View Post
    Galera, comprei um a5 recentemente na Americanas, tirando o fato da entrega ter sido demorada e o celular apagar do nada em cerca de 3 horas... Ja solicitei a troca. Mas percebi o seguinte: o celular é otimo e tem boa pegada, o carregamento é bem rapido, dura cerca de 1 hora e 30 pra chegar em 100%. A bateria dura bastaste, em cerca de 2 horas perdi cerca de 10 a 15% de bateria, isso mexendo nele. As cameras sao boas, claro que tem suas partes ruins como falta de iluminação ou mãos tremidas, porem ainda assim são otimas! em relação a custo e beneficio eu super recomendo, estou ansioso pra poder trocar o aparelho logo. Na cissa magazine pode encontrar ele por 1300. Pra o preço está otimo em relação aos concorrentes.
    voce confia nessa loja Cissa Magazine?

  3. #243
    Junior Member Mateus_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    O Galaxy A5 2017 vem com 3gb de ram mas quanta memória ram vem livre para uso??
    Olá Eloida, acredito que em relação a memoria ram só da pra saber na hora que for usar, mas em relação a memoria interna tem 22 GBs livres tem no site da Samsung.http://www.samsung.com/br/smartphones/galaxy-a5-2017-a520f/SM-A520FZDPZTO/
    É só ir nas especificações.Vlw!!!


  4. #244
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    O preço dele deu uma subida este mês, será que mês que vem (agosto) cairá novamente?

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Alexandre_Correa View Post
    voce confia nessa loja Cissa Magazine?
    Cara, em 2014 comprei um LG G3 na cissa magazine, me entregaram perfeitamente, foram muito atenciosos no atendimento, sempre respondiam muito bem meus e-mails e dúvidas, etc, agora comprei o a5 faz 4 meses, novamente na cissa magazine, atendimento continua ótimo, entrega rápida e tudo mais, site muito confiável, melhores preços, pena só aceitar pagamentos a vista.. pode confiar... Se tiver dúvidas, procura o Cissa Magazine no site 'reclame aqui'

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    O Galaxy A5 2017 vem com 3gb de ram mas quanta memória ram vem livre para uso??
    ISSO DEPENDE DO QUE VC IRA INSTALAR NO APARELHO..MAS É UM OTIMO APARELHO MUITO RAPIDO E NAO DA TRAVAMENTO

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Minha opinião. Comprei o celular ja faz uns 3 meses. Nao gostei, varias funções que outro menos moderno tem que ele não tem. O desbloqueio com a digital e péssimo, de 10 tentativas 5 consigo desbloquear com a digital, as outras tenho q por a senha. As fotos saem tremidas e os videos também. Baixei o angry birds e travava a todo momento, não sei se e o app ou o celular. Se pudesse teria comprado o Samsung S7 por R$500,00 a mais e estaria mais satisfeita, ou ficar com meu celular velho q era bem melhor em alguns aspectos.

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    Quote Originally Posted by Eloida_Franco_ View Post
    O Galaxy A5 2017 vem com 3gb de ram mas quanta memória ram vem livre para uso??
    Sobra 1 giga de memória RAM

  9. #249
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    766
    O moto G5 plus é melhor que o a52017 mesmo com 2 gigas de memória RAM

  10. #250
    Tenho um Samsung A5 e nas especificações diz que ele é dual chip, no entanto só funciona 1 e ainda o do slot sim 2, coloco o chip no slot sim 1, aparece o sinal, mas não funciona. Alguém sabe me informar se tenho que fazer alguma configuração, sendo que já tentei, ou será que o aparelho esta com problema? Alguém com mais entendimento poderia me responder algo. De já agradeço!

  11. #251
    Junior Member Borba_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Giselerosa View Post
    Alguém que já tenha comprado um, está com problemas na tela de desbloqueio?
    eu nem estou usando o celular e quando vou pegá-lo tenho que esperar 30 minutos porque está bloqueado.
    Alguém pode me ajudar, ele tem apenas 2 meses de uso
    Eu comprei faz umas 2 semanas e até agora tá beleza.a digital funciona legal tirá boas fotos.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3
    SM-520F - comprado a 4 meses e até agora nada a reclamar. Ponto fraco câmera, ponto forte bateria (quase 2 dias). Performance, jogos, tela, videos, internet, etc... tudo rodando muito bem. A digital funcionando bem (percebi que precisa esperar uns 2..3 segundos depois de bloquear a tela para então passar o dedo, normalmente testamos de imediato apos bloquear, mas como na vida real pegamos o celular já bloqueado não atrapalha em nada...o sensor digital têm funcionado de imediato, sem problemas). Têm sido um ótimo custo benfício, consegui pelo plano da TIM por 1.049,99. Sendo mais exigente, vai ter que pagar por isso, então pegue um S7/S8. Ainda falta atualização para o Android Nougat, mas o 6.01 têm funcionado perfeitamente, muito estável e bem otimizado.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by RodriigoRauber View Post
    Pra quem tem o A5 2017, as fotos com a câmera frontal de vocês fica com o fundo completamente desfocado? Ou é só o meu que ta fazendo isso?
    Fica realmente desfocado. Isso é frustrante, porque no demais o aparelho é bom.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by GSurname View Post
    SM-520F - comprado a 4 meses e até agora nada a reclamar. Ponto fraco câmera, ponto forte bateria (quase 2 dias). Performance, jogos, tela, videos, internet, etc... tudo rodando muito bem. A digital funcionando bem (percebi que precisa esperar uns 2..3 segundos depois de bloquear a tela para então passar o dedo, normalmente testamos de imediato apos bloquear, mas como na vida real pegamos o celular já bloqueado não atrapalha em nada...o sensor digital têm funcionado de imediato, sem problemas). Têm sido um ótimo custo benfício, consegui pelo plano da TIM por 1.049,99. Sendo mais exigente, vai ter que pagar por isso, então pegue um S7/S8. Ainda falta atualização para o Android Nougat, mas o 6.01 têm funcionado perfeitamente, muito estável e bem otimizado.
    Tenho também a quase um mês, ele realmente é um Smartphone muito bom, porém as fotos na câmera frontal saem com o fundo desfocado, isso é muito frustrante, com o sei acontece o mesmo?

  15. #255
    Quote Originally Posted by AdrianGras View Post
    Tenho também a quase um mês, ele realmente é um Smartphone muito bom, porém as fotos na câmera frontal saem com o fundo desfocado, isso é muito frustrante, com o sei acontece o mesmo?
    Sim. %uD83D%uDE01%uD83D%uDE23

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by AdrianGras View Post
    Tenho também a quase um mês, ele realmente é um Smartphone muito bom, porém as fotos na câmera frontal saem com o fundo desfocado, isso é muito frustrante, com o sei acontece o mesmo?
    Pois é, as duas cameras são decepcionantes, a traseira fica tremida por qualquer movimento que se faça, e a frontal fica com o fundo completamente desfocado.... Uma vez li que esse problema do foco na frontal seria corrigido com a atualização do android.... resta esperar e torcer pra que seja verdade mesmo...

  17. #257
    Junior Member Pedro_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by xReis View Post
    O A5 é melhor por ter 3gb de ram, sou fã da motorola, porém vacilaram nesse quesito. Caso tenha paciência, aguarde o lançamento do G5S e G5S+ que virão com 3gb de ram.
    Samsung, Motorola tem toque fantasmas!!! buga mt trava bastante eh péssima a Motorola.... apenas duas marcas melhores de fabricar cell: APPLE e SAMSUNGLG ainda consegue ser melhor q Motorola...

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Pra quem ta em duvida e pesquisando kkkk eu já fiz a pesquisa pra você ... é o seguinte o A5 não tem concorrente não existe intermediário do nível dele. Samsung e Apple são flagship ponto. Ambos tem os melhores celulares de ponta o que tem de mais moderno em celular. Mas os melhores tem o preço compatível são caros. Apple não tem uma linha de menor custo, Samsung sim. Linha J essa linha é uma linha básica e sucesso de vendas por ter o nome Samsung e ser barata. Mas a Samsung paga o preço por isso pois muitos usuários não entendem que se for um usuário mais avançado o celular vai travar e fora que para economizar, deixar o produto barato eles não tem nem de perto a resistência do top de linha um celular da linha J vamos dizer que em dois anos você teria que trocá-lo também. Então a Samsung trouxe essa linha A essa é uma linha intermediária ou seja acima da J e abaixo da S. E ele cumpre oque promete ser MUITO superior a qualquer intermediário no Brasil sua tela e as características do celular são de um top de linha, mas claro perfeito não é ou seria o top de linha. Oque deve te causar duvida é o valor paguei no meu R$ 1400,00 esse é um valor justo até R$ 1600,00 mais que isso ele realmente fica caro pois a Samsung ainda comercializa o modelo S7 que já foi o top de linha em 2016 e mesmo sendo um ano mais velho ainda é melhor, obvio até ano passado era o melhor da marca o valor vai estar na casa dos R$ 2000,00.

    Sobre os demais concorrentes, eles podem vencer em um ou outro quesito, mas no conjunto a Samsung é melhor. Não adianta ter um processador enorme e uma bateria que não dura, uma câmera super boa e problemas de travamento. Comparar Samsung a Motorola, Asus, Nokia e mais concorrentes estão muito atras das linhas top, conseguem concorrer somente nas linhas básicas ou seja J se você está pesquisando J vale a pena ver as demais. Se você quer algo a mais que isso, um celular mais resistente e mais confiável, mas não tem valor ou coragem pra ir pra um top de linha vá para a linha A se arriscar nos "top" de linha das concorrentes você com certeza se arrependerá em algum ponto. Eles tem sérios problemas de bateria, tela e travamentos. Como falei não adianta comparar somente números tem que ser um ao todo.

    Estou com o A5 a dois meses, estou super satisfeito, não sou um usuário extremo mas uso bastante recursos como compartilhar a tela com a minha Smart Tv e assistir videos em streaming.

  19. #259
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Estas notas estão incorretas, hein.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    Quote Originally Posted by Eduardolbr View Post
    Pra quem ta em duvida e pesquisando kkkk eu já fiz a pesquisa pra você ... é o seguinte o A5 não tem concorrente não existe intermediário do nível dele. Samsung e Apple são flagship ponto. Ambos tem os melhores celulares de ponta o que tem de mais moderno em celular. Mas os melhores tem o preço compatível são caros. Apple não tem uma linha de menor custo, Samsung sim. Linha J essa linha é uma linha básica e sucesso de vendas por ter o nome Samsung e ser barata. Mas a Samsung paga o preço por isso pois muitos usuários não entendem que se for um usuário mais avançado o celular vai travar e fora que para economizar, deixar o produto barato eles não tem nem de perto a resistência do top de linha um celular da linha J vamos dizer que em dois anos você teria que trocá-lo também. Então a Samsung trouxe essa linha A essa é uma linha intermediária ou seja acima da J e abaixo da S. E ele cumpre oque promete ser MUITO superior a qualquer intermediário no Brasil sua tela e as características do celular são de um top de linha, mas claro perfeito não é ou seria o top de linha. Oque deve te causar duvida é o valor paguei no meu R$ 1400,00 esse é um valor justo até R$ 1600,00 mais que isso ele realmente fica caro pois a Samsung ainda comercializa o modelo S7 que já foi o top de linha em 2016 e mesmo sendo um ano mais velho ainda é melhor, obvio até ano passado era o melhor da marca o valor vai estar na casa dos R$ 2000,00.

    Sobre os demais concorrentes, eles podem vencer em um ou outro quesito, mas no conjunto a Samsung é melhor. Não adianta ter um processador enorme e uma bateria que não dura, uma câmera super boa e problemas de travamento. Comparar Samsung a Motorola, Asus, Nokia e mais concorrentes estão muito atras das linhas top, conseguem concorrer somente nas linhas básicas ou seja J se você está pesquisando J vale a pena ver as demais. Se você quer algo a mais que isso, um celular mais resistente e mais confiável, mas não tem valor ou coragem pra ir pra um top de linha vá para a linha A se arriscar nos "top" de linha das concorrentes você com certeza se arrependerá em algum ponto. Eles tem sérios problemas de bateria, tela e travamentos. Como falei não adianta comparar somente números tem que ser um ao todo.

    Estou com o A5 a dois meses, estou super satisfeito, não sou um usuário extremo mas uso bastante recursos como compartilhar a tela com a minha Smart Tv e assistir videos em streaming.
    verdade samsung tem o melhor conjunto em um smart,

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Samsung A5-2017 ou Moto G5 Plus ?

  22. #262
    Junior Member Priscila2k's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by VitorTomaz View Post
    Pessoal. Meu a5 2017 tem conexão de dados intermitente. Seja a rede de dados ou Wifi. Pra voltar a funcionar tenho que ficar reinicia do o aparelho. Alguém sabe qual a solução?
    Eu tô bolada já.Comprei o A5 2017 hoje e tem 5hs de uso e já travou e internet lenta. YOUTUBE E FACEBOOK quando acesso demora a aparecer as imagens e vides. Fica em branco. Raiva vou vender na OLX.

  23. #263
    Junior Member Marcelo_Aug's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    64
    Quote Originally Posted by Pauzud View Post
    O moto G5 plus é melhor que o a52017 mesmo com 2 gigas de memória RAM
    SQN

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Galera, Android 7 Nougat chegando no meu A5 2017!!!

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by AdrianGras View Post
    Galera, Android 7 Nougat chegando no meu A5 2017!!!
    Arquivo com 1363,00 MB.

  26. #266
    o meu tambem cegou!!! A5 2017 Nougat. Massa demorou mas ficou top.

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Uma pena que vem com a TouchWiz e os inúmeros apps inúteis ou mal acabados da Samsung. Por causa disso os smarts da Samsung precisam de mais memória e processador só para dar conta destas porcarias adicionais, que não podem ser desinstaladas. Quem precisa de uma conta Samsung? Por que não autenticar com a conta Google ou Facebook?

    Tenho o A5 e gosto do aparelho, a tela e a bateria são ótimas. O desempenho também é muito bom. Já o leitor de digitais e a câmera são horríveis. A traseira de vidro também é dispensável, serve apenas para quebrar.

  28. #268
    Junior Member igorluiz88's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Alguém que tenha um Galaxy A5 2017 da Tim, já recebeu a atualização?

  29. #269
    Tenho o a5 2017 á 5 meses r gosto muito dele e um smart rápido com um ótima bateria 2 dias de uso moderado não sou muito fã da Samsung mas fiquei surpreso com o a5

  30. #270
    Quote Originally Posted by Ricardo_Fialho View Post
    Tenho o a5 2017 á 5 meses r gosto muito dele e um smart rápido com um ótima bateria 2 dias de uso moderado não sou muito fã da Samsung mas fiquei surpreso com o a5
    Faço minhas as suas palavras!